PESQUISA NESTE SITE:

19 fevereiro 2018

MONTES CLAROS-MG - Suspeito de agressões a esposa é preso; mulher morreu após hemorragia interna

Agredida, vítima chegou a ser levada ao hospital três vezes, porém não apresentava denúncia; autor tentou pegar seguro Dpvat alegando que morte da esposa ocorreu após acidente de trânsito.

                Um homem, de 36 anos, foi preso nesta Segunda-feira (180219) suspeito de agredir e matar a esposa em Miralta, comunidade rural de Montes Claros-MG

                De acordo com a Policia Civil, a mulher, de 34 anos, chegou a ser levada ao hospital três vezes, entre os dias três e 12 de Janeiro deste ano, acompanhada pelo suspeito, que afirmava que a esposa tinha caído de moto enquanto tentava aprender a pilotar. 

                Ela foi atendida e liberada em todas as vezes, até que no dia 19 de Janeiro, devido a um trauma abdominal, não resistiu aos ferimentos e morreu.

                Segundo a delegada Karine Costa Maia, responsável pela Delegacia da Mulher de Montes Claros, a última agressão foi no dia 12 de Janeiro. A vítima jogou água no rosto do marido, momento que o homem a atingiu com várias joelhadas no abdômen.

                Ainda segundo a delegada, testemunhas afirmaram que o autor vinha agredido a esposa há muito tempo. 

“Tivemos acesso a uma conversa gravada com o irmão da vítima, onde ele confessa as agressões anteriores. 
Em uma delas, ela chegou a colocar uma placa na coluna”.

                De acordo com Karine Costa, após a última agressão, a vítima foi para a casa de uma amiga pedindo socorro e no dia seguinte foi levada para a um hospital pelo próprio autor. 

"Nós temos imagens dele o tempo inteiro acompanhando ela no hospital. Já na terceira vez que ela foi ao hospital, acompanhada dele, ficou internada, foi submetida a cirurgia, mas teve uma hemorragia interna muito forte e veio a óbito”
                Explica.

                A vítima mantinha um relacionamento há de 16 anos com o suspeito, com quem tem uma filha de 12 anos. Segundo a PC, a vítima vivia sob ameaças. 

“Ela nunca denunciou por medo; as pessoas têm muito medo. Ele não deixava ela frequentar a casa da família e nem ter celular. As agressões duraram anos e ela nunca procurou a polícia”
                Comenta a delegada.

Investigação

                Segundo a polícia, após a morte da vítima o homem tentou dar entrada no seguro Dpvat, mas faltava alguns documentos, como a certidão de óbito da esposa. 

“Ele fez o boletim de ocorrência no dia em que ela morreu, dizendo que ela havia caído de moto e os depoimentos que foram colhidos nos áudios nos dá a informação que a intenção dele era entrar com o pedido do seguro Dpvat. O objetivo dele era tanto conseguir mudar a versão do ocorrido, quanto conseguir receber o Dpvat”
                Explica a delegada, que destaca ainda que a moto do autor foi periciada e nenhum dano foi comprovado.

                A prisão ocorreu em cumprimento de mandado; o autor estava em sua casa, em Miralta e não ofereceu resistência. De acordo com a Policia Civil, o homem foi preso preventivamente e responderá por feminicídio e falsidade ideológica, já que fez boletim falso informando a morte da esposa após acidente de moto. 
                O autor foi encaminhado ao presídio.

                A Polícia Civil pede que a população denuncie atos de agressão e crimes contra mulheres pelo 191, 197 ou pelo Whatsapp (38) 9 9187-4747.

                Com Informações de: G1.

BELO ORIENTE-MG - Criminosos explodem caixas eletrônicos de banco

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a quantia levada; os bandidos arrombaram a porta do banco e instalaram os explosivos.

               Criminosos explodiram caixas eletrônicos de um banco em Belo Oriente-MG, no Vale do Aço, na manhã desta Segunda-feira (180219). 

               De acordo com informações da Polícia Militar, eles arrombaram a porta da agência e instalaram os explosivos. Durante a ação, os bandidos deram vários tiros para o alto com intuito de assustar e manter os moradores afastados, segundo a PM.

               A polícia informou ainda que a fachada de vidro de duas lojas que ficam próximas ao banco foram destruídas por conta dos explosivos. 
               A quantia levada pelos criminosos não foi informada.

               Eles fugiram de carro sentido Guanhães-MG e até o momento ninguém foi preso.

               Com Informações de: G1.

BURITIS-MG - Prefeito de Buritis solicita afastamento temporário por motivos de saúde

               No início da noite de Segunda-feira (180219), a Prefeitura Municipal de Buritis-MG divulgou uma nota informando o afastamento do prefeito Dr. Keny Soares (PDT) por motivos de saúde.

               O decreto de afastamento temporário foi enviado para a Câmara Municipal e assim que aprovado, o vice Rufino Folador (PRB) assumirá o cargo.

               Segundo fontes próximas ao prefeito, ele precisou ser internado nesta Segunda-feira (180219) devido a problemas no estômago, e ficará afastado para tratamento por no mínimo 15 dias.

               De acordo com o chefe de gabinete Luan Cordeiro, um boletim médico com maiores informações será divulgado em breve.

Leia a nota da Prefeitura na íntegra

“A Prefeitura de Buritis informa o afastamento do Dr. Keny Soares Rodrigues do cargo de Prefeito Municipal por motivos de saúde, o mesmo se encontra em tratamento pelos próximos dias.

O decreto de afastamento temporário do prefeito será enviado a Câmara Municipal, e após a aprovação dos vereadores o vice-prefeito Rufino Clovis Folador assumirá como prefeito municipal."


               Com Informações de+B

PARACATU-MG - Final do Sexto dia de trabalho para retirar o corpo do Sgt Filho do fundo da Represa

Nesta Segunda-feira (19), recebemos por volta das 20:15 horas, mais uma NOTA, informando a imprensa sobre ocorrência que visa resgatar o Sgt Filho, que desde o dia 14 encontra-se preso no funda da Represa Boa Sorte.

                Acompanhe na Íntegra

                Caros Profissionais da imprensa,

                Boa noite!

                Nesta Segunda-feira (180219), continuamos em Paracatu-MG para o resgate do nº 120.884-2, 3º Sargento BM, Paulo Francisco Pereira FILHO, o Sgt Filho, do 4º Pelotão BM de Paracatu, sendo que, novamente, as guarnições BM chegaram no local da barragem na primeira hora dia, ou seja, as 06:00 horas.

                Primeiramente verificamos o nível de água da barragem baixou 3,4 metros desde o primeiro dia de trabalho deixando exposto o talude, o degrau da represa onde constatamos ter algumas erosões que, de acordo com um especialista possivelmente demonstra deficiência na compactação da represa que possui aproximadamente mais de 20 anos.

                Cenário mudado em relação ao nível e aparição do talude, partimos para as atividades de monitoramento e busca utilizando 1 (uma) dupla de BMs equipados embarcados no local sinalizado onde o corpo do Sgt Filho se encontra. 

                A Guarnição BM utilizando cordas e poitas tentou verificar com um bastão de madeira sua posição e prender algum equipamento ou parte do corpo do Sgt Filho.

                A empresa Kinross montou mais uma bomba de sucção na parte da manhã e outra à tarde totalizando 4 bombas que ficarão funcionando até conseguirmos baixar o nível da água até a exposição do corpo do Sgt Filho e poder trabalhar com segurança. 

                A capacidade de bombeamento passa ser de 3.200 m³/h com a utilização das 4 bombas. A saída de água pela galeria é de aproximadamente 2.500 m³/h.

                Com a utilização de uma escavadeira hidráulica e uma pá de esteiras demos continuidade aos trabalhos de construção do dique que dividirá o reservatório em uma parte menor diminuindo o volume d'água e consequentemente acelerando nosso serviço.

                Houve chuvas na cidade de Paracatu mas no local do acidente choveu pouco.

                Novamente esperamos que no máximo na Terça-feira (180220) o corpo possa ser resgatado com segurança para os mergulhadores.

                Durante a recomposição fisiológica da Guarnição de Salvamento a noite o local ficará guardado por uma Guarnição BM fazendo a prevenção e também em virtude de uma equipe da empresa Mineradora permanecer no local para reparo e manutenção das máquinas nesse tempo em que as bombas ficarão ligadas.

                MANOEL DOS REIS MORAES, CEL BM
                Comandante do 2º COB.

                Ricardo MARISGUIA Mendes, Major BM
                Cmt 4ª Cia Ind BM - Of. Comunicações.


Entenda como aconteceu

                Na última Quarta-feira (180214), enquanto realizava treinamentos de mergulhos, o Sgt Filho juntamente com o Sd Santana, do 4º Pel 1ª Cia/4ªCia Ind de Paracatu-MG na Represa Boa Sorte, distante cerca de 30 Km do pelotão, onde ocorreu a tragédia.

                O Sgt mergulhava, quando o Sd sentiu a corda sendo puxada, dando sinal de emergência. No mesmo instante o Sd Santana teria mergulhado e descoberto que o Sgt se encontrava em um local com forte sucção de um cano de escoamento da represa.

                Depois de diversas tentativas para resgatar o militar BM, a corporação foi acionada e notificada do que estava acontecendo, e então foi enviada guarnições para o local, onde, depois de ser informado que o corpo se encontrava submerso por cerca de 40 minutos, foi declarado a morte do militar, por volta das 16:30 horas.

                As lutas em resgatar o corpo prosseguiu até a noite, quando houve desistência por falta de iluminação e visibilidade nula das águas turvas do local; ficando para dar continuidade na Quinta-feira, logo pela manhã.

                Assim os trabalhos prosseguiram dia após dia até o dia de hoje, nesta Segunda-feira (180219), quando recebemos esta nota que nos informa que ainda não foi possível retirar o corpo, que possivelmente já está em estado avançado de decomposição; ficando para reiniciar os trabalhos nas primeiras horas desta próxima Terça-feira (180220), o Sétimo dia na tentativa de resgatar o corpo.


                Com Informações de:
CBMMG - PARACATU-MG.

CAPITÃO ENÉAS-MG - Integrantes do Movimento Frente Nacional de Luta invadem Fazenda Norte América

Funcionários e a administradora da fazenda disseram à polícia que foram agredidos pelos manifestantes.

                Integrantes do Movimento Frente Nacional de Luta - FNL invadiram a Fazenda Norte América em Capitão Enéas-MG, no Norte de Minas, na noite deste Domingo (180218). 

                De acordo com a Polícia Militar, o líder do movimento ligou para a corporação por volta das 21:00 horas e disse que havia desarmado dois funcionários no local. 

                Durante o registro da ocorrência, os funcionários e uma administradora da fazenda informaram à polícia que foram agredidos pelos manifestantes. Ao todo, cinco armas foram apreendidas.

"No chamado, o líder do movimento informou sobre a invasão da fazenda e também que eles haviam tomado armas de "jagunços". 
Uma primeira equipe foi até o local e deparou com um grupo de aproximadamente 100 pessoas do movimento. 
Os militares entraram na sede e encontraram dois funcionários da fazenda, desarmados, sob vigilância do grupo"
                Explicou o Tenente da PM, Márcio Henrique Borges Silva.

                Os integrantes entregaram três espingardas poveiras para os militares, algumas munições e frascos com pólvora, chumbo e espoletas.

"Os funcionários da fazenda e a administradora informaram que o grupo estava armado e que, inclusive, as armas que eles entregaram não eram as que estavam na fazenda. Os servidores relataram também que algumas pessoas que estavam no local, incluindo o proprietário, fugiram por um matagal e contaram que foram agredidos com coronhadas e chutes. A mulher disse que chegou a ser agredida com um facão"
                Complementou o oficial. 

                De acordo com a Polícia Militar, no final da ocorrência, a administradora da fazenda procurou por atendimento médico em um hospital da região.

                Além das armas entregues pelos manifestantes, a polícia também recolheu um revólver e um rifle. 

"Durante os levantamentos das informações, o líder voltou a ligar para a polícia e disse que havia encontrado outras duas armas, que seriam dos "jagunços" que fugiram. As armas foram deixadas próximas a uma cancela e apreendidas"
                Disse o tenente.

                A ocorrência foi encerrada por volta das 4:00 horas desta Segunda-feira (180219) e de acordo com o tenente, a fazenda permanece invadida e não houve conduzidos. O motivo da invasão não foi informado. 
                A Polícia Civil assumiu as investigações.

                O G1 solicitou nota do movimento FNL, mas até essa publicação não havia recebido retorno. Por telefone, a administradora confirmou as agressões com facão, chutes e coronhadas e disse que passaria por exames no IML de Montes Claros-MG no início da tarde desta Segunda-feira.

Conflito de terra

                Em abril de 2017, três integrantes do MST foram baleados na Fazenda Norte América em consequência de um conflito de terra. Na época, o MST disse que eles foram vítimas de uma emboscada e que foram recebidos a tiros ao chegarem na sede da fazenda, onde participariam de uma reunião. 

                A dona da fazenda informou que era falsa a informação veiculada sobre atos violentos supostamente praticados pela administração do local.

                Um mês após o ocorrido, as polícias Civil e Militar apreenderam armas, munições e uma caminhonete durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na Fazenda Norte América e na Fazenda Canoas, em Montes Claros

                Na ocasião, o advogado da Fazenda Norte América lamentou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no local devido ao conflito que ocorre entre a propriedade e integrantes do Movimento dos Sem Terra - MST.

                Com Informações de: G1.

PIAUÍ - Jovem morre ao sofrer choque elétrico em celular ligado à tomada

A vítima estava usando fones de ouvidos, que foram derretidos no momento da descarga elétrica.

              Uma jovem de 17 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular carregando na tomada. Com fones de ouvido derretidos, Luíza Fernanda Gama Pinheiro foi encontrada  morta pela avó na tarde de Domingo (180218), na cidade de Riacho Frio, Sul do Piauí.

                De acordo com uma funcionária da unidade básica de saúde, a suspeita é de que Luíza tenha sofrido um choque elétrico. Apesar de não estar chovendo no momento da morte, os familiares da vítima afirmam que havia relâmpagos. 
                Os fones de ouvidos estavam derretidos nas orelhas da garota.


                A estudante chegou sem vida à unidade de saúde. Houve tentativas de reanimações, mas malsucedidas, portanto os familiares decidiram levar Luíza ao Hospital Regional de Corrente-PI, onde os médicos também não conseguiram reanimá-la. 
                O caso corre sob investigação.

 


                Com Informações de: Metrópoles.

UNIVERSAL - Depressão: tudo o que você sabe sobre a doença pode estar errado

Em novo livro, o autor Johann Hari sugere que as causas da condição seriam externas e não internas, como se acreditou por muito tempo.

              Durante muito tempo, a comunidade científica acreditou que o principal fator causador da depressão e da ansiedade era um desequilíbrio químico no cérebro. 

               No entanto, o livro Lost Connections: Uncovering the Real Causes of Depression – and the Unexpected Solutions (Conexões Perdidas: Descobrindo as Causas Reais da Depressão – e as Soluções Surpreendentes, em tradução livre), escrito por Johann Hari, desafia essa noção. 
               Segundo o autor, as causas reais da doença seriam externas.

               Escritor e Jornalista, Johann foi motivado a escrever o livro devido à sua própria experiência. 

“Eu comecei a pesquisar porque eu estava curioso sobre dois mistérios. Por que eu ainda estava deprimido se eu fazia tudo que os médicos me mandavam fazer? E por que havia tantas pessoas no mundo ocidental se sentindo como eu?”
               Escreveu Hari, em artigo publicado no The Guardian.

               Com ajuda do professor de Harvard Irving Kirsch, Hari descobriu que 65% a 80% das pessoas usuárias de antidepressivos voltam a apresentar sintomas da doença novamente, dentro de um ano. 

“Me sentia uma aberração por permanecer deprimido mesmo me medicando. Porém, Kirsch explicou que eu era totalmente normal. Logo, apesar de os medicamentos causarem efeito positivo em algumas pessoas, essa não pode ser a única solução disponível, pois muitos de nós permanecemos doentes”
               Explica.

               Tais questionamentos sobre a suposta cura o levaram a revisar as causas tradicionalmente aceitas para a doença. Em suas viagens e pesquisas, diversas evidências foram aparecendo, aos poucos, de que os fatores principais para a decorrência da depressão vão muito além de um desequilíbrio químico no cérebro.

               O escritor então, concluiu, a partir de suas observações, que a depressão está muito mais relacionada com a forma como vivemos nossas vidas atualmente. 

“Quanto mais investiguei, mais descobri que a doença é um sintoma dos eventos ao nosso redor. Se você acha seu emprego sem sentido e sente não ter nenhum controle sobre sua vida, você está mais suscetível à condição. Se você se sente solitário e pensa não poder confiar em ninguém, terá maiores chances de desenvolver depressão. Se não tem nenhuma esperança no futuro, a mesma coisa, e assim por diante”
               Explica.

               No livro, Hari detalha como a falta de um propósito e de sentir que a sua própria vida não tem um significado são as verdadeiras causas que levam à depressão. Ele exemplifica essa relação por meio de um estudo, realizado entre 2011 e 2012, pela empresa Gallup, sobre a satisfação das pessoas com os seus empregos. 

               De acordo com os resultados, 13% dos participantes se sentiam envolvidos com o que faziam; 63% revelaram não se sentir engajados, e 24% declararam estar “ativamente desmotivados”, ou seja, desprezavam o que faziam.

“Temos que encontrar maneiras alternativas de resolver nossa depressão e crises de ansiedade. Para fazer isso, precisamos parar de enxergar a condição como uma patologia irracional. Sua dor é uma resposta a algo que está acontecendo ao seu redor. Para tratá-la, você precisa lidar com as verdadeiras causas. Se livrar da vergonha é o primeiro passo”
               Finaliza.

               Com Informações de: Metrópoles.

MONTES CLAROS-MG - Adolescente que se afogou em lagoa de morre em hospital

Segundo a assessoria da unidade, a adolescente morreu após uma parada cardíaca; a suspeita é de que ela tenha passado mal ao entrar na lagoa.

                Morreu na manhã desta Segunda-feira (180219) a adolescente de 17 anos, que se afogou em uma lagoa no Bairro Jaraguá, em Montes Claros-MG, nesse Domingo (180218). 

                Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o óbito foi confirmado por volta das 9:00 horas após uma parada cardíaca.

                Adolescente se afoga em lagoa e é reanimada por socorristas do SAMU e bombeiros.

                A adolescente estava com o namorado e amigos na lagoa, quando se afogou. A suspeita é de que ela tenha passado mal ao entrar no local. 

                A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória pulmonar e foi reanimada por socorristas do SAMU e Bombeiros.

                A lagoa fica atrás de um clube, na saída de Montes Claros-MG para Francisco Sá-MG.

                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Veículo utilizado na fuga de bandidos que explodiram terminais eletrônicos em posto é encontrado

Foi localizado um dos veículos utilizado na fuga pelos bandidos autores de explodir três caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, localizados no Posto de Combustíveis no Bairro Cachoeira.

                Uma caminhonete FIAT Strada Vermelha, que foi utilizada no assalto ocorrido nesta madrugada de Segunda Feira (180219), no Bairro Cachoeira, em Unaí-MG, foi localizada abandonada, numa fazenda da região.

                O local denominado Fazenda Pico, distante aproximadamente 30 Km, do perímetro Urbano, fica numa estrada vicinal, sentido Natalândia-MG.

                Segundo Informações, é possível que os bandidos estejam em alguma das fazendas na localidade.
                A Polícia Militar fez bloqueios em toda região, e as buscas continuam.

                Aguarde por novas Informações ... AQUI.


O Assalto.

                Na Madrugada desta Segunda-feira (180219), por volta das 3:00 horas, cerca de oito bandidos fortemente armados esteve no Posto Cachoeira, onde rendeu funcionários do posto, e explodiram três caixas eletrônicos, fugindo em dois veículos, levando consigo um dos funcionários, como refém.

                Na fuga o funcionário foi deixado próximo ao Bairro Água Branca, e eles seguiram em direção ao trevo, na MG-188.

                Os bandidos utilizaram de armas de grosso calibre, disparando para o alto e soltando bombas em via pública para intimidar quem por ali passasse. 

                A Polícia realizou cerco bloqueio em todas as vias de escape, e busca pela prisão dos responsáveis pelo crime cometido.

                Até o momento ninguém foi identificado ou preso.
                Ninguém ficou ferido.

                Leia mais sobre o assunto, AQUI.

     

   

 


Unaienses - Jisohde - 180219

JUIZ DE FORA-MG - Grupo se manifesta contra reforma da Previdência

                Integrantes de sindicatos, grupos sociais e organizações civis estão reunidos na manhã desta Segunda-feira (180219) no Centro de Juiz de Fora-MG

                Eles protestam contra a reforma da Previdência, em movimento conjunto em todo o país. O grupo de juiz-foranos se concentra na Praça da Estação.


                A Polícia Militar - PM acompanha o ato para dar segurança aos presentes em caso de deslocamento. Os militares não divulgaram estimativa de participantes. De acordo com os organizadores do protesto, cerca de 300 pessoas participam da manifestação.

                Estão presentes representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Levante da Juventude, Central Única dos Trabalhadores - CUT, Central dos Sindicatos Brasileiros - CSB, Sindicatos Único dos Trabalhadores em Educação - Sind-UTE, dos Metalúrgicos, dos Trabalhadores Empresas Telecomunicações - Sinttel, dos Bancários e dos Correios.

                O Sindicato dos Professores de Juiz de Fora - Sinpro-JF também está no local e informou que as escolas municipais de Juiz de Fora funcionam nesta segunda em esquema de redução de jornada.


Votação do projeto

                A votação da reforma da Previdência estava prevista para esta semana, mas com a intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro, o Congresso não pode votar nenhuma alteração na Constituição.

                Por se tratar de emenda à Constituição, o texto exige ao menos 308 votos, de um total de 513 deputados.

                Os movimentos sindicais e sociais não aceitam as mudanças propostas pela reforma por considerá-las impeditivas ao acesso à aposentadoria, em especial após a aprovação e implementação da reforma trabalhista, que legalizou formas precárias de contratação de trabalho e de remuneração.

                Com Informações de: MinasHoje.

MONTES CLAROS-MG - Policial militar é morto a tiros durante assalto

Soldado estava de folga com os amigos em um restaurante quando foi surpreendido por um criminoso armado; ele foi socorrido pelos bombeiros e levado até a Santa Casa, mas não resistiu.

                Um policial militar, de 30 anos, foi morto durante um assalto em um restaurante no Centro de Montes Claros-MG, na madrugada desta Segunda-feira (180219). 

                 Segundo as primeiras informações da PM, o soldado estava de folga com amigos no estabelecimento, quando foi surpreendido por um criminoso armado. O militar se identificou, houve luta corporal e ele foi baleado na perna e no peito.

                 O soldado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa

                 De acordo com os militares da unidade, foram feitos procedimentos de reanimação cardiorrespiratória durante o percurso e, em seguida, o militar foi atendido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.

                 O restaurante fica na Avenida Deputado Esteves Rodrigues e o crime aconteceu por volta de 1:30 horas; a perícia apreendeu no local três cápsulas. 

                 Há relatos que o celular do soldado e de outros clientes foram roubados. O criminoso fugiu com um comparsa em uma motocicleta e câmeras do restaurante, do sistema "Olho Vivo" e de comércios do entorno poderão ajudar a polícia na localização dos dois suspeitos. 
                 Até o início da manhã desta segunda ninguém havia sido preso.

                 O militar tinha aproximadamente um ano de formado e estava lotado em Jaíba-MG, que fica a 200 quilômetros de Montes Claros-MG.

                 Com Informações de: G1.

JEQUITAÍ-MG - Rapaz é morto a tiros e suspeito do crime é detido em flagrante

Polícia Militar suspeita que crime tenha ocorrido por tráfico de drogas; no início do mês, três homens foram assassinados na cidade.

              Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Jequitaí-MG, no Norte de Minas, na noite deste Domingo (180218). 

              O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, que foi detido em flagrante.

              O homicídio foi no Bairro Alto Varginha e Pablo Pereira Gonçalves estava com um amigo que conseguiu fugir dos disparos. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por conta de envolvimento com drogas. 
              A perícia esteve no local e constatou, pelo menos, três perfurações na vítima.

              O adolescente foi encaminhado à delegacia e o comparsa dele está sendo procurado. 
              Os dois foram vistos em uma motocicleta.

              Três jovens são mortos a tiros em Jequitaí e crimes são motivados por disputa pelo tráfico. Polícia prende suspeitos de matar adolescente em Jequitaí, no Norte de Minas

              No início deste mês, três homens foram mortos na cidade e a polícia informou que os crimes também tinham envolvimento por disputa do tráfico de drogas na região. 

              Os suspeitos de um dos assassinatos foram presos na última Segunda-feira (180212), escondidos em uma fazenda. 
              Os casos são investigados pela Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

CEILÂNDIA-DF - PMDF encontra crianças sozinhas, chorando e com fome em casa

Conselho Tutelar recebeu a denúncia e foi até a residência, no Sol Nascente, onde o menino e a menina, de 6 e 2 anos, foram achados.

               Duas crianças, de 6 e 2 anos, foram encontradas sozinhas em casa, no Sol Nascente, em Ceilândia-DF

               Policiais militares foram ao local por volta das 7:40 horas desta Segunda-feira (180219) para dar apoio a uma conselheira tutelar, que recebeu a denúncia de abandono de incapaz.

               Ao chegarem na casa, precisaram arrombar a porta. Dentro do imóvel, os conselheiros e os PMs encontraram as duas crianças. 
               Elas choravam muito e pediam comida.

               Testemunhas disseram para os militares que a mãe havia saído da residência na noite anterior, ou seja, no Domingo (180218). 

               A menina e o menino foram levados para delegacia para o registro da ocorrência. O Conselho Tutelar adotou os procedimentos para o acolhimento das crianças.

               Com Informações de: Metrópoles.

BICAS-MG - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-267

Acidente na BR-267 na noite deste Domingo, entre dois veículos, motorista morre no local.

               Uma pessoa do sexo masculino, que ainda não foi identificada, morreu após um acidente na noite deste Domingo (180218) na BR-267, em Bicas-MG.

               De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, a vítima dirigia um dos carros envolvidos na colisão entre dois veículos de passeio e não levava nenhum documento consigo.

               O carro em que ele estava bateu na lateral do outro e, em seguida, saiu da pista e capotou. 
               O condutor morreu no local.

               O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico legal - IML de Juiz de Fora-MG
               O condutor do outro veículo não se feriu.

               Com Informações de: MinasHoje.

GAMA-DF - Desafiado por colegas, jovem sobe em torre de celular e se dá mal

Os PMs foram chamados por volta de 21:00 horas. No local, encontraram o jovem no topo da antena, de aproximadamente 100 metros de altura.

                 Desafiado por colegas a demonstrar coragem, um adolescente de 16 anos escalou uma torre de celular de aproximadamente 100 metros e acabou tendo que prestar contas à Polícia Militar. O caso ocorreu neste Domingo (180218), na Região do Engenho das Lajes, no Gama-DF.

                 Os policiais foram chamados por volta de 21:00 horas. No local, encontraram o jovem no topo da torre. 

                 Imediatamente, foram adotadas todas as medidas para que o adolescente descesse em segurança. Abordado pela PM, ele contou para os policiais que subiu na antena porque havia sido desafiado e que tudo não passava de “uma brincadeira”.

                 O rapaz foi orientado quanto aos riscos e entregue aos seus familiares.

                 Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS