PESQUISA NESTE SITE:

07 abril 2019

PATROCÍNIO-MG - Dois jovens são presos suspeitos de incendiarem ônibus

Segundo a PM, um deles já possui passagem pelo mesmo crime.

                  Dois jovens de 21 e 25 anos foram presos, na madrugada deste Sábado (190406), suspeitos de apedrejar e atear fogo em um ônibus em Patrocínio-MG, no Alto Paranaíba.

                  Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo estava estacionado em uma das principais vias da cidade, a Avenida Faria Pereira, no Bairro Morada do Sol. Ainda de acordo com os militares, o ônibus já estava parado em frente a uma oficina há cerca de dois anos.

                  Conforme informações da (PM), após denúncias anônimas de vandalismo, os militares chegaram no local e já encontraram veículo todo queimado. Durante rastreamentos, a PM abordou os dois jovens, que segundo testemunhas possuem características semelhantes aos autores do incêndio.

                  Ainda de acordo com os militares, o jovem de 21 anos já possui passagem pelo meio policial pelo mesmo crime.

                  Com Informações de: G1.

FRANCISCO SÁ-MG - Motorista é flagrado dirigindo sob efeito de álcool na BR-251 sentido Montes Claros

PRF fazia fiscalizações pelo local e percebeu direção perigosa do homem. Ele foi preso e carro liberado.

                 Um homem de 42 anos foi preso e teve a CNH apreendida na noite deste Sábado (190406) na BR-251, entre Francisco Sá-MG e Montes Claros-MG

                 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, agentes faziam fiscalizações na rodovia quando perceberam que o motorista seguia pelo trecho conduzindo o carro de forma perigosa. Ao ser abordado, o homem passou por teste do bafômetro e foi preso em flagrante por dirigir embriagado.

                 De acordo com a PRF, o teste de etilômetro do motorista constatou 0,61 miligrama de álcool por litro de ar expelido; o índice aferido pelos agentes configura crime de embriaguez ao volante. 

                 O homem relatou durante depoimento a PRF que fez uso de álcool e que havia saído da zona rural de Francisco Sá para ir a Montes Claros.

                 O condutor foi levado para a delegacia de plantão, em Montes Claros. O carro dele tinha documentação em dia e foi liberado para uma pessoa habilitada.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Mulher é presa ao entrar em presídio com biscoitos recheados de crack

Agentes perceberam elemento estranho no saco de biscoitos e acionaram a perícia; pequeno invólucro com o mesmo entorpecente estava escondido com a autora.

                Uma mulher de 41 anos foi presa em Montes Claros-MG na tarde desse Sábado (190406) por envolvimento com tráfico de drogas. 

                Segundo informações da Polícia Civil, a autora tentava entrar no Presídio Regional, no Bairro Jaraguá, levando um pacote de biscoitos recheados com crack. Os agentes penitenciários suspeitaram que havia elemento estranho no invólucro e acionaram a perícia. Porções pequenas de crack preenchiam os biscoitos de polvilho para que fossem entregues a um detento.

                De acordo com o perito criminal da Polícia Civil, João Maurício, foi constatado o recheio de crack através de exames. Foi encontrado ainda outro pequeno pacote com crack moído entre os biscoitos. A autora indicou que entregaria o biscoito com as drogas ao companheiro dela, que cumpre pena por crimes de roubo, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

                A suspeita é de que o homem fosse traficar as drogas levadas pela companheira dentro do presídio. O material foi apreendido e a mulher foi encaminhada ao Presídio Alvorada, em Montes Claros.

                Com Informações de: G1.

PARANOÁ-DF - Criança é única a sobreviver em carro após batida de frente com automóvel da PM

Menino de 5 anos não sofreu ferimentos graves, mas nos bancos da frente, motorista e passageira morreram. Batida ocorreu na DF-250; militares se feriram.

               Duas pessoas morreram em um acidente onde um carro da Polícia Militar do Distrito Federal bateu de frente com outro veículo, na tarde deste Domingo (190407). 

               Três pessoas ficaram feridas: uma criança – que foi a única sobrevivente de um carro – e dois policiais. A batida ocorreu na DF-250, no sentido Paranoá-DF
               Chovia na hora.

               Segundo os bombeiros, um PM fraturou o punho esquerdo e pode ter fraturado o fêmur direito. O outro policial sofreu ferimentos nas pernas e nos braços.

               Uma das vítimas que morreu dirigia o outro carro. Ele iria fazer 31 anos na próxima Terça-feira (190409). A passageira que estava ao lado dele, de 28 anos, também morreu. 
               Os dois tinham ficado presos nas ferragens.

               No banco de trás, sentava um menino de 5 anos. Ele foi atendido, sem ferimentos graves, e levado ao Hospital Regional do Paranoá em estado de choque.

               Até a publicação desta reportagem, os bombeiros não tinham informação do parentesco entre as vítimas. 
               A dinâmica do acidente não foi divulgada.


               Com Informações de: G1.

GUARACIAMA-MG - Homem é espancado e morto a golpes de faca durante show na zona rural

Motivação e autoria do crime são investigadas; vítima chegou a correr para um matagal e teve corpo encontrado horas depois.

                 Um homem de 24 anos morreu na madrugada deste Domingo (190407) depois de ter sido espancado e esfaqueado na zona rural de Guaraciama-MG

                 Segundo informações da Polícia Militar, Welbert Pereira Soares estava em um bar onde ocorria shows musicais, na zona rural de Guaraciama. Antes do crime, moradores do Povoado de Boa Vista relataram aos militares que viram a vítima sair correndo durante a festa em direção a um matagal, e várias pessoas o perseguiam.

                 Horas depois, testemunhas encontraram o corpo de Welbert Pereira e acionaram a PM. O homem tinha ferimentos pelo corpo e perfurações nas costas. Para a polícia, o grupo de autores o espancou até perder a consciência e o esfaqueou em seguida. 
                 Nenhum instrumento cortante foi localizado nas redondezas do matagal.

                 A perícia da Polícia Civil compareceu ao local; investigações sobre a autoria e motivação do crime estão sendo feitas. Para a PM, moradores relataram que sabiam que Welbert Pereira tinha desentendimentos com algumas pessoas do Povoado de Boa Vista, mas não apontaram quem seriam essas pessoas e quantos foram vistos perseguindo a vítima.

                 Até esta publicação, ninguém foi preso. 
                 O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros-MG.

                 Com Informações de: G1.

CEILÂNDIA-DF - Após estuprar jovem, homem é encontrado em casa bêbado e nu

Vítima saiu com homem da festa para comprar bebidas em uma distribuidora, mas ele a levou para casa dele e a violentou.

                  Uma mulher de 22 anos disse que foi estuprada, na madrugada deste Domingo (190407), em Ceilândia-DF após sair de uma festa acompanhada por um homem de 38 anos para comprar bebidas.

                  Ela contou aos policiais que foi levada até a casa dele e forçada a manter relações sexuais. Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou o homem bêbado e nu, ainda na cama onde teria sido cometido o crime.

                  De acordo com o depoimento da vítima, a intenção dela era ir até uma distribuidora de bebidas próxima ao local, mas o suspeito mudou a rota e a levou até sua casa, no Setor P Sul, onde cometeu o ato.

                  A mulher foi até a delegacia onde registrou a ocorrência. 
                  O homem foi preso.

                  Com Informações de: Metrópoles.

PARANOÁ-DF - Batida frontal entre carro e viatura da PM deixa dois mortos

Dois militares e uma criança de cinco anos também ficaram feridos no acidente, que ocorreu na DF-250, sentido Paranoá-DF.

                 Um grave acidente envolvendo um VW Fox e uma viatura da Polícia Militar do DF deixou duas pessoas mortas na tarde deste Domingo (190407). Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas uma criança de apenas cinco anos.

                 Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista e a passageira do veículo de passeio morreram na hora. A criança estava no banco de trás e foi levada ao hospital em estado de choque, consciente e estável.

                 A colisão frontal ocorreu na DF-250, Km 11, sentido Paranoá-DF. A viatura da PMDF, modelo Pajero, pertencia ao 20º Batalhão - Paranoá
                 Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

                 Os dois militares que estavam na viatura foram atendidos e transportados ao Hospital Regional do Paranoá - HRP, um com ferimentos nas pernas e braços e o outro com fratura de punho esquerdo e suspeita de fratura de fêmur esquerdo. 
                 Ambos estavam consciente, orientados e estáveis.

                 O motorista do Fox, Evanildo Alves do Nascimento, 30 anos, e a passageira Anaclecia de Souza Oliveira, 28 anos, morreram no local.





                 Com Informações de: Metrópoles.

ÁFRICA DO SUL - Caçador é pisoteado por elefante e comido por leões

Após ser pisoteado por um elefante, um caçador de rinocerontes foi comido por um grupo de leões no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.

                 Outros caçadores afirmaram à família da vítima que ele havia sido morto por um elefante na Terça-feira (190402). Os parentes, então, notificaram a guarda florestal.

                 Autoridades conduziram uma busca e descobriram um crânio humano e um par de calças dois dias depois, na Quinta-feira (190404).
                 A direção do parque enviou condolências à família.

"Entrar no Parque Nacional Kruger ilegalmente e a pé não é uma decisão inteligente"
                 Diz. 

"Há muitos perigos e esse incidente é prova disso".

                 O Parque Nacional Kruger sofre com caçadores ilegais. Eles matam rinocerontes para vender seus chifres em países asiáticos, onde se acredita que tenham propriedades medicinais.

                 No Sábado, as autoridades aeroportuárias de Hong Kong, na China, apreenderam o maior chifre de rinoceronte dos últimos cinco anos, avaliado em US$2.100.000,00 (R$8.140.000,00).


                 Homem entrou no Parque Nacional Kruger ilegalmente para caçar rinocerontes, ignorando os avisos das autoridades sobre os perigos da área.

                 Um caçador de rinocerontes foi morto por animais no Parque Nacional Kruger, na África do Sul: Depois de ser pisoteado por elefantes, ele foi comido por leões. 

                 Segundo a BBC, outros caçadores teriam relatado o incidente aos familiares do homem, que relataram o incidente à guarda florestal.

                 Os peritos fizeram buscas no parque e encontraram um crânio humano e um par de calças dois dias depois da notificação, na última Quinta-feira (190404). 

                 As autoridades enviaram as condolências à família e fizeram um alerta: é muito perigoso entrar no parque ilegalmente e a pé. A região sofre com caçadores ilegais, que têm como alvo rinocerontes. 

                 Eles vendem os chifres dos animais em países asiáticos, onde se acredita que têm propriedades medicinais.

                 Com Informações de: BBC BRASIL.

PARANOÁ-DF - Carro bate em poste, capota, mata um e deixa três feridos

A vítima, um home de 32 anos, não resistiu e morreu no local do acidente, na BR-251, próximo ao PAD-DF.

               Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, uma delas gravemente, em acidente na BR-251, sentido Brasília-DF, próximo ao PAD/DF
               O carro, um FORD Fiesta vermelho, perdeu o controle, bateu no poste e capotou.

               Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 24 anos, foi atendido com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele e um passageiro de 29 anos, que teve lesão no braço direito, foram transportados ao Hospital de Base - HBDF conscientes, orientados e estáveis.

               Uma terceira pessoa, de 24 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá - HRP com dores nas costas e no tórax.

               Jeferson Mendes Marques, 32 anos, segundo a corporação, morreu no local. O cenário ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal - PRF, que ainda não informou as circunstâncias do acidente.




               Com Informações de:
CBMDF - DISTRITO FEDERAL

PARANOÁ-DF - Acidente gravíssimo acontece no Km 7 da BR-251, entre Unaí > Brasília

                Acidente gravíssimo ocorrido neste Domingo (190407) na BR-251, Km 07, sentido Unaí-MG à Brasília-DF, no Paranoá-DF; Entorno de Brasília, altura do COOPA-DF envolvendo veículo FORD Ká vermelho.

                O FORD Fiesta, de cor vermelha, que seguia sentido Unaí > Brasília perdeu o controle de direção próximo a Agrobrasília, bateu em um poste e saiu da via capotando e ficando com as quatro rodas para cima, conta informante que passou pelo local e visualizou a situação no cenário do acidente.                Nenhuma informações, por enquanto, com relação às vítimas.

                Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária estão no local. Diversas guarnições do Corpo de Bombeiros também foram para o local. 

                O acidente ocorreu nas proximidades do COOPA-DF, no Paranoá, Distrito FederalConforme informações repassadas, o trânsito no local foi interditado em ambas as direções.

                Informações preliminares recebidas de populares que passaram pelo local, Aguardamos novas Informações a qualquer momento que esclareça os fatos.

                MATÉRIA OFICIAL - AQUI.

Unaíenses
Jisohde - 190407.

BURITIS-MG - Carreta carregada tomba na Serra de Israel na tarde deste Sábado (06)

Carreta tomba e deixa trânsito lento na MG-400. O veículo tombou e carga granulada ficou espalhada pela pista na Serra de Israel

                 No início da tarde deste Sábado (190406), uma carreta perdeu o controle e veio a tombar numa das curvas da Serra de Israel, na MG-400, em Buritis-MG. O veículos tombou deixando a carga espalhada pela via interditando o trânsito no local, por alguns instantes.

                 As informações chegaram até nós, por meio de testemunhas que passaram pelo local e por meio de redes sociais - Whatsapp - enviaram as imagens.
                 Não há informações sobre vítimas.

                 Novas informações assim que estivermos de posse delas.

 

 


Unaienses
Jisohde - 190406

 

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS