PESQUISA NESTE SITE:

16 junho 2020

CURVELO-MG - Operação da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal prende quatro suspeitos de homicídios e outros crimes

Investigações apontam homem de 48 anos como líder da organização criminosa, ele foi preso em barreira da PRF no Sul de Minas. Outros três foram presos em distrito de Curvelo; duas armas foram apreendidas.


                Quatro homens foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. Segundo os órgãos, a ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região de Curvelo-MG.
                As prisões ocorreram na tarde desta Segunda-feira (200615).

                Um homem de 48 anos foi preso em uma barreira da PRF em Perdões-MG, no Sul de Minas Gerais. Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa responsável por vários homicídios e outros crimes na região de Curvelo.

                Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no Distrito Angueretá, a 65 km da sede urbana.

                Segundo a Polícia Civil, três homens, de 27, 28 e 29 anos, foram presos por suspeita de participação em homicídios no Distrito JK, também conhecido por São José da Lagoa. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 milímetros.

                Ainda de acordo com a PC, os três já eram conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados para o Presídio em Três Marias-MG
                Já o outro suspeito, preso em Perdões, foi levado para o Presídio em Lavras-MG.

                Com Informações de: G1.

MINAS GERAIS - Trabalho remoto supera 11 milhões de movimentações processuais


                Desde a adoção do trabalho remoto, em 16 de Março, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG já teve 11.553.036 atos processuais executados por magistrados, servidores e colaboradores, de acordo com números atualizados em 2 de Junho de 2020. Em 27 de Março, foram apurados 10.140.472 atos processuais, o que significa que, em uma semana, o TJMG teve um acréscimo de Um milhão de atos realizados.

                Desse total, foram proferidas 571.436 sentenças e decisões, com 1.097.959 despachos. Foram realizadas 20.349 audiências. Deram entrada 298.079 feitos e outros 303.001 foram baixados. Foram 8.401.372 movimentações processuais realizadas por servidores.

                Os prazos processuais dos processos que tramitam em meio físico permanecem suspensos até 14 de Junho de 2020. Já aqueles que têm andamento no meio eletrônico estão tramitando regularmente.
                As audiências são realizadas preferencialmente à distância, por meio virtual ou eletrônico.

Videoconferência em Corinto


                Na Comarca de Corinto-MG, Região Central de Minas, as audiências por videoconferência no Centro Judiciário de Solução de Conflitos - CEJUSC já foram programadas e serão realizadas em breve, com a utilização da plataforma Cisco Webex, patrocinada pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ e utilizada pelo TJMG.

                Segundo o juiz Frederico Malard de Araújo, estão agendadas para Junho e Julho 47 audiências virtuais.

"Nessas audiências, cada parte com seu advogado acessa a plataforma disponibilizada através do escritório ou até mesmo de outro local escolhido de fácil acesso. O conciliador e o juiz acessam também do fórum ou do local onde estiverem para realizar a audiência marcada, sem necessidade de deslocamento de todas as partes"
                Explica. 

"Dessa maneira, evita-se ainda aglomeração de pessoas e possível propagação de vírus nesta época de pandemia."


                Ainda de acordo com o magistrado, a iniciativa é pioneira na região e busca atender aos jurisdicionados e dar maior celeridade aos processos em andamento. Tudo isso preservando a vida e a saúde das pessoas, em harmonia com as normas sanitárias em vigor.

                Com Informações de
TJMG - MINAS GERAIS.

VAZANTE-MG - Operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas neste feriado prolongado do final de semana

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.

                Nos municípios de Vazante-MG e Guarda-Mor-MG foram realizadas operações policiais pontuais com patrulhamento ostensivo urbano e rural com bastante ênfase preventiva, não sendo registradas ocorrências de maior destaque, obtendo resultados bastante favoráveis de segurança pública.



                Com Informações de: 16ªRPM 45°BPM W
PMMG - VAZANTE-MG.

SÃO FRANCISCO-MG - Motociclista morre em acidente na zona rural

Segundo a Polícia Militar, homem de 36 anos transitava por estrada vicinal quando colidiu contra uma cerca de arame e morreu no local.


                 Um homem de 36 anos morreu em um acidente na zona rural de São Francisco-MG. Segundo a Polícia Militar, Genésio Lopes de Oliveira conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal quando colidiu contra uma cerca de arame.
                 O acidente foi na noite desta Segunda-feira (200615).

                 Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima não resistiu e morreu no local. As causas do acidente serão investigadas. Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Januária-MG.

                 Com Informações de: G1.

CONSELHEIRO LAFAIETE-MG - Conselheiro Lafaiete libera verba para hospital de campanha

Dinheiro veio de doações para tratamento do menino João Miguel.


               A 1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Conselheiro Lafaiete-MG destinou parte da verba bloqueada, em um caso de grande repercussão nacional, para a reforma e ampliação do Hospital São Camilo. A finalidade foi capacitar a instituição para receber as vítimas da pandemia da Covid-19.

               O caso do pequeno João Miguel, de apenas dois anos, que sofria de uma doença rara, ficou conhecido em todo o país. A história ganhou notoriedade após a prisão de seu pai, em um hotel de luxo na Bahia, acusado de desviar o dinheiro que havia sido arrecadado, em uma grande campanha, para o tratamento do garoto.

               O menino faleceu em Outubro do ano passado, e seu pai, Mateus Henrique Leroy, está preso. Ele foi condenado, em Dezembro de 2019, a sete anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por estelionato. A condenação é da 2ª Vara Criminal de Conselheiro Lafaiete.


               De acordo com o juiz José Aluísio Neves da Silva, após a morte de João Miguel, a Vara da Infância e da Juventude bloqueou o restante do dinheiro que havia sido arrecadado para seu tratamento, pois a verba teria perdido sua finalidade.

               Então, a pedido da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete e também da mãe do garoto, que desejava uma destinação social para o dinheiro, R$146.000,00 foram entregues para a associação mantenedora do hospital, para serem aplicados na reforma da instituição.

               O magistrado entende que é dever do Poder Judiciário, num momento difícil como este que o país enfrenta, contribuir para minimizar os efeitos devastadores da doença causada pelo novo coronavírus. 

"A Justiça deve sempre estar ao lado do povo, atendendo a coletividade e buscando compor os conflitos sociais"
               Ressaltou.


Hospital de campanha

               Em 26 de Maio, o hospital de campanha entrou em funcionamento com 50 novos leitos clínicos e 10 unidades intensivas para atender a população de Conselheiro Lafaiete.

               O hospital receberá somente pacientes diagnosticados com Covid-19 que necessitarem de internação, vindos de outras unidades de saúde da cidade e região. O atendimento será prestado por uma equipe de cerca de 60 profissionais qualificados.

Homenagem


               A Associação Beneficente São Camilo, mantenedora do Hospital São Camilo, entregou uma placa ao juiz José Aluísio pelo "apoio incondicional para a concretização das obras de reforma do prédio do hospital".

               Sensibilizado com a homenagem, o magistrado fez questão de destacar que a juíza auxiliar Rafaella Amaral de Oliveira e o assessor Álisson Thiago de Assis Campos tiveram papel importante na decisão de destinação da verba para a instituição de saúde, com a finalidade de auxiliar no tratamento das pessoas contaminadas com a Covid-19.

               Com Informações de
TJMG - CONSELHEIRO LAFAIETE-MG.

UNIVERSAL - "Raio da morte", que pode acabar com a vida no planeta, já foi visto pela NASA

Cientistas ficaram perplexos ao avistar essa fonte de energia através de um satélite.


               Uma grande fonte de energia foi avistada atravessando o Universo e deixou cientistas da NASA perplexos. Isso porque, esse fenômeno apelidado de “raio da morte” concentra uma energia que seria capaz de acabar com toda a vida no planeta Terra

               A descoberta desse raio foi feita em 1970, graças ao satélite Uhuru da agência espacial, mas detalhes só foram revelados recentemente no Discovery Science

               Esse fenômeno recebeu o nome de “raio da morte” por conta de uma arma eletromagnética dos anos 30 que serviu de inspiração para as armas que são usadas atualmente por militares americanos, conforme divulgado pelo site Express. O nome oficial dessa fonte de raios-X é Cygnus X-1 e ela possui energia suficiente para acabar com a vida na Terra.

“Os raios-X são ondas magnéticas extremamente energéticas, basicamente como se a luz tomasse esteroides. Nós não detectamos os raios-X na Terra porque a atmosfera nos protege, o que é ruim para os astrônomos, porém é bom para os humanos, pois estes raios são perigosos”

               Afirmou o astrofísico Daniel Castro que também deixou claro que essa energia ainda é uma incógnita e, com razão, deixou os cientistas da época preocupados.

               O pouco que se sabe do Cygnus X-1 é que ele é altamente destrutivo por causa de uma força natural poderosa do cosmos, vinda de uma estrela morta em colapso que consome tudo o que está a sua volta.

 “À medida que a estrela é consumida, sua matéria superaquecida produz raios X, que geram pulsos de raios X do Cygnus X-1”
               Explicou Daniel.

               Com Informações de: Ultimo Segundo.

UNAÍ-MG - A população unaiense infectada com o Coronavírus está aumentando, confira dados


               Nesta Terça-feira (200616), novos casos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde de Unaí-MG, Já são quase mil suspeitos de infecção com o Coronavírus, e 275 Confirmados.

               O público unaiense, na sua maioria, não acredita no risco de estar nas ruas, reunir com amigos em bares, promover festas e bebedeiras em grupos, isso tem causado o número de infectados crescer tão rapidamente na cidade.

               Decretos e mais decretos coibindo a população, com promessas até de multas, não tem intimidado os moradores de Unaí a ficar mais quietos dentro de casa, ou quando necessário sair, fazer o uso corretamente de máscaras e se proteger.
               O volume de pessoas suspeitas e infectados só aumenta a cada dia!

               Nas últimas 24 horas, o numero de novos casos, continua aumentando! A trinta dias atrás, eram poucos casos semanais, quando agora, são diversos todos os dias, e isso assusta alguns e não são percebidos por outros, que leva a vida naturalmente, como se nada acontecesse. Falta de conscientização? 
               Não. 
               A cegueira da incredibilidade, das notícias que as vezes são ignoradas por muitos, não tem noção do risco, do perigo, que pode ceifar qualquer um, como uma próxima vítima.

               Vemos a necessidade dos militares pegar mais pesado, com pessoas que desobedecem as ordens impostas pelos decretos do executivo e fazer cumpri-los na íntegra. 

               Nada adianta Decretar e não fazer valer o decreto, como uma ordem obrigatória.

Confira os novos Dados de Hoje (200616):

               22 novos Casos Suspeitos, 
               09 novos Casos Curados,
               07 novos Casos Positivos,
               01 novo Caso Descartados.

               Até a presente data, Não houve nenhum Caso de Óbito, ainda.

               Com esses dados do dia lançados no Boletim Pandemiológico desta Terça-feira (200616), em Unaí-MG, temos:


               Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.

INIMUTABA-MG - Bombeiros encontram corpos de dois homens que desapareceram enquanto pescavam no Rio das Velhas

Eles estavam desaparecidos desde a Quinta-feira (11). Os homens estavam em uma casa na Comunidade de Araçás e saíram para pescar durante a noite.


               Os corpos de dois homens foram encontrados no Rio das Velhas em Inimutaba-MG. Eles estavam desaparecidos desde a Quinta-feira (200611), quando saíram para pescar.
               Os corpos foram localizados neste Domingo (200614).

               Familiares disseram que os homens estavam em uma casa na Comunidade de Araçás, zona rural do município. Por volta das 20:00 horas da Quinta-feira (200611), eles saíram para pescar usando um barco a motor.

               As vítimas afirmaram aos parentes que iriam retornar na noite do mesmo dia, mas não deram mais notícias. Moradores se reuniram e começaram as buscas na Sexta-feira (200612). Como não conseguiram localizá-los, acionaram o Corpo de Bombeiros de Curvelo-MG.

               O Corpo de Bombeiros fez buscas em alguns pontos de pesca com moto aquática, mas não conseguiu localizar os dois homens. Pescadores que estavam acampados perto do rio disseram ter ouvido gritos durante a noite, mas pensaram que poderia ser uma brincadeira.

               O pai de uma das vítimas contou que parte da hélice do motor que eles usavam estava danificada, por isso, acredita que os dois não teriam ido muito longe e que provavelmente teria ocorrido um naufrágio perto do rancho onde estavam. 
               O barco não foi encontrado.

               Por haver suspeita de acidente com embarcação, a Marinha foi acionada. Os dois homens tinham 46 e 56 anos.

               Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Polícia Militar prende rapaz, após encontrar Crack, Cocaína e diversos materiais em sua residência no Bairro Paracatuzinho

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.

               A Polícia Militar durante averiguação de denúncia anônima no Bairro Paracatuzinho, em Paracatu-MG, um rapaz de 20 anos de idade foi abordado e durante busca pessoal e em sua residência foram encontradas:
               Pedras de crack, 
               Porções de cocaína, 
               Balança de precisão, 
               Celular de procedência duvidosa, 
               Dinheiro, e vários produtos utilizados para refinar e embalar drogas. 

               O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

               Com Informações de: 16ªRPM 45°BPM W
PMMG - PARACATU-MG.

PARACATU-MG - Polícia Militar apreende Drogas no Bairro JK e leva traficante preso para Delegacia

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.

                Durante averiguação de denúncias anônimas sobre intenso tráfico de drogas na Travessa Amália de Souza Camargo, Bairro JK, em Paracatu-MG, os militares abordaram um homem de 21 anos de idade e uma residência que era utilizada como boca de fumo. 

                Foram encontrados buchas e tabletes de maconha, balança de precisão, celular de procedência duvidosa e vários materiais utilizados para a embalagem das drogas. 

                O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

                Com Informações de: 16ªRPM 45°BPM W
PMMG - PARACATU-MG.

JOÃO PINHEIRO-MG - Denúncia anônima auxilia Polícia Militar localizar Traficantes e drogas escondidas


                Os policiais militares receberam uma informação através de denúncia anônima relatando que na Rua Quincas Baiano, Bairro Alvorada, em João Pinheiro-MG, teria uma residência sendo utilizada como ponto de venda de drogas, popularmente conhecida por “boca de fumo”.
                A ocorrência foi registrada nesta Segunda-feira (200615), por volta das 16:05 horas. 

                Os militares deslocaram até o local alvo da denúncia para averiguar o fato, momento em que um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17 anos de idade, ao visualizarem a aproximação das viaturas policiais, evadiram para os fundos da casa, onde foram alcançados e abordados. 

                Ao serem submetidos a busca pessoal, foi encontrado com eles duas buchas de maconha. Ao ser realizada uma vistoria na residência foram encontrados 09 tabletes de maconha prensados, balança de precisão, telefone celular de procedência duvidosa e materiais utilizados para fracionamento, embalagem e comercialização de drogas.

                Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia com os materiais apreendidos para o encerramento da ocorrência. Parabéns a você cidadão que ligou e denunciou. Contamos com as suas preciosas informações através dos telefones 181 - Disque Denúncia Unificado e 190 - Emergência Policial, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

                Colaboração: Capitão Renato - Comandante da Companhia de Polícia Militar de João Pinheiro.

                Com Informações de: 16ªRPM 45°BPM W
PMMG - JOÃO PINHEIRO-MG.

PARACATU-MG - Polícia Militar prende três homens e apreende adolescente que estavam envolvidos em tráfico na praça JK

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.


               Durante o patrulhamento pelo Bairro JK, em Paracatu-MG, os militares abordaram um grupo de 03 homens e um adolescente de 15 anos de idade. 

               Com eles foram encontrados tabletes de maconha, celulares de procedência duvidosa e dinheiro proveniente do tráfico de drogas. 

               Os quatro suspeitos foram presos/apreendido e conduzidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.


               Com Informações de: 16ªRPM 45ºBPM W
PMMG - PARACATU-MG.

PARACATU-MG - Arma é apreendida pela Polícia Militar em chácara onde realizava festa irregular

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.

               Durante averiguação de denúncia anônima sobre uma festa irregular com som automotivo e aglomeração de pessoas que acontecia em uma chácara, em Paracatu-MG, sem serem respeitadas as orientações das autoridades públicas, momento em que foram realizadas buscas nos frequentadores do local. 

               Um homem de 26 anos de idade tentou despistar os militares e fugir da abordagem. Com ele foi encontrado um revólver calibre .357 e 06 cartuchos intactos. 

               O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência. Mais detalhes - AQUI.

               Com Informações de: 16ªRPM 45ºBPM W
PMMG - PARACATU-MG.

PARACATU-MG - A Polícia Militar conduziram dois Indivíduos à Delegacia por tráfico de Drogas em praça do Bairro Vila mariana

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.

               Durante uma operação batida policial, em Paracatu-MG, os militares realizaram abordagem a um rapaz de 23 e um adolescente de 14 anos, na praça do Bairro Vila Mariana

               Com eles foram encontrados buchas e cigarros de maconha, papelotes de cocaína, dinheiro, celulares de procedência duvidosa e materiais utilizados para fracionamento e embalagem de drogas. 

               Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

               Com Informações de: 16ªRPM 45ºBPM W
PMMG - PARACATU-MG.

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Tráfico de Drogas, Apreensão de Arma, tráfico de Drogas e veículo roubado recuperado

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.

               Em Brasilândia de Minas-MG, durante o patrulhamento preventivo, os militares abordaram um rapaz de 21 anos de idade suspeito de estar praticando o tráfico de drogas. 

               Durante as buscas foram encontradas 15 buchas de maconha, uma arma de fogo de fabricação caseira com um cartucho intacto e celular de procedência duvidosa. 

               O homem foi preso e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.


Veículo abandonado

               Em continuidade às buscas por um veículo Ford Fiesta que havia sido furtado, os militares deslocaram até o Projeto de Assentamento Padre Jozino, na zona rural do município e durante as diligências, localizaram o automóvel abandonado em meio a um matagal em local de difícil acesso. 

               O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito credenciado para posteriormente ser ressarcido ao seu proprietário.

               Com Informações de: 16ªRPM 45°BPM W
PMMG - BRASILÂNDIA DE MINAS-MG.

JOÃO PINHEIRO-MG - Polícia Militar apreende Motoneta roubada mais de dois anos e conduz autor à Delegacia

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.

               No Distrito Luislândia do Oeste, em João Pinheiro-MG, durante a realização de operação policial, os militares avistaram um homem de 47 anos conduzindo uma motoneta Honda Biz sem capacete e sem portar os documentos de porte obrigatório. 

               Durante consulta ao sistema informatizado foi constatado que a moto era produto de furto ocorrido no dia 01 de Maio de 2018 na cidade de João Pinheiro

               Durante os levantamentos os militares encontraram ainda um outro homem de 45 anos envolvido no crime e suspeito de estar mantendo uma carvoaria de forma irregular. 

               Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

               Com Informações de: 16ªRPM 45ºBPM W
PMMG - JOÃO PINHEIRO-MG.

JOÃO PINHEIRO-MG - Policiais Militares apreende armas e prende pai que ameaçou filha de morte

16ª RPM EM AÇÃO - Em toda a área de Atuação do 45ºBPM durante o feriado prolongado, a Polícia Militar desenvolveu ações e operações bastante ostensivas e positivas de combate ao crime.


               Em toda área de atuação do 45º Batalhão de Polícia Militar - 45°BPM, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, as ações pontuais e operações da Polícia Militar foram bastante ostensivas, efetivas e eficazes com várias ações de combate ao crime, propiciando segurança e tranquilidade para a nossa população, em caráter preventivo e de repressão qualificada.

               No Distrito Canabrava, em João Pinheiro-MG, durante a realização de uma operação policial, ao verificarem uma denúncia anônima, os militares fizeram a apreensão de uma espingarda calibre 24, um revólver calibre .38 e vários cartuchos intactos e deflagrados. 

               Um homem suspeito de 40 anos de idade foi preso e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

               Ainda durante outra verificação de uma ocorrência em que o pai de 55 anos estava ameaçando sua filha de 13 anos de idade de morte, os militares localizaram uma espingarda polveira e vários objetos utilizados para carregar a arma. 

               O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

               Com Informações de: 16ªRPM 45ºBPM W
PMMG - JOÃO PINHEIRO-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS