PESQUISA NESTE SITE:

14 janeiro 2017

SALINAS-MG - Bandidos rendem caminhoneiros e roubam 38 rodas

Vítimas foram encontradas amarradas dentro dos veículos na BR-251. Eles dormiam em um posto quando foram surpreendidos pelos bandidos.


              Seis criminosos assaltaram três caminhoneiros em Salinas-MG, no Norte de Minas, nessa Quinta-feira (170112). 

              As vítimas, de 30, 36 e 39 anos, foram encontradas amarradas dentro dos caminhões em uma plantação de eucalipto próxima à BR-251, em Fruta de Leite-MG

              De acordo com a Polícia Militar, um morador da região viu os caminhões na plantação e pediu ajuda a funcionários de um posto de gasolina. Quando os militares chegaram, os motoristas já tinham conseguido se soltar com a ajuda do morador. Foram roubadas 38 rodas completas, além de celulares e dinheiro.

              Os caminhoneiros contaram à PM que pernoitavam em um posto de combustíveis em Salinas-MG quando foram surpreendidos por seis homens. 

“As vítimas nos contaram que cada caminhão foi invadido por dois homens que já chegaram quebrando os vidros das janelas. Eles renderam os motoristas, os amarraram com braçadeiras de plástico e cobriram os rostos deles. Segundo os motoristas, os criminosos assumiram a direção dos três veículos e os levaram de Salinas para Fruta de Leite, onde foram abandonados após o roubo”
              Explica o sargento Cristiano Alves.

              Os caminhões eram novos e da mesma empresa. De acordo com a PM, os motoristas seguiam de São Paulo para Aracaju onde entregariam os veículos; foram roubadas 38 rodas completas com os pneus. 

“Os motoristas trabalham para uma transportadora que presta serviços à uma empresa de bebidas e tinham ido buscar os caminhões novos em São Paulo. Os bandidos levaram treze rodas completas, com pneus, de dois caminhões e, do terceiro, 12 rodas já que o estepe ficou para trás. As vítimas não viram se os homens estavam armados porque estava escuro no momento do roubo”
              Completou o militar.

              Além das rodas, foram levados celulares, aliança e R$930,00 dos três motoristas. A própria empresa ficou de providenciar a remoção dos caminhões. 

              A PM ainda não tem pistas do paradeiro dos envolvidos, mas faz um alerta. 

“Comprar produtos sem procedência pode configurar crime de receptação. Quaisquer informações sobre o paradeiros dos autores devem ser repassadas à PM pelos telefones 181 ou 190
              Conclui.

              Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Jovem é preso após ameaçar a ex-namorada de morte

Autor invadiu a casa e ameaçou também o atual esposo da mulher.
PM também prendeu um homem suspeito de ajudar o autor na ação.


              Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste Sábado (170114) em Salinas-MG, após ameaçar a ex-namorada e o atual esposo da mulher de morte. 

              Segundo a Polícia Militar, após a chegada da guarnição na residência, o rapaz voltou a ameaçar a mulher. Ele estava com uma réplica de arma de fogo e invadiu a casa.

              A PM chegou até o autor após denúncias, que davam conta que um homem, de posse de uma arma, estava ameaçando moradores de uma residência. No local, os militares depararam com uma das vítimas, a ex-namorada do rapaz, que disse que o jovem havia invadido sua casa e, com a arma, estava lhe ameaçando e também ao atual esposo de morte.

              Segundo as vítimas, o autor chegou à residência quebrando portas e gritando. A ex-namorada afirmou à PM que tentou ligar inicialmente para amigos, mas foi interceptada pelo autor, que retirou o aparelho celular de sua posse. Após a chegada de um amigo do casal, o rapaz foi abordado e impedido de continuar as ameaças.

              Para a PM o autor relatou que o objetivo era alertar o esposo da vítima sobre a vida extraconjugal da mulher. Ainda segundo o casal ameaçado, o rapaz manteve os dois em cárcere e ameaçando o tempo todo de morte.

              O autor e outro homem, que teria o levado até o local dos fatos, foram detidos. Ainda na presença da PM, o jovem de 23 anos voltou a ameaçar a mulher de morte.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem comete suicídio nas mediações do Rio Preto

Um jovem de 21 anos foi encontrado enforcado próximo à Ponte do Rio Preto. Conforme Populares ele havia se desentendido com familiares.


              Na manhã desta Sexta-feira (170113) jovem foi encontrado enforcado e pendurado numa das árvores ciliares próximas da ponte sobre o Rio Preto, no Perímetro Urbano de Unaí-MG.

              Segundo informações de populares, o jovem Paulo Henrique de 21 anos, após desentendimentos com familiares, saiu de sua casa, e momentos depois, nesta manhã, foi encontrado enforcado com uma corda, numa das árvores, nas margens do Rio Preto, ao lado da Ponte, na MG-188, no Bairro Amaral.

              A Polícia Militar e o corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram presentes no local constatando o óbito. A Perícia foi solicitada no local realizando os trabalhos de praxe, liberando o corpo, que foi encaminhado para o IML da cidade.

              Até o Momento não se sabe por certo como tudo aconteceu, e as investigações ainda estão em andamento.

              Houve grande aglomeração de pessoas e curiosos no local, deixando o trânsito lento, mas logo que o corpo foi removido a população se dispersou e o trânsito voltou ao normal.

              Após a conclusão dos trabalhos de investigação e identificação, voltaremos com detalhes sobre o assunto.















































Unaienses170114.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS