O assassino chegou, sacou uma pistola ponto .40 e efetuou vários disparos contra todos no interior do veículo. O alvo principal, "Ariel" foi morto, sua mãe não resistiu e faleceu horas depois.
Por volta das 10:30 horas da manhã deste Domingo (171029) os policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar de Ocidental, foram acionados para deslocarem para Super Quadra 17, Quadra 04 e 05 centro da cidade, GOIÁS.
Chegando no local os policiais encontraram um jovem identificado como Ariel Lopes Gomes de 24 anos e a sua mãe Maria Eunise Saraiva Lopes que foi flagrada furtando uma padaria da cidade no mês passado, e também o padrasto Wilson da Silva Queiroz que já estava em meio a rua correndo ensanguentado.
Rapidamente o SAMU foi acionado, chegando no local conseguiram socorrer as vítimas o jovem não resistiu e veio a óbito dentro do veículo, a mãe e o padrasto foram socorridos ao Hospital Regional da cidade e posteriormente em estado gravíssimo por perder massa encefálica foi socorrida até o Hospital de Base de Brasília-DF.
Durante ação o padrasto de Ariel conseguiu correr, mesmo baleado ele foi socorrido e contou aos policiais que estavam descendo pela rua da cidade no GM Kadett pertencente a Ariel que já tem passagens por tráfico de drogas receptação e estava foragido do Distrito Federal quando, um homem chegou, sacou de uma pistola ponto .40 e efetuou vários disparos contra todos no interior do veículo.
O alvo principal, “Ariel” foi morto, sua mãe não resistiu e faleceu horas depois de ter entrado no hospital de base e o padrasto que conseguiu correr e pedir ajuda, foi baleado mas passa bem.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da Cidade Ocidental-GO, mas o crime não passa de um possível acerto de contas, há uma outra linha de investigação.
Com Informações de: ODemocrata.