PESQUISA NESTE SITE:

26 junho 2019

PATOS DE MINAS-MG - Mulher atropelada por moto no bairro Jardim Peluzzo não resiste e morre no Hospital Regional


                A mulher que foi atropelada por um motociclista no início da noite desta Terça-feira (190625) no Bairro Jardim Peluzzo em Patos de Minas-MG não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada no Hospital Regional

                Ela havia sido sofrimento ferimentos graves pelo corpo e traumatismo craniano. O condutor da motocicleta de 22 anos teve escoriações pelo corpo e corte no rosto.

                O acidente foi na Rua Aragão. O condutor da motocicleta, o entregador Lucas Peres Pacheco, de 22 anos, disse que seguia em direção à Avenida Fátima Porto e, pouco depois de passar pelo cruzamento com a Rua Marte, deparou com a idosa tentando atravessar a pista. 

                Ele informou que ainda tentou desviar, mas que a mulher foi para o mesmo lado e os dois acabaram batendo.

                Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e sofreu um traumatismo craniano. A reportagem do Patos Hoje esteve no local e encontrou muito sangue próximo ao meio fio. Maura das Graças de Souza foi levada às pressas para o Hospital Regional

                Ela recebeu os primeiros cuidados, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por volta de 1:00 horas da madrugada desta Quarta-feira (190626).

                A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou a perícia da Polícia Civil. Os trabalhos periciais feitos no local vão ajudar a elucidar as circunstâncias do acidente e o que de fato aconteceu. A motocicleta conduzida por Lucas Pacheco estava com a documentação regular e foi liberada para o proprietário.

                O corpo de Maura das Graças foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. É mais um acidente com vítima fatal registrado no perímetro urbano de Patos de Minas

                Levantamento feito pela nossa reportagem mostra que esta é a 9ª morte no trânsito somente neste primeiro semestre de 2019 em Patos de Minas.

                Com Informações de: PO Notícias.

PATOS DE MINAS-MG - Pedestre fica em estado gravíssimo ao ser atropelada quando atravessava rua


                 O grave acidente aconteceu no início da noite desta Terça-feira (190625) no Bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas-MG. A pedestre que ainda não foi identificada foi atingida pelo motociclista ao tentar atravessar a via. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com traumatismo craniano. Ela está em estado gravíssimo. Uma poça de sangue ficou no local.

                 De acordo com o Cabo Boaventura e Soldado Fonseca que registraram a ocorrência, o condutor da Honda Titan, moto com o baú de entrega, Lucas Peres Pacheco, 22 anos, relatou que seguia pela Rua Aragão em sentido à Avenida Fátima quando, após o cruzamento com a Rua Marte, atropelou a pedestre que tentava cruzar a rua.

                 Os policiais informaram que o condutor chegou a tentar desviar, mas a pedestre foi para o mesmo lado que ele e os dois bateram. Com o impacto, a mulher com cerca de 50 anos foi arremessada ao solo e sofreu um traumatismo craniano. Muito sangue ficou próximo ao meio fio, onde ela foi arremessada.

                 Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o socorro da vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional. Os militares informaram que ela estava inconsciente e não respondia aos estímulos, estando em estado gravíssimo. O jovem também teve que ser socorrido. 
                 Lucas sofreu um corte no rosto e escoriações pelo corpo.

                 Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. A moto teve danos na parte da frente. O trânsito teve que ser interditado no local. Até as 19:30 horas, a pedestre ainda não havia sido identificada pela Polícia Militar.

                 Com Informações de: PO Notícias.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS