PESQUISA NESTE SITE:

06 novembro 2017

URUCUIA-MG - Dois indivíduos foram presos no Bairro Riachinho portando arma e drogas

A Polícia Militar prende dois indivíduos com arma e Droga. A PM recebeu denuncia anônima de que indivíduos efetuaram disparos de arma-de-fogo.


                 Nesta última Sexta-feira (171103), por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar de Urucuia-MG compareceu a uma residência situada no Bairro Riachinho para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo.

                Ao chegar no local, avistou um indivíduo, de 22 anos, portando uma Espingarda poveira de dois canos.

                Ao perceber a presença da viatura, o autor se escondeu e jogou a arma e 8 cartuchos em um lote vago, que foram localizados e apreendidos.

                Os policiais militares efetuaram buscas na residência, localizaram o autor, encontrando uma porção de maconha, ainda localizaram mais um suspeito de 32 anos.

                Os autores foram presos e conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia, ficando à disposição da Justiça.

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Quatro indivíduos foram interceptados com drogas e produtos sem procedência no Bairro Iúna

PM prende dois indivíduos e apreende dois jovens infratores no Bairro Iúna. Com eles foram apreendidos drogas e produtos sem procedência.

                Por volta das 20:00 horas deste Sábado (171104), após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar de Unaí-MG, deslocou-se até uma residência localizada no Bairro Iúna, onde abordou dois autores 18 e 19 anos, juntamente com dois menores infratores de 17 anos, que ao verem as viaturas tentaram fugir, mas foram abordados e presos/apreendidos.

                Os policiais militares realizaram buscas pela residência onde foi encontrado um tablete de maconha, um rolo de plástico filme e R$10,00 reais em dinheiro. 

                Foi feito deslocamento até a residência de um dos suspeitos e ao efetuar buscas, na casa foram encontrados mais uma bucha de maconha, além de uma mala contendo diversos produtos sem procedência, tais como cigarros, refrigerantes, balas, chicletes, doces, dentre outros, os quais foram apreendidos.

                Os autores foram presos, os menores infratores apreendidos juntamente com o material encontrado e encaminhados para a delegacia ficando à disposição da justiça.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

MURIAÉ-MG - Mulher é esfaqueada pelo marido após pedido de divórcio

Suspeito atingiu costas da vítima duas vezes e deu uma facada no próprio peito em seguida. Casal foi levado para hospital; ocorrência segue em andamento.

                 Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na manhã desta Segunda-feira (171106) no Bairro São Francisco, em Muriaé-MG.

                 Segundo as informações preliminares da Policia Militar - PM, o homem não aceitou um pedido de separação e deu duas facadas nas costas da vítima. 
                 Em seguida, ele esfaqueou o próprio peito.

                 Os policiais chegaram ao local e encontraram os dois feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU também esteve na ocorrência e levou o casal para o Hospital São Paulo, onde continuam internados.

                 De acordo com informações do hospital, a faca não atingiu nenhum órgão vital e o estado de saúde dos dois é estável.

                 A ocorrência ainda está em andamento.

                 Com Informações de: G1.

ARAGUARI-MG - Bombeiros socorrem vítima de Acidente entre duas motocicletas no Bairro Independência

Duas motos colidem e motociclista fica ferido. Acidente ocorreu no Bairro independência, no cruzamento da Avenida Miguel Assad Debs com a Rua Augusto Carpaneda.

                  Nesta Segunda-feira (171106) os Bombeiros Militares da cidade de Araguari-MG foram acionados para atender uma ocorrência de acidente no Bairro Independência.

                  Ao chegar no local, no cruzamento da Rua Miguel Assad Debs com a Rua Augusto Carpaneda, depararam com uma colisão entre duas Motocicletas. 

                  Conforme informações ao realizar o cruzamento e a conversão das motos; os condutores não conseguiram evitar o choque das motocicletas; vindo a vítima Paulo Rogério cair ao solo. 
                  Ele sofreu contusões e ferimentos abrasivos nos membros inferiores e superiores.

                  A Guarnição de Bombeiros Militares - Gu BM avaliou a vítima que estava consciente e orientada perambulando no local; foram prestados o atendimento e realizado o encaminhamento até a Unidade de Pronto atendimento - UPA, onde permaneceu aos cuidados médicos.



                  Com Informações de:
1º Sgt BM Gonçalves,
2ª Ala Operacional;
3ª CIA CBMMG - ARAGUARI-MG.

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de seis anos

Mãe da criança denunciou o caso após flagrar o homem em cima da vítima; criança estava suja de lubrificante nas partes íntimas, segundo a polícia.

              Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta Segunda-feira (171106) suspeito de estupro de vulnerável em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

              O homem é padrasto da vítima, de seis anos. 
              Os abusos aconteciam a mais de um ano, de acordo com a denúncia da mãe da vítima à polícia.

              A mãe relatou à Polícia Civil, no dia dois de novembro, que desconfiou do homem após as filhas relatarem que ele já havia tirado as roupas delas. 

              Ao denunciar o caso, a mãe afirmou que flagrou o companheiro em cima da criança, na noite do dia 1º de novembro. Ela contou ainda que a criança tinha lubrificante nas partes íntimas.

              Nesta Segunda-feira, as crianças relataram à polícia que o homem as forçavam a praticar sexo oral nele. A vítima passou por exame de corpo de delito que confirmou a ruptura parcial do hímen.

              Para a polícia, a mãe afirma que convive com o autor há cerca de dois anos. Ela acredita que as outras duas filhas, de três e oito anos, também tenham sofrido os abusos do padrasto. As três crianças foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal para exames de corpo de delito; a menina de seis anos irá fazer exames complementares.

              O autor foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça nesta Segunda-feira. 

              Ele localizado em uma oficina no Bairro Doutor João Alves, onde trabalha como soldador.

              Com Informações de: G1.

SÃO PAULO - Tremor de 2,5 graus assusta moradores de

Defesa Civil não registrou nenhuma ocorrência na cidade, mas os moradores se assustaram, conforme relatos em redes sociais.

               Um tremor de terra balançou móveis e fez as portas baterem, na tarde desta Segunda-feira (171106), em Paraibuna-SP, no interior de São Paulo

              O Observatório Sismológico Nacional - OBSIS, da Universidade de Brasília - UNB, registrou o evento de magnitude 2,5 na escala Richter, às 15:36 horas.

              Na escala, que vai de zero a 9,2, o mais amplo já registrado, um abalo dessa magnitude é considerado leve. A Defesa Civil não registrou nenhuma ocorrência na cidade, mas os moradores se assustaram, conforme relatos em redes sociais.

              A moradora Ágata Agnello sentiu um tremor na mesa da sala. 

“As taças tiniram na cristaleira e a janela, que estava encostada, se abriu”
              Contou. 

              O autônomo Luiz Henrique Rodrigues disse que, na casa de sua mãe, portas e janelas bateram. 

“Foi rápido, apenas alguns segundos, mas suficiente para assustar”
              Afirmou. 

              A recepcionista Edna de Moraes disse que hóspedes do hotel em que trabalha sentiram o tremor e buscaram informações. 

“Um deles perguntou se havia alguma obra perto, pois tinha sentido uma trepidação.”


              O abalo, considerado leve, também foi registrado pelo sismógrafo da Represa de Paraibuna, no Rio Paraíba do Sul, administrada pela Companhia Energética de São Paulo - CESP. Não é a primeira vez que a cidade, de 17,4 mil habitantes, é afetada por tremores. 

              O mais intenso deles aconteceu em setembro de 2009, quando o abalo atingiu 3,4 graus e causou alguns estragos, como a quebra de vidraças. Em 2012 e 2013, houve novos tremores, mais leves, de 2,8 graus.

              De acordo com o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo - USP, a cidade está assentada sobre um segmento de falha geológica que corta o Estado de São Paulo e passa abaixo da Represa de Paraibuna

              Tremores relacionados a falhas geológicas são motivados geralmente por acomodações naturais do solo. Os abalos não são raros e os de menor magnitude não chegam a serem percebidos pelos moradores.

              Com Informações de: Metrópoles.

JUIZ DE FORA-MG - Ex-companheira de jovem é procurada após atirar contra apartamento

Vítima de 20 anos relatou que mulher foi até o prédio e fez ameaças. Depois dos tiros, suspeita fugiu; ninguém se feriu.

               Uma jovem teve o apartamento baleado pela ex-companheira após uma discussão no Bairro Previdenciários, em Juiz de Fora-MG
               Conforme relatos feitos para a Polícia Militar, a ela e a autora haviam rompido o relacionamento há mais de um ano. 
               Ninguém se feriu e a suspeita não foi presa.

               Segundo o Boletim de Ocorrência - BO, por volta das 20:30 horas deste Sábado (171104) a suspeita chegou à porta do condomínio, tocou o interfone exigindo que a vítima de 20 anos saísse. 
               Depois, ela se exaltou e fez ameaças.

               Em seguida, a autora pediu para a jovem sair na janela. Quando ela abriu a cortina, a mulher fez três disparos de arma de fogo em direção ao apartamento e fugiu. 

               A PM fez rastreamento, mas a suspeita não foi encontrada. A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo.

               Com Informações de: G1.

GOIÁS - PMs salvam recém-nascido que engasgou e ficou sem respirar

O pequeno Miguel Sousa, de sete dias de vida, foi socorrido pelos militares na noite deste Domingo (171105).

                A Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF salvou um recém-nascido na noite de Domingo (171105). Os pais do pequeno Miguel Sousa, de sete dias de vida, pediram apoio aos militares, por volta das 21:40 horas, após notar que a criança estava sem respirar por ter engasgado.

               O casal se dirigia a um hospital na cidade do Céu Azul, no Goiás. No caminho, avistaram uma viatura da PMDF na DF-290 e pediram socorro. Os militares realizaram os primeiros socorros e o recém-nascido voltou a respirar.

               Em seguida, os PMs foram ao hospital realizar exames e conferir se estava tudo bem com o pequeno, o que foi confirmado após consulta médica. Segundo relatos da corporação, a pediatra destacou a agilidade no atendimento como crucial para a sobrevivência do pequeno.

“O apoio deles foi fundamental. 
Vi a viatura no caminho e não pensei duas vezes antes de pedir socorro. 
Passei um grande susto”
               Relata o pai de Miguel, Daniel Sousa, 24 anos.

               Com Informações de: Metrópoles.


CURVELO-MG - Acidente entre Caminhão e Carreta na BR-135 deixa um morto e dois feridos

Um homem de 49 anos morreu e outro de 37 anos  juntamente com uma mulher de 36 anos ficaram feridos em acidente entre Caminhão e Carreta na BR-135.


                Neste Domingo, um homem de 49 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas, em um acidente próximo a Curvelo-MG, na BR-135, entre um Caminhão e uma Carreta.

                De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os veículos bateram de frente em uma curva, no Km 660, próximo ao Distrito São José da Lagoa.

                Em função do acidente, a pista ficou interditada por mais de seis horas, de acordo com os bombeiros. 

                Os feridos, um homem de 37 anos e uma mulher de 36 anos, foram encaminhados ao Hospital de Curvelo e, até essa publicação, o estado de saúde deles não havia sido informado.

                Com Informações deG1.

MONTES CLAROS-MG - Homem de 69 anos morre e duas outras ficaram feridas em acidente na BR-365

Vítima conduzia um carro de passeio quando invadiu a contramão e bateu de frente a um caminhão de mudança.

                Um homem de 69 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-365, em Montes Claros-MG, na noite desse Domingo (171105). 

               De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava conduzindo um veículo de passeio, com Placas de Montes Claros, quando invadiu a contramão e bateu de frente a um caminhão de mudança, com placas de São Paulo; as causas do acidente serão investigadas. 

               Dois passageiros, um homem e uma mulher, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

               O acidente aconteceu no Km 9, na ponte sob o Rio Pacuí, e o motorista do caminhão não ficou ferido. A pista ficou interditada das 19:30 horas às 22:00 horas. 

               Até a publicação dessa reportagem, o G1 não havia conseguido atualizar o estado de saúde das vítimas.

               Com Informações de: G1.

BRASIL - Twitter abre vagas de estágio com remuneração de R$1.962,00

Inscrições podem ser feitas até 20 de novembro. São 9 vagas para atuar no escritório de São Paulo.

                Estão abertas as inscrições para estudantes que desejam estagiar no Twitter Brasil. A empresa oferece nove vagas em seu escritório na cidade de São Paulo, e todos os cursos de graduação são aceitos.

                Podem se candidatar estudantes com formação prevista para o período entre junho e dezembro de 2019. 
                Exige-se conhecimento em segundo idioma.

                A ideia do programa de estágio é contribuir para o aprendizado e oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar com uma equipe consagrada no mercado mundial de redes. Os contratados terão a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção dessa plataforma tão dinâmica.

                O início do estágio é em janeiro de 2018. 
                A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, auxílio academia e salário no valor de R$1.962,00. 

                As inscrições vão até 20 de novembro pelo site da Companhia de Estágios.

                Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS