PESQUISA NESTE SITE:

20 julho 2021

GRÃO MOGOL-MG - Homem é morto a tiros após pular muro de casa e ameaçar ex-companheira

Mulher disse à PM que estava na casa do suspeito do homicídio quando o ex invadiu o local fazendo ameaças de morte. Dono da casa sacou uma espingarda e atirou. Mulher tinha uma medida protetiva contra o ex, segundo a polícia.


                 Um jovem, de 23 anos, foi morto com vários tiros após ameaçar a ex-companheira em Grão Mogol-MG, no Norte de Minas Gerais.

                 Segundo a Polícia Militar, a mulher estava na casa do suspeito do homicídio ingerindo bebida alcoólica, quando o homem pulou o muro e ameaçou matá-la. 
                 O dono da casa sacou uma espingarda e atirou.

                 A mulher disse à Polícia Militar que o ex foi atingido no braço e passou a ameaçar o suspeito alegando que iria revidar. Em seguida, o homem entrou na casa, recarregou a arma e efetuou mais disparos.
                 Valtiere Alves de Melo chegou a ser socorrido e morreu após dar entrada no hospital da cidade. O suspeito de efetuar os tiros fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

                 Uma hora antes do homicídio, a mulher havia acionado a PM após ter sido ameaçada de morte por telefone e suspeitava que o ex estaria nas proximidades da casa. Os policiais chegaram a ir até o local da denúncia, mas nenhum dos dois foi encontrado. Posteriormente, ela contou que percebeu a presença da viatura na rua e não saiu no portão porque imaginou que os policiais estivessem abordando o ex. A mulher disse ainda que assim que a viatura deixou o local, o homem pulou o muro da casa.

                 A PM informou que a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex e há vários registros de ocorrências. Uma delas foi no dia 12 de abril quando o homem chegou a ser preso em flagrante após agredir a vítima. Na época, ela foi socorrida com ferimentos na cabeça, pescoço e costas.

                 A espingarda usada no homicídio foi apreendida e entregue na delegacia. 
                 O caso será investigado pela Polícia Civil.

                 Com Informações de: G1-GM.

JOÃO PINHEIRO-MG - Homem é preso pela Polícia Militar por crime ambiental após matar Cutia na Região do Facão

Caçador é preso após matar cutia na área rural de João Pinheiro, ele foi multado em R$5.000,00.


                Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na Segunda-feira (210719), em João Pinheiro-MG. Os policiais localizaram um carro escondido na Região do Facão, área rural do município.

                Os policiais da Patrulha Rural encontraram um carro escondido em meio a vegetação e escutaram barulho de uma pessoa correndo. No local, localizaram em uma moita de bambuzal, um rifle calibre 22, seis munições e um animal silvestre da espécie “Dasyprocta Punctata”, conhecida por Cutia, abatido.

                O homem foi preso nas imediações. Ele assumiu a propriedade do rifle e disse que tem o costume de cevar e matar animais na região.

                O homem foi levado para a delegacia onde a ocorrência foi encerrada. De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, ele foi multado em R$5.000,00 pelo crime ambiental.


                Com Informações de: CONEXÃO NOROESTE

LAGAMAR-MG - Jovem se arma com faca e marreta, ameaça beber o sangue do próprio pai e acaba preso

O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.


                A Polícia Militar de Lagamar-MG agiu rápido e conseguiu conter um jovem de 22 anos que ameaçava matar o próprio pai. Com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e drogas, ele se armou com uma faca e uma marreta e obrigou seu genitor a se trancar em um quarto. 
                O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas-MG.

                O incidente aconteceu na noite desse Domingo (210718). A Polícia Militar foi acionada por volta de 20:00 horas pelo pai do rapaz que dizia estar sendo ameaçado de morte. O homem informou aos policiais que o filho chegou em casa transtornado pelo uso de álcool e drogas e começou a fazer ameaças, dizendo que ia tirar sua vida.

                Com a intervenção de parentes, o jovem saiu de casa e disse que depois voltaria para beber o sangue do pai. O homem se recusou a registrar ocorrência no primeiro momento. Já de madrugada, o rapaz voltou e, armado com uma faca e uma marreta, partiu para cima de seu genitor. 
                O homem teve que se trancar em um quarto para não ser ferido.

                A Polícia Militar foi acionada novamente e conseguiu fazer a prisão do rapaz. A faca e a marreta que ele usava para fazer as ameaças foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

                Com Informações de: Patos Hoje.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS