PESQUISA NESTE SITE:

31 janeiro 2021

PARACATU-MG - Acidente na MG-188, Altura do Trevo, deixa duas vítimas fatais e outras duas em estado grave


                Conforme informações preliminares recebidas via Redes Sociais, que um acidente grave ocorreu na MG-188, entre Unaí-MG e a cidade de Paracatu-MG, na tarde e início de noite deste Domingo (210131).
               As vítimas são de Unaí-MG.

                Segundo relatos nos repassados é de que duas vítimas faleceram no local, e que outras duas foram socorridas em Hospital de Paracatu, em estado grave, inclusive uma das vítimas estava inconsciente e a outra socorrida já passava por cirurgias.
               Fomos informados que o rapaz foi encaminhado para Brasília-DF.

                Lembrando que as informações são de grupos de redes sociais, e ainda não temos em mãos, dados oficiais e de segurança.

                As Informações estão sendo buscadas, em apurações com órgãos competentes. Assim que as tivermos, estaremos atualizando aqui.

                Aguardem ...

UNAIENSES - 210131 - 21:08.


SOBRADINHO-DF - Avião de pequeno porte cai na região da Rota do Cavalo

Acidente aconteceu na região da Rota do Cavalo, Distrito Federal. Segundo Corpo de Bombeiros, piloto sofreu corte na cabeça e foi levado ao hospital.


                  Um avião de pequeno porte caiu em Sobradinho-DF. O acidente foi na Região da Rota do Cavalo - área rural, por volta das 9:00 horas, e deixou o piloto ferido.

                  Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 76 anos, sofreu um corte na cabeça. Ele era o único ocupante da aeronave. Após os primeiros-socorros, ele foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho
                  O estado de saúde "é estável".

                  Testemunhas contaram aos bombeiros que, primeiro, o avião "quicou no solo e, depois, caiu de cabeça para baixo", portanto, tombou.

                  Ainda de acordo com os militares, não houve vazamento de combustível. Ao todo, 25 bombeiros participaram do socorro. 
                  Um helicóptero também prestou apoio à ocorrência.

                  A perícia da Polícia Civil foi chamada. De acordo com a corporação, o caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, mas a apuração ficará a cargo da Polícia Federal.


Modelo experimental

                  A aeronave é do modelo P-56C, com um motor. Normalmente, o modelo é utilizado por aeroclubes e escolas de pilotagem, para treinamento.

                  Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, trata-se de uma aeronave de "caráter experimental", por ser de "construção amadora, que não é submetida a uma longa campanha de testes, diferentemente de um avião com certificado de aeronavegabilidade convencional".

                  O modelo de ultraleve tem restrições para voar apenas sob áreas pouco povoadas ou, em alguns casos específicos, em "áreas completamente isoladas"
                  O transporte de passageiros é proibido.


                  Com Informações de: G1.

ARINOS-MG - Corpo de Homem morto a golpes de enxada é encontrado dentro de Grota no Assentamento Carro Quebrado

Segundo o suspeito, ele matou a vítima com golpes de enxada após um desentendimento. Corpo foi encontrado em uma grota, no meio de um matagal.


                    Um homem de 25 anos foi preso suspeito de matar um outro homem com golpes de enxada no projeto de Assentamento Carro Quebrado, em Arinos-MG, na Sexta-feira (210129).

                    Segundo as informações da Polícia Militar, ele confessou o crime e era enteado do irmão da vítima. Uma equipe da PM foi ao local após receber informações de que o jovem teria sido visto arrastando um corpo para uma grota, após cometer o assassinato.

                    De acordo com a PM, foi feito um cerco na casa da mãe do suspeito, que foi encontrado no imóvel. Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou o homicídio e disse que arrastou o corpo para o meio de um matagal. O rapaz ainda relatou que acertou a vítima com os golpes de enxada após um desentendimento.

                    Em seguida, os militares fizeram buscas no lugar informado, onde encontraram o corpo. 
                    A enxada também foi apreendida.

                    A perícia da Polícia Civil foi chamada e o suspeito foi levado para a delegacia.

                    Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Casal é preso suspeito de roubo e agressão debaixo do viaduto da BR-251

De acordo com a PM, o homem de 51 anos foi atingido por chutes no tórax.


                   Uma mulher de 26 anos e um homem, de 31 anos, foram presos neste Sábado (210130), suspeitos de roubo e agressão contra um homem de 51 anos, em Unaí-MG.

                   Segundo a Polícia Militar, a vítima passava por baixo de um viaduto  na BR-251, quando foi chamado pela prima. Em seguida, começou a ser atacado pelo autor e outros três indivíduos que não conseguiu identificar.

                   O homem informou à PM ainda que foi agredido com chutes no tórax e que teve sua carteira e celular roubados.

                   De acordo com a polícia, a mulher foi abordada e informou onde o autor havia dispensado os objetos roubados. Ela disse aos militares que o suspeito afirmou que o homem teve um caso com sua esposa e o agrediu.

                   A polícia informou que o casal tem passagens por furto, tráfico, uso e consumo de drogas.

                   Segundo a PM, o autor foi reconhecido pela vítima, mas negou sua participação. Os dois foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

                   Com Informações de: G1.

ITUIUTABA-MG - Incêndio em Residência e Bombeiros são acionados


                      No final da tarde deste Sábado (210130), por volta das 18:00 horas, ocorreu um incêndio em residência no local, em Ituiutaba-MG, os militares fizeram o isolamento da área e o desligamento da energia elétrica. 

                      Foram utilizados cerca de 4.000 litros de água na atuação, sendo necessário a retirada de alguns materiais carbonizados para a área externa do imóvel, que estava envolto em fumaça. 
                      O fogo danificou a fiação elétrica, paredes e telhado que acabou desabando. 

                      Não foi possível identificar quem ou o que provocou o sinistro, que levou em torno de uma hora e meia para ser controlado. 

                      Ninguém se feriu, mas o incêndio destruiu boa parte da residência, móveis e eletrodomésticos apenas a cozinha não foi afetada.











                      Com Informações de
CBMMG - ITUIUTABA-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS