Autores fugiram após discussão.
Vítimas de tiros foram socorridas para UAI Planalto.
Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na Ocupação Irmã Dulce, em Uberlândia-MG, na noite do último Sábado (200111). Durante a ocorrência, uma mulher e uma criança se feriram. Até o início da manhã desta Segunda-feira (200113), ninguém havia sido preso.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar - PM, uma testemunha relatou que, por volta de 11:00 horas, estava em um bar quando um carro prata chegou com dois ocupantes e estacionou em frente ao local.
Neste momento, a vítima teria dado uma olhada para eles e foi questionada. Conforme o registro, o jovem respondeu que não estava olhando nada e que aguardava um transporte por aplicativo.
Início da briga
Foi então que eles começaram a brigar, com agressões mútuas, e foram separados por moradores. No entanto, quando os dois ocupantes do carro saíram do bar e avisaram que voltariam.
Alguns minutos depois, o automóvel retornou e foram ouvidos disparos. As pessoas correram e os autores fugiram em alta velocidade, sentido Bairro Canaã.
De acordo com a ocorrência, o jovem atingido foi socorrido por pessoas que presenciaram a briga até a Unidade de Atendimento Integrado - UAI do Bairro Planalto, mas já deu entrada no sistema sem vida. Os projéteis, conforme a PM, atingiram o tórax esquerdo de maneira fatal.
Outras vítimas
Na confusão, uma mulher de 30 anos também foi atingida na nádega direita e uma criança de sete anos no dorso do tórax e na perna esquerda. Elas também foram para a UAI Planalto e, segundo apurou a reportagem do MG1, já foram liberadas.
A PM continua as buscas por suspeitos nesta Segunda-feira (200113).
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável