PESQUISA NESTE SITE:

26 março 2017

CURRAL DE DENTRO-MG - Polícia Ambiental apreende pássaros em cativeiro

Pássaros foram apreendidos em casa do Bairro Boa Esperança.
Em São João da Lagoa, a PM apreendeu armadilhas para disparos de tiros.


              Em Curral de Dentro-MG, neste Sábado (170325), a Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu seis pássaros silvestres sem licença ambiental. 
              Um homem de 37 anos foi preso.

              De acordo com a Polícia Militar, a patrulha ambiental recebeu uma denúncia sobre pássaros em cativeiro no Bairro Boa Esperança. No local, foram apreendidos pássaros das espécies xupãozinho, periquito, caboclinho e patativa.

              O responsável pelas aves foi conduzido para a Delegacia de Taiobeiras-MG. Os pássaros apreendidos, um viveiro, cinco gaiolas e dois carregadores de pássaros foram entregues no Centro de Triagem de Animais Silvestres em Montes Claros-MG.

Armadilhas
              Em São João da Lagoa-MG, militares apreenderam três armadilhas artesanais – com disposivito de tiros – utilizadas na caça de veados, tatu e capivaras. 
              Um homem que estava em uma moto fugiu.

              Além das armadilhas, a Polícia de Meio Ambiente apreendeu uma espingarda e cartuchos.

              De acordo com a polícia, os militares faziam patrulhamento no Povoado Cedro quando foram abordar um motociclista em uma moto sem placas. O homem fugiu por um matagal, mas, durante a fuga, jogou um saco de linhaça na estrada. Foram apreendidos armadilhas, arma e cartuchos; as armadilhas foram feitas para disparos de tiros calibres .12 e .28.

              O material apreendido foi entregue na Delegacia da Comarca de Coração de Jesus-MG.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem morre em após colidir motocicleta contra carro

Acidente ocorreu na tarde deste Sábado (170325), no Bairro Santo Antônio. Segundo testemunhas, moto estava em alta velocidade.


              Um homem, de 28 anos, morreu no início da tarde deste Sábado (170325) em Montes Claros-MG, após a moto em que estava bater contra um carro. O acidente ocorreu na Avenida Paulista, no Bairro Santo Antônio II.

              Segundo as primeiras informações, prestadas por testemunhas que estavam no carro envolvido no acidente, o veículo em que estavam subia a avenida e a moto fazia o sentido contrário. O carro tentou fazer uma conversão em uma das esquinas, na Rua 8, e o condutor da moto não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.

              Com o impacto, o condutor da motocicleta morreu no local e um garupa, de 24 anos, ficou ferido com escoriações pelo corpo e foi socorrido. A força da batida foi grande e, segundo testemunhas, a moto estava em alta velocidade e o local já registrou outros acidentes parecidos.

              Com Informações de: G1.

PIRAPORA-MG - Homem é preso com mais de R$ 25 mil em joias furtadas

Investigação teve início após arrombamento na casa de uma promotora.
PC afirma que o preso possui diversas passagens pela polícia.


              Um homem foi preso nesta Sexta-feira (170324) por receptação de produtos roubados em Pirapora-MG, no Norte de Minas

             De acordo com a Polícia Civil, vários materiais roubados foram apreendidos na casa do suspeito, localizada na Rua Ouro Preto, no Bairro Santo Antônio.

             A PC afirma que a investigação teve início após dois homens arrombarem a casa de uma promotora de justiça no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião, os criminosos levaram joias, televisão, monitores, computador, notebook, relógios, micro-ondas e perfumes.
             Durante a investigação, a PC descobriu que o material estava na casa de um homem, conhecido pela polícia pela prática de tráfico de drogas na cidade. Nesta Sexta-feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e diversos objetos furtados na casa da promotora foram recuperados. 
             Lá também foram encontradas outras joias e objetos roubados, segundo a PC.

             O homem foi preso e depois levado para o presídio da cidade. A PC afirma que as joias apreendidas na casa do receptador foram avaliadas em mais de R$25.000,00
             Os autores do furto na casa da promotora foram identificados, mas ainda não foram presos.

             Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS