PESQUISA NESTE SITE:

16 setembro 2017

FRANCISCO DUMONT-MG - Após discussão, mulher é morta a golpes de faca

Vítima, de 31 anos, foi esfaqueada no pescoço, tórax e teve cortes nos membros superiores; autora foi presa momentos depois e entregue à delegacia.

               Uma mulher de 31 anos foi morta na noite dessa Sexta-feira (170915) a golpes de faca em Francisco Dumont-MG
               Segundo a Polícia Militar, ela e a autora do crime, uma mulher de 39 anos, teriam discutido dias antes, o que motivou o crime.

               O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no Conjunto Higina de Paula Pereira. Segundo a PM, a autora do crime chegou ao local e desferiu golpes no pescoço, tórax e cortes nos membros superiores da mulher de 31 anos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

               Após o crime a mulher fugiu, mas foi encontrada momentos depois e presa; junto com ela a polícia encontrou a faca usada no homicídio.

               A autora foi encaminhada para a delegacia de plantão em Montes Claros-MG. O motivo da discussão entre as mulheres não foi informado pela polícia.

               Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Polícia recupera cavalos que foram roubados de caminhão na BR-251,

Proprietário dos cavalos foi rendido por seis assaltantes armados; animais foram encontrados em uma fazenda em Padre Carvalho, com um homem que foi preso suspeito de receptação.

               A Polícia Militar recuperou na noite nesta Sexta-feira (170915) cavalos que foram roubados de um caminhão na BR-251, em Salinas-MG

               Os animais foram encontrados em uma fazenda em Padre Carvalho-MG, distante cerca de 50 km do local do roubo. Segundo a PM, 13 cavalos foram recuperados na propriedade, e um homem de 54 anos, foi preso suspeito de receptação dos animais.

               Ainda de acordo com a PM, o roubo dos animais ocorreu na noite da última Quinta-feira (170914). A vítima relatou aos policiais que trafegava pela BR-251 retornando do estado de São Paulo, seguindo sentido a cidade de Fortaleza-CE. Próximo a um posto de combustíveis em Salinas o veículo foi interceptado por seis homens, todos portando armas de fogo, entre revólver, pistola e armas longas.

               Os autores, mediante ameaça ao motorista, renderam a vítima e um passageiro do caminhão. Os criminosos assumiram a direção do veículo e pararam em uma estrada vicinal, onde desembarcaram os cavalos. 


               Além dos animais, vários pertences pessoais das vítimas foram levados e ainda toda a documentação obrigatória para transporte dos cavalos, como guias e cartões de vacina.

               Na manhã da Sexta-feira, as vítimas iniciaram buscas pelos animais na região próxima do local onde foram deixados pelos autores na noite anterior; a PM também foi acionada e deu início às buscas. Durante rastreamento, foi observado algumas pegadas de animais, que davam até uma propriedade rural na Comunidade de Vacarias, distrito de Padre Carvalho-MG, onde foi localizado 13 cavalos relatados no roubo.

               Testemunhas relataram a identidade do proprietário da fazenda, que, segundo a PM, é conhecido dos meios policiais pela prática de furto de madeiras de reflorestamento. Após contato com policiais da cidade, o autor de 54 anos foi preso, suspeito de receptação dos animais roubados.

               O homem foi entregue à delegacia de plantão; até a manhã deste Sábado (170916) o grupo que realizou o assalto ao caminhão era procurado pela polícia. 
               Os objetos roubados das vítimas não foram encontrados.

               Com informações de: G1.

NATALÂNDIA-MG - Condutor de veículo perde controle, colide em árvore e morre carbonizado na LMG-668,

Veículo pega fogo na LMG-668 Unaí/Natalândia e corpo de condutor é carbonizado.


              Nesta Quinta-feira (170914), por volta das 22:00 horas, um veículo pegou fogo após colidir contra uma árvore, na LMG-664, próximo à cidade de Natalândia-MG, na Região Noroeste do estado.

             O agricultor Guido José Rehder Junior, morreu em um grave acidente numa estrada de terra que dá acesso à rodovia LMG-664, no município de Natalândia, na Região Noroeste do Estado, próximo à cidade de Unaí-MG
             Ele foi encontrado carbonizado após o veículo em que estava bater em uma árvore e pegar fogo.

             De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde uma testemunha relatou que havia um veículo em chamas na estrada da Fazenda Pontal, a aproximadamente 93 KM de Unaí. De imediato uma guarnição da PM se deslocou para o local do acidente confirmando o fato. 
             O condutor do veículo já se encontrava sem vida.

             A polícia suspeita que o condutor tenha perdido o controle do veículo que se chocou contra uma árvore e pegou fogo. Lamentavelmente o motorista morreu carbonizado. O corpo foi encaminhado ao IML de Unaí e posteriormente liberado aos familiares. Guido Junior foi velado e sepultado na cidade de Patos de Minas-MG.


             A Perícia esteve no local realizando os trabalhos de praxe, sendo o corpo encaminhado para o Instituto Medico Legal - IML de Unaí-MG.

             Com Informações dePatosHoje.

SÃO PAULO - Marcelo Rezende morre aos 65 anos após Batalha contra o Câncer

Faleceu as 17:45 horas deste sábado no Hospital Moriah em São Paulo, o Apresentador e Jornalista Marcelo Luiz Rezende Fernandes.

               No fim da tarde deste Sábado (170916), o apresentador e jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos de idade. Internado no Hospital Moriah, no Bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, ele travava uma batalha contra o câncer e teve falência múltipla dos órgãos.


               A reportagem do Minas Hoje entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Moriah. De acordo com a nota divulgada pelo hospital, o jornalista morreu às 17:45 horas deste Sábado.

               No dia 14 de maio de 2017, foi ao ar uma entrevista de Marcelo Rezende no Programa Domingo Espetacular, em que revelou que estava com câncer no pâncreas, já com metástase no fígado. Por conta da doença, o jornalista se afastou do trabalho na Record TV, emissora em que comandava o Cidade Alerta desde 2012.


               Em um vídeo postado no dia 3, Marcelo Rezende falou sobre os altos e baixos do tratamento contra o câncer. 

“O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo”
              Disse o jornalista.

              Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.

              Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta
              Trabalhou também na Band e Rede TV.

              O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.

              Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.


              Com a coragem que o acompanhou ao longo da vida, o jornalista anunciou em rede nacional que estava com a doença. Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular no início de maio, horas antes de ser internado pela primeira vez, Marcelo Rezende disse que encararia a doença de frente.

              O câncer agressivo o obrigou a deixar repentinamente o comando do Cidade Alerta, jornalístico que apresentava desde 2012. Foi nessa última etapa da carreira que Marcelo Rezende se reinventou como apresentador.

              Entre denúncias e notícias sobre violência urbana, Marcelo Rezende encontrou espaço para o bom humor. 
              Transformou os repórteres em personagens, deu apelidos à equipe técnica, colocou o comentarista Percival de Souza sentado num trono. Criou bordões que ganharam as ruas e já entraram para a história da TV brasileira. 

              Um deles, o “corta pra mim”, virou título de sua autobiografia (Editora Planeta, 2013). Um breve resumo de uma vida rica de histórias.


Breve Histórico

              Marcelo Rezende nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951, fruto de um casal de baixa renda. Filho de um bancário e uma funcionária da aeronáutica, decidiu, aos 16 anos, se mudar para a Bahia e viver em uma comunidade hippie.

              Um ano mais tarde, ingressou no jornalismo por acaso, durante uma visita à redação do Jornal dos Sports, no Rio de Janeiro. Marcelo Rezende tinha apenas 17 anos e foi convidado para trabalhar como repórter na cobertura de futebol. 
              Foram o talento e as amizades que conquistou lá que o levaram para a Rádio Globo e, na sequência, O Globo. No Jornal Carioca, onde trabalhou por sete anos, teve a chance de ficar próximo do ídolo, Nelson Rodrigues.

              Antes de chegar à televisão, o jornalista ainda passou pela Revista Placar. Só então, em 1987, foi contratado como repórter esportivo pela TV Globo

              Com pouco tempo na emissora carioca, migrou para o jornalismo investigativo – área que marcou a sua carreira profissional. Participou de coberturas importantes e saiu na frente em várias delas. 

              Um exemplo é a investigação sobre a fuga de PC Farias, tesoureiro da campanha de Fernando Collor, em 1993. Mas a matéria de maior repercussão na carreira do apresentador foi um caso de violência policial na Favela Naval, em Diadema, na grande São Paulo


              A denúncia feita por Marcelo Rezende em 31 de março de 1997 no Jornal Nacional causou indignação no País, rodou o mundo e colocou os direitos humanos na pauta da sociedade. Pelo trabalho, Marcelo Rezende recebeu os prêmios Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA e o Líbero Badaró.

              No ano seguinte, o jornalista voltou a ser premiado no Líbero Badaró por uma denúncia de vendas de armas, também exibida no Jornal Nacional. Ele já havia conquistado, em 1994, o diploma de honra ao mérito do Festival de Filme e Televisão de Nova York pela reportagem Trabalho do Menor, exibida no Globo Repórter.

              A estreia como apresentador foi no Linha Direta, em 27 de março de 1999. O jornalista participou ativamente do projeto que colocou o programa policial que reconstituía crimes praticados por foragidos da justiça de volta à grade da Globo – a primeira versão, feita em 1990, durou só quatro meses no ar. 

              De acordo com a emissora carioca, Marcelo Rezende dizia que “a proposta do Linha Direta era, desde o princípio, condenar a impunidade e retratar os casos policiais com o máximo de verossimilhança”

              Isso era possível pois, além de contar histórias, a atração incentivava os telespectadores a denunciar o paradeiro dos criminosos ou fornecer pistas que ajudassem na solução dos casos. O jornalista trabalhou sete meses montando uma equipe de 50 profissionais para colocar o programa no ar.

              Marcelo Rezende deixou a Globo e, em 2002, foi para a Rede TV!, onde assumiu a apresentação do telejornal policial Repórter Cidadão.

              Em 2004, foi contratado pela Record TV, como apresentador da primeira versão do Cidade Alerta. Ficou até 2006, quando foi contratado novamente pela Rede TV! para ancorar o RedeTV!News, principal jornalístico da casa. Deixou a emissora em 2008. Dois anos depois, estreava na Band no comando do Tribunal na TV – atração nos mesmos moldes do Linha Direta.

              Ainda em 2010, Rezende voltou para a Record TV, como repórter especial do Domingo Espetacular. No ano seguinte, virou apresentador do Repórter Record. Mas, em 2012, Marcelo Rezende reassumiu o comando do Cidade Alerta e, com uma dose de irreverência, mudou o jeito de fazer programa policial na televisão brasileira.
              A inovação deu certo e fez história. 

              Em setembro de 2015, o vespertino venceu por pelo menos três vezes o Jornal Nacional, fato até então inédito na televisão. Quando não ficava na frente, por várias vezes o Cidade Alerta empatava no período de confronto direto entre os dois noticiários. Um marco histórico, já que, desde a estreia, em 1969, o Jornal Nacional sempre teve a liderança isolada de audiência.

              O sucesso foi interrompido pela descoberta do câncer agressivo, em exame realizado em 28 de abril. Mesmo após o diagnóstico, Marcelo Rezende apresentou três edições do programa e fez questão de não abandonar a legião de fãs. 

              Durante o período em que esteve fora do ar, usou as redes sociais para se manter em contato com o público. Em todas as mensagens, passou demonstrações de confiança e fé.


              Com Informações de: MinasHoje.

SALINAS-MG - Polícia Civil recupera carga de produtos e caminhão roubado na BR-251

Seguradora acionou polícia após notar que veículo estava sem sinal de rastreamento; carga, com produtos diversos, era avaliada em cerca de R$ 900 mil.

               A Polícia Civil conseguiu recuperar nesta Sexta-feira (170915) parte da carga de um caminhão que foi roubado na BR-251, próximo a Salinas-MG

               Investigadores da polícia de Pedra Azul-MG realizaram a ação, sendo acionados pela seguradora do caminhão, que transportava produtos diversos, que somados chegam a cerca de R$900.000,00.

               Segundo a delegada de Pedra Azul, Maria Aparecida Martins, os criminosos abordaram o motorista do caminhão na noite da última Quinta-feira (170914), quando o veículo saiu de um posto de combustível na BR. A vítima, que não teve a idade divulgada, afirmou aos policiais que foi abordada por quatro indivíduos em um carro; eles estavam armados e tomaram a direção do veículo.

               Ainda segundo a PC, o motorista foi feito refém e os criminosos seguiram pela via até uma estrada vicinal, em Cachoeira de Pajeú-MG
               Os autores levaram parte da carga e deixaram a vítima dentro do caminhão.

               A empresa seguradora acionou a polícia após notar que o veículo estava sem sinal de rastreamento. Os investigadores chegaram a localidade e encontraram o motorista rendido e o caminhão estacionado. 
               A PC acredita que os autores iriam retornar para roubar o restante da carga; segundo a delegada, a ação dos policiais evitou que cerca de 80% da carga fosse levada.

               Nenhum suspeito do crime foi preso até a publicação desta matéria. Segundo a PC, as investigações seguem com linha de apuração que aponta para um grupo criminoso reincidente na prática de roubos a cargas de caminhões.

               Com Informações de: G1.

 

NINHEIRA-MG - Homem é preso com arma após ameaçar esposa

Vítima procurou a PM afirmando temer pela vida, pois sabia que o esposo tinha um revólver em casa; militares foram ao imóvel e apreenderam a arma.

               Um homem de 56 anos foi preso nesta Sexta-feira (170915) por porte ilegal de arma de fogo, em Ninheira-MG, no Norte de Minas.

               Segundo a Polícia Militar, a esposa do suspeito procurou a polícia afirmando ter sido ameaçada, com xingamentos, e temia pela vida, pois o esposo possuía a arma em casa.

               Militares foram ao imóvel e conversaram com o suspeito, mas ele negou que possuía a arma. Sobretudo, permitiu que os policiais fizessem buscas na casa e eles acharam uma munição calibre .32 em cima do guarda-roupas. 
               Minutos depois o autor apresentou a arma com outras cinco munições.

               Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de São João do Paraíso-MG.

               Com Informações de: G1.

GRÃO MOGOL-MG - Criminosos rendem casal em estrada e fogem com carro

Ocorrência foi no Povoado de Cabeceira de Catunizinho; vítimas disseram que foram obrigadas a tomar uma bebida durante o crime.

               Um casal teve o carro roubado após ser rendido por três criminosos em uma estrada no Povoado de Cabeceira de Catunizinho, em Grão Mogol-MG, na noite dessa Quinta-feira (170914). Segundo a Polícia Militar, as vítimas disseram que no momento do crime, os bandidos estavam tomando um suco e os obrigaram a tomarem da mesma bebida.

“Não podemos afirmar o que tinha no suco, apenas que após as vítimas tomarem sentiram sonolência. A família nos informou que o casal passa bem e continuamos em busca dos criminosos”
               Explicou o tenente Willian Fernandes Araújo.

               Ainda de acordo com a PM, os bandidos foram até a casa do casal e exigiram por dinheiro. Em seguida, fugiram levando o carro, mas segundo as vítimas, eles disseram que abandonariam o veículo. 
               A Polícia Civil irá investigar o caso.

               Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - Homem é suspeito de colocar fogo em companheira

Vítima teve queimaduras de segundo grau em 30% do corpo e foi socorrida pelo Samu; suspeito ainda não foi preso.

               Uma jovem de 18 anos teve aproximadamente 30% do corpo queimado na noite desta Quinta-feira (170914), em Janaúba-MG

               De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o companheiro dela, de 35 anos, tenha colocado fogo no corpo da vítima e em algumas peças íntimas dela que estavam em uma sacola. O crime foi no Bairro Santo Antônio e o suspeito ainda não foi preso.

               O SAMU socorreu a vítima até o hospital da cidade com queimaduras de segundo grau no braço, costas, nádegas e coxas. Segundo a unidade de saúde, ela permanece internada e está estável.

               Ainda de acordo com a polícia, contra o suspeito existe um mandado de prisão em aberto. 
               O motivo do mandado não foi informado. 
               O caso será investigado pela Polícia Civil.

               Com Informações de: G1.

UBERABA-MG - Idoso é baleado durante tentativa de assalto

Segundo a PM, vítima foi atingida com um tiro na perna esquerda; criminoso fugiu sem levar nada.

               Um idoso de 67 anos foi baleado na perna na noite desta Sexta-feira (170915) durante uma tentativa de assalto no Bairro Cássio Resende, em Uberaba-MG
               Segundo a PM, a vítima foi encaminhada ao hospital. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

               A polícia informou que, de acordo com o idoso, o criminoso estava armado e o abordou logo que ele parou o carro na garagem de casa. Após o anúncio do roubo, o assaltante fez o disparo que atingiu a perna esquerda da vítima.
               Ainda conforme a PM, o criminoso fugiu do local em seguida e não levou nada. 

               Uma testemunha relatou aos policiais ter visto quatro suspeitos em um veículo que fugiu do local. 

               O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por atendimento.

               Com Informações de: G1.

AUGUSTO DE LIMA-MG - BR-135 é liberada após acidente entre caminhão e cegonheira

Acidente ocorreu na tarde dessa Sexta (15), após uma colisão frontal entre cegonheira e caminhão; Polícia Rodoviária Estadual segue no local para controlar fluxo intenso de veículos.

                   Na manhã deste Sábado (170916) a BR-135 na altura do Km 549 foi liberada por volta das 06:00 horas, em Augusto de Lima-MG.

                   O local estava interditado desde a tarde dessa Sexta-feira (170915), quando uma carreta cegonheira e um caminhão colidiram de frente; um dos motoristas, de 46 anos morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foram aproximadamente 10 km de congestionamento na via.

                   O acidente ocorreu por volta das 16:00 horas. A cegonheira estava carregada com 10 carros e colidiu de frente ao caminhão, que transportava produtos diversos. Após o impacto, o motorista do caminhão foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora, com múltiplos ferimentos; inicialmente a suspeita era que ele tinha tido o corpo carbonizado, porém a informação foi corrigida na manhã deste Sábado (170916).

                   Toda a estrutura do caminhão, bem como a carga transportada, pegou fogo. O outro motorista, de 48 anos, que estava na cegonheira, foi socorrido consciente para o Hospital de Corinto-MG.


                   Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a madrugada o veículo incendiado teve o fogo reativado por diversas vezes, o que fez com que as equipes permanecessem no local até a manhã deste Sábado. 

                   Apesar da pista liberada, as equipes da Polícia Rodoviária Estadual de Curvelo permanecem no local, controlando o fluxo intenso de veículos.

                   Com Informações de: G1.

AUGUSTO DE LIMA-MG - Motorista morre carbonizado após colisão frontal com cegonheira na BR-135,

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, vítima estava em um caminhão carregado de sapatos; trânsito no local segue interditado nos dois sentidos.

                 Um motorista de um caminhão morreu carbonizado na tarde desta Sexta-feira (170915) após uma colisão com uma carreta cegonheira, na BR-135, na altura do km 549, em Augusto de Lima-MG.

                 Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão, carregado de sapatos, pegou fogo após bater de frente com a cegonheira; a vítima não teve a idade divulgada.

                 Os militares que estavam no local realizaram as primeiras providências, acionando um caminhão-pipa e a perícia, enquanto o Corpo de Bombeiros estava a caminho. Ainda segundo a polícia, alguns carros da cegonheira ficaram sobre a via e os demais espalhados às margens da estrada.

                 Até a publicação desta matéria, o trânsito na localidade se encontrava interditado nos dois sentidos. A polícia não informou se o outro motorista teve ferimentos.

                 Com informações de: G1.

PIRAPORA-MG - Sitiante é assassinado com pancada na cabeça

Homem é assassinado com pancadas na cabeça no Sítio Santo Expedito. Autor do crime é procurado pela PM.

                Na última quinta-feira (170914) no Sítio Santo Expedito, zona rural de Pirapora-MG, a vítima Geraldo Pereira Lemos, de 65 anos, foi assassinado.

                A vítima foi encontrado caído no interior de sua residência, já sem vida, a suspeita é de que tem levado uma pancada na cabeça, devido sinais de agressão, e ferimento na testa. 

                A possibilidade de latrocínio foi descartada, não tendo nenhum objeto roubado em sua residência.
                Em buscas na residência foi encontrado uma Espingarda cartucheira, calibre 28, que foi apreendida.

                A Perícia esteve no local, realizando os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML, da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

                Com Informações de: Rota190.

CARAÍ-MG - Homem cai em ribanceira de 50 metros e é resgatado pelos bombeiros

Resgate durou cerca de 30 minutos e os militares usaram equipamentos de salvamento em altura; vítima sofreu lesões leves e foi encaminhada ao hospital.

               O Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni-MG resgatou um homem, de 57 anos, que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, na noite dessa Quinta-feira (170914), em Caraí-MG, no Vale do Jequitinhonha

               Segundo os bombeiros, ele se desequilibrou e ficou preso em um amontoado de terra no meio de um paredão.

               O resgate durou cerca de 30 minutos; os bombeiros usaram equipamentos para salvamento em altura e criaram duas rotas para retirar a vítima do local. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos. 
               O homem apresentava lesões leves e foi encaminhado consciente ao Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni-MG.

               De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima desapareceu na manhã dessa Quinta-feira (170914) e os familiares registram um boletim de ocorrência na Polícia Militar.

               Com Informações de: G1.

ARAGUARI-MG - Veículo Capota na Rodovia MG-223, Mãe e filho de 11 anos ficam feridos

Condutora perde controle e veículo capotou na MG-223. Segundo ela, veículo com farol alto, tirou sua visibilidade vindo atingir acostamento, em razão do desnível veio a capotar.

               Nesta Sexta-feira (170915) por volta das 19:27 horas, os Bombeiros Militares em atendimento a solicitação, onde, segundo informante, havia ocorrido acidente na Rodovia MG-223, Km 120, Zona Rural de Araguari-MG.

               De imediato uma guarnição de bombeiros se deslocou para atendimento de ocorrência de capotamento de automóvel. No local, haviam duas vítimas moradoras da cidade de Uberlândia-MG, sendo que a Srª Adriana de 37 anos de idade, se encontrava consciente, orientada e apresentava contusão na testa e escoriações nos braços e pernas.
               Uma outra vítima, uma criança de 11 anos de idade, estava consciente, orientado e apresentava contusão nos braços e pernas. 

               Segundo a própria vítima, a mesma conduzia um automóvel na Rodovia MG-223, sentido Caldas Novas-GO para Araguari-MG, momento em que o veículo que seguia no sentido contrário acionou o farol alto vindo a atrapalhar a sua visão, fazendo com que atingisse o acostamento, sendo que pelo desnível da via, perdeu o controle do veículo vindo a capotar.

               Disse ainda que conseguiu sair do veículo pela janela junto com seu filho.

               A guarnição de bombeiros aplicaram o protocolo de atendimento Pré Hospitalar, com avaliação das funções neurovitais com ênfase na proteção da coluna cervical com uso do colar, as vítimas foram imobilizadas, feito curativos e transportadas para a Unidade de Pronto atendimento - UPA, onde foram deixadas sob o cuidado da Equipe Medica de Plantão.

               Segundo Informações do 2º Sgt. Júlio César, neste dia foram atendidas outras 20 ocorrências na região.

               Com Informações de:
Júlio César, 2º Sgt BM, Chefe de Serviços 3ª Ala Operacional.
3ª CIA - BOMBEIROS MILITARES DE ARAGUARI-MG.


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS