PESQUISA NESTE SITE:

20 setembro 2016

MONTES CLAROS-MG - Três jovens são detidos suspeitos de homicídio

Crime foi na noite desta Segunda-feira (19) no Bairro Joaquim Costa. Vítima devia R$20,00 para mandante do crime, segundo denúncia anônima.


              Três jovens foram detidos na tarde desta Terça-feira (160920) suspeitos de envolvimento no homicídio de um rapaz em Montes Claros-MG, Norte de Minas

              O crime ocorreu na noite desta Segunda-feira (160919), no Bairro Joaquim Costa; o corpo da vítima foi encontrado com marcas de espancamento.

              De acordo com a Polícia Militar, o Grupo de Proteção à Vida - GPV iniciou levantamentos sobre os possíveis autores e descobriram que o crime teria sido cometido por rapazes moradores do Bairro São Geraldo.

              As informações davam conta ainda que a vítima devia R$20,00 a um traficante do bairro, e por isso foi morto. O suposto traficante não foi localizado, mas na casa dele a polícia apreendeu uma réplica de arma de fogo.

              Diante das informações os militares iniciaram buscas pelo bairro e localizaram dois dos envolvidos na Rua Barão de Mauá, e o terceiro foi detido na Avenida Coração de Jesus

              Eles foram levados para o pelotão da Polícia Militar do Bairro Maracanã e serão encaminhados à Delegacia de Plantão.

              Com Informações de: G1.

SÃO FRANCISCO-MG - Homem é preso transportando meio quilo de maconha

O autor, de 19 anos, estava em um táxi que saiu de Montes Claros. Com ele foi encontrado um tablete de maconha prensada, segundo a PM.


              Um homem foi preso na tarde desta Terça-feira (160920) por tráfico de drogas em São Francisco-MG, no Norte de Minas
              O autor, de 19 anos, estava em um táxi que saiu de Montes Claros-MG para a cidade Ribeirinha.

              De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Inteligência recebeu informações sobre as características do veículo e ainda sobre o autor. 

              Na Avenida Montes Claros, no Bairro São Cristóvão, policiais abordaram o táxi e localizaram o passageiro que levava a droga. Com ele foi encontrada uma bolsa, onde estava um tablete de maconha prensada, pesando cerca de meio quilo.

              O material foi apreendido e levado, junto ao preso, à delegacia da cidade.

              Com Informações de: G1.

PERDIGÃO-MG - Jovem é assassinado com tiro nas costas dentro de fábrica

Criminoso chamou vítima na entrada da empresa e atirou. Mulher foi atingida na perna e levada ao Pronto Atendimento.


              Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por um tiro nas costas, na tarde desta Terça-feira (160920), no prolongamento do Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Perdigão-MG

              Uma mulher também foi atingida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade. O G1 tentou contato com a unidade para saber o estado de saúde da ferida, mas as ligações não foram atendidas.

              Segundo a Polícia Militar - PM, o jovem trabalhava em uma fábrica, quando foi chamado pelo criminoso, já identificado, na entrada da empresa. Ao ver a vítima, o autor sacou a arma calibre .38 e mirou em direção ao jovem, que percebeu a ação e voltou para dentro da empresa.

              De acordo com a PM, o criminoso efetuou um disparo que atingiu as costas da vítima, que não resistiu e morreu no local. O assassino ainda atirou mais uma vez, atingindo a perna de uma funcionária. 
              Em seguida, ele fugiu.

              A perícia técnica de Nova Serrana-MG compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. As câmeras de segurança registraram o crime e devem ajudar a Polícia Civil na investigação do caso. 

              A PM segue em rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso. 
              A vítima tinha passagens por tráfico de drogas.

              Com Informações de: G1.

BAMBUÍ-MG - Militares interceptam droga e celular na Cadeia Pública

Tabletes e porção esfarelada de maconha foram jogados sobre muro. Celular também estava escondido; suspeito do crime conseguiu fugir.


              Um policial militar que fazia a guarda externa da Cadeia Pública de Bambuí-MG durante a manhã desta Terça-feira (160920) apreendeu seis tabletes de maconha, uma porção esfarelada da mesma droga e um celular que, de acordo com ele, seriam jogados dentro da unidade prisional durante o banho de sol dos detentos.

              De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar - PM, o policial percebeu uma movimentação suspeita em um dos muros laterais da cadeia, que fica no Bairro Lava-Pés

              Um homem que estava na rua jogou um embrulho sobre o muro e correu. Um policial militar que estava na parte interna da cadeia pegou o pacote antes que ele caísse no chão.

              No dia 3 de agosto um adolescente foi apreendido ao tentar jogar drogas no mesmo local.

"Os militares realizaram um intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito. 
Os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil"
              Informou a PM.

              Investigadores da Polícia Civil vão analisar os materiais apreendidos e ajudar na identificação de suspeitos.

              Com Informações de: G1.

BETIM-MG - Suspeito de matar mulher e prestar queixa de desaparecimento é preso

Crime aconteceu em março, em Betim; corpo foi achado em Mateus Leme. Segundo a polícia, havia histórico de ameaça, agressão e lesão corporal.


              Um homem, de 36 anos, suspeito de matar a mulher em Betim-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e depois registrar uma ocorrência de desaparecimento foi apresentado pela Polícia Civil nesta Terça-feira (160920). 

              Juliano Ribeiro Pinheiro, que nega ter cometido o crime, foi preso na última semana.

              Eliane Braz da Silva, de 34 anos, foi assassinada no dia 4 de março deste ano, no Bairro Jardim Petrópolis

              O corpo só foi encontrado no dia 31 daquele mês, às margens da BR-262, em Mateus Leme-MG, também na Grande BH.

              Segundo o delegado Otávio de Carvalho, desde a época do crime, a polícia e a família suspeitavam do companheiro da vítima, que não se confirmava com o fim do relacionamento.

              Pinheiro e Eliane, que atuava como prostituta, foram casados por sete anos e tinham um filho. Conforme o delegado, o suspeito tinha conhecimento e consentimento sobre a ocupação da companheira e usufruía do dinheiro dela, atuando como “verdadeiro cafetão”. Apesar disso, ressaltou Carvalho, o homem era possessivo, agressivo e ciumento.

“Havia um histórico de agressão muito grande, que se intensificou no início deste ano. Histórico de ameaça, de agressão, de lesão corporal doméstica”
              Disse Carvalho. 

              De acordo com o delegado, o homem teria ameaçado a companheira com faca por diversas vezes e, em uma ocasião, tentado atear fogo no corpo dela.

              Carvalho também afirmou que o registro da ocorrência de desaparecimento feito por Pinheiro foi uma tentativa de criar um álibi e atrapalhar as investigações. 

“Depois que a família comparece à delegacia e relata o sumiço dela, ele também o faz. Ele procura a delegacia da área e faz uma ocorrência de desaparecimento dela, o que, a princípio, soou estranho também para a polícia”
              Explicou o delegado.

              Ainda conforme o delegado, além do histórico de agressões, há outros indícios que levaram a polícia até o suspeito. De acordo com Carvalho, Pinheiro teria confessado o crime a uma testemunha, manchas de sangue da vítima foram encontradas no carro do casal e o rastreamento do celular do suspeito apontou que ele esteve no local onde corpo foi achado no dia do assassinato. 

              Para Carvalho, “as provas são cabais de autoria e materialidade do crime”.

              Segundo a polícia, Pinheiro também responde por um homicídio ocorrido em 2001 e já foi autuado por porte ilegal de arma. 

              O suspeito foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional - CERESP, em Betim-MG.

              Com Informações de: G1.

POUSO ALEGRE-MG - Juiz acata pedido para excluir PSDB de coligação

Decisão pode impedir continuidade de campanha de Rafael Simões. Advogado da coligação 'Em defesa de Pouso Alegre' disse que vai recorrer.


              O juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - TRE-MG, Virgílio de Almeida Barreto, decidiu excluir o PSDB da coligação "Em Defesa de Pouso Alegre", que concorre na cabeça de chapa à Prefeitura de Pouso Alegre-MG

              O documento foi publicado no final da manhã desta Terça-feira (160920) e acata recurso do Diretório Municipal do partido. Na prática, a decisão pode impedir a continuidade da campanha de Rafael Simões
              Ainda cabe recurso.

              Desde julho, durante as convenções partidárias, o PSDB passa por uma disputa interna para definir um candidato a prefeito. 

              O diretório municipal indicou Francisco Rafael Gonçalves, o Chico Rafael, mas a executiva estadual do partido também conseguiu validar junto à Justiça Eleitoral o nome de Rafael Simões na coligação 
              "Em Defesa de Pouso Alegre".

              O diretório municipal, então, entrou com recurso na 
              Justiça para pedir a exclusão do partido da coligação. O advogado da coligação, Elias Kallás, disse que vai entrar ainda nesta Terça-feira com pedido para que o plenário do TRE-MG analise a situação.

              Já a assessoria de imprensa do diretório municipal informou que a decisão da Justiça indica que o novo candidato do PSDB nas eleições municipais é Chico Rafael.

              Segundo a Justiça Eleitoral, ainda não está definido se, com essa última decisão, o partido poderá manter Rafael Simões como candidato ou se o diretório municipal terá confirmado o nome de Chico Rafael.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Um indivíduo é preso por Tráfico de Drogas na Rua João Pinheiro


              Nesta Segunda-feira (160919) em Unaí-MG, por volta das 14.00 horas, após denúncia anônima de que um indivíduo estaria fazendo uso de drogas, a Polícia Militar compareceu à Rua João Pinheiro, abordando um rapaz de 21 anos de idade que, ao perceber a presença dos policiais, tentou dispensar a referida droga, jogando no chão,

              Realizando uma vistoria no aparelho celular do autor para verificar o IMEI, foi visualizada uma foto de um revólver calibre .22, o qual, segundo ele, pertencia a um indivíduo, residente na Rua Antônio Brochado, Bairro Nossa Senhora do Carmo.

              Os policiais militares se deslocaram até o endereço citado, deparando com o autor de 18 anos, na porta da sala, também, fazendo uso de drogas. Ele foi abordado, confessou que que a arma lhe pertencia, porém, já tinha vendido.


              Foram efetuadas buscas na residência, sendo encontrada:
Uma balança de precisão, 
Aproximadamente 51 gramas de maconha, 
19,8 gramas de crack, 
20 gramas de cocaína, 
01 bucha de maconha, 
01 cigarro de maconha, 
01 rolo de papel alumínio, 
01 aparelho de celular de procedência duvidosa,
01 munição calibre .38.

              Os autores foram presos e juntamente com o material apreendido encaminhados à delegacia de polícia para as demais providências.

              Com Informações de: PMMG.

UNAÍ-MG - Homem é preso e tem Arma apreendida



              Nesta Segunda-feira (160919), por volta das 17:00 horas, em Unaí-MG, após denúncia anônima de que na Fazenda Almas e Santo Expedito um senhor de 49 anos, mantinha guardado várias armas de fogo, uma pistola calibre .40 e que na laje, acima da antiga balança, havia um freezer cheio de carne de caças. 

              A Polícia Militar se deslocou ao local, localizou o autor, fez buscas no alojamento e localizou um rifle calibre .22 e 01 caixa com 24 munições que estavam escondidos debaixo do colchão. 

               Ao ser perguntado sobre outras armas, o autor confessou que possuía uma espingarda calibre 12 em sua residência na Rua Celina Lisboa Frederico, no Bairro Cachoeira.

              Os policiais militares foram até a residência citada, deram buscas não encontrando a arma, que foi localizada na casa de uma tia do autor.

              O autor foi preso juntamente com as armas apreendidas e encaminhados à delegacia de polícia para as demais providências.

              Com Informações de: PMMG.

ARCOS-MG - Prefeitura aciona COPASA na Justiça para garantir abastecimento

Autarquia informou que não foi notificada pelo TJMG sobre o processo. Executivo destaca que pode rescindir o contrato caso não haja investimento.


              A Prefeitura de Arcos-MG acionou a Justiça na última semana requerendo que a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA adote as providências necessárias para restabelecer e garantir o abastecimento regular de água potável na cidade. Contudo, a COPASA informou por meio de nota ao G1, que não foi notificada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG da ação movida.

              Na ação, a Prefeitura declarou que uma solução definitiva para o município suprir a demanda da população seria a construção de uma nova captação. No processo consta também que se não houver compromisso da autarquia, Arcos poderá rescindir o contrato com a empresa e buscar através de licitação uma nova empresa para assumir o abastecimento de água na cidade.

              A Companhia esclareceu que está tomando todas as medidas para garantir o abastecimento de água e que nos últimos dias iniciou a operação de novos poços profundos e disponibilizou caminhões-pipa. Informou também, que está em elaboração um projeto para implantação de uma nova captação no Córrego Candongas, garantindo assim o abastecimento da cidade mesmo em períodos de estiagem severa.

              A assessoria de Arcos pondera que a COPASA a atua na cidade há aproximadamente 40 anos e neste tempo não fez os investimentos necessários que acompanhassem esse crescimento. 

"Em várias tratativas com a direção da COPASA conseguimos alguns avanços. A perfuração de nove poços artesianos. Seis na cidade, um em Calciolândia e dois na Boca da Mata. Esses poços têm ajudado um pouco no abastecimento de toda a cidade, principalmente na região do Olaria, Alvorada, Nova Morada, Nova Morada II e Residencial Hilda Borges"
              Destacou o Executivo em nota.

              A COPASA não comentou se faltou investimentos na cidade.

Histórico
              Em 2014, a seca mudou a rotina de moradores de várias cidades do Centro-Oeste do estado, como em Arcos, que durante muito tempo enfrentou problemas com a falta de abastecimento. Por causa da estiagem e redução do nível dos córregos das Almas e Vargem dos Britos - que abastecem a cidade, na ocasião a COPASA alterou o esquema de abastecimento em horários específicos.

              A estiagem também foi um problema amplamente discutido pelos produtores rurais que chegaram a tratar do assunto em uma mostra tecnológica ocorrida na cidade no mesmo ano.

              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Ônibus incendiado em BH estava com cerca de 90 passageiros

Apesar de susto, ninguém ficou ferido no incêndio, dizem bombeiros. Chamas atingiram coletivo do Move na manhã desta terça-feira.


              Cerca de 90 pessoas saíram do ônibus do Move atingido por um incêndio na manhã desta Terça-feira (160920) na Avenida Antônio Carlos, no sentido Centro, na altura do Bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG.

              Às 10:10 horas, a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans informou que o trânsito estava lento no local.

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, já que o motorista retirou os passageiros do coletivo antes de o fogo se alastrar. O veículo é da linha 68, que faz o itinerário entre a estação Vilarinho e o Bairro Lagoinha.

              Ainda segundo a corporação, as chamas foram controladas por volta de 7:40 horas. 
              Cerca de 20 militares trabalharam no combate ao fogo. Conforme os bombeiros, ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Veado invade lava jato, foge e é capturado

Animal invadiu lava jato e conseguiu fugir após quebrar grade. Ele foi capturado em um rio, a um quilômetro do comércio.


              Um veado invadiu um lava jato na manhã desta Terça-feira (160920) em Montes Claros-MG e conseguiu fugir depois de quebrar uma grade. 

              O animal foi capturado em um rio, localizado a um quilômetro do estabelecimento comercial, que fica no Bairro Funcionários.

“Eu estava vindo de moto, a duas esquinas abaixo daqui, quando vi o veado; no começo achei que era um cachorro. Ele veio subindo assustado, correndo de um lado para o outro, chegou na esquina de cima, quase foi atropelado por um carro e entrou no lava jato”
              Conta Marcos Evangelista.

“Quando cheguei, o proprietário falou para não abrir o portão porque tinha um veado aqui dentro. Ele estava bem agitado, corria muito e tinha um ferimento na barriga, nunca imaginei ver isso”
              Fala Pedro Miranda Santos, que trabalha no lava jato há 12 anos.

              Quando o Corpo de Bombeiros chegou no comércio, o veado já havia fugido. Durante as buscas, os militares receberam ligações informando que o animal estava dentro do canal do Rio Vieira.

“É um animal adulto, que está um pouco ferido por ter corrido, quebrado a grade e pulado no córrego, mas está em condições de ser solto no habitat natural. 
Segundo informações, esse animal está pastando na cidade há uns 15 dias, estava na região do Ibituruna e Sagrada Família”
              Fala o cabo Amilton Dias Brant, dos bombeiros.

              O veado foi levado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis -IBAMA onde foi atendido, e será solto em uma fazenda que fica na região de São João da Lagoa-MG.

              O cabo Amilton, do Corpo de Bombeiros, disse que devido à degradação do meio ambiente e falta de alimentos o animal procura a cidade com o objetivo de se alimentar.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Dois motociclistas se chocam numa esquina no Bairro Cachoeira

Motociclista chocam-se numa esquina com sinalização luminosa. Ele entra no sinal vermelho e bate em uma outra moto, causando ferimentos à vítima


              Por volta das 11:45 horas desta Terça-feira (160920), dois motociclistas que transitavam em Unaí-MG, no Bairro Cachoeira, um pela Rua Celina Lisboa e outro pela Rua Levindo Torres, vieram a se chorar no cruzamento das referidas ruas, no Semáforo ali existente.

              Um deles, não obedecendo o sinal vermelho, bate no outro motociclista, danificando sua motocicleta, que ao cair sobre o asfalto sofre pequenas lesões. 

              O Motociclista que foi vítima, reclama de dores na perna esquerda e teve danos em sua moto.

              Um alerta aqui, tanto para os senhores motociclistas, como também para as autoridades policiais e responsáveis pelo bom andamento do trânsito da cidade, que, há muitas pessoas e condutores de veículos, principalmente entre os motociclistas, que não estão respeitando a sinalização luminosa, ou seja, os faróis ou semáforos da cidade.

              Para evitar se envolver em acidentes, é bom obedecer a sinalização que, existe exatamente para evitar certos imprevistos como estes, muito comum ao nosso meio. A pressa e a imprudência sempre tem deixado vítimas e prejuízos aos que não obedecem a sinalização exposta e imposta para a ordem e o bem de todos.





              Jisohde - 160920 - UNAIENSES

JUATUBA-MG - Polícia Federal apreende 200 quilos de maconha

Seis pessoas foram presas em flagrante com a droga na BR-262. Segundo a PF, a quadrilha agia em Betim e em Contagem.


              Seis pessoas foram presas em flagrante nesta Segunda-feira (160919) com 200 quilos de maconha na BR-262 em Juatuba-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

              Segundo a Polícia Federal - PF, a quadrilha atuava no tráfico de drogas em Betim-MG e Contagem-MG, também na Grande BH. De acordo com as investigações, os integrantes do grupo também são suspeitos de homicídio.

              As investigações apontam que a droga vinha de Uberaba-MG, no Triângulo Mineiro.

              Uma arma, quatro carros e comprovantes de movimentação bancária também foram apreendidos.

              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Caminhão bate em semáforo e prejudica trânsito na Pampulha

Acidente foi na Avenida Antônio Carlos com Coronel José Dias Bicalho. O motorista do veículo não se feriu na batida, no Bairro São Luiz, em BH.


             Um caminhão bateu em um semáforo na madrugada desta Terça-feira (160920) no Bairro São Luiz, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG. O acidente foi na esquina entre as avenidas Antônio Carlos e Coronel José Dias Bicalho, no sentido Centro.

             A pista precisou ser interditada e o trânsito ficou lento depois de ser desviado para a pista do Move

             De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans, a via foi liberada às 6:50 horas.

             Ainda segundo a empresa, equipes ainda estavam no local por volta das 7:50 horas. 
             O motorista do veículo não ficou ferido.

             Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Ônibus do Move pega fogo na Avenida Antônio Carlos

Incêndio acontece na altura do Bairro São Francisco, no sentido Centro. Segundo os bombeiros, não há informações sobre feridos no local.


              Um incêndio atinge um ônibus do Move na manhã desta Terça-feira (160920) na Avenida Antônio Carlos, no sentido Centro, na altura do Bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 8:20 horas, três veículos da corporação estavam no local, tentando conter as chamas.

              Ainda segundo os militares, não havia informações sobre feridos no horário. Conforme a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans, o coletivo é da linha 68, que faz o itinerário entre a estação Vilarinho e o Bairro Lagoinha.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Um rapaz é encontrado morto com ferimentos nas costas e cabeça

Jovem não portava documento e tinha um cachimbo no bolso. Em outra ocorrência, mulher foi ferida a facadas.


              Um rapaz foi encontrado morto com lesões nas costas e cortes na cabeça no Conjunto Joaquim Costa, em Montes Claros-MG, nessa Segunda-feira (160919). 

              O corpo dele estava na Rua Francisco Zumbi dos Palmares. Não foi possível determinar que tipo de objeto foi usado para feri-lo.

              Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem tem aproximadamente 20 anos, ele não portava nenhum documento e um cachimbo usado para o consumo de drogas foi achado no bolso dele. O SAMU foi chamado e confirmou o óbito, a perícia também esteve no local.

              Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado.

Outro caso
              Uma tentativa de homicídio também foi registrada na cidade, na Rua C, no Bairro Santos Dumont. Uma mulher de 27 anos foi encontrada caída, ferida com três facadas nas costas. Quando a PM chegou o SAMU já estava prestando atendimento médico.

              Testemunhas apontaram para a polícia que as facadas foram dadas por uma jovem de 18 anos, com quem a vítima discutia com frequência. Inclusive, o crime teria acontecido após uma briga. 

              A faca teria sido emprestada por outra mulher, de 20 anos. 
              Nenhuma delas foi encontrada.

              Com Informações de: G1.

ARAÇUAÍ-MG - Mulher é condenada a 19 anos por mandar matar o esposo

Logo após o crime, em maio de 2015, agente de saúde confessou. Atirador foi condenado a 13 anos de prisão, em maio deste ano.


              Foi condenada a 19 anos de prisão, na tarde desta Segunda-feira (160919), a agente de saúde, Ana Flávia Dias Alves, acusada de ser a mandante do assassinato do esposo, Jackson Souza Pereira. O crime ocorreu em maio de 2015, em uma estrada que dá acesso à comunidade de Angicos.

              De acordo com a Polícia Civil, na época, Ana Flávia se apresentou à polícia dias após o crime e confessou ter contratado um atirador, Wadson Soares Silva Nunes, para executar o marido, que tinha 29 anos.

              As investigações apontaram que Ana Flávia seguia com o marido em uma motocicleta no dia do crime, mas o atirador aproveitou um momento que os dois pararam em uma estrada na comunidade de Angicos para que, supostamente, a mulher fizesse necessidades fisiológicas em um matagal. 

              A vítima foi atingida por um tiro nas costas. Na época, a agente de saúde alegou que queria se separar do esposo, mas ele não aceitava.

              A sentença proferida nesta Segunda-feira determina que a mandante cumpra a pena em regime fechado. A defesa afirmou durante o júri que irá recorrer da decisão.

              Wadson Soares Silva Nunes foi condenado a 13 anos, 10 meses e oito dias, em maio deste ano. A defesa do acusado também recorreu da decisão. 

              Ele continua preso enquanto responde ao processo.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS