PESQUISA NESTE SITE:

28 abril 2022

BRASÍLIA-DF - Jornalista militante da CNN entra em parafuso ao dar notícia sobre Daniel Silveira e surta ao vivo


                    A escolha de Daniel Silveira como membro titular em duas comissões parlamentares da Câmara dos Deputados, em Brasília-DF, está levando os esquerdopatas a verdadeiros ‘ataques de loucura’.

                    Foi o que se viu na cena grotesca proporcionada pela jornalista e apresentadora da CNN Brasil, Daniela Lima, ao dar a notícia, nesta Quarta-feira (220427), com afirmações sem fundamento e disparando acusações a Silveira e ao presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira:

“É nesse cenário de franco desafio às leis que vale pra todo mundo no Brasil, mas não para Daniel Silveira, a Câmara, presidida por Arthur Lira, aquele que pediu pressa e pregou obediência às decisões da justiça, essa Câmara, desse Lira, elegeu o deputado que ameaçou com surra os integrantes do Supremo Tribunal e com um golpe à democracia do Brasil. 

Esse deputado foi eleito integrante da Comissão de Constituição e Justiça e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública. Sim, o deputado condenado e indultado por ameaça, que é crime se cometido por mim e por você, mas aparentemente, para a Câmara dos Deputados, não é crime se cometido por Daniel Silveira”
                    Disse a jornalista, de forma atropelada e visivelmente transtornada.

                    Não é a primeira vez que Daniela Lima 'toma partido'. Aliás, algo que tem ocorrido com certa frequência.

                    A jornalista pratica o ‘ativismo político de redação’ em seu mais puro estado, ao ignorar as leis e a Constituição, que deveriam ser o cerne desta notícia, e pareceu, mesmo, ter levado para ‘o lado pessoal’.

                    Talvez seja hora de uma conversinha com o patrão!

                    Confira no vídeo:


                    Com Informações de: JCO.

PIAUÍ - Jornalista surpreende e faz revelação inédita sobre Bolsonaro


                  A jornalista da TV Piauí, Samantha Cavalca, fez uma revelação surpreendente sobre a primeira visita que fez ao Presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto.

                  Em 2021, Samantha recebeu uma ligação por celular do Presidente Bolsonaro e não atendeu naquele momento.

                  Ao descobrir que a chamada “não atendida” havia sido do Presidente da República, comprou passagem de Teresina-PI à Brasília-DF para fazer uma visita surpresa.

                  Ao ser recebida no Palácio do Planalto por Bolsonaro, pode comprovar toda a sua espontaneidade.

                  Samantha resolveu testar o Presidente e pediu para sentar na sua cadeira e ainda tirar uma foto.

                  Brincalhão, Bolsonaro ainda serviu água para Samantha.

                  Agora, em 2022, Samantha Cavalca é pré-candidato a Deputada Federal e é uma das vozes fortes dos conservadores do Piauí, um estado que tenta se livrar da esquerda.

                  Confira: 


                  Com Informações de: JCO.

ESTADOS UNIDOS - "Lula injustiçado": Mais um capítulo das estranhezas da ONU


                A ONU emitiu um documento a poucos dias, falando sobre a imparcialidade no julgamento de Lula. Pelo jeito a organização não se atentou ao depoimento de Palloci, ou mesmo dos empresários que tiveram de devolver grana para os cofres brasileiros. Se a Lava Jato foi imparcial, foi porque deixou os tucanos de fora, em um escancarado projeto de poder, que foi interrompido por Jair Bolsonaro.

                A instituição será bastante usada pelos petistas, como símbolo da credibilidade para o cara que agradeceu a natureza pela existência do Corongavirus. Mas vale lembrar como a Organização das Nações Unidas, consegue fazer coisas tão estranhas quanto dizer que Lula deve ser reparado por injustiça.

                A ONU foi criada para evitar guerras, mas evitou muito poucas, inclusive falhando nas negociações entre Árabes e Israel, ou mesmo entre EUA e Rússia. Se algo foi resolvido nesse âmbito, foi feito nas negociações entre os próprios países.

                Emitiu relatórios doidos no qual dizia que SÃO PAULO tinha 1% de todos os crimes do Mundo, ou coisas estranhas como dizer que o gelo do Himalaia desapareceria em 2035. 
                Relatórios que eles mesmos, desmentiram posteriormente.

                Além disso, colocou Venezuela e Cuba nos assentos de direitos humanos, mesmo vendo tanques atropelando manifestantes em plena luz do dia. Colocou a Arábia Saudita na comissão sobre o status da mulher, e fechou os olhos para acordos de semi-escravidão como o "Mais Médicos".

                Foi incapaz de evitar um massacre com os Hutus, mesmo avisada sobre o acúmulo de armas na região.

                Gosta de emitir críticas ao Brasil na questão ambiental, sendo ele um dos países mais preocupados com meio ambiente no mundo, Inclusive com legislação voltada para isso. Sua proposta com o Acordo de Paris se revela um fiasco, porque vários países, com parte de seus membros permanentes, ignoram suas determinações na limitação de carbono.

                A organização vê membros avançando com a agenda ESG, para usar como cavalo de Tróia para medidas protecionistas, mas ignora o contexto fazendo coro com acusações sem base.
 
              Então quando um petista usar a ONU para falar na injustiça com Lula, simplesmente ignore.

                Faz todo o sentido eles usarem essa referência.

                Com Informações de: JCO.

BRASÍLIA-DF - O ativismo judicial no caso do deputado Daniel Silveira


               Em tempos de ativismo judicial, a política parece prevalecer sobre decisões técnicas.

               O caso do julgamento do deputado federal Daniel Silveira parece não ter fim e ele ainda corre o risco de ficar inelegível.

               O programa, Os Bastidores de Brasília NEWS, de Quinta-feira (220428), recebeu Karen Moura e Tabita Vaz, para uma análise sobre o assunto.

               Confira o assunto na Live: AQUI.

               Com Informações de: JCO.

SÃO PAULO - Sorocaba dá exemplo para o Brasil e proíbe o uso de linguagem neutra


               Um projeto de lei que proíbe o uso de linguagem neutra foi sancionado e está vigente, desde o início deste mês de Abril, no município de Sorocaba, no interior de São Paulo.

               O anúncio foi feito em vídeo pelo autor do PL, o vereador Vinícius Aith (PRTB-SP).

               De acordo com a lei não será permitido o uso de palavras, como, por exemplo, 'todes' e 'todxs' (flexão da palavra todos ou todas, adaptadas para o gênero neutro), em instituições de ensino e bancas examinadoras de seleções e concursos públicos municipais, em currículos escolares e editais.

               O objetivo, além de preservar e respeitar a norma culta e as regras gramaticais consolidadas, é impedir que sejam utilizadas palavras inexistentes na Língua Portuguesa com evidente objetivo de promover a ideologia de gênero.

               Vinícius Aith comemorou o resultado, que deve ser uma tendência a ser seguida na grande maioria das cidades brasileiras onde projetos de leis similares já tramitam nas câmaras de vereadores.

               Confira no vídeo:


               Com Informações de: JCO.

BRASIL - Ex-secretário de cultura revela hipocrisia: A captação de recursos públicos pelo casal Lázaro Ramos e Taís Araújo


               Dirigido por Lázaro Ramos e estrelado por Taís Araujo, o filme Medida Provisória chegou em 14 de Abril de 2022 aos cinemas.

               Em suas redes sociais, Mario Frias escreveu sobre a “Hipocrisia de Lázaro Ramos”, por ser um crítico ferrenho do atual governo e captar recursos públicos para o seu filme.

“A hipocrisia de Lázaro Ramos.

               Lázaro Ramos recebeu R$2.700.000,00 (2,7 milhões de reais) para montar um filme que não passa de propaganda ideológica contra o governo Bolsonaro.

               Ele quer ser um crítico do sistema, mas financiado pelo sistema. É a personificação da hipocrisia da esquerda.

               Não bastando o financiamento milionário, Lázaro também ingressou com pedido para que a Ancine fosse obrigada a distribuir sua peça de propaganda ideológica nas salas de cinema, o que permitiria que o mesmo fosse lançado em mais salas.

               A Agência não recusou em nenhum momento o pedido, porém, abriu análise para tal pleito, que foi “divulgado” pelo diretor como sendo uma ação de “censura” do Governo Federal, tão somente porque a vontade de Lázaro não foi atendida imediatamente.

               A luta ideológica dos críticos do sistema é uma grande farsa. Um teatro muito ruim, prova disso, é o casal Thais Araújo e Lázaro Ramos que na semana passada dedicava seu tempo a denegrir a imagem do governo com ataques infundados, mas que se beneficiaram desse mesmo governo para bancar seu "filminho ideológico”, 
               Escreveu Mario Frias.


               Com Informações de: JCO.

BRASIL - Conheça a cerveja artesanal em homenagem a Bolsonaro que está fazendo sucesso


                Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro acabam de receber uma novidade incrível!

                Agora, um churrasco, uma reunião, um evento patriota, entre amigos bolsonaristas, vai contar com uma "presença ilustre": a Cerveja Artesanal Bolsonaro!

                Isso mesmo, uma cerveja em homenagem ao presidente da República:

                Lançada há pouco tempo, a bebida já é um sucesso em todo o País!

                Além da belíssima embalagem, a cerveja possui uma leveza, com um sabor suave e uma coloração dourada/translúcida.


                A base de água, malte de cevada e lúpulo, a Cerveja Artesanal Bolsonaro segue a risca a "lei da pureza".

                Resumindo: Um espetáculo de cerveja!

                Não perca a oportunidade de comprar!!

                Clique AQUI:


UNIVERSAL - Como criar um grupo no WhatsApp só com você mesmo


               De início, saiba que antes de o grupo ser apenas seu, é preciso adicionar temporariamente outra pessoa.

               Passo 01: Primeiro, vá até à opção ‘Novo grupo’.

               Passo 02: Pgora, adicione mais um contato além do seu.

               Passo 03: Escolha um nome e uma foto para usar e crie o seu novo grupo tocando em ‘Criar’ na lateral superior direita.

               Passo 04: Como quem criou se torna o administrador do grupo, basta remover o outro contato que adicionou antes (não esqueça de explicar ao contato que a sua intenção era criar um grupo sozinho).

               Pronto! Agora você já sabe como criar um grupo de apenas um participante no WhatsApp.

               Como mencionado antes, você pode usar o seu grupo pessoal como uma espécie de agenda pessoal para anotações rápidas, manter um arquivo de receitas, ou simplesmente para não se esquecer de compromissos e datas importantes.

               Uma vantagem é que, assim como nas conversas tradicionais, você pode manter um backup de todo o conteúdo.

               Outras vantagens de ter um grupo sem ninguém, somente você lê e participa:

               Você pode direcionar e salvar neste grupo, comprovantes de pagamento de boletos, faturas, para ficar arquivadas ou para posteriormente, copiar pelo e para o computador, onde arquivará definitivamente, em uma pasta.

               Também poderá armazenar links de vídeos, filmes e outros assuntos, para acessar depois.

               Guardar temporariamente arquivos de fotos e vídeos, para utilizar no Computador, ou do computador para usar no Celular.

               Há uma diversidade de utilizar um grupo vazio (só como você).

               Com Informações de: Olhar Digital.

BRASÍLIA-DF - STF sinaliza com freio imediato a ameaças de desobediência


                Cinco dias depois de decreto de indulto individual, ministro Alexandre de Moraes adverte que medidas cautelares impostas a deputado estadual Daniel Lucio da Silveira (PTB-SP) estão valendo.

                O ministro Alexandre de Moraes: decreto de indulto está sujeito a controle constitucional.

                O ministro Alexandre de Moraes e a ministra Rosa Maria Pires Weber lançaram respostas conjuntas às sinalizações de eventual desobediência a ordens judiciais, com o estímulo de altas autoridades do Executivo. No meio jurídico, as iniciativas dos magistrados são vistas como reação a indicações dadas pelo presidente Bolsonaro de que pode vir a não cumprir decisões emanadas do STF.

                Alexandre de Moraes advertiu na Terça-feira (220426) a defesa de Daniel Lúcio da Silveira (PTB-SP) de que as medidas cautelares impostas ao parlamentar estão mantidas, inclusive o uso de tornozeleira eletrônica e a vedação à participação em eventos políticos públicos. 
                E cobra explicações sobre a desobediência a essas determinações.

                O ministro também adianta que nada muda na vida do deputado, até a definição jurídica sobre questionamentos levados ao STF que envolvem o decreto presidencial do indulto individual. 

 “Enquanto não houver essa análise e a decretação da extinção de punibilidade pelo Poder Judiciário [...] a presente ação penal prosseguirá normalmente, inclusive no tocante à observância das medidas cautelares impostas ao réu Daniel Silveira e devidamente referendadas pelo Plenário dessa Suprema Corte”
                Escreveu o ministro Alexandre de Moraes.

                O magistrado também se manifesta sobre o tema do indulto, que segundo ele “não constitui ato imune ao absoluto respeito à Constituição Federal e é, excepcionalmente, passível de controle jurisdicional, pois o Poder Judiciário tem o dever de analisar se as normas contidas no Decreto de Indulto, no exercício do caráter discricionário do Presidente da República, estão vinculadas ao império constitucional”.

                E avança em referência à abrangência da medida, citando decisões de outros magistrados. 

“A concessão do indulto extingue a pena, mas não o crime, de modo que não são afastados os efeitos secundários do acórdão condenatório, dentre os quais a interdição do exercício de função ou cargo públicos”.

                Já a ministra Rosa Maria Pires Weber, relatora de quatro ações que questionam a constitucionalidade do decreto presidencial, também avançou na direção de mostrar que o STF está atento ao cumprimento de suas decisões. A ministra fixou prazo de dez dias para explicações do presidente relativas ao decreto e revelou que levará a questão ao julgamento do plenário. 
                Mas não há data nem previsão para que isso aconteça.

                Nesta Segunda-feira (220425), o presidente Jair Messias Bolsonaro declarou em discurso que pode vir a descumprir decisão do STF na questão envolvendo a demarcação de terras indígenas. E também declarou que seu decreto de indulto a Daniel Lúcio da Silveira (PTB-SP) será cumprido, por ser constitucional - descartando a possibilidade de reversão da medida pelo STF.

                Com Informações de: JCO.

BRASÍLIA-DF - Tabata Amaral tem chilique ao se deparar com Daniel Silveira


                 Eis que Tabata Claudia Amaral de Pontes (PSB-SP) descobre que o deputado Daniel Silveira é agora membro titular da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

                 Maldosa, classifica isso como um “escárnio”, pois, segundo ela, trata-se de um “deputado condenado por ameaçar a nossa democracia”.

                 Qualquer parlamentar com um mínimo de sensatez sabe que Daniel não representa nenhuma ameaça.

                 Tabata é um “escárnio”.

                 Que figura triste!

                 Nosso Congresso e nossa política, sem dúvida, merecem muito mais!

                 Veja o vídeo: AQUI NO TWITTER.

BRASÍLIA-DF - Bolsonaro participa de ato cívico em defesa da liberdade de expressão


               O presidente Jair Bolsonaro está participando nesta tarde de um ato cívico em defesa da liberdade de expressão.

               O encontro está sendo realizado com parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica e da Frente Parlamentar da Segurança Pública, no Palácio do Planalto, em Brasília-DF.

               O grupo apoia a iniciativa de Bolsonaro de conceder a graça presidencial ao deputado Daniel Silveira, questionada hoje por quatro ações no STF.

               O deputado Capitão Augusto (PL-SP), líder da bancada de segurança pública e um dos organizadores do ato, declara que a manifestação vem sendo articulada desde a última Quinta-Feira (220421) e que não se trata de uma provocação ao STF.

"Servirá para baixar a temperatura desta crise que não convém a ninguém"
               Declarou.

"Isso afeta a economia e termina por ter impacto eleitoral também."

"O indulto restabeleceu a Justiça. É absurdo que ele tenha sido condenado a nove anos de prisão e a pagar multa de R$200.000,00. 
Nem crime tipificado tem"
               Declara o líder da bancada da bala, que também defende a manutenção dos direitos políticos de Silveira.

               Veja o vídeo: AQUI.

               Com Informações de: JCO.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS