PESQUISA NESTE SITE:

14 agosto 2017

CONSELHEIRO PENA-MG - Carro bate em árvore e adolescente, de 15 anos, morre na BR-259

Motorista também tem 15 anos, ele foi internado, mas não corre risco de morrer; o adolescente que estava no banco do passageiro morreu no local.

               Um adolescente de 15 anos morreu após o carro em que ele estava bater em uma árvore na BR-259, próximo a cidade de Conselheiro Pena-MG. O motorista do carro também tem 15 anos; ele ficou ferido, mas não corre risco de morrer. 
               O acidente foi nesse Domingo (170813).

               Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma árvore. O passageiro não usava o cinto de segurança no momento do acidente.

               O adolescente que dirigia ficou ferido e foi levado para o hospital municipal de Governador Valadares-MG, mas não corre risco de morte. 
               O outro adolescente morreu no local.

               Com Informações de: G1.

ABADIA DOS DOURADOS-MG - Adolescente é encontrada morta após participar de festa

Garota dormiu na casa da amiga após ir a festa de Nossa Senhora da Abadia. Na madrugada ela foi encontrada sem vida e suja de vômito.
                Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na madrugada deste Domingo (170813) em Abadia dos Dourados-MG, no Alto Paranaíba

                De acordo com a Polícia Militar - PM, a amiga da garota percebeu que ela estava fria durante a madrugada e acionou os pais que a socorreram para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

                Ao chegar ao hospital, o médico plantonista constatou o óbito, conforme informou a PM. A adolescente apresentava forte cheiro de bebida alcoólica, além de vômito nas roupas e cabelo. Não foram encontradas marcas de agressão no corpo dela.

                A amiga, também de 14 anos, contou aos militares que a garota que reside em Monte Carmelo-MG dormiu na casa dela para passear na Festa de Nossa Senhora da Abadia e que elas haviam chegado na residência por volta de 2:00 horas.
                A adolescente passou por necropsia no Instituto Médico Legal - IML de Patrocínio-MG e foi enterrada na manhã desta Segunda-feira (170814) no Cemitério Municipal de Monte Carmelo

                O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil para saber sobre a investigação do caso, mas as ligações não foram atendidas.

                Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Adolescente morre após briga por pipa no Bairro Residencial Pequis

Segundo a PM, testemunhas disseram que vítima de 17 anos foi agredida por pelo menos 11 pessoas. Um jovem de 21 anos foi preso.

               Um adolescente de 17 anos morreu neste Domingo (170813) após ser esfaqueado no Bairro Residencial Pequis, em Uberlândia-MG

              De acordo com a Polícia Militar, a briga começou por causa de uma pipa. Um jovem de 21 anos foi preso por suspeita de envolvimento no crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na Unidade de Atendimento Integrado - UAI do Bairro Luizote.

              Segundo a PM, uma testemunha relatou que menos 11 pessoas, armadas com pedaços de pau e facas, participaram da agressão, mas apenas um suspeito foi identificado. Ele disse aos policiais que abordou a vítima com uma faca após encontrar o adolescente discutindo com uma criança de 5 anos, que teria deixado cair uma pipa no quintal da casa dele.

              A polícia chegou até o suspeito depois de ter recebido um telefonema denunciando a ocorrência de uma briga no Residencial Pequis. No local, vizinhos disseram que o jovem seria o autor do crime e teria fugido de carro. Com as indicações dadas por testemunhas, ele foi localizado.

              O jovem ainda relatou que, no momento da discussão, outras pessoas entraram na briga e o agrediram a vítima com chutes e pedaços de pau e que, para se defender, desferiu uma facada, que atingiu a vítima.

              Com Informações de: G1.

ALÉM PARAÍBA-MG - PM apreende buchas, barras e mudas de maconha

Drogas foram encontradas durante varredura no Bairro Jardim Paraíso. Um dos suspeitos de ser dono do material está preso atualmente.

                A Polícia Militar - PM apreendeu no final da manhã desta Segunda-feira (170814) diversas buchas e barras de maconha escondidas em um matagal, no Bairro Jardim Paraíso, em Além Paraíba-MG.

                Além disso, em uma residência próxima foram encontradas duas mudas da droga.

                De acordo com a PM, a viatura foi acionada para a Rua Deusval Ferreira Costa por conta de informações anônimas de que um adolescente estaria com um revólver no meio da rua gritando que era o “novo dono da boca de fumo do Jardim Paraíso”, conforme relato.

                Quando os policiais chegaram ao local o suspeito não estava mais lá, porém a residência em que ele dormia estava aberta e, dentro do local, foram localizadas duas mudas de maconha.

                Em seguida, após nova denúncia anônima, os militares se deslocaram até uma pastagem próxima a um campo de futebol, onde uma pessoa teria escondido drogas. Após varredura, foram encontradas 268 buchas e 57 barras de maconha enterradas e prontas para comércio.

                De acordo com a PM a droga pertence a um homem, que não teve a idade divulgada, e que atualmente está preso na Cadeia Pública de Além Paraíba
                O adolescente não foi localizado e toda a droga foi apreendida.

                Com informações de: G1.

SANTANA DO PARAÍSO-MG - Polícia apreende 300 quilos de maconha

Após denúncia anônima, dois homens, de 27 e 46 anos, foram presos durante operação da PM; droga seria distribuída no Vale do Aço.

               A Polícia Militar apreendeu na manhã desta Segunda-feira (170814) aproximadamente 300 quilos de maconha em Santana do Paraíso-MG; a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. 
               Segundo a PM, a droga estava escondida em um sítio próximo a Serra da Viúva.

               Dois suspeitos de 27 e 46 anos, foram presos suspeitos de envolvimento coma a ocorrência; o homem de 27 anos assumiu ser dono do material, já o outro suspeito de 46 anos seria caseiro do sítio e receberia um valor para o armazenamento da maconha.


“A gente montou um cerco e verificou que próximo ao indivíduo havia um monte; no local, a droga foi encontrada coberta por bananeiras e outras folhagens”
               Relatou o tenente da PM, Gabriel Arêdes.

               A polícia não soube informar a procedência do entorpecente, mas apurou que a droga seria distribuída na Região do Vale do Aço.

               Com informações de: G1.

DOM BOSCO-MG - Polícia apreende mais de 30 pés de maconha

Cada planta mede cerca de 70 centímetros de altura; além dos pés de maconha, PM apreendeu ainda mudas da planta e uma espingarda.

              A Polícia Militar apreendeu na tarde desta Segunda-feira (170814), em Dom Bosco-MG, no Noroeste de Minas, 33 pés de maconha, com aproximadamente 70 centímetros de altura cada, e 17 mudas da mesma espécie de planta; um homem, de 47 anos, apontado como proprietário das plantas, foi preso.

              Os militares chegaram até o local, uma fazenda distante cerca de sete quilômetros de Dom Bosco, após receberem denúncia anônima sobre um indivíduo que estava cultivando maconha e que tinha ainda objetos de preparo e comércio da substância. 
              Com ajuda de militares à paisana foram encontrados os pés da planta.


              No momento das buscas o autor não se encontrava no local. Foi necessário os militares manterem campana para esperar o retorno do suspeito, que foi preso momentos depois. 
              A PM ainda apreendeu uma espingarda e munições.

              Autor e material apreendido foram levados à Delegacia de Unaí-MG.

              Com Informações de: G1.

LAVRAS-MG - Três veículos se envolveram em colisão e carreta atropela e mata duas mulheres na BR-381

Acidente grave nesta Segunda-feira, envolvendo três caminhões de grande porte, atropela e mata duas mulheres na BR-381.

              Duas mulheres morreram após um atropelamento que ocorreu por por volta das 11:15 horas, nesta Segunda-feira (170814), no km 687 da BR-381, no trevo de Lavras - MG as 11:00 horas, duas mulheres morreram atropeladas, quando três veículos pesados se envolveram um acidente: um caminhão tanque, um caminhão baú e uma carreta sider que se deslocavam sentido norte.

              Na saída do retorno da BR-265 a carreta adentrou a pista, o caminhão baú diminuiu a velocidade e o caminhão tanque cerragado com soda cáustica não conseguiu evitar a colisão traseira e sem controle da direção foi em direção ao acostamento e atropelou duas mulheres que estavam aguardando carona.

              O motorista do caminhão tanque, ficou gravemente ferido e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Lavras. Além da PRF e AutoPista Fernão Dias, estiveram trabalhando no local,  um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros e helicóptero da corporação , a Equipe do SAMU, perícia da Polícia Civil e funerária.

              As vítimas ainda não foram identificadas de imediato e os corpos foram encaminhados para IML de Lavras-MG.



              Com Informações de: POL.

UBERLÂNDIA-MG - Sete pessoas ficaram feridas em acidente na MGC-497

Acidente grave na MGC-497. Sete vítimas, duas em estado grave.Oitava vítima não se feriu.


               Sete pessoas ficaram feridas na manhã deste Domingo (170813) depois que o carro em que elas estavam capotou na MGC-497, em Uberlândia-MG

               Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU, uma com traumatismo craniano leve e outra com fratura em um dos braços. As demais vítimas foram levadas com ferimentos leves para Unidades de Atendimento Integrado - UAI da cidade. 
               Um oitavo ocupante do veículo não se feriu.

               De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8:00 horas na altura do Km 6. O motorista disse à equipe de resgate que perdeu o controle da direção ao tentar contornar o trevo, saiu da pista e capotou com o carro, um Chevrolet Prisma
               No veículo, havia oito pessoas, mas apenas sete tiveram que ser levadas para atendimento médico.

               Ainda conforme os bombeiros, todos já estavam fora do carro quando a equipe de resgate chegou e a pista não chegou a ser interditada.

               Com Informações de: VZN.

CORAÇÃO DE JESUS-MG - Homem é esfaqueado pela esposa durante festa

Homem foi atingido com uma facada no tórax e encaminhado ao hospital; ele contou à PM que foi agredido por ciúmes.

                 Um homem de 47 anos ficou ferido após ser esfaqueado pela esposa dele nesse Domingo (170813), na Comunidade de Mato Verde, zona rural de Coração de Jesus-MG

                 De acordo com o SAMU, o homem foi atingido com uma facada no tórax e levado para o Hospital de Coração de Jesus. Ele contou aos militares que foi agredido por ciúmes.

                 Segundo a PM, o crime aconteceu durante uma festa e a mulher ainda não foi presa. 
                 A Polícia Civil irá investigar o caso.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Carreta carregada de óleo tomba na BR-365,

Condutor não ficou ferido e as causas não foram informadas; rodovia chegou a ficar parcialmente interditada.

              Uma Carreta carregada de óleo tombou na BR-365, na manhã desta Segunda-feira (170814), em Montes Claros-MG. De acordo com as primeiras informações da PRF, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, mas não ficou ferido.

              As causas do acidente não foram informadas. O tombamento aconteceu no km 21,5, por volta das 10:40 horas, e a carga se espalhou às margens da rodovia; a pista chegou a ficar parcialmente interditada. 
              O caminhão tem placas de Uberlândia-MG.

              Segundo a PRF, a via foi tolamente liberada por volta das 13:20 horas; a carga foi saqueada.

              Com Informações de: G1.

SÃO PAULO - Jovem postou homenagem ao pai minutos antes dela e da mãe serem mortas por ele

Agente penitenciário atirou na mulher, de 46 anos, na filha de 18 anos, e depois na própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital em Guaraci-SP.

              Minutos antes de ser morta a tiros pelo pai em Guaraci - SÃO PAULO, na tarde deste Domingo (170813), a jovem Anna Victoria Corrêa, de 18 anos, havia feito uma homenagem para ele em alusão ao Dia dos Pais em uma rede social. 
              Na postagem, Anna Victoria Corrêa, de 18 anos, escreveu: 
"Feliz Dia dos Pais, meu negão".

              Segundo informações da polícia, o agente penitenciário Ronaldo da Silva Corrêa, de 49 anos, que já foi vereador na cidade entre 1997 e 2000, atirou na mulher, Rosicleia da Silva, de 46 anos, na filha e na própria cabeça. Mãe e filha morreram no local e ele foi levado ainda com vida à Santa Casa de Barretos, mas morreu à noite.

              Um outro filho do casal, um menino de 5 anos, teria presenciado o crime e conseguiu correr para pedir ajuda. Ele foi acolhido por vizinhos, não se feriu e deve ficar com parentes até a Justiça decidir de quem será a guarda dele.

              O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Barretos-SP. Os corpos da mãe e da filha estão sendo velados em Guaraci-SP, nesta Segunda-feira (170814).

              O crime chocou os moradores da cidade de quase 10 mil habitantes. Uma das vizinhas, Luciama Bastres, comenta que o agente era educado e a mulher muito brincalhona e alegre. 

"A gente está muito chocado"
              Diz.

              A polícia investiga o caso e ainda não sabe informar o que teria motivado o crime.

              Com Informações de: G1.

ARAGUARI-MG - Mulher descobre gravidez na hora do parto e dá à luz dentro de casa

Avó do menino contou ao G1 que filha menstruava e foi diagnosticada com doença. Bebê, com 2,7 kg, nasceu com ajuda dos Bombeiros.

              O Corpo de Bombeiros auxiliou uma mãe de 34 anos a dar à luz a um menino dentro de casa, na manhã desta Segunda-feira (170814), em Araguari-MG

              Segundo a corporação, a mulher que não sabia que estava grávida, começou a sentir dores e acionou os bombeiros, no Bairro São Sebastião
              Eles encontraram a mãe em trabalho de parto.

              A avó do menino, que ainda não recebeu um nome, contou ao G1 que a filha chegou a procurar atendimento médico nos últimos meses, mas tinha sido diagnosticada com uma doença. Maria Ester Costa conta que a filha já tem dois meninos de 12 e cinco anos.

“Estamos muito assustados, mas felizes por ser uma vida. 
Agora estou providenciando roupas pra minha filha e para o bebê que estão no hospital. 
Meu netinho nasceu saudável com 2 quilos e 700 gramas e minha filha menstruou durante a gravidez. 
Além disso, como ela já é gorda, a gente não desconfiou”
              Contou a avó.

              O Sargento Eci Felício de Paulo disse à reportagem que o parto na casa da mãe foi tranquilo e emocionante. 

“Já estou há 24 anos na profissão e todo parto tem uma emoção especial. 
A mãe contou que ela não sabia que estava grávida, que não fez pré-natal e que ontem começou a sentir dores e hoje não suportou e acionou os bombeiros. 
O menino nasceu saudável e foi levado em uma manta térmica junto com a mãe para a UPA”
              Contou.


              O G1 entrou em contato com a Unidade de Pronto Atendimento - UPA em Araguari-MG que informou que a criança e a mãe foram levados para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. 

              A reportagem ligou para o local que disse que o menino estava sendo avaliado por um pediatra, mas mais informações sobre o caso só poderia ser passado pela assistência social após 12:00 horas.

              Com Informações de: G1.

MINAS GERAIS - Minas Gerais permanece em estado de alerta devido à queda da umidade relativa do ar

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê índices críticos no início desta semana, o que deve aumentar incêndios e doenças respiratórias.


               O tempo deve ficar ainda mais seco nesta Segunda-feira (170814) em Minas Gerais

               O alerta é do Instituto Nacional de Meteorologia - INMET. A previsão é de que a umidade relativa do ar chegue a valores críticos em todo o estado. Durante a tarde, o índice ficará entre 30% e 15%
               Com isso, aumentam-se a ocorrência de doenças respiratórias e incêndios em áreas verdes.

               A queda da umidade relativa do ar ocorre em virtude da atuação de forte massa de ar seco na Região Sudeste do Brasil. De acordo com INMET, o índice ficará em torno dos 20% em áreas do Norte, Noroeste, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Região Metropolitana, Central, Oeste e Sul de Minas
               O boletim também informa que a Segunda-feira será ensolarada e com temperaturas estáveis por todo o estado.

               Segundo o INMET, baixos índices de umidade do ar pioram a qualidade do ar e favorecem registros de doenças respiratórias. A recomendação, portanto, é evitar exercícios físicos ao ar livre, umidificar o ambiente com vaporizadores ou toalhas molhadas e consumir bastante água. 
               Outra dica do instituto para os mineiros é, sempre que possível, permanecer em locais protegidos do sol e em áreas com vegetação.

               A situação crítica da umidade relativa do ar ainda contribuiu para a ocorrência de incêndios em áreas secas, gerando fuligens que dificultam a visibilidade nas estradas.

               Com Informações de: EM.

TABULEIRO-MG - Idoso morre atropelado ao atravessar a MG-133

Motociclista foi detido pela PMR após fugir sem prestar socorro.

FOTO ILUSTRATIVA - ACIDENTES ENVOLVENDO PEDESTRES
              Um idoso de 78 anos morreu após ser atropelado por um motociclista ao atravessar a pista da MG-133, na noite de Domingo (170813). O acidente ocorreu no km 13, em Tabuleiro-MG, na Zona da Mata.

              De acordo com a Polícia Militar Rodoviária - PMR de Juiz de Fora-MG, o motociclista, de 18 anos, fugiu sem prestar socorro. 
              O idoso chegou a ser levado para o hospital de Rio Pomba, mas morreu na unidade. Testemunhas anotaram a placa da moto e chamaram a polícia.

              Os militares conseguiram alcançar o jovem que foi detido em flagrante por negar socorro. Ele fez o teste o bafômetro e deu negativo. 
              O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá-MG.

              Com informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Corpo carbonizado é encontrado no Bairro Sagrado Coração

Vítima, que ainda não foi identificada, estava amarrada e amordaçada.

                Um corpo foi encontrado carbonizado em uma área de mata na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração, em Juiz de Fora-MG. A ocorrência foi registrada na tarde de Sábado (170812).

                O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um incêndio no local e descobriu a vítuma que ainda estava em chamas.

                Segundo a Polícia Militar - PM, a pessoa estava deitada, amordaçada e com os braços amarrados para trás. 

                Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira que provavelmente foi usado para quebrar o crânio. Outro pedaço parecido foi localizado perto de um rastro de cinco metros de sangue. 
                O local foi isolado até os trabalhos da perícia.

                Apesar de estar sem documentos, a vítima aparentemente é um adolescente. 
                O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML.

                De acordo com informações apuradas no local, o autor do crime seria um morador do Condomínio Araucária, que teria passagens pela polícia. 
                O caso será apurado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

IPATINGA-MG - Homem é preso suspeito de tentar matar ex com pedaço de caco de vidro

Filho do casal segurou o pai e impediu que ele golpeasse a vítima no pescoço; mulher foi atingida na mão e levada para unidade de pronto atendimento.

               Um homem de 43 anos foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira dele de 44 anos, com um pedaço de caco de vidro em Ipatinga-MG, nesse Domingo (170813). 

               Segundo a Polícia Militar, a vítima teve cortes nos dedos das mãos. Um filho do casal segurou o pai e impediu que as agressões continuassem.

               A vítima foi levada para o pronto atendimento, recebeu medicação e foi liberada. Após o crime o autor fugiu, mas foi preso em seguida. 
               Ele foi encaminhado à delegacia.

               Com Informações de: G1.

LEANDRO FERREIRA-MG - Filho é suspeito de estuprar e esfaquear a mãe

Um adolescente também participou do crime e os dois foram detidos.

                Uma mulher de 63 anos foi estuprada e esfaqueada pelo próprio filho de 21 anos e um adolescente, de 16 anos, na madrugada deste Domingo (170813), no Centro de Leandro Ferreira-MG
                A dupla ainda roubou dinheiro da vítima.

                De acordo com a Polícia Militar - PM, populares acionaram os militares informando que havia uma mulher sangrando e pedindo socorro na Rua Dona Izabel
                No local, os policiais encontraram a vítima que contou que o filho e o adolescente invadiram a casa dela e com uma faca passaram a ameaçar.

                Os dois, segundo a PM, abusaram sexualmente da vítima e desferiram facadas no abdômen e braço, roubaram R$400,00 em dinheiro e fugiram. 

                A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Nova Serrana-MG e, posteriormente, transferida para o Hospital São João de Deus em Divinópolis-MG

                O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.

                Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados e detidos. Eles foram levados para a Delegacia de Nova Serrana

                O jovem foi ouvido e levado para o presídio da cidade. O destino do adolescente não foi divulgado. 
                A faca utilizada no crime foi apreendida.


                Com Informações de: G1.

ITABIRITO-MG - Carretas com minério e produto químico batem e fecham parte da BR-040

Veículos se envolveram em acidente no trevo para Moeda, em Itabirito. Ninguém ficou ferido. Produto transportado por um dos veículos é perigoso, segundo a PRF.

              Um acidente envolvendo duas carretas mobiliza equipes da polícia e dos bombeiros na manhã desta Segunda-feira (170814) na BR-040, em Itabirito-MG, Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG


              Segundo a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, por volta das 8:40 horas o congestionamento chegava a 5 quilômetros no sentido Rio de Janeiro e 6 km em direção à capital. 

              O acidente ocorreu no km 575, perto do trevo de Moeda. As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal - PRF dão conta que uma das carretas transportava minério, enquanto a outra levava diisocianato de tolueno, também conhecido como TDI 80/20, produto considerado perigoso. 
              O material é usado na fabricação de espuma para colchões. Ninguém ficou ferido no acidente. 

              Por volta das 8:00 horas, o trânsito fluía no esquema de siga e pare no sentido Rio de Janeiro. Às 8:30 horas, a PRF informou que o trecho precisou ser interditado totalmente para o destombamento da carreta com minério. 

              O trabalho no veículo com os tambores de produto químico deve demorar um pouco mais. O Corpo de Bombeiros é aguardado no local.

              Com informações de: EM.

BRASIL - Deputada chamada de 'gostosa' está indecisa se aciona Conselho de Ética

 A deputada Shéridan Estefany foi chamada de 'gostosa' durante a votação do processo contra o presidente Michel Temer
               Quase uma semana depois de ter sido chamada de 'gostosa', durante a votação do processo contra o presidente Michel Temer, a deputada Shéridan Estefany (PSDB-RR) não sabe ainda se quer ou não conhecer o autor do comentário sexista.

               Na manhã desta Terça-feira (170808), a assessoria de imprensa da deputada disse ao em.com.br que Shéridan está pensando se vai ou não ao Conselho de Ética da Câmara para identificar o autor do gracejo e processá-lo por quebra do decoro parlamentar.

               Em primeiro mandato, a deputada não compareceu, na última Quarta-feira (170802), quando a Câmara arquivou por 263 a 227 a denúncia de corrupção passiva contra Temer.

               Segundo a deputada, ela não compareceu à votação porque perdeu a conexão que a levaria de Roraima para Brasília-DF.

Beleza

               Shéridan, 33 anos, cumpre seu primeiro mandato, tem duas filhas e já foi casada com o ex-governador de Roraima José de Anchieta Júnior.

               Não é a primeira vez que os dotes físicos de Shéridon são motivo de dor de cabeça para a parlamentar. Em abril do ano passado, circularam nas redes sociais fotos de uma mulher de biquini, que foram identificadas como sendo da deputada.

               Para quem tem dúvidas em tal afirmações, segue fotos que poderá esclarecer melhor, retirando qualquer dúvida:

           Com Informações de: EM.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS