PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2020

UBERLÂNDIA-MG - Jovem é assassinado após briga; mulher e criança são baleadas

Autores fugiram após discussão. 
Vítimas de tiros foram socorridas para UAI Planalto.


                Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na Ocupação Irmã Dulce, em Uberlândia-MG, na noite do último Sábado (200111). Durante a ocorrência, uma mulher e uma criança se feriram. Até o início da manhã desta Segunda-feira (200113), ninguém havia sido preso.

                De acordo com a ocorrência da Polícia Militar - PM, uma testemunha relatou que, por volta de 11:00 horas, estava em um bar quando um carro prata chegou com dois ocupantes e estacionou em frente ao local.

                Neste momento, a vítima teria dado uma olhada para eles e foi questionada. Conforme o registro, o jovem respondeu que não estava olhando nada e que aguardava um transporte por aplicativo.

Início da briga

                Foi então que eles começaram a brigar, com agressões mútuas, e foram separados por moradores. No entanto, quando os dois ocupantes do carro saíram do bar e avisaram que voltariam.

                Alguns minutos depois, o automóvel retornou e foram ouvidos disparos. As pessoas correram e os autores fugiram em alta velocidade, sentido Bairro Canaã.

                De acordo com a ocorrência, o jovem atingido foi socorrido por pessoas que presenciaram a briga até a Unidade de Atendimento Integrado - UAI do Bairro Planalto, mas já deu entrada no sistema sem vida. Os projéteis, conforme a PM, atingiram o tórax esquerdo de maneira fatal.

Outras vítimas

                Na confusão, uma mulher de 30 anos também foi atingida na nádega direita e uma criança de sete anos no dorso do tórax e na perna esquerda. Elas também foram para a UAI Planalto e, segundo apurou a reportagem do MG1, já foram liberadas.

                A PM continua as buscas por suspeitos nesta Segunda-feira (200113).

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS