PESQUISA NESTE SITE:

24 abril 2021

ITAJUBÁ-MG - Anel de plástico preso e estrangulando dedo de criança, Bombeiros são chamados

                O Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Avenida Doutor José Ernesto Coelho, no Bairro Rebourgeon, em Itajubá-MG, onde conforme solicitação, uma criança havia feito de uma peça de brinquedo, um anel plástico e havia ficado com o material preso ao dedo.

                Na tarde de Sexta-feira (210423), Bombeiros atenderam uma criança de 04 anos que havia colocado um anel de plástico no dedo indicador. 
                O objeto acabou ficando preso.

                Segundo sua avó, solicitante da chamada, o garoto estava brincando com uma arma de brinquedo, quando o fato ocorreu.

                Utilizando um alicate, os militares efetuaram o corte seguro do anel que estava preso, estrangulando o dedo da criança. 
                Ela se encontrava bem emotiva.

                A responsável foi orientada a também levar a criança até o Pronto Atendimento do Hospital das Clínicas de Itajubá para uma análise clínica do dedo afetado.

                Com Informações de:
CBMMG - ITAJUBÁ-MG.

BELO HORIZONTE-MG - Colisão entre um carro e uma carreta na Avenida Presidente Tancredo Neves deixa 4 vítimas, sendo duas crianças


                Na madrugada deste Sábado (210424), por volta das 02:00 horas, o corpo de bombeiros foram acionados para atenderem a uma colisão entre um veículo e uma carreta na Avenida Presidente Tancredo Neves, esquina com a Rua Cristiano Siqueira, próximo ao Espeto do Manuel e ao Supermercado Verdemar, no Bairro Castelo, em Belo Horizonte-MG.
                Segundo informações preliminares, no local havia quatro vítimas, sendo duas crianças.

                Um FIAT Fiorino colidiu contra a traseira da carreta que estava parada no acostamento.

                Quando o militares chegaram no endereço, haviam duas vítimas deitadas ao solo já fora do veículo: uma criança o sexo masculino, aparentemente de 5 anos, apresentando Traumatismo Crânio-Encefálico - TCE com corte na região frontal da cabeça e fratura exposta do fêmur direito. Ele sangrava bastante e queixava-se de extrema dor na perna.

                Ao lado estava uma mulher, 30 anos, também com TCE e suspeita de fratura na pelve e nos membros inferiores, queixava-se também de falta de ar.

                Uma terceira vítima, também criança, sexo masculino, 9 anos, foi encontrada ao solo na parte de trás do veículo. Estava com sinais de TCE, suspeita de fratura na perna direita, além de um corte com sangramento próximo ao joelho deste membro, queixava dores por todo corpo.

                O condutor do veículo, sexo masculino, 38 anos, estava deambulando pelo local sem lesões aparentes, o impacto foi do lado do passageiro.

                Não houve danos aparentes na carreta.

                Os Bombeiros prestaram o primeiro atendimento às vítimas, isolaram o local, estabilizaram o veículo e realizaram a prevenção contra possíveis acidentes secundários, deixando o local seguro.

                Duas ambulâncias do SAMU, USA e USB compareceram ao local em apoio aos militares. Suas equipes receberam as vítimas e deram continuidade ao atendimento e condução das mesmas até a unidade hospitalar. 
                Não foi informado para qual lugar. 
                Fora o condutor, todas as demais estavam em estado grave.

                Também não informado as causas que pudessem ter provocado o acidente.

                Pela configuração e informações no histórico dos envolvidos, aparentemente, tratou-se de uma família.

                Não houve registros de Imagens!

                Com Informações de:
CBMMG - BELO HORIZONTE-MG.

UNAÍ-MG - A operadora Vivo sofre com o vandalismo em cabos de transmissão


                Há uma instabilidade de sinal da operadora Vivo, o motivo para tal é que estão vandalizando fiações de internet e rede móvel da operadora, na cidade de Unaí-MG.
                Confira alguns registros que temos recebido.

                A informação que chegou junto mediante a funcionária da empresa, que já são mais de 45 boletins de ocorrência registrado por vandalismo na fiação da Operadora Vivo.

                A atitude criminosa afeta o funcionamento da cidade, pois 90% da população utiliza os serviços da operadora.

                Vendas por delivery, transações financeiras por meio do uso de máquinas de cartões, etc.

                Com Informações de: ConheçaUnaí

BURITIS-MG - Pescador é encontrado morto dentro do Rio Pinduca


               O corpo de Luiz José, de 48 anos, foi encontrado no Rio Pinduca no Assentamento PA Nova Itália na região do Distrito de Serra Bonita, Buritis-MG, Região Noroeste de Minas Gerais

               Segundo a Polícia Militar - PM, por volta das 10:40 horas uma equipe se deslocou até o local que fica aproximadamente 70 quilômetros do Centro de Buritis para atender a ocorrência.

               Conforme a polícia, o irmão de Luiz José relatou que ele saiu no Domingo (210418) na companhia de três homens para acampar às margens do rio e pescar. Na Segunda-feira (210419) um dos homens o procurou para relatar que seu irmão havia desaparecido. 

               A testemunha relatou que eles foram dormir e que, ao acordarem, perceberam que Luiz não estava no acampamento e iniciaram buscas, porém, o corpo só foi localizado na Quarta-feira (210421) submerso e preso nos galhos.

               Ainda segundo a PM, os outros dois homens que participaram do acampamento não foram localizados.

               O corpo de Luiz José foi encaminhado para Unaí-MG onde passará por autópsia, exame que indicará a causa e modo da morte.

               Com Informações de: Mais Buritis.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS