PESQUISA NESTE SITE:

25 agosto 2019

PIRAPORA-MG - Homem é preso por venda clandestina de combustíveis na BR-365

Ele foi preso durante a Operação Octanagem realizada pela Polícia Civil; foram apreendidos 49 galões com combustíveis.


                 Um homem de 34 anos foi preso durante a Operação Octanagem realizada pela Polícia Civil para combater a venda e armazenamento ilegal de combustíveis em Pirapora-MG, nessa Sexta-feira (190823).

                 Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que os combustíveis estavam armazenados às margens da BR-365 e o homem foi preso em flagrante pela venda clandestina. Foram apreendidos 49 galões com gasolina, etanol e diesel. 
                 O delegado Jeferson Leal explicou que as investigações começaram há mais de um mês e o local estava sendo monitorado.


                 Segundo a Polícia Civil, no local tinha um circuito de câmeras para monitorar a movimentação e a chegada da polícia. A suspeita é de que o homem vendia os combustíveis para motoristas que transitavam pela rodovia.

                 Com Informações de: G1.

MANGA-MG - Menino de 10 anos morre afogado no Rio São Francisco,

Equipe do Samu tentou reanimá-lo por um hora, sem sucesso. Ele nadava na Ilha do Coculho com um casal de amigos dos pais dele, quando desapareceu.


                 Um menino de 10 anos morreu afogado na região conhecida como Ilha do Coculho, em Manga-MG, neste Sábado (190824). 
                 Segundo as informações da Polícia Militar, Ailton Júnior Ribeiro da Silva nadava no Rio São Francisco quando desapareceu.

                 Os policiais militares chegaram ao local no mesmo momento da equipe do Samu, enquanto algumas pessoas ainda procuravam pelo menino. Testemunhas disseram que ele tinha o hábito de nadar e estava com um casal de amigos dos pais dele.

                 Após ser localizado, o garoto ficou sob os cuidados de uma equipe do SAMU, que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, sem sucesso. Em seguida, ele foi levado para o hospital local, onde um médico também tentou reanimá-lo e acabou constatando o óbito.

                 A perícia foi chamada e orientou que o corpo de Ailton Ribeiro da Silva fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária-MG, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - PM recebe denúncia de que homens estariam armados em festa e rapaz é preso com revólver

Para fugir da PM, jovem se jogou em um barranco de cinco metros. Em outra ocorrência de posse ilegal de arma, em Montes Claros, suspeito de assaltos foi preso na Vila Itatiaia.


                  Um rapaz de 18 anos foi preso com um revólver depois que a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens armados haviam chegado em uma festa, que estava sendo realizada no Bairro Santa Cruz, em Montes Claros-MG, na noite deste Sábado (190824).

                  Segundo a PM, quando o jovem percebeu a chegada dos militares, ele fugiu de moto, mas a corrente do veículo caiu e ele continuou a fuga a pé. Para tentar escapar, o rapaz se jogou de um barranco de cinco metros. Os policiais o capturaram e encontraram um revólver no trajeto que ele percorreu, às margens de um esgoto. 
                  O preso foi encaminhado para a Polícia Civil junto com a arma e a moto.


                  Outra prisão por posse ilegal de arma foi realizada em Montes Claros, na Vila Itatiaia. A PM recebeu denúncias de que um homem de 21 anos estaria escondendo uma espingarda, usada para cometer assaltos na região do Bairro Maracanã.

                  Uma equipe foi até o local informado e abordou o suspeito. Após consulta, os militares descobriram que ele estava em prisão domiciliar. Um celular roubado foi apreendido no bolso do jovem. Ao ser questionado sobre a arma, ele disse que a comprou para caçar e apontou onde estaria escondendo-a. Os policiais encontraram a espingarda dentro de uma mochila, em um lote vago, ao lado da casa dele.

                  O homem foi foi levado para a delegacia junto com o celular roubado e a arma.

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS