PESQUISA NESTE SITE:

17 dezembro 2019

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso suspeito de estuprar enteada por sete anos no interior de Minas; 'menina era ameaçada com armas'

Investigações começaram em novembro depois que a adolescente, de 14 anos, contou para a mãe sobre os abusos; 'foi um choque, estou morta por dentro', desabafa a mãe.


                 A Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos que é suspeito de estuprar a enteada por sete anos na zona rural de Montes Claros-MG, no Norte de Minas
                 A menina está com 14 anos e era ameaçada de morte durante os abusos.

“A adolescente contou detalhes dos fatos, eles tinham relação sexual completa e o homem sempre fazia ameaças com armas. Ele dizia que mataria a mãe e ela se o caso viesse à tona. A esposa também era agredida por ele”
                 Explicou a delegada Karine Maia.

                 As investigações começaram em Novembro deste ano depois que a menina revelou para a mãe sobre os abusos, e foi registrado um Boletim de Ocorrência.

“A adolescente mora na zona rural e estuda em Montes Claros. No dia da denúncia, ela não foi à escola e a diretora procurou a mãe porque a menina não tinha costume de faltar aula. Isso fez com que a mãe se preocupasse, e em conversa com a filha, ela acabou revelando que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os sete anos”.

                 Segundo a delegada, a menina passou por exames de corpo delito e os abusos foram confirmados. 

“Ela tentou inclusive filmar um dos abusos, mas no momento que ele se aproximou dela, o ônibus escolar chegou e ela teve que ir para a escola. Nós tivemos acesso a essas imagens que mostram ele se aproximando”.

                 O mandado de prisão temporária foi cumprido nesta Segunda-feira (191216) e a polícia apreendeu as armas que eram usadas nas ameaças.

Dor da mãe

“Foi um choque, estou morta por dentro”
                 Desabafa a mãe da adolescente, que é casada com o suspeito há 12 anos.

                 A dor e revolta fez com que a mulher tivesse coragem para procurar a polícia. 

“Perguntei o que estava acontecendo e ela me relatou que todas as vezes que eu saía para resolver algum problema, ela era abusada. Eu pedi força e coragem para enfrentar isso, e falei com ela que nós íamos lutar juntas”.

“Estou aqui me encorajando, muitas mulheres podem estar passando por isso e não estão sabendo. Acham que o marido é um paraíso, mas não é. A gente ver a cara, mas não ver o coração. Ver a cabeça, mas não sabe o que tem na mente”.

                 Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - PM sofre traumatismo craniano após acidente com moto aquática

Militar de 37 anos estava em serviço quando caiu e bateu a cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave.


                Um policial militar de 37 anos sofreu um acidente enquanto conduzia um jet ski no Lago Paranoá, em Brasília-DF, na noite deste Domingo (191215). O PM estava em serviço na região, próximo ao hotel Lake Side, no Lago Sul-DF. Ele foi resgatado em estado grave e continuava internado até a última atualização desta reportagem.

                A vítima é Raphael Vinícius de Oliveira Ferreira de 37 anos. O Corpo de Bombeiros informou que o policial fez uma manobra com a moto aquática e colidiu contra o deck. Com o impacto, o militar bateu a cabeça e teve traumatismo craniano.

                Segundo a Polícia Militar, o policial amanheceu "estável, com sinais vitais". A corporação informou que ele respira com a ajuda de aparelhos e que os médicos já diminuíram a sedação para iniciar a retirada da ventilação mecânica.

                No Domingo (191215), os bombeiros usaram um helicóptero para transportar o militar ferido ao Hospital de Base. As causas e as circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Outros acidente


                Na tarde do último Sábado (191214), ocorreu outro acidente envolvendo uma moto aquática na Lagoa Formosa, em Planaltina-DF, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O piloto, Richard Roberto Ferreira Roza, foi encontrado no Domingo, já sem vida, a uma profundidade de 3,5 metros, a cerca de 200 metros da margem da lagoa.

                De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo da vítima foi atingido por uma lancha. Uma mulher, que estava na garupa da moto, foi socorrida com ferimentos na perna e levada ao hospital. 
                Na lancha havia sete pessoas. 
                Todas saíram ilesas.

Susto em pesque-pague


                Ainda no Domingo, um menino de 4 anos foi resgatado após quase se afogar em um pesque-pague em Taguatinga-DF, no Distrito Federal, na tarde deste Domingo (191215).

Criança de 4 anos bate cabeça em tobogã e quase se afoga no DF

                Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a criança caiu inconsciente na água após bater a cabeça enquanto descia em um tobogã.

                Após o acidente, o menino foi retirado da água por outras crianças e socorrido por adultos enquanto os bombeiros não chegavam. Ao chegarem no local, os militares encontraram a criança inconsciente, mas com sinais vitais estáveis. 
                O menino foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga - HRT.

                Com Informações de: G1.

UBERABA-MG - Crianças sofrem queimaduras após uma tentar acender repelente espiral com etanol

Vítimas de 9 e 13 anos foram socorridas para Hospital de Clínicas da UFTM. Os pais não estavam em casa na hora do fato, segundo vizinha relatou aos bombeiros.


                     Dois meninos, de 9 e 13 anos, sofreram queimaduras na noite desta Segunda-feira (191216) em uma casa no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba-MG.

                     De acordo com relatos colhidos pelo Corpo de Bombeiros, ao tentar acender um repelente tipo espiral, a criança mais velha jogou etanol sobre o produto, que já estava aceso e saindo fumaça.

                     Os militares também disseram que uma vizinha prestou apoio às vítimas e contou que elas estavam acompanhada somente por um adolescente. 
                     Os pais não estavam em casa.

                     O menino de 13 anos teve queimaduras na face, tronco, braços e em uma das pernas. Acompanhada pela mãe, ele foi socorrido em estado grave pela Unidades de Suporte Avançado - USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência - SAMU.

                     Já a criança mais nova, que passava perto do local na hora do acidente, sofreu queimaduras no rosto e nas mãos, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

                     Ambos foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM. Segundo assessoria, o estado de saúde é estável. O mais velho está na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI por apresentar queimaduras em uma área maior no corpo. 
                     A outra vítima está no pronto-socorro infantil.

                     Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Presos pelo GAECO vereadores e empresários passam noite em presídio

Dos 21 parlamentares que tinham mandado de prisão, 18 passaram a noite no presídio Professor Jacy de Assis. Investigações apontam desvio de verbas de gabinete e de fraude em contratos de segurança.


                Depois das duas operações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO desta Segunda-feira (191216), 18 vereadores passaram a noite no Presídio Professor Jacy de Assis, no Bairro Dom Almir, em Uberlândia-MG. Destes, Juliano Modesto (SD) já estava na unidade.

                Já Alexandre Nogueira (PSD) havia saído na Sexta-feira (191213) e retornou nesta Segunda-feira. O presidente da Câmara Municipal, Hélio Ferraz, o Baiano (PSDB), está entre os que dormiram no presídio, além de o recém empossado Marcelo Cunha (sem partido).

                Dos 21 vereadores que tiveram mandados de prisão, a vereadora Flavia Carvalho (PDT), que fez acordo de renúncia, e a vereadora Jussara (PSB), que colaborou com documentação, foram liberadas pelo Ministério Público de Minas Gerais - MPMG após oitivas nesta Segunda-feira e não passaram a noite presas.

                O vereador Vilmar Resende (PSB) é o único dos parlamentares investigados que segue foragido. Uma empresária também não foi encontrada até a manhã desta Terça-feira (191217).

                Conforme o GAECO, depois do cumprimento de mandados, 34 pessoas passaram a noite no sistema prisional. Além dos vereadores, empresários de gráficas, funcionários da Casa e assessores de gabinete estão entre elas. A chefe de segurança da Câmara, Adriana Martins Gomes, foi liberada pelo GAECO após oitiva.


GAECO na Câmara

                Vinte vereadores de Uberlândia foram presos nesta Segunda-feira em duas operações do MPMG contra irregularidades na Câmara Municipal.

                Mandados contra 19 vereadores foram cumpridos na ação principal, batizada de "Má Impressão", que apura desvio de verbas de gabinete. Um dos presos já estava em unidade prisional na cidade.

                O vigésimo parlamentar foi alvo da Operação "Guardião", que investiga fraude em contrato de vigilantes da Câmara. O GAECO não encontrou um 21º vereador, Vilmar Resende (PSB), que segue foragido.

Câmara e gráficas

                Além dos vereadores, também foram cumpridos mandados de prisão na Câmara, casa de parlamentares e também em gráficas da cidade. Materiais, dinheiro e computadores foram apreendidos nestes locais. Dos 21 parlamentares investigados, 19 estão em exercício e dois afastados, a Câmara de Uberlândia-MG tem 27 cadeiras e 30 vereadores (27 em exercício e 3 afastados).

                O presidente da Casa, o Baiano (PSDB), é alvo das duas operações. Na casa dele, o GAECO encontrou R$808.000,00 em cheques. 
                A defesa dele informou que ainda está tomando ciência do caso.

O que dizem os citados

                O G1 e a TV Integração entraram em contato com advogados dos citados, gabinetes e empresas para posicionamento.

Prefeito

                Diante dos fatos, o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, disse que vai aguardar o desenrolar dos fatos e o recesso da Câmara para só então definir o que será feito com relação a liderança e vice-liderança.

Uso de notas fiscais frias de gráficas

                A Operação "Má Impressão" investiga desvio de recursos da verba indenizatória de gabinete da Casa por meio de uso de notas fiscais frias de gráficas, segundo o GAECO.

"Tivemos nesses últimos três anos 17,5 milhões de informativos impressos por esses vereadores, o que corresponde a 35 informativos por eleitor. Obviamente esse número é irreal, se fizer pesquisa percebemos que muitas pessoas nas ruas não receberam informativos"
                Disse o promotor de Justiça Daniel Marotta Martinez.

                Ainda segundo o promotor, durante a “O Poderoso Chefão”, o dono de uma gráfica afirmou ter uma empresa de fachada utilizada para desvio de verbas indenizatórias. Com base nestas informações, o GAECO começou a verificar quais outras gráficas eram utilizadas pelos parlamentares já presos.

“De janeiro de 2017 a dezembro de 2019 os vereadores gastaram mais de R$4.000.000,00 em serviços de impressões. Constatamos que essas gráficas não tinham capacidade de prestar esse tipo de serviço que estão nas notas. Não se compravam insumos usados. Algumas funcionam, sim, regularmente, mas não compravam material suficiente dos descritos nas notas fiscais. As notas são rigorosamente do mesmo valor para vereadores diferentes"
                Explicou.

Fraude em contrato de vigilância

                A Operação "Guardião" também foi desencadeada nesta Segunda-feira pelo GAECO e investiga fraude na execução no contrato de vigilantes firmado pela Câmara Municipal.

                Conforme a promotoria, nos documentos de contratação constava que a Casa tinha 22 vigilantes, mas somente 16 realmente prestavam serviço.

                Foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra os vereadores Alexandre Nogueira, Juliano Modesto e Hélio Ferraz, e também contra o recém vereador empossado Marcelo Cunha, além de mandados de prisão temporária contra outros três funcionários da Câmara.

“Apreendemos farta documentação e, com base nesses documentos e provas, comprovamos fraude na execução do contrato com funcionários fantasmas”
                Afirmou o promotor Daniel Marotta.

Investigação

                No início do mês, o GAECO esteve na Câmara e recomendou que os contratos com as empresas responsáveis pela segurança e limpeza do Legislativo não fossem renovados. As duas companhias fazem parte do mesmo grupo e são investigadas.

                Ambas empresas foram contratadas no período em que os vereadores Alexandre Nogueira e Juliano Modesto eram da mesa diretora.

Situação da Câmara

                Após a operação desencadeada nesta Segunda-feira, a Câmara de Uberlândia segue com oito vereadores que não são investigados, nem estão presos. Destes, cinco foram eleitos e três eram suplentes e foram empossados no lugar de vereadores presos.

                A última sessão ordinária da Casa foi na Sexta-feira (191213) e, antes disso, a Lei Orçamentária Anual - LOA para 2020 foi aprovada.

                O vereador Wilson Pinheiro não é investigado em nenhuma das duas operações, mas cumpre prisão domiciliar devido a investigação da Operação “O Poderoso Chefão”.

                Com Informações de: G1.

PORTEIRINHA-MG - Motociclista bate em árvore e morre na AMG-900

Corpo de Lucas Santos Oliveira Brito, de 26 anos, foi encontrado pela Polícia Militar às margens da rodovia.


                 Um motociclista morreu em um acidente na AMG-900, em Porteirinha-MG, nesta Segunda-feira (191216). Testemunhas disseram à polícia que ele transitava sentido Serranópolis de Minas-MG, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

                 Lucas Santos Oliveira Brito, de 26 anos, morreu no local e o corpo foi encontrado pela polícia às margens da rodovia no Km 10; a moto estava caída perto dele.

                 A perícia foi acionada e as causas do acidente devem ser apuradas. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade.

                 Com Informações de: G1.


                 

SANTA MARIA-DF - Mulher acusada de feminicídio por atear fogo na companheira vai passar por avaliação psiquiátrica

Defesa argumenta que Wanessa Pereira de Souza não pode responder pelos atos. Juiz determinou 'absoluta urgência' na realização dos exames.


                A Justiça do Distrito Federal determinou que o Instituto Médico Legal - IML faça exames de sanidade mental na mulher acusada de atear fogo na companheira dela, em Setembro deste ano, no apartamento da dupla. Wanessa Pereira de Souza de 34 anos, é acusada de feminicídio, mas a Defensoria Pública argumenta que ela não pode responder pelos atos.

"Embora não tenha sido possível verificar, neste momento, dúvida quanto à integridade mental da acusada e do seu pleno discernimento para os atos praticados, há nos autos notícia de que ela apresentava, à época dos fatos, episódio depressivo grave com sintomas psicóticos"
                Escreveu o juiz Germano de Holanda, do Tribunal do Júri de Santa Maria-DF
                A decisão é desta Segunda-feira (191216).

                O magistrado determinou que o IML faça os exames de capacidade mental com "absoluta urgência". De acordo com o Código de Processo Penal, os prazos devem ser acelerados quando o réu está na cadeia. No caso de Wanessa de Souza, ela está presa preventivamente desde a época do crime.

                O G1 acionou a Polícia Civil para confirmar quando a decisão será cumprida e, até a publicação desta reportagem, aguardava um posicionamento da corporação.


Vítima

                A vítima, Tatiana Luz da Costa Faria, de 35 anos, teve 90% do corpo queimado e morreu no dia 30 de Setembro. Ela ficou internada sete dias no Hospital Regional da Asa Norte - HRAN, mas sofreu sete paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.

                A denúncia encaminhada à Justiça qualifica o caso como Feminicídio porque, segundo o Ministério Público, o crime ocorreu por razões da condição de Gênero, em contexto de violência doméstica. O MP também apresentou outras duas qualificadoras: Crueldade e Motivo Torpe.


O crime

                O caso ocorreu em 23 de Setembro. À ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em apartamento.

                No local, os militares encontraram o fogo já controlado e as duas mulheres feridas. Wanessa Pereira também ficou com 40% do corpo queimado. 
                Ela foi presa em flagrante, no hospital.

                Com Informações de: G1.

TOCANTINS - Avião faz pouso não programado em Palmas; passageiro passa mal e morre

Voo 3081 da Latam ia de Santarém para Brasília quando passageiro começou a passar mal. Vítima ainda não foi identificada.


                 O voo 3081 da Latam, que ia de Santarém-PA para Brasília-DF, precisou fazer um pouso não programado no Aeroporto de Palmas-TOCANTINS após um passageiro passar mal durante a viagem. O avião alertou que precisaria fazer o desvio por volta das 18:15 horas, de acordo com a INFRAERO. O SAMU chegou a ser chamado para fazer o atendimento, mas quando o pouso aconteceu o passageiro já tinha morrido.

                 O Instituto Médico Legal informou que o Serviço de Verificação de Óbitos está no aeroporto e que tudo indica que se tratou de uma morte natural. A vítima ainda não foi identificada, mas as primeiras informações indicam que seria um idoso de aproximadamente 70 anos.


                 A INFRAERO disse ainda que uma equipe médica estava de prontidão para fazer o atendimento quando o pouso foi realizado.

                 A Latam Airlines Brasil informou que alternou para Palmas o voo LA3081 - Santarém-Brasília desta Segunda-feira (191216), para atendimento de uma emergência a bordo. A companhia disse que se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos familiares do passageiro.

                 A aeronave do voo LA3081 seguirá para o destino final assim que for liberada pelas autoridades, disse a nota da Latam.

                 Com Informações de: G1.

SOBRADINHO-DF - Motociclista de 45 anos morre após bater em caminhonete na BR-020

Jonso Nogueira Alves sofreu diversas fraturas e não resistiu. 
Motorista do carro saiu ileso.


                 Um motociclista de 45 anos morreu após bater um uma caminhonete na tarde desta Segunda-feira (191216), no quilômetro 0 da BR-020, no Distrito Federal. Jonso Nogueira Alves teve traumatismo craniano, além de diversas fraturas e morreu no local.

                 O acidente ocorreu embaixo do Viaduto do Colorado, no sentido Sobradinho-DF
                 O motorista do carro saiu ileso.

                 Segundo o Corpo de Bombeiros, após bater no carro, a moto ficou presa embaixo do veículo. Já o motociclista estava caído e desacordado a alguns metros do acidente.

                 O homem foi socorrido pelo bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU, que tentaram reanimá-lo por cerca de 50 minutos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

                 Duas faixas da via foram interditadas durante o socorro e o trânsito ficou sob os cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - DER-DF.

                 Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Cascavel é encontrada no Senado Federal

Cobra estava no estacionamento. 
Funcionários chamaram Polícia Ambiental para fazer captura.


                Uma cascavel foi encontrada em um gramado, dentro do estacionamento da Coordenação de Transportes do Senado Federal, em Brasília-DF, nesta Segunda-feira (191216). Por volta das 13:30 horas, funcionários da Casa avistaram a serpente e chamaram o Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que resgatou o animal.

                De acordo com os militares, trata-se de uma cascavel adulta. Ela mede em torno de 1 metro de comprimento e pesa entre 500 gramas e 800 gramas.

                O animal foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS, do IBAMA.

"A cascavel será solta em um local mais adequado do que a região de Cerrado próxima ao Senado"
                Informou a Polícia Ambiental.

                Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Ministério Público Federal recomenda que DNIT garanta recursos para conclusão das obras de reforma da BR-354

DNIT tem dez dias para informar se vai acatar ou não a recomendação. 
O G1 solicitou posicionamento do órgão.


                O Ministério Público Federal - PMF recomendou à diretoria de infraestrutura rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT, que a instituição garanta recursos para a continuidade das obras de reforma da BR-354, em Patos de Minas-MG, na região Alto Paranaíba.

                O DNIT tem dez dias para informar se vai acatar ou não a recomendação. O G1 solicitou uma nota de posicionamento e até a publicação desta reportagem ainda não havia retorno.

Recomendação

                A recomendação é para que o DNIT aloque todos os recursos necessários à continuidade das obras e serviços de recuperação, restauração e reforma da rodovia, de forma a garantir a conclusão no próximo ano, conforme cronograma previsto nos contratos com a empreiteira.

                Para o MPF, a eventual paralisação das obras já em curso, além do grande custo econômico e social que acarretará pela impossibilidade de uso adequado dos serviços, também poderá gerar prejuízos financeiros para o poder público, com a perda de estruturas e materiais já utilizados e o surgimento de novos custos.

Obras

                A reforma da BR-354 foi dividida em dois lotes, sendo:
Lote 1 - Que resultou no contrato, relativo ao trecho entre a cidade de Rio Paranaíba-MG e a BR-262.

Lote 2 - Que resultou no contrato para as obras no trecho entre os municípios de Rio Paranaíba e Patos de Minas-MG
                Ambas as licitações foram vencidas pela mesma empresa.

                Segundo o MPF, a recomendação tem o objetivo de garantir a conclusão das obras do trecho mais crítico e o início e conclusão do segundo contrato, porque, segundo o MPF, o trecho do Lote 1 da BR-354 também apresenta problemas no pavimento asfáltico quase tão graves como os encontrados na parte ainda não restaurada do Lote 2, com a presença de trincas e afundamentos' da pista de rolamento.

Recursos remanejados

                Segundo o MP, o problema é que, recentemente, recursos da ordem de R$12.000.000,00, que já estavam empenhados para as obras do Lote 1, justamente no trecho mais crítico da BR-354 onde os serviços inclusive já tiveram início, foram remanejados pela diretoria de infraestrutura rodoviária para outra finalidade, sem previsão de que a quantia seja reposta ao DNIT.

"A preocupação do MPF é que, no atual cenário de contenções orçamentárias, para além do atraso causado por esse remanejamento nas urgentes obras de restauração da BR-354, não se pode descartar algum tipo de redução no próprio orçamento do DNIT para o ano de 2.020 em Minas Gerais, colocando em risco a continuidade das obras já iniciadas"
                Afirma a Procuradora da República Polyana de Paiva Jeha.

Acidentes

                O Ministério Público Federal alerta que ainda permanecem ruins as condições do pavimento da BR-354 em todos os trechos ainda não recuperados, o que coloca em risco a vida e o patrimônio dos usuários que utilizam diariamente a rodovia. 

                Relatórios da Polícia Militar Rodoviária - PMR referentes ao período de Janeiro de 2018 a Novembro de 2019 apontam a ocorrência de 292 acidentes, com 278 vítimas fatais e feridas.

                Com Informações de: G1.

SAMAMBAIA-DF - Homem é morto com tiro na cabeça após briga entre vizinhos

Testemunhas disseram à polícia que crime teria sido motivado por disputa de terras. Suspeito não foi localizado.


                 Um homem de 45 anos foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta Segunda-feira (191216), na QS 421 de Samambaia-DF, no Distrito Federal. O suspeito do crime é um vizinho da vítima, e o assassinato teria ocorrido após uma briga entre os dois.

                 O homem baleado foi identificado como Josmaildo Rodrigues Alves. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, e até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

                 Segundo o delegado-chefe Cícero Jairo, a discussão entre os dois envolvidos teria sido motivado por uma disputa de terras.

"Testemunhas ouvidas no local contaram que a briga ocorreu porque a vítima invadiu um lote da mãe do suspeito."

                 O Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU chegou a ser acionado, mas quando o socorro chegou ao local, a vítima já estava morta.

                 Com Informações de: G1.

SOBRADINHO-DF - Motorista foge após atropelar duas pessoas

Dois homens foram socorridos e levados para Hospital Regional de Sobradinho; uma das vítimas está em coma. Condutor é procurado pela polícia.


                 Duas pessoas foram atropeladas na madrugada desta Segunda-feira (191216), em Sobradinho-DF, no Distrito Federal. O motorista, ainda não identificado, teria fugido após o acidente.

                 O atropelamento foi por volta de 01:00 horas, na DF-440, próximo à Rota do Cavalo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, dois homens de 38 anos e 53 anos, foram atendidas no local e levadas para o Hospital Regional de Sobradinho - HRS.

                 De acordo com a Polícia Civil, o homem mais novo está em coma. A vítima de 53 anos também está internada e foi transferida para o Hospital de Base, em Brasília-DF. Segundo o delegado Hudson Maldonado, da 13ª DP, o estado de saúde deles é considerado "delicado".

Espancamento

                 Além do socorro aos dois atropelados, os bombeiros citam ainda o atendimento a um homem de 30 anos, vítima de agressão no mesmo local do acidente. 
                 Ele estava com hemorragia e apresentava um edema no crânio.

                 A corporação não soube informar, no entanto, se a pessoa agredida é o motorista envolvido no acidente.

                 O caso foi registrado na Polícia Civil como atropelamento de pedestres e fuga do condutor. Por volta das 09:30 horas, agentes faziam buscas para tentar identificar o motorista do carro envolvido no acidente.

                 Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS