PESQUISA NESTE SITE:

05 dezembro 2018

BRASIL - O combate aos acidentes de trânsito agora virou lei federal



Projeto nacional que visa reduzir pela metade a quantidade de acidentes fatais no trânsito já está em fase inicial de execução, com o agrupamento de dados estaduais em uma única plataforma.

               Em Janeiro deste ano, foi sancionada a Lei 13.614, que determina a criação do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito, que tem por principal objetivo reduzir em 50% o número de pessoas mortas em acidentes no trânsito e melhorar a posição do Brasil no ranking da década de segurança viária. 

               Esta trata-se de um acordo da Organização das Nações Unidas - ONU para dobrar a segurança nas ruas e rodovias no período de 2011 a 2020. Dos 166 países signatários, o Brasil está em 125º colocado e, de acordo com dados disponibilizados pelo Ministério das Cidades, são 138 pessoas morrendo no trânsito todos os dias, um total de 45.000 ao ano, e mais 250.000 lesionados. 
               O intuito do Plano Nacional é, eventualmente, reduzir esses números a zero.


               O trânsito é a segunda maior causa de morte provocadas por fatores externos no país, depois de homicídios por armas de fogo, e aumento da segurança beneficia não só os motoristas, ciclistas e pedestres, como também todo o sistema de saúde brasileiro. 

               Segundo avaliação do Ministério das Cidades, somente com atendimento primário de casos resultantes de acidentes de trânsito, os hospitais gastam cerca de R$250.000.000.000,00 ao ano, e somados aos tratamentos, cirurgias, remédios, UTI e medidas de recuperação, estima-se um montante de R$450.000.000.000,00

               Umas das principais preocupações do órgão é fazer com que a sociedade como um todo se interesse pela causa e aposta em campanhas de conscientização sobre as leis de trânsito e a importância de dirigir com responsabilidade. Isso, porque em 94% dos casos de acidente, as causas de morte são direta ou indiretamente do usuário.

               A primeira etapa do projeto consiste na elaboração de uma base de dados nacional, que englobe informações dos mais variados órgãos públicos, de todos os estados, sobre acidentes de trânsito e suas possíveis causas, como falhas na sinalização, ausência de iluminação, solo escorregadio, entre outros. 

               Dessa forma, é possível localizar os locais com os maiores números de acidentes e identificar os motivo, sendo mais fácil traçar soluções pontuais e efetivas. O governo buscou o apoio de entidades privadas e sem fins lucrativos para ajudar no desenvolvimento da plataforma, principalmente aquelas que possuem impacto direto no problema. 

               Há 10 anos, a Ambev adotou a causa dos acidentes de trânsito e, desde então, tem realizado ações de prevenção em parceria com os estados. 

“A Ambev começou a trabalhar com os governos de São Paulo e do Distrito Federal, foram realizados dois projetos e ambos geraram bons resultados, o que abriu espaço para ter uma conversa a nível nacional”
               Conta Disraelli Galvão, diretor de relações institucionais da Ambev e um dos responsáveis pelo projeto, 

“isso para nós é muito importante, pois quando as pessoas consomem nossos produtos e dirigem, a gente é parte do problema, então precisamos fazer parte da solução também. Queremos mostrar para os nossos clientes que essa atitude é prejudicial e intolerável”
               Conclui. 

               O procedimento de análise e gestão utilizado no funcionamento do Plano Nacional é o mesmo aplicado pela empresa nos dois estados em que ela já atua, e também conta com a participação da sua parceira em consultoria, a Falconi Consultores de Resultados


Segurança viária

“No momento, estamos realizando um diagnóstico, visitando todos os estados e verificando o que já existe, o que está sendo feito, quais são as principais dificuldades e reunindo informações de órgãos de saúde, Detran, polícias, bombeiros, Samu… tudo que o estado tem de informação relativo à segurança viária”

               Diz Daniel Oliveira, consultor sócio da Falconi

               A empresa já visitou nove dos 26 estados da federação e o Distrito Federal, estudando as metodologias de coleta de dados e propondo soluções para a integração nacional, para que, no futuro, seja possível recolher as informações em um sistema único. O empresário destaca que foi muito bem recebido em todos os estados, 

“todos compreendem a relevância do tema e estão muito engajados. Não medem esforços para nos ajudar e, para a nossa surpresa, vimos sistemas excelentes de integração das secretarias para divulgação de informações”
               Revela. 

               Segundo Daniel, é muito importante que o Plano Nacional tenha um processo de gestão bem definido, baseado em metas, prioridades e resultados. 

“Nosso montante para obras, campanhas e intervenções é finito, a mão-de-obra para fiscalização é finita, e a gestão serve para otimizar esses recursos”
               Afirma, 

“ter um banco nacional permite identificar focos prioritários e decidir quais estados são mais necessitados. Antes os recursos eram direcionados para locais que apareciam nas pautas de comunicação, entendidos como de maior relevância, mas nem sempre aquele estado que está mais exposto nas mídias é o mais carente”
               Conclui. 

               As reuniões de diagnóstico são acompanhadas pelo Grupo Tellus, organização sem fins lucrativos que também é linha de frente do projeto. 

Missão nacional 

               O foco da ONG é inovação e design direcionados para o setor público, melhorando a qualidade dos serviços oferecidos pelo governo e tornando-os mais resolutivos para o cidadão. Ela já possui 8 anos de operação e realizou projetos em 123 municípios de 13 estados diferentes do país. 

               Sua missão no Plano Nacional é de gerenciamento e suporte, sendo responsável por coordenar reuniões, angariar novas parcerias para o projeto e montar agendas de palestras e workshops para os servidores públicos dos estados visitados, sobre cocriação, engajamento e processos de elaboração. 

“A ideia é envolver cada vez mais parceiros, para financiamento, contribuições na área de mobilidade urbana, conhecimento técnico e capilaridade da divulgação dessa agenda”
               Aponta Germano Guimarães, cofundador e diretor do instituto.

               Outro ponto chave que está sendo desenvolvido é a criação de um índice nacional de segurança viária: 

“na grande maioria das áreas de atuação do estado, você tem um indicador único que mostra se estão sendo realizadas as ações para o avanço daquela causa social, por exemplo o índice de desenvolvimento humano ou o índice de desempenho escolar”
               Explica o administrador, 

“e no caso dos acidentes de trânsito, nós não temos essa métrica, não existe uma base comum que nos permita comparar cada um dos estados e traçar metas de desempenho”
               Conclui. 

               Hoje, cada estado realiza diferentes processos de contagem, critérios e métodos; algumas secretarias possuem estruturas mais consolidadas, com políticas públicas mais claras, enquanto outras são de difícil acesso. 

               E o programa pretende unificar esses sistemas de uma forma que seja possível disponibilizar informações de qualidade, transparentes e o mais rápido possível. 

“Para que possamos agir de maneira rápida e eficiente com os recursos disponíveis, precisamos resolver esse problema de ‘delay’ de informações no governo público, não podemos esperar dois anos para ter acesso a um relatório de dados nacionais”
               Diz Germano.

               Com Informações de: CorreioBrasiliense.

LAGOA GRANDE-MG - Secretaria de Saúde muda captação e determina análise de água que estaria contaminada

                 O PO Notícias mostrou ontem que a Fiscalização Preventiva Integrada - FPI, realizada no Noroeste de Minas, constatou a presença de coliformes fecais na água utilizada pela unidade de saúde da cidade de Lagoa Grande-MG

“O resultado da análise feita pela equipe da Funasa preocupou-nos, porque a presença de coliformes fecais sinaliza um risco potencial para a saúde das pessoas expostas a essa água”
                 Afirma o promotor de Justiça Daniel Piovanelli, um dos coordenadores da FPI Minas

“A situação também chama a atenção, diante da evidência de que o hospital poderia utilizar água potável fornecida pela Copasa, mas prefere utilizar água retirada de um poço tubular”.

                 A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Grande enviou nota à redação do PO Notícias explicando os procedimentos adotados na captação de água para a unidade de saúde. O órgão explicou que segue Portaria 2.914 do Ministério da Saúde e que a água utilizada na unidade de saúde, proveniente de um poço tubular passa por análises a cada seis meses, sendo que a última coleta foi feita no dia 10 de maio de 2018, obtendo resultados compatíveis com as exigências da Núcleo de Vigilância Sanitária - NUVISA tendo o órgão, inclusive emitido Alvará Sanitário em agosto deste ano.

                 A nota informa ainda que, após tomar conhecimento da análise feita pela FPI através da imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Grande determinou a imediata suspensão da captação de água do poço tubular que estaria contaminado, passando a utilizar água fornecida pela concessionária pública. Determinou ainda a coleta de água em vários pontos para determinar o foco da contaminação e se a água está realmente imprópria para o consumo.

                 O resultado da análise da Fiscalização Preventiva Integrada - FPI que apontou a presença de coliformes fecais na água utilizada na Unidade de Saúde de Lagoa Grande também será encaminhado para o Ministério Público para demais providências.

                 Com Informações de: PONotícias.

PATROCÍNIO-MG - Assaltantes armados rendem proprietário e funcionários e roubam grande quantia em dinheiro de revenda de pneus

O fato aconteceu no Centro.

                 No dia 04 de Dezembro de 2018, por volta das 18:00 horas, G. G. F. proprietário de uma revenda de pneus e serviços automotivos localizada na Avenida João Alves do Nascimento, Centro, Patrocínio-MG, relatou à PM que estava no interior do escritório do estabelecimento, momento em que dois assaltantes chegaram ao local armados com revólver calibre .38, determinaram que os funcionários se deitassem ao solo e perguntaram sobre o dinheiro que estava no interior do cofre do estabelecimento.

                 Em seguida, os autores levaram G. G. F. para a sala da administração e exigiram que uma das funcionárias abrisse o cofre, do qual foi roubada a quantia aproximada de R$16.000,00 em dinheiro.

                 Os autores ainda roubaram de uma funcionária certa quantia em dinheiro, documentos, chaves da residência, vários cartões de bancos e documentos pessoais.

                 Após o crime os assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor branca, farol redondo, marca HONDA, modelo Twister ou Titan 150, sem placa, sentido à Avenida Faria Pereira ao Bairro Nações.

                 Segundo a PM Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

                 Com Informações de: PatrocínioOnLine.

UNAÍ-MG - Prisão por mandado e posse ilegal de Arma de fogo em Garapuava

                  Nesta Terça-feira (181204) por volta das 12:00 horas, no Distrito de Garapuava, Unaí-MG, após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu no lote 27 do Programa Assentamento São Miguel, onde, em uma residência, localizaram um indivíduo de 31 anos, suspeito de, em data anterior, ter realizado disparos com arma de fogo em via pública. 

                  Os policiais militares, consultaram os dados pessoais do suspeito no Sistema Informatizado e constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor, realizaram buscas na casa encontrando 01 carabina de pressão, adaptada para calibre .22. e 17 munições do mesmo calibre.

                  O autor foi preso juntamente com o material apreendido e conduzido à delegacia.

                  Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Cinco bandidos morrem em confronto com policiais civis e militares na zona rural

                  Cinco homens apontados pela polícia como integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos a carro forte, bancos e ações do “Novo Cangaço”, morreram após um confronto com a policial na madrugada desta Quarta-feira (181205). 

                  O confronto ocorreu na zona rural de Brasilândia de Minas-MG no Noroeste de Minas, sentido Santa Fé de Minas-MG.

                  De acordo com informações, o grupo foi achado na zona rural da cidade onde aconteceu uma intensa troca de tiros com policiais civis e militares. 
                  Cinco bandidos que estavam fortemente armados vieram à óbito. 

                  Em poder da quadrilha foram apreendidos vários Fuzis, Pistolas, Espingardas e outros equipamentos e materiais utilizados nas ações criminosas.

                  Investigações apontam que os bandidos são responsáveis por várias ações criminosas nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal. Equipes do Batalhão de ROTAM, GAB/DEIC e GT/3, continuam as buscas e diligências na região. 
                  Os bandidos mortos foram identificados como sendo: Wilker, Elias, Maelson, Fernando e Lucas.

                  Segundo a Polícia, uma coletiva de imprensa será marcada para maiores informações sobre essa operação policial.

                  Com Informações de: PONotícias.

UNAÍ-MG - Dois Jovens são presos no Bairro Canaã por envolvimento ao Tráfico de Drogas

                 Nesta Terça-feira (181204) por volta das 10:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG, se deslocou até o Bairro Canaã onde abordou um indivíduo, de 18 anos, em atitude suspeita.

                 O mesmo possuía dois mandados de busca e apreensão em seu desfavor pela prática de atos infracionais cometidos ainda quando era menor de idade. 

                 O autor foi submetido à busca pessoal e com ele foram encontradas 02 pedras de crack, que disse ter adquirido em uma residência próxima.

                 Os policiais militares se deslocaram até a residência citada onde localizaram outro autor, de 20 anos, realizaram vistoria na casa, encontrando mais 09 pedras de crack, um rolo de papel alumínio, 01 lâmina de barbear com resquícios de droga, 02 aparelhos celulares sem comprovação de origem e a quantia de R$160,00 em dinheiro.

                 Os autores foram presos juntamente com o material apreendido e encaminhados à delegacia para as demais providências.

                 Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

NÚCLEO BANDEIRANTE-DF - Carreta com 48 toneladas de algodão tomba na DF-075 (EPNB) e atinge ciclista

O ciclista atravessava o viaduto quando a carga o atingiu.


                Uma carreta com quase 50 toneladas de algodão tombou na Estrada Parque Núcleo Bandeirante - EPNB, DF-075 na tarde desta Terça-feira (181204). 

                Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a carga atingiu um ciclista. Com dores nas costelas, a vítima foi transportada para o hospital. 
                O motorista não sofreu ferimentos.

                O acidente aconteceu por volta das 16:30 horas. 
                A carreta, de nove eixos, saía do viaduto próximo ao Núcleo Bandeirante-DF e seguia em direção à faixa da direita da via, sentido EPIA DF-003. Ao tentar endireitar o veículo na pista, a carga da carreta deslocou-se para o lado direito, causando o problema.

                Às 17:50 horas, policiais militares ainda estavam na pista e bloqueavam uma das faixas da EPNB para a realização do atendimento pelos bombeiros e a perícia da Polícia Civil.

Confira o momento do acidente abaixo:


                No horário de rush, na volta para casa, o trânsito na região ficou complicado. 
                Confira o mapa e fuja de engarrafamentos:



                Com Informações de: CorreioBrasiliense.

PATOS DE MINAS-MG - Estudante de 16 anos acusa professor de assédio sexual e pede justiça

Ele registrou uma ocorrência, denunciou o caso para a direção da escola e também encaminhou a denúncia para a Superintendência Regional de Ensino.

                  Um estudante do Ensino Médio de Patos de Minas-MG e sua mãe estão cobrando justiça. O adolescente diz que sofreu investidas de um professor de geografia da Escola Estadual Professor Zama Maciel o que lhe causou danos emocionais. 

                  Ele registrou uma ocorrência, denunciou o caso para a direção da escola e também encaminhou a denúncia para a Superintendência Regional de Ensino. No entanto, o garoto contou que teve que mudar de escola, porque, segundo ele, não houve punição.

                  Segundo o adolescente, que compareceu à redação do Patos Hoje acompanhado da mãe de 37 anos, os casos começaram depois que o estudante estava passando por um momento de depressão e pediu para ir ao banheiro na aula de biologia. 

                  Como não conseguia se recuperar, acabou demorando mais do que o normal e a professora pediu que o referido docente de geografia fosse verificar o que estava ocorrendo. Eles conversaram e depois o professor acabou lhe enviando uma mensagem pelo Facebook de solidariedade.

                  Na mensagem, havia o número do celular do professor. Após algum tempo, o aluno diz que precisou falar com o docente a respeito de um trabalho escolar e ligou para ele. Foi a partir daí que começou as investidas. O professor de 43 anos enviava áudios e também telefonava via Whatsapp
                  De acordo com o adolescente, as propostas eram de forma discreta, mas sempre envolviam alguma intenção de relacionamento sexual.

                  O garoto disse que sempre recusou as propostas e no dia 25 de Setembro registrou uma ocorrência policial. No relatório da ocorrência, o professor pediu perdão, declarou ser realmente homossexual e que também é alcoólatra, não sabendo o que teria enviado nos áudios. 

                  A diretora da escola também disse para os policiais que já havia tomado todas as providências internas que o caso exigia. No entanto, o garoto disse que teve que mudar de escola, porque o professor continuou a dar aula normalmente na instituição.

                  O estudante contou que lhe foi oferecido mudar de sala, mas disse que não achou isso justo e queria que o professor deixasse de lecionar em sua classe. Para não assistir às aulas do professor, a direção permitiu que o garoto fosse para a sala da supervisora durante as aulas de geografia para fazer as atividades. 

                  No entanto, isso estava lhe prejudicando e ele resolveu sair da escola. Cartazes denunciando os crimes e cobrando justiça foram afixados na escola. O adolescente também apresentou print de conversas no Whatsapp que o docente teria tido com outros alunos.

                  O Patos Hoje entrou em contato com a diretora da Superintendência Regional de Ensino, Elizabeth Maria Nascimento Silva, informou que formou uma comissão de apuração dos fatos e todas as informações e provas já foram recolhidas e encaminhadas para o departamento jurídico da Secretaria de Estado da Educação

“É o jurídico que vai julgar e determinar o que será o feito com o professor. Todas as providências foram tomadas, inclusive com orientação da secretaria”
                  Afirmou.

                  Com Informações de: JPAgora.

CEILÂNDIA-DF - Suspeito de matar professora durante assalto é preso

Cleiton Galdêncio de Souza seria o autor do disparo que tirou a vida da professora da rede pública Symone Gomes de Araújo, em Outubro.


                A polícia prendeu temporariamente Cleiton Galdêncio de Souza, 20 anos, por participação no latrocínio (roubo com morte) da professora Symone Gomes de Araújo, 48 anos. 

                O crime ocorreu em 28 de Outubro, quando a vítima chegava em casa com a namorada, na QNM 20, em Ceilândia-DF. O comparsa do suspeito, Walisson dos Santos Batista, vulgo "Ratinho", está foragido. 

                À época, a dupla levou um dos carros da vítima e o abandonou na Chácara 84 Setor Habitacional Sol Nascente, também na região administração. Agentes da 15ª Delegacia de Polícia da Ceilândia Centro encontraram o veículo em 29 de Outubro. 
                O automóvel foi encaminhado para perícia. 

                Com a análise do carro e por meio de denúncias anônimas, houve a identificação dos supostos criminosos. Cleiton está preso desde 30 de Novembro, quando foi encontrado na QNM 5, em Ceilândia Norte
                Ele nega participação no assassinato, como explica o delegado-chefe André Leite

"Ele diz que apenas furtou o carro quando ele estava abandonado. Contudo, câmeras de segurança da delegacia filmaram Cleiton se desfazendo de um bilhete. No papel havia um recado para o comparsa. 
Ele queria que combinassem a versão do furto para enganarem a polícia"
                Afirma o delegado. 

                Embora o jovem mantenha a versão de furto, partes da história são confusas, como delimita André Leite

"Em um momento ele diz que pegou os objetos no carro sozinho. Depois, que estava com o Walisson. Em uma terceira história, afirmou conhecer o comparsa, mas não estar com ele quando ocorreu o assalto. 
Além das provas, o depoimento contraditório indica que ele está envolvido no crime"
                Finaliza. 

                Quem tiver quaisquer informações sobre Walisson dos Santos Batista, o "Ratinho", pode entrar em contato anonimamente com a Polícia Civil pelo 197
                O jovem é morador do Setor Habitacional Sol Nascente

O crime 

                Symone e a namorada estacionavam os veículos delas na garagem da residência quando a dupla de criminosos surgiu. A professora se assustou com a presença dos homens e levou um tiro no peito, como explicou o delegado André Leite, quando ocorreu o crime. 

"Elas iam trocar a ordem dos carros. 
Nesse momento, a companheira dela foi abordada por dois homens armados. Quando a professora viu a movimentação, saiu para entender o que acontecia e, nesse momento, foi baleada”
                Disse. 
                A dupla entrou no carro dela, um FIAT Palio vermelho, e fugiu. 

                A vítima foi socorrida e levada para Hospital Regional de Ceilândia - HRC. Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório ocorreu em Arraias-TO, cidade natal dela. 
                Symone era professora de educação física do Centro de Ensino Especial de Taguatinga-DF.

                Com Informações de: CorreioBrasiliense.

LAGOA-FORMOSA-MG - Polícia Militar prende jovem com tablete de maconha depois de denúncia anônima

                Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu nesta Terça-feira (181204) uma jovem de 21 anos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Bom Retiro, em Lagoa Formosa-MG

                Com ela foi apreendido um tablete de maconha com aproximadamente 25 gramas.

                De acordo com informações do sargento Martins, os policiais militares receberam várias denúncias que em uma casa situada na Rua Joaquim Simões de Lima era feito tráfico de drogas. Ao chegarem ao local a suspeita Laieny Maria Xavier Jesus, 21 anos foi abordada.


                Durante buscas na residência foi localizado um tablete de maconha pesando aproximadamente 25 gramas. Diante dos fatos Laieny foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas-MG

                Na delegacia ela disse que é usuária e negou o comércio de drogas em sua residência.

                Com Informações de: PONotícias.

BRASÍLIA-DF - Polícia Federal prende homem no aeroporto por Suspeita de Bomba

Equipe de segurança do aeroporto desconfiou de homem que trazia caixa com fios presa ao braço esquerdo.


                 Na manhã desta Quarta-feira (181205), por volta das 09:00 horas, a Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF acionou no Aeroporto Internacional JK, em Brasília-DF, a Operação Petardo, como são chamadas as ocorrências que envolvem suspeita de bombas. 

                 A PM foi acionada por seguranças do aeroporto que desconfiaram de um homem que tinha uma atitude suspeita e trazia, preso ao braço esquerdo, uma espécie de dispositivo com fios à mostra. 

                 Ele passou pela praça de alimentação do terminal e se sentou sozinho em uma cadeira, diante dos vidros que dão vista para o pátio das aeronaves. 
                 Tinha ainda a cabeça coberta por um capuz de casaco vermelho.

Arma de choque 

                 Os policiais militares isolaram a área e aguardaram a ação da Polícia Federal, que também foi acionada. O suspeito foi, então, atingido por um taser (arma de choque elétrico), caindo no chão. 

                 Nesse momento, os policiais conseguiram analisar o objeto e verificaram que não se tratava de explosivo nem de detonador, mas apenas de uma caixa com fios que parecia pretender simular algo do tipo.

                 O suspeito foi, então, levado para a sala da PF no aeroporto para receber cuidados médicos e, depois, levado para a Superintendência da corporação, no Setor Policial Sul, para ser interrogado pelo delegado de plantão.

                 Em nota, a Inframerica, empresa que administra o aeroporto, informou que acionou seu plano de segurança do terminal, isolando temporariamente a área onde o suspeito estava, mas que a movimentação não causou impactos em pousos e decolagens e as operações no aeroporto estão funcionando normalmente.

                 Com Informações de: CorreioBrasiliense.

ESPANHA - Mãe que amarrou sinalizadores em criança está impedida de ir ao estádio com filhos

Punição vale por três anos. Além disso, ela terá que fazer tratamento psicológico.


                A torcedora do River Plate que foi flagrada escondendo sinalizadores na filha de nove anos, no dia que seria o segundo jogo da final da Libertadores, não poderá entrar em nenhum estádio na companhia de seus filhos. 
                Além disso, ela terá que fazer tratamento psicológico e realizar tarefas comunitárias.

VÍDEO - AQUI.

                A princípio, se falava em uma pena de dois anos e oito meses de prisão em liberdade condicional, mas a condenação da argentina foi mais branda. As informações foram dadas pelo advogado da torcedora, Carlos Broitman, em conversa com a rádio Delta 90.3.

                Anteriormente, Broitman chegou a afirmar que a sua cliente estava recebendo ameaças de linchamento por causa do vídeo, viralizado no mundo todo em meio aos vários episódios vergonhosos nas redondezas do Monumental de Ñunéz.

                Além da restrição aos estádios, a mulher não tem chances de perder a guarda da filha. As profissionais do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente consideram que a mãe da menor pode se relacionar com a filha sem problemas.

                Após o adiamento da partida, o duelo ocorrerá, por fim, no próximo Domingo (181209), no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid

                No embarque do Boca Juniors para a capital espanhola, milhares de torcedores foram ao aeroporto apoiar os atletas, vítimas de um ataque no estádio do River Plate.

                Com Informações de: DFSuperesportes.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS