PESQUISA NESTE SITE:

11 dezembro 2017

TAIOBEIRAS-MG - Adolescente é apreendida com munições e drogas no Bairro Bom Jardim

Denúncia informou que uma casa no Bairro Bom Jardim era usada para esconder entorpecentes; a jovem informou que o material pertence ao namorado, que está preso.

               Uma adolescente de 17 anos foi detida na noite deste Domingo (171210) suspeita de tráfico de drogas em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas

               A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que uma casa, no Bairro Bom Jardim, estava sendo usada para guardar drogas.

               Militares foram ao endereço indicado e a dona do imóvel permitiu que fizessem buscas no local. 

               Quando os policiais estavam na residência, a adolescente chegou e se mostrava bastante nervosa. Após conversa com os policiais, a jovem revelou que escondia munições e entorpecentes em cima do guarda-roupas.

               Em uma sacola foram encontradas munições .32 e .38; pinos e uma porção de cocaína; e ainda um tablete e uma bucha de maconha. 

               A adolescente informou aos policiais que o material pertence ao namorado dela, que está preso no presídio da cidade. 
               Ela foi levada junto ao material apreendido para a delegacia da cidade.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Indivíduo é preso por Porte ilegal de arma de fogo no Bairro Cachoeira

Polícia aborda e prende indivíduo que conduzia arma de fogo sem as devidas legalidades. Ele foi preso, a arma apreendida e encaminhados para a delegacia.

                Nesta Segunda-feira (171211) por volta das 02:00 horas da madrugada, os policiais militares de Unaí-MG, receberam uma denúncia anônima informando que numa residência do Bairro Cachoeira havia um indivíduo com arma de fogo. 

                Diante da informação, a Polícia Militar compareceu em uma residência situada no Bairro Cachoeira, onde localizou um indivíduo de 20 anos em atitude suspeita.

                Os policiais militares efetuaram buscas na casa e encontram um revólver calibre .38, com 06 munições, tendo o autor assumido a propriedade, porém, não apresentou a documentação da referida arma.

                O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo, o material encontrado foi apreendido e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Homem preso por Tráfico de Drogas no Bairro Jardim Cinelândia

Homem de 33 anos foi preso pela PM. Com ele a PM apreendeu maconha. Ele foi preso por tráfico de Drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

                Em Bonfinópolis de Minas-MG, nesta Sexta-feira (171208), por volta das 11:00 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e deslocou até o Bairro Jardim Cinelândia, para averiguar a veracidade dos fatos.

                No local, segundo os militares, abordou um indivíduo de 33 anos, suspeito de estar traficando drogas nas proximidades de um estabelecimento de ensino.

                Ao perceber a aproximação da viatura, o autor tentou dispersar no chão um cigarro de maconha, que foi apreendido. 

                O autor foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele um tablete da mesma droga e a quantia de R$200,00 em dinheiro.

                O autor foi preso, a droga e o dinheiro apreendidos e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

                Com Informações de:
PMMG - BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG.

CABECEIRA GRANDE-MG - Indivíduos são presos por Porte ilegal de Arma de Fogo no Distrito de Palmital

Dois indivíduos foram abordados em atitudes suspeita. Com eles foram apreendidos armas. A Moto também foi apreendida por estar com placas adulteradas.

               Na última Quinta-feira (171207) no Distrito de Palmital, no Município de Cabeceira Grande-MG, por volta das 19:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar durante patrulhamento nas proximidades da Represa de Queimados, deparou com dois indivíduos de 19 e 22 anos, transitando em uma a motocicleta HONDA CBR 250 de cor preta, em atitude suspeita.

               Os policiais militares efetuaram a abordagem e o autor de 19 anos tentou dispensar no chão, um revólver calibre .22, carregado com quatro munições intactas, porém, a arma foi localizada e apreendida. 

               No capacete utilizado pelo outro autor, de 22 anos, foi localizada uma faca tipo peixeira. Também foi constatado que a placa de identificação da motocicleta também estava diferente da que constava na gravação do chassi.


               Os autores foram presos juntamente com as armas e a munição apreendida e conduzidos à delegacia para as demais providências. 
               O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN.

               Com Informações de
PMMG - CABECEIRA-GRANDE-MG.

TAGUATINGA-DF - Polícia Militar flagra estudantes uniformizados usando maconha

Alunos do Centro de Ensino Médio Ave Branca usavam a droga quando foram surpreendidos pela ação da PMDF. Todos foram encaminhados para a DCA.


                A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta Segunda-feira (171209), nove adolescentes por uso de drogas em Taguatinga-DF

               Todos são alunos do Centro de Ensino Médio Ave Branca - CEMAB e vestiam o uniforme da instituição de ensino quando foram flagrados fumando maconha.

               Além deles, três rapazes com mais de 18 anos foram presos. Eles são suspeitos de traficar o entorpecente na região. Segundo o major Cláudio Santos, os estudantes simulavam jogar baralho e, no meio da partida, recebiam a droga dos rapazes.

               A equipe da PMDF chegou até o local após receber denúncia de moradores da região. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA e só foram liberados após a chegada dos pais. Os três maiores foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia - Taguatinga Centro e podem ser indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

               O trio tem passagens por porte de arma, roubo e uso de droga. 

               Com informações de
PMDF - TAGUATINGA-DF.

MONTES CLAROS-MG - Rapaz fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio

Crime foi na Rua Nove do Bairro Clarice Ataíde; vítima e a namorada foram surpreendidos pelo autor, que fugiu à pé após atirar três vezes.

              Um homem de 26 anos ficou ferido após ser baleado nesse Sábado (171209) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o crime foi na Rua Nove do Bairro Clarice Ataíde.

              Ainda segundo a PM, a namorada da vítima afirmou que os dois estavam sentados na calçada quando um jovem chegou e, após pedir informação, atirou três vezes contra o rapaz. 
              Após os disparos, o autor fugiu a pé.

              Militares informaram ainda que o jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a um hospital da cidade. Ele foi atingido no braço e no tórax. 

              A PM fez buscas na região, mas até a manhã deste Domingo (171210) ninguém havia sido preso por envolvimento no crime.

              Com Informações de: G1.

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Homem é assassinado a tiros e morre ao dar entrada no Pronto Socorro

Homem morre ao dar entrada no Pronto Socorro. Ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Ninguém havia sido preso.

                Na noite deste Domingo (171210), por volta das  20:30 horas,  uma vitima levou três disparos de arma de fogo sendo socorrida com vida  para o Pronto Socorro, em Brasilândia de Minas-MG.

               Porém, ao dar entrada no Hospital, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

               Foram vistos três  autores correndo a pé, após os disparos. Na residência da vitima, que tinha passagens por tráfico de drogas, foi   encontrado uma espingarda calibre 12 e uma espingarda cal. 28, que foram apreendidas. 

               A vitima foi encontrada caída ao solo próximo ao seu veículo FORD Belina que foi danificado com vários  disparos de arma de fogo.

               Os autores foram identificados, momentos depois, porém ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

               Com Informações de
PARANEWS - PARACATU-MG.

UNAÍ-MG - Árvore caí em via pública interditando trânsito no Bairro Cachoeira

Árvore cai e interdita o trânsito na Rua Frei Cecílio, no Bairro Cachoeira. A queda de um Tamarineiro foi natural, não ouve vento, e chove no momento

                Nesta Segunda Feira (171208) por volta das 18:00 horas, em Unaí-MG, uma velha tamarineira, caiu na via pública, fechando-a totalmente. 
                Ela caiu naturalmente, sem nenhum vento.

               O tamarineiro, que teve suas raízes danificadas por queima de lixo, caiu na Rua Frei Cecílio, ao lado do Cemitério São Vicente de Paulo, a 10 metros do cruzamento com a Rua Celina Lisboa Frederico, no Bairro Cachoeira
                A Via está fechada para veículos, sendo possível transitar apenas por ciclomotores e bicicletas.

                O Unaienses tentou contato com os Bombeiros, mas não obtivemos respostas. As fotos foram enviadas juntamente com uma solicitação para o comandante tenente BM Simão, mas até a publicação desta, ainda não havia visualizado seu perfil. 
                Até o momento desta publicação ainda não havíamos obtido respostas. A companhia telefônica Vivo não está disponível no momento, e com isso, somos impossibilitados de contactar via 193.

                As fotos também foram encaminhadas via Whats, para o Soldado BM Aleander, que informou não estar no Quartel

                A árvore continua obstruindo a via pública até a publicação desta.

 


Unaienses - Jisohde - 171211.

DIVINÓPOLIS-MG - Militar que atirou em jovem se entrega e é ouvido na delegacia

Vítima continua internada em estado grave no Hospital São João de Deus. Policial pediu para chamar o Samu e fugiu após o crime.

               O policial militar que atirou em um jovem na madrugada deste Domingo (171210), em Divinópolis-MG, se entregou para a Polícia Civil e é ouvido na manhã desta Segunda-feira (171211) na Delegacia
               A vítima continua internada em estado grave.

               A informação sobre a apresentação do policial foi confirmada ao G1 pelo comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Helbert Willian Carvalhaes

               O delegado responsável pelo caso, Vivalde Levilesse, informou que o depoimento ainda está em andamento.


O caso

               De acordo com a Polícia Militar - PM, uma denúncia foi feita por volta das 5:00 horas, dando conta do crime na Rua Sete de Setembro, Praça São Sebastião, no Bairro Afonso Pena
               Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão, ao lado de uma motocicleta.

               O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu o jovem e o encaminhou ao Hospital São João de Deus. Ele foi levado para o bloco de neurocirurgia, passou por um procedimento e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva - CTI, onde permanece internado em estado grave.

               A vítima foi alvejada por um tiro na cabeça e outro no joelho direito. Testemunhas disseram à PM que o atirador é um policial militar e que, logo após os disparos, ele pediu que alguém chamasse o SAMU, mas não permaneceu no local.

               Com Informações de: G1.

TURMALINA-MG - Carreta Bi-trem tomba no Distrito de Ponte Alta e interdita a MGC-367

Carreta Bi-trem carregada de eucaliptos tomba na MGC-367. Motorista é socorrido pelo SAMU.

               Uma carreta bi-trem carregada com toras de eucalipto tombou na manhã desta Segunda-feira (171211) na MGC-367, próximo a Ponte Alta, zona rural de Turmalina-MG

               O veículo ficou atravessado na pista e causou a interdição dos dois sentidos.
               Com o impacto, a carga ficou espalhada no local. 

               Segundo testemunhas, o piloto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para o Hospital de Turmalina.

 

 

 

 


               Com Informações de: MinasHoje.

NOVA IORQUE-EUA - Explosão em Nova Iorque-NY foi tentativa de ataque terrorista, confirma prefeito

Principal suspeito de detonar a bomba é Akayed Ullah, de 27 anos. Ele e mais três ficaram feridos, sem risco de morte.

               As autoridades de Nova York-EUA confirmaram que a explosão na estação rodoviária de Port Authority, na manhã desta Segunda-feira (171211), foi uma “tentativa de atentado terrorista”

               Suspeito de ser o autor do ataque, o homem identificado como Akayed Ullah, de 27 anos, está sob custódia e foi levado ao hospital em razão dos ferimentos. Os bombeiros informaram que ele tem queimaduras e lacerações, e outras três pessoas ficaram levemente feridas. 
               Nenhuma corre risco de morrer.



“Foi uma tentativa de atentado terrorista”
               Afirmou o prefeito Bill de Blasio, ressaltando que, “felizmente, o ato falhou”

               Para ele, a cidade de Nova York é “alvo” de terroristas por ser referência na promoção da liberdade e da democracia, mas garantiu que “o terrorismo não vai vencer”.

               O chefe da polícia de Nova York, James O’Neill, relatou que Akayed Ullah tinha um “explosivo improvisado de baixa tecnologia” junto ao corpo, preso com velcro e zíperes. Segundo ele, a bomba explodiu antes do previsto, frustrando o ataque. 
               A polícia foi acionada por volta das 7:20 horas (horário local).


“Aqui é Nova York e a realidade é que somos um alvo”
               Disse o governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo

“Somos um alvo internacional. 
Devemos seguir adiante, todos juntos”
               Completou.


               As autoridades de Nova York descartaram novas ameaças, mas informaram que vão manter a segurança reforçada hoje. Além disso, as linhas de metrô e de ônibus, que estavam com os serviços interrompidos devido ao atentado, irão voltar a operar normalmente.

               A imprensa norte-americana publicou que Akayed Ullah vive no Bairro do Brooklyn, mas é originário de Bangladesh. Ele reside nos Estados Unidos há sete anos. 

               As informações ainda não foram confirmadas oficialmente. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi informado da explosão, de acordo com a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders



               Com informações de: Metrópoles.

BAHIA - Jatinho do cantor Leonardo atola em pista do aeroporto de Barreiras

Situação ocorreu na manhã deste Sábado (9), no oeste da Bahia. Cantor fez show na cidade na Sexta-feira. Artista brinca em rede social: 'Acontece de tudo'.

              O jatinho do cantor Leonardo atolou na pista do aeroporto de Barreiras-BA, no Oeste da Bahia, na manhã deste Sábado (171209), por causa das chuvas na região.

              Em dois vídeos postados nas redes sociais, o artista brincou. 

“Choveu até atolar o avião. 
Ali, mostra lá! Nós vamos furar o pneu do avião com essa pá”
              Disse em vídeo publicado. 


“É a primeira vez que vejo avião atolado no asfalto. 
Acontece de tudo, né?”
              Falou em outro vídeo.


              O cantor fez show na cidade de Barreiras na noite de Sexta-feira (171208), ao lado de Eduardo Costa. A apresentação, que faz parte da turnê Cabaré, aconteceu no Parque de Exposições da cidade.

              O G1 tentou falar com a assessoria do cantor, mas até a publicação desta reportagem, não conseguiu contato.

 

 


              Com Informações de: G1.

PEQUI-MG - Mulher é morta com golpe de faca

Ela foi atingida no tórax e a polícia procura por dois homens que moravam com a vítima.

               Uma mulher de 34 anos foi morta com uma facada no tórax, no Bairro Nem do Concesso, em Pequi-MG
               Dois homens que moravam na mesma casa que ela são procurados pela polícia para prestar esclarecimentos.

               Segundo a Polícia Militar - PM, testemunhas contaram que viram a vítima sair de casa com a mão no peito e cair pouco depois na calçada do imóvel. Um médico do Pronto Atendimento chegou a dar os primeiros socorros, mas ela morreu ainda no local, na noite deste Sábado (171209).

               O médico constatou que a mulher foi atingida por uma facada no tórax. Testemunhas contaram aos militares que a vítima estava em um relacionamento com um homem que morava na casa dela e no mesmo imóvel ainda morava outro homem. 
               Nenhum dos dois foi localizado para prestar esclarecimentos.

               O corpo foi removido pela funerária e a Polícia Civil vai investigar o caso.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Chuva alaga 20 ruas e derruba muros; principais bairros atingidos foram Independência e Jk

De acordo com as informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), choveu 4 mm até as 4:00 horas desta segunda e 60 mm no Domingo. Bombeiros e a Defesa Civil receberam mais de cem ligações em seis horas.

                Pelo menos 20 ruas ficaram alagadas durante uma forte chuva que atingiu Montes Claros-MG na madrugada desta Segunda-feira (171211) e na tarde de Domingo. 

                De acordo com as informações do Instituto Nacional de Meteorologia - INMET, choveu 4 mm até as 4:00 horas desta segunda e 60 mm no Domingo. 
                O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil receberam mais de cem ligações, das 16:30 horas até às 22:00 horas. Não houve registro de feridos, pessoas ilhadas ou desabrigadas. Os principais bairros atingidos foram o Bairro Independência e o Bairro JK.

“A Lagoa do Interlagos transbordou e na região do córrego que deságua no Bairro Jk houve grande volume de água e inundou a parte baixa do bairro. 
Essa região é um ponto crítico na cidade. 


Registramos, também, duas ocorrências de desabamento de muro. Na Rua João Damásio Pinto, no Bairro Montes Carmelo, o muro de uma garagem desabou sobre dois veículos e na Rua Alexandria, no Bairro Santo Inácio, um muro de uma casa desabou também”
                Explicou o sargento dos bombeiros, Kolleck Pereira

                No Bairro Todos os Santos, uma árvore de porte média do quintal de uma residência também caiu em cima de dois carros.

                A Defesa Civil informou que parte da Avenida Vicente Guimarães, no sentido Centro-Bairro, e a passarela no início da Avenida, no Bairro Augusta Mota, foram interditadas para avaliação de riscos.

 

                De acordo com o Engenheiro e Coordenador da Defesa Civil, Eduardo Marques, os locais mais atingidos pela chuva serão vistoriados na manhã desta segunda para atualização dos dados.

“Estamos voltando nos locais mais críticos para reavaliarmos e a partir daí emitirmos os laudos. 
O laudo é importante para as vítimas se resguardarem, como no caso do muro que caiu em cima de carros, e, também, para servir como recomendações. 
Neste momento, já vistoriamos três locais e uma equipe está no Bairro Distrito Industrial
                disse.

                Com Informações de: G1.

ENGENHEIRO NAVARRO-MG - Criança de 6 anos e uma mulher morrem em acidente na BR-135

Elas estavam em um carro que bateu de frente com uma carreta; na BR-365, a Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes nesse Domingo (171210).

              Uma mulher de 29 anos e uma criança, de 6 anos, morreram em um acidente na BR-135, em Engenheiro Navarro-MG, na tarde desse Domingo (171210). 

              De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro que perdeu o controle na rodovia e bateu de frente com uma carreta.

              Dois homens, de 33 e 52 anos, ficaram feridos e foram encaminhados pelo SAMU para hospitais de Bocaiuva-MG e Montes Claros-MG
              O condutor da carreta, de 37 anos, não ficou ferido. 

              As causas do acidente serão investigadas; a Perícia e Corpo de Bombeiros compareceram ao local.

              Ainda segundo a PM, o caminhoneiro fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

BR-365

              Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido em um acidente na BR-365, em Montes Claros-MG, nesse Domingo (171210). 

              De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica da rodovia. Ele foi socorrido por um médico que passava no momento do acidente e pelo SAMU, e levado para a Santa Casa inconsciente.

              A PRF informou que a vítima era inabilitada e que a motocicleta foi apreendida por licenciamento irregular. Até essa publicação, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do motociclista. 
              As causas do acidente serão investigadas.

              Também, na BR-365, por volta das 16:30 horas, o motorista de um carro aquaplanou, rodou na pista e bateu de frente com um caminhão. Os condutores não ficaram feridos, mas os dois veículos ficaram bastante danificados. 

              O acidente foi registrado no km 33, na divisa de Montes Claros com Claro dos Poções-MG.

              Por conta da batida, a pista ficou parcialmente interditada até às 19:30 horas. Os policiais rodoviários federais sinalizaram o local e controlaram o tráfego de veículos para evitar novos acidentes. 
              Chovia no momento.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS