PESQUISA NESTE SITE:

18 dezembro 2016

IPATINGA-MG - Mulher é esfaqueada e morta pelo marido

Vítima de 46 anos foi esfaqueada nas costas, no tórax e em um dos braços. Autor, de 47 anos, foi preso; crime pode ter ciúmes como motivação, diz PM.


              Uma mulher de 46 anos foi morta pelo marido, de 47 anos, na noite dessa Sexta-feira (161216), em Ipatinga-MG

              Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada duas vezes nas costas e tórax, e uma vez no braço esquerdo.

              O crime aconteceu no Bairro Caravelas, o marido teria brigado com a esposa por ciúmes e começado a agredi-la com uma faca, segundo a PM. A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU, mas morreu no hospital da cidade.

              O marido da vítima fugiu do local do crime, mas foi localizado e preso horas depois, sendo levado para a delegacia da cidade. 
              A arma usada no crime não foi encontrada.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - PM prende quatro suspeitos de tráfico de drogas

Prisões ocorreram no Bairro Maracanã, na madrugada deste Sábado (161217). Com os autores, PM encontrou barras de maconha e pedras de crack.


              Quatro homens foram presos na madrugada deste Sábado (161217), no Bairro Maracanã, em Montes Caros-MG. Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram em duas abordagens distintas e com os autores foram encontradas barras de maconha e pedras de crack. Todas as apreensões foram realizadas na Rua do Atlético e os suspeitos foram levados à delegacia.

              A primeira ocorrência foi registrada no início da madruga. A polícia fez monitoramento de dois jovens, de 20 e 21 anos, que estavam em movimentação suspeita pelo bairro. Abordados, a PM encontrou com os rapazes uma balança de precisão e próximo do local onde estavam uma sacola plástica contendo três barras de maconha. A quantidade total da droga não foi informada.

              Já por volta das 2:00 horas, uma equipe da polícia realizava patrulhamento, quando avistou dois suspeitos, um homem de 30 anos e um jovem de 21, vendendo drogas na rua. Eles foram interceptados pelos policiais, que encontraram 41 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 445,00; valor que a PM acredita ter sido conquistado com a venda das drogas.

              Com Informações de: G1.

BRASÍLIA DE MINAS-MG - Homem é assassinado com tiro no pescoço

Desentendimento entre a vítima e autores seria devido ao tráfico de drogas. Autores teriam efetuado vários tiros; ninguém foi preso.


               Um homem de 28 anos foi assassinado na madrugada deste Sábado (161217) em Brasília de Minas-MG, com um tiro no pescoço. 

               Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens, armados, e tentou se esconder em um bar, mas foi atingido.

               Os autores teriam disparado várias vezes e fugido em seguida. O crime ocorreu no Bairro Regina Mendes e, para a polícia, a principal suspeita é que o homicídio tenha ligação com um desentendimento entre a vítima e os suspeitos com relação ao tráfico de drogas.

               Até a publicação desta matéria, a PM seguia fazendo rastreamento para encontrar os suspeitos do crime.

               Com Informações de: G1.

GOIAS - Menina de 8 anos morre em acidente entre carro e ambulância na GO-139

Acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Cristianópolis. Sete pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

A estudante Milena Rodrigues Assumpção, de 8 anos, morreu neste sábado (17) após o carro em que ela estava ser atingido por uma ambulância na GO-139 em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava no banco de trás do veículo. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas pela corporação e pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu),

O acidente aconteceu nesta madrugada no trevo que dá acesso a cidade de Cristianópolis. De acordo com os bombeiros que atenderam à ocorrência, um GM Celta estava passando pelo trevo quando foi atingido na lateral pela ambulância, que transportava uma criança de Caldas Novas, também na região sul do estado, para Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, das cinco pessoas estavam na ambulância, apenas o motorista saiu ileso. Uma técnica em enfermagem foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está em observação. Já a criança que era transportada pela ambulância foi para o Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas.

Das duas acompanhantes da criança, uma foi atendida e recebeu alta e outra foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está estável aguardando resultado de exames.

Já no carro, além de Milena, estavam outras 3 pessoas duas crianças e a motorista. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas a corporação não informou para qual hospital foram levados. 

Com informações de: G1.

BOM DESPACHO-MG - Suspeito de abusar de adolescentes e crianças é preso

Segundo a polícia, dez vítimas relataram abusos. Homem fazia amizades com pais dos menores; possível autor nega crimes.


              Um homem de 49 anos foi preso nesta Sexta-feira (161216) em Bom Despacho-MG, suspeito de pedofilia

              Segundo informações da Polícia Civil, dez crianças e adolescente já relataram os abusos e a quantidade de vítimas pode ser ainda maior. De acordo com a escrivã Clarice Santos Costa, havia um mandado de prisão aberto contra ele, que foi detido no local onde trabalha.

              A primeira possível vítima do homem foi descoberta pelos investigadores em 2014. "Na época, outro suspeito chegou a ser preso, mas foi solto por falta de provas", disse Costa. Desde então, o homem vinha sendo investigado. Neste ano, uma criança de quatro anos e uma adolescente de 14 anos relataram ter sofrido abusos. Pouco tempo depois, outras possíveis vítimas foram descobertas.

              Ainda conforme informações da escrivã, ele chegava às crianças e adolescentes a partir da proximidade com os pais. "Ele era frequentador da casa de todas as vítimas nos bairros São Vicente, Ana Rosa e Vila Gontijo", acrescentou.

              O suspeito é morador da BAHIA e chegou a Bom Despacho em um circo quando ainda tinha 12 anos de idade. 
              Segundo a Polícia Civil, ele nega as acusações.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS