PESQUISA NESTE SITE:

05 março 2017

ARCOS-MG - PM apreende caixas de cigarros avaliadas em cerca de R$1.000.000,00

Material contrabandeado do Paraguai estava em galpão de fazenda.
Dois envolvidos no crime foram presos e terceiro suspeito está foragido.


             A Polícia Militar - PM de Pimenta-MG prendeu dois suspeitos de contrabando, na tarde desta Sexta-feira (170304), em uma fazenda localizada em Arcos-MG

             De acordo com a ocorrência, foram encontradas no local mais de mil caixas de cigarros avaliadas em R$1.000.000,00.

             A PM explicou que os cigarros estavam escondidos em um galpão dentro da fazenda e que descobriu o crime após denúncias de moradores da região. O dono dos produtos contrabandeava os cigarros do Paraguai e abastecia a região, como destacou os militares. 

             Ele está foragido e os dois suspeitos presos são pai e filho, que alugaram o galpão para o suspeito que já tem passagens pelo mesmo crime.

             Os homens detidos também vão responder por contrabando e descaminho, pois, segundo a polícia, eles são moradores da fazenda e sabiam que os cigarros estavam no local.

             O caso segue agora a cargo da Polícia Federal - PF que investiga o crime. Os suspeitos foram encaminhados para a PF em Divinópolis-MG

             A PM continua fazendo rastreamento na região em busca do terceiro envolvido. 
             Todo material foi apreendido.

             Com Informações de: G1.

CORAÇÃO DE JESUS-MG - Homem baleado é preso após derrubar muro da casa do autor do tiro

Preso teve apenas ferimentos superficiais em Coração de Jesus. Os dois são vizinhos e iniciaram discussão por causa de um lixo.


              Um homem de 32 anos foi preso na noite deste Sábado (170304) após derrubar parte do muro de uma casa em Coração de Jesus-MG, no Norte de Minas

              De acordo com a Polícia Militar, o homem preso havia sido atingido por um tiro de espingarda momentos antes; o disparo foi efetuado pelo vizinho, de 22 anos, dono da residência que teve o muro derrubado.

              A confusão, segundo a PM, começou após uma discussão por causa de um lixo que fica em frente às casas dos envolvidos, no Bairro Renovação. O homem de 22 anos entrou na residência, mas retornou com uma espingarda polveira e atirou contra o vizinho. 

              Segundo a PM, após ser atingido, o homem foi ao hospital sozinho para receber atendimento médico. Ele foi atendido e liberado, pois teve apenas ferimentos superficiais nas costas.

              Momentos depois a PM foi acionada novamente pela esposa do autor do disparo. Ela informou que o vizinho, até então vítima de tentativa de homicídio, estava derrubando o muro de sua residência. 
              Os militares foram ao local e conseguiram prender o homem ferido.

              Os militares apreenderam também a arma usada pelo dono da casa para ferir o vizinho. 
              Ele não foi localizado.

              Com Informações de: G1.

CEILÂNDIA-DF - Homem é preso em flagrante no DF após tentar estuprar jovem de 17 anos

Vítima não se feriu e pediu ajuda a PMs que passavam, ao perceber que agressor não estava armado. Caso é investigado pela Polícia Civil.


              Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã deste Sábado (170304) em Ceilândia-DF, no Distrito Federal, após tentar estuprar, de diversas formas, uma adolescente de 17 anos. 

              Segundo a Polícia Militar, ele não conseguiu consumar o ato sexual porque a jovem pediu ajuda de moradores e de uma equipe policial que passava pela área.

              O crime aconteceu por volta das 6:40 horas, em um beco na quadra QNN 1 de Ceilândia Norte. De acordo com um dos militares responsáveis pela prisão, a vítima saiu da casa da avó e estava seguindo para o trabalho quando foi abordada.

              O homem puxou a adolescente para um beco e tentou tirar a calça dela, mas não conseguiu, segundo a PM. Em seguida, ele tentou forçá-la a praticar sexo oral, mas a jovem percebeu que o agressor estava desarmado e saiu correndo.

              Já na parada de ônibus, de acordo com o policial, o homem tentou abraçá-la, fingindo ser namorado da jovem. Ela empurrou o suspeito e gritou por ajuda, chamando a atenção de um carro da PM que fazia patrulhamento na região.

              O homem foi preso em flagrante e, segundo a PM, não tinha passagens pela polícia. A vítima não ficou ferida e, até as 12:00 horas, ainda aguardava para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal - IML
              Os dados pessoais do suspeito não foram divulgados, e o caso será investigado pela 23ª DP (Ceilândia-DF).

Outro caso

              Na Quinta-feira, uma vem de 19 anos foi assaltada e estuprada em uma parada de ônibus da quadra 609 Norte. De acordo com a polícia, o crime foi em frente a uma faculdade particular, no fim da noite. 
              Até a tarde deste Sábado, nenhum suspeito tinha sido preso.

              A vítima contou aos policiais que se deslocou até a parada, junto com uma amiga, após se encontrar com um grupo na quadra 411. As duas foram até o local para aguardar um ônibus para o Lago Norte
              Cerca de 40 minutos depois, elas foram abordadas por um homem em uma motocicleta preta.

              Após o crime, as duas pararam o primeiro ônibus que passou pelo local e pediram socorro. 

              Até o momento, ninguém foi preso. 

              A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher - DEAM investiga o caso.

              Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - Corpo de jovem é encontrado às margens de lagoa

Segundo a PM, vítima foi morta com 13 tiros.
Motivação do homicídio é desconhecida e ninguém foi preso.


               O corpo de um jovem, de 22 anos, foi encontrado às margens da lagoa Dente Grande, em Janaúba-MG, no início da tarde deste Sábado (170304).

               De acordo com informações da Polícia Militar, um homem pescava quando viu duas pessoas saindo correndo de uma plantação de andu. 
               Em seguida, ele encontrou o corpo da vítima no local.

               Ainda segundo a PM, o jovem foi assassinado com 13 tiros. 
               Até o momento ninguém foi preso e a motivação do homicídio é desconhecida.

               Com Informações de: G1

JAÍBA-MG - Sargento da PM é baleado na cabeça durante ocorrência

Vítima participava de uma operação Batida Policial no Bairro Morada do Sol. Ele foi transferido em estado grave para a Santa Casa em Montes Claros.


              Um sargento da Polícia Militar foi baleado na noite deste Sábado (170304) em Jaíba-MG, no Norte de Minas. O tiro atingiu a cabeça do sargento João José Machado Neto, que foi socorrido ao hospital da cidade, mas precisou ser transferido para a Santa Casa em Montes Claros-MG.

              De acordo com as primeiras informações da PM, participava de uma operação Batida Policial no Bairro Morada do Sol para averiguar informações sobre a presença de homens em atitude suspeitas em uma rua do bairro. 

              Ao descerem da viatura, os militares foram recebidos a tiros, vindos de um matagal; o sargento foi atingido. Os militares revidaram, mas devido à escuridão do local, não foi possível visualizar os autores envolvidos no crime.

              Na manhã deste Domingo (170305), o Hospital Santa Casa afirmou que o sargento permanece internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS