PESQUISA NESTE SITE:

10 março 2019

BRASÍLIA-DF - Morre jovem de 17 anos que se afogou nas proximidades da Ponte JK

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas e um helicóptero foram acionados para auxiliar no resgate, mas rapaz não foi reanimado.

                 O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal confirmou, na noite deste Domingo (190310), a morte do jovem de I.S.O., de 17 anos, após se afogar, durante a tarde, na Orla da Ponte JK, no Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, em Brasília-DF

                 Para o salvamento, cinco viaturas terrestres, um helicóptero e duas lanchas de resgate aeromédico foram acionados, com um total 25 militares convocados.

                 O adolescente se afogou enquanto tomava banho no Lago em companhia de alguns amigos. Ao ser acionado, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o rapaz das águas, mas constatou parada cardiorrespiratória. 

                 Os oficiais permaneceram durante 50 minutos com procedimentos de reanimação, mas não houve sucesso. 
                 O óbito foi confirmado às 19:03 horas.

                 O local ficou aos cuidados da Policia Militar até que integrantes da Polícia Civil chegassem para a remoção do corpo.

                 Com Informações de: Metrópoles.

ITUIUTABA-MG - Bombeiros apagam incêndio em três veículos no Bairro Natal

               Na madrugada desse domingo, 10 de março, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater as chamas em três veículos na garagem de uma residência, na Rua Quarta, no Bairro Natal em Ituiutaba-MG.

               Tratava-se de veículos de modelo antigo, que encontravam-se completamente em chamas, colocando em risco a própria residência e as dos vizinhos.

               A Guarnição de Bombeiros prontamente chegou ao local e iniciaram o combate as chamas aplicando técnicas de combate a incêndios urbanos, as chamas foram debeladas dos veículos e evitando que se espalhasse para a residência.

               As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e a polícia investiga o caso. 
               No local da ocorrência não houve vítimas.

               Com Informações de: Tudo em Dia.

PATOS DE MINAS-MG - Homem é preso com grande quantidade de maconha no Jardim Panorâmico

Ele já havia sido preso por tráfico de drogas.

                A abordagem a um motociclista no Bairro Abner Afonso na madrugada deste Domingo (190310) levou a Polícia Militar a localizar uma grande quantidade de droga em Patos de Minas-MG

                Diversos tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos, foram apreendidos. O homem que estava com a droga já havia sido preso antes por tráfico de drogas em uma investigação que envolveu também um advogado em Patos de Minas.

                Segundo o subtenente Rios, os policiais faziam uma operação no Bairro Abner Afonso e abordaram Wellington Ferreira em uma motocicleta. 

                Com ele, os policiais encontraram quatro cigarros de maconha, o que levantou a suspeita de envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes. 
                Diante disso, os policiais decidiram ir até a casa do suspeito.

                No imóvel localizado na Rua Carlos Alberto Vilaça, no Bairro Jardim Panorâmico, os policiais encontraram cinco tabletes grandes de maconha pesando aproximadamente um quilo cada um, além de quatro tabletes menores, já prontos para a comercialização e uma balança de precisão. 
                A motocicleta que ele estava também foi apreendida.

                Segundo a Polícia Militar, Wellington foi preso na Operação Fortaleza da Polícia Civil. Na época, o advogado José Ronaldo também foi indiciado por tráfico de drogas. 
                O jurista já foi condenado, mas continua foragido da Justiça.

                Com Informações de: Patos Hoje.

TAIOBEIRA-MG - Três adolescentes são detidos suspeitos de gerenciarem ponto de tráfico de drogas

Menores de 15 anos tentaram fugir por um matagal, mas foram encontrados. 47 buchas de maconha foram apreendidas.

                Três adolescentes de 15 anos foram apreendidos em Taiobeiras-MG neste Sábado (190309) suspeitos de gerenciarem um ponto de tráfico de drogas no Bairro Santos Cruzeiro

                Segundo informações da Polícia Militar, denúncias indicaram que os menores usavam um imóvel da Rua Montezuma para vender substâncias entorpecentes. 

                A PM conseguiu entrar na residência; quando os jovens perceberam a presença dos militares, fugiram por um matagal que fica no mesmo bairro.

                No imóvel, 25 buchas de maconha, lâmina de faca e material para embalar drogas foram encontrados. 

                Na casa de outro dos menores, foram encontradas 22 buchas de maconha e uma porção maior da mesma droga. 

                Depois de algumas horas de rastreamento, a PM encontrou os rapazes dentro do matagal.

                Os três envolvidos e as drogas apreendidas foram encaminhados à delegacia.

                Com Informações de: G1.

LAGO SUL-DF - Carro cai no Lago Paranoá após acidente na Prainha dos Orixás

Na hora de dar a partida, o motorista confundiu o acelerador com o freio e avançou em direção à água.


                  Um carro caiu dentro do Lago Paranoá após uma acidente na Prainha dos Orixás, próxima à Ponte Costa Silva, neste Domingo (190310). 
                  O veículo estava estacionado no local. 

                  A motorista, na hora de sair, confundiu o acelerador com o freio e avançou em direção à água.

                  Por conta da aceleração, o carro capotou e caiu no Lago. A polícia e os bombeiros agiram no resgate do casal ocupante do veículo. 
                  Os dois sofreram apenas escoriações leves.




                  Com Informações de: Metrópoles.

JAÍBA-MG - Homem é morto a golpes de faca durante uma festa na zona rural

Autor foi identificado e conseguiu fugir após golpear a vítima. 
Motivação do crime foi associada a ciúmes.


                 Um homem de 31 anos morreu na zona rural de Jaíba-MG na madrugada deste Domingo (190310) ao ser golpeado de faca por duas vezes. 

                 Segundo informações da Polícia Militar, Walter Medeiros dos Santos estava em uma festa na área chamada de B3 no Projeto Jaíba, quando se desentendeu com o autor do crime. O responsável pelas facadas foi identificado. O homem de 45 anos teria cometido as agressões por ciúmes de uma mulher.

                 A vítima morreu no local da festa. O SAMU chegou a ir ao local e constatou o óbito do homem. A perícia da Polícia Civil também compareceu para realizar trabalhos de investigação. A faca utilizada foi encontrada e apreendida. Segundo a PM, a vítima sofreu duas perfurações, uma no tórax e outra no braço.

                 Depois do trabalho da perícia, o corpo foi liberado para familiares. A PM informou que o suspeito da autoria já tinha passagens por homicídio e possui um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. 
                 Até esta publicação, a PM faz rastreamentos para encontrá-lo.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Armas de fogo que seriam transportadas em ônibus de turismo são furtadas

Empresa que comercializa armas despachou rifle e pistola para serem levados de forma irregular no ônibus; funcionários perceberam ausência do material quando colocariam caixa no veículo.

                 Duas armas de fogo que seriam transportadas de forma irregular de Montes Claros-MG para Guanambi – BA foram furtadas na cidade do Norte de Minas neste Sábado (8). 

                 Segundo informações da Polícia Militar, uma empresa que faz venda de armas e munições encaminhou uma caixa com um rifle calibre 22 automático e uma pistola calibre 380 semiautomática para a Praça Pio XII, que fica próxima a Catedral de Montes Claros. No local que funciona como ponto de ônibus de uma empresa de turismo, o material foi furtado.

                 Ainda de acordo com a PM, o responsável por despachar as bagagens deixou a caixa próxima ao veículo enquanto organizava o maleiro e, quando retornou, percebeu que o material havia sido furtado. A PM foi acionada e fez contato com as duas empresas, de armas e de turismo. 

                 A remetente disse saber que ônibus de turismo não têm autorização para transporte de armas, e que foi um engano de um estagiário ter encomendado o frete junto à empresa. O responsável não informou aos militares se alguém já tinha conhecimento de que as armas seriam levadas para a praça.

                 A empresa responsável pelo traslado informou que desconhecia o teor da encomenda. A pistola e rifle tinham documentação regular, mas até esta publicação não foram encontrados. O autor do furto também não foi identificado. 

                 A Polícia Civil deve investigar o crime.


                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Mulher é esfaqueada no dia Internacional da Mulher no Bairro Divinéia

               Nesta Sexta-feira (190308) quando se comemora o Dia Internacional da mulher, um homem desferiu vários golpes de faca em sua ex-companheira no Bairro Divinéia, em Unaí-MG, após ser tomado por ciúme doentio.

               Hélio Aparecido de Jesus, 34 anos, é suspeito de tentativa de Feminicídio, ao esfaqueá-la nos braços e nas costas. Após o ato ele fugiu do local sendo localizado pela Polícia Militar e preso no Bairro Mamoeiro.

               No momento da prisão, Hélio Aparecido de Jesus conduzia um veículo sem licenciamento e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação - CNH.
               Ele poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio.

               Segundo o relato da vítima, registrado em Boletim de Ocorrência - BO, a briga teria iniciado após ele ter acariciado uma amiga de sua êx-companheira. 

               Tomada por ciúmes, ela teria tentado esfaqueá-lo, quando então, apossou de um cabo de vassoura efetuando golpes, onde atingiu seu olho esquerdo. 
               Diante disso, de posse de uma faca, teria iniciado as agressões.

               O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Pronto Atendimento - PA da cidade, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de plantão.

               Com Informações de: Diário Unaiense.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS