PESQUISA NESTE SITE:

13 fevereiro 2018

NOVA SERRANA-MG - Adolescentes são apreendidos com crack e maconha

Local onde eles estavam foi alvo de denúncia sobre tráfico de drogas.

               Quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos nesta Terça-feira (180213) no Bairro Dom Bosco, em Nova Serrana-MG

               A Polícia Militar-PM disse que chegou até os suspeitos após várias denúncias via 190 e 181 sobre Tráfico de Drogas no local.

               Segundo a polícia, o ponto de vendas de drogas era próximo a árvores na Rua Vicente Magela. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e apreendidos. Com eles, foram encontradas 30 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$59,00 em dinheiro.

               Os quatro adolescentes foram levados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

               Com Informações de: G1.

RIACHO DOS MACHADOS-MG - Cinco pessoas são detidas com armas e carne de veado

Denúncia informou sobre a prática de caça ilegal na zona rural do município; cinco espingardas foram apreendidas na ação.

               Cinco pessoas foram detidas na noite deste Domingo (180211) em Riacho dos Machados-MG, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que algumas pessoas praticavam a caça predatória na zona rural do município.

               Durante rastreamento, os militares abordaram um carro e encontraram os cinco suspeitos. No veículo estavam ainda seis cachorros caçadores, duas espingardas, carne de veado abatido e diversos apetrechos utilizados em caças.

               Os homens detidos informaram que outras pessoas também participavam da caça e informaram onde poderiam estar. No local indicado os policiais encontraram outras três espingardas, sendo uma de pressão, que estavam escondidas na vegetação do quintal. 
               Os supostos responsáveis pelas armas não foram encontrados.

               Todos os detidos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia.

               Com Informações de: G1.

SÃO FRANCISCO-MG - Bombeiros procuram por adolescente que desapareceu no Rio São Francisco

Familiares disseram que a vítima brincava com o irmão quando os dois se afogaram; militares se deslocaram para o local na madrugada desta Terça-feira (180213).

                O Corpo de Bombeiros procura por um adolescente de 12 anos, que desapareceu no Rio São Francisco, na cidade de São Francisco-MG, na tarde desta Segunda-feira (180212). 

                Familiares disseram aos bombeiros que a vítima brincava com o irmão quando os dois se afogaram; um deles conseguiu sair do rio. 
                A idade dele não foi informada.

                Os Bombeiros de Januária-MG foram acionados por volta das 18:00 horas e quatro militares começaram as buscas pelo adolescente, na madrugada desta Terça-feira (180213).

                Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Raparigueiros: ladrão foge com celular, tropeça e bate cabeça no chão

Trapalhada foi registrada na noite desta Terça-feira (180213). Assaltante foi detido pela PM.

               O Bloco Raparigueiros registrou uma ocorrência inusitada no cortejo desta Terça-feira (180213): um ladrão fugiu correndo após roubar o celular de um folião, mas tropeçou em uma lata, caiu e machucou a cabeça no chão. 

               Após a trapalhada, o rapaz foi detido por um grupo de policiais militares que acompanhava o grupo.

               Por volta das 19:00 horas, algumas brigas isoladas ocorreram no Raparigueiros. A PM atuou rapidamente para dispersar os conflitos.

               Segundo a Polícia Militar, por volta das 18:00 horas, 6.000 pessoas ocupavam o Eixo Monumental em volta dos blocos Raparigueiros e Baratona

               No último Domingo (180211), 70.000 pessoas desfilaram nos dois grupos, ao som da banda Patakundum e Trem das Cores.

               Um homem foi preso, por volta das 19:00 horas daquele dia, no Bloco Baratona. Ele portava uma faca quando foi abordado por policiais. A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a 5ª Delegacia de Polícia - Área Central
               No entanto, poucos minutos depois, o rapaz já estava novamente na rua.


Até criança esfaqueada

               Ainda no Domingo (180211), um rapaz de 19 anos foi esfaqueado às 21:30 horas, na altura do Estádio Nacional de Brasília-DF Mané Garrincha, próximo aos blocos Raparigueiros e Baratona

               Ele foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte-DF - Hran.

               Houve mais três esfaqueamentos durante a dispersão, por volta das 23:30 horas, nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto

               Em uma das ocorrências, a vítima tinha 11 anos e estava desacompanhada; o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhá-la. Em outra, a agressão foi a dois irmãos, de 17 e 20 anos.
               Todos foram levados ao HRAN.

 

 


               Com Informações de: Metrópoles.

UNAÍ-MG - Polícia Militar desarticula quadrilha de Tráfico de Drogas no Bairro Cachoeira

 Indivíduo abordado informou o local onde adquiriu a droga. A Polícia Militar então iniciou uma operação para desarticular a quadrilha.

                A Polícia Militar durante patrulhamento abordou um indivíduo em atitude suspeita e durante busca pessoal foi localizada 01 pedra de crack.
         
               Em conversa o abordado informou que adquiriu a pedra de crack em uma residência no Bairro Cachoeira, tendo a Polícia Militar iniciado uma operação para desarticular a quadrilha.
               A residência suspeita foi localizada e abordada. 

               Durante a abordagem um dos moradores da residência correu para o banheiro tentando dispensar um embrulho contendo 198 pedras de crack, embrulhadas pronto para venda. 

               Na residência foram abordados 4 pessoas sendo uma mulher de 24 anos de idade, um menor de 17 anos, um menor de 16 anos e um homem de 44 anos. Com os abordados foram localizados a quantia de R$237,60 em dinheiro, na residência foi localizado diversos produtos furtados, outros sem procedência comprovada. 

               Vale ressaltar que a desarticulação da quadrilha ira resultar na diminuição dos crimes contra o patrimônio, posto que o tráfico estimula os furtos e roubos para se adquirir entorpecentes.

               Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS