PESQUISA NESTE SITE:

20 julho 2018

MATO GROSSO DO SUL - Ex-governador André Puccinelli é preso pela Polícia Federal

                 O ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli foi preso na manhã desta Sexta-feira (180720) pela Polícia Federal - PF. Também foram presos os advogados André Puccinelli Júnior, filho do ex-governador, e João Paulo Calves

                 Os mandados de prisão foram expedidos pela 3ª Vara Federal de Campo Grande-MS a pedido do Ministério Público Federal - MPF.

                 Segundo a PF, o pedido de prisão foi feito com base na decisão do Supremo Tribunal Federal - STF, em Maio de 2018, relativa à 5ª fase da Operação Lama Asfáltica, deflagrada em 14 de Novembro de 2017, a qual havia determinada a prisão preventiva de outros oito réus do mesmo caso.

                 A 5ª Fase da Operação Lama Asfáltica, chamada de Papiros de Lama, foi deflagada com objetivo de combater uma organização criminosa que desviava recursos públicos. Eles são acusados, entre outros crimes, de fraudar licitações e superfaturar obras, causando um prejuízo ao Erário de mais de R$235.000.000,00.

                 Os presos fizeram exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal e estão neste momento na sede da Superintendência da PF em Campo Grande, onde aguardam a “disponibilidade das vagas nos presídios correspondentes as suas prerrogativas”, diz a PF.

                 Puccinelli, o filho e João Calves já haviam sido presos no ano passado, durante a Operação Papiro de Lama, uma das fases da Lama Asfáltica, mas foram colocados em liberdade por força de um habeas corpus concedido pelo desembargador Paulo Fontes, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região - TRF3, em caráter liminar (decisão provisória).

                 Com Informações de: MinasHoje.

MONTES CLAROS-MG - Motociclista sofre acidente após ser atingido no pescoço por fio de telefone que caiu de poste

Moto se chocou contra um carro que estava estacionado próximo ao local do acidente; vítima sofreu trauma na coluna cervical.

                    Um motociclista de 44 anos sofreu um acidente em Montes Claros-MG nesta Quinta-feira (180720) após ser atingido por um fio de telefone que caiu de um poste. 

                    Ele passava de moto pela Avenida Coronel Luiz Maia, no Bairro Jardim Palmeiras, quando foi atingido pelo fio que havia sido cortado do poste de energia. 

                    O homem perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra um carro que estava estacionado às margens da avenida. Ele sofreu um trauma na coluna cervical e escoriações pelo corpo.

                    A Polícia Militar, responsável pelo registro da ocorrência, informou que o fio havia sido cortado do poste por um homem de 28 anos que dava manutenção na rede de telefone. O cabo se desprendeu e caiu na rua por acidente, segundo a PM.

                    Ainda segundo a polícia, o homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. Ele não tinha carteira de habilitação, por isso recebeu multa de infração de trânsito por conduzir veículo sem CNH

                    Até esta publicação, o estado de saúde do homem não foi divulgado.

                    Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Mulher é atingida por tiro dentro de carro na estrada de Monte Verde

                 Uma mulher, de 34 anos, ficou ferida após ser atingida por um tiro na estrada de Monte Verde, em Juiz de Fora-MG, na noite desta Quinta-feira (180719). 

                 Ela estava dentro de um carro. Outra mulher que estava com ela, de 46 anos, percebeu que havia no peito um ferimento causado pelos estilhaços de vidro do veículo.

                 Segundo a Polícia Militar - PM, as vítimas relataram que seguiam de carro quando ouviram um som parecido com o de um tiro. Em seguida, elas perceberam que o vidro da porta dianteira direita tinha se quebrado e que elas haviam se ferido.

                 Ainda de acordo com a polícia, as mulheres relataram não terem visto nenhuma pessoa na rua no momento do disparo. O carro foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e periciado. 
                 Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

                 Com Informações de: MinasHoje.

IBIÁ-MG - Caminhão carregado com barras de ferro pega fogo após acidente na BR-262

                 Um caminhão carregado com barras de ferro pegou fogo na BR-262 próximo a Ibiá-MG, na madrugada desta Sexta-feira (180720).

                 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o motorista, que não teve a idade revelada, disse que saiu de Divinópolis-MG e seguia para Araxá-MG

                 Ele relatou que o fogo começou depois que ele perdeu o controle do veículo devido a uma falha elétrica, e bateu em outro caminhão que seguia na pista.

                 Ainda segundo a PRF, as chamas se alastraram para a carroceria e destruíram todo o caminhão. Funcionários da Triunfo Concebra, que administra a via, estiveram no local para auxiliar a polícia nos procedimentos de retirada dos veículos da pista. 
                 Ninguém se feriu.

                 Com Informações de: MinasHoje.

MONTES CLAROS-MG - Homem é encontrado morto com marcas agressões pelo corpo

Vítima teria sido morta a pauladas por moradores, segundo a polícia; motivação do crime ainda é desconhecida e ninguém foi preso pelo crime.

                  Um homem, que não teve a idade revelada, foi morto no fim da tarde desta Sexta-feira (180720) em Montes Claros-MG. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada a pauladas no Residencial Recando das Águas.

                  Ainda segundo as primeiras informações da PM, a vítima foi agredida por moradores do bairro, sendo atingida várias vezes. A motivação das agressões ainda não foi esclarecida pela polícia. Socorristas do SAMU foram acionados e constaram a morte da vítima no local; os socorristas identificaram marcas de agressões em todo o corpo do homem.

                  Um perito da Polícia Civil também foi acionado para liberar o corpo da vítima e iniciar o trabalho de investigação da morte.

                  Com Informações de: G1.

CAMPO BELO-MG - Adolescente é apreendido com 937 papelotes de cocaína

                  Um adolescente de 15 anos foi apreendido no final da tarde desta Quinta-feira (180719) com 937 papelotes de cocaína e duas munições de calibre 12 em Campo Belo-MG

                  A Polícia Militar identificou o suspeito depois de receber denúncias anônimas de que ele traficava drogas no Bairro Eldorado, conhecido como Morro do Pavão.

                  Segundo a Polícia Militar, o adolescente tentou fugir quando foi abordado, mas a equipe dos policiais conseguiu detê-lo. A droga foi encontrada dentro de uma sacola, próxima de uma árvore.

                  O adolescente tinha ainda R$30,00, que foram apreendidos. O jovem e a droga foram encaminhados para a delegacia.

                  Com Informações de: MinasHoje.

JUIZ DE FORA-MG - Mais de 80 mortes por pneumonia em 2018

                 A Secretaria de Saúde de Juiz de Fora-MG notificou 81 mortes por pneumonia entre Janeiro e Abril de 2018. Em 2017, 354 pessoas morreram em função da doença na cidade.

                 No período de inverno, as notificações da doença pulmonar aumentam em e um dos motivos é que as pessoas tendem a ficar por mais tempo em ambientes fechados.

                 A doença possui diversos estágios e, caso não seja tratada corretamente, pode levar o paciente à morte. Por isso, é importante a consulta médica e o diagnóstico precoce da doença.

                 Segundo o médico infectologista, Thadeu Rangel, medidas como uso de agasalho, ingestão de líquidos, escolha por ambientes arejados e redução do consumo de tabaco ajudam no combate à pneumonia.

“Se o paciente apresenta sintomas como mal estar, dores no peito, febre alta, secreção e muco de cor amarelada ou esverdeada, ele deve procurar orientação médica”
                 Orientou.

                 Com Informações de: MinasHoje.

CARMO DO RIO CLARO-MG - Jovem de 18 anos é baleado em troca de tiros com a polícia

                 Um jovem de 18 anos foi baleado nesta Quinta-feira (180719) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Carmo do Rio Claro-MG

                 De acordo com a polícia, a vítima e outros homens são suspeitos de roubar uma caminhonete em Passos-MG na Quarta-feira (180718) e fugiram durante as buscas pelo veículo.

                 Os rapazes estavam na MG-184 sentido Alpinópolis-MG e, ao se depararem com a equipe de policiais, fugiram de volta para Carmo do Rio Claro. Os suspeitos entraram em uma fazenda sem saída, onde arrombaram o portão e bateram a caminhonete roubada em um muro.

                 Na fazenda, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. O jovem foi atingido na barriga e na perna e levado para o Hospital de Alfenas-MG. Os outros dois rapazes fugiram. 

                 A Polícia Militar continua nas buscas pelos suspeitos.

                 Com Informações de: MinasHoje.

RIBEIRÃO DAS NEVES-MG - Em três dias, dois corpos são encontrados sem cabeça

Segunda vítima teve cabeça e órgãos genitais arrancados nesta sexta-feira, em Ribeirão das Neves.


                  Um corpo foi encontrado na manhã desta Sexta-feira (180720) no Bairro Botafogo, em Ribeirão das Neves-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

                  De acordo com a Polícia Militar - PM, o corpo é de um homem e a cabeça e os órgãos genitais foram arrancados. 
                  Até as 12:00 horas, não se sabia a motivação do crime.

                  Esse foi o segundo corpo encontrado sem cabeça na Região Metropolitana de Belo Horizonte em três dias. 

                  Na Terça-feira (180717), outro homem foi encontrado em Betim-MG

                  Neste caso, um suspeito de ter cometido o crime foi detido com uma mala suja de sangue. A PM informou que a vítima não tinha ficha criminal e as causas do homicídio estão sendo investidas.



                  Com Informações de: G1.

CURVELO-MG - Seis pessoas ficam feridas após colisão entre dois carros na BR-135

Veículos seguiam na mesma direção, quando um dos motoristas tentou uma ultrapassagem, mas não conseguiu concluir a manobra; duas vítimas foram socorridas em estado grave.


                  Seis pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-135, em Curvelo-MG, na tarde desta Sexta-feira (180920). 
                  A colisão ocorreu no quilômetro 635 da rodovia após uma tentativa de ultrapassagem de um dos motoristas.

                  De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos seguiam sentido BR-040 para Curvelo. Um dos motoristas tentou ultrapassar um caminhão, mas a manobra não foi concluída. Ao retornar para a via, acabou colidindo lateralmente com o outro veículo que vinha atrás. 

                  O motorista que tentava a ultrapassagem perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. 
                  Todas as vítimas, com idades entre seis e 68 anos, estavam neste carro; duas delas tiveram ferimentos graves.

                  Os primeiros atendimentos foram prestados ainda na rodovia e todos apresentavam sinais de fratura. A criança de seis anos não precisou dos primeiros socorros, pois estava na cadeirinha. 

                  O casal que estava no segundo carro não precisou de atendimento. Os dois veículos tinham placas de Belo Horizonte-MG. A pista não chegou a ser interditada. 

                  As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo; o estado de saúde delas não foi atualizado.


                  Com Informações de: G1.

ISRAEL - A pátria do povo judeu

                 Israel agora é, por lei, “a pátria histórica do povo judeu”, com “direito exclusivo à autodeterminação nacional no país”

                 A lei foi aprovada por 62 deputados contra 55 e duas abstenções, após tumultuada sessão de mais de oito horas no parlamento israelense.

                 Deputados árabes, que representam 20% da população, o equivalente a 9 milhões de habitantes, jogaram no chão o texto da lei, em protesto. Ayman Odeh, um dos que reagiram, protestou: 

“Israel não nos quer aqui e está nos dizendo que seremos sempre cidadãos de segunda classe”.

                 Pela lei, o árabe deixa de ser uma das duas línguas oficiais do País, rebaixada a um status especial, e fica só o hebraico. Uma lei anterior, proclamando Jerusalém unida capital eterna do povo judeu, foi incorporada à nova lei.

                 O grupo judeu Paz Agora protestou agitando uma bandeira preta no Parlamento. O líder da oposição, Isaac Herzog, perguntou se a nova lei vai prejudicar ou beneficiar Israel
                 “A história vai responder”
                 Disse.

                 O presidente e fundador da J Street, Jeremy Bem-Ami, criticou duramente a lei Estado-Nação, dizendo que ela passa a mensagem de que as comunidades árabe, LGBT e outras minorias nunca obterão plena cidadania.

                 O primeiro-ministro Netanyahu comemorou: 

“Este é um momento definidor. 
Longa vida ao estado de Israel!” 

                 Ao sair do Parlamento, ele foi confrontado por dois deputados árabes, Ahmed Tibi e Ayeda Touma-Souliman, que gritavam: 

“Você aprovou uma lei de apartheid, uma lei racista”

                 Ele reagiu: 

“Como vocês ousam falar dessa maneira sobre a única democracia no Oriente Médio?”

                 Com Informações de: MinasHoje.

FRANCISCO SÁ-MG - Polícia recupera carga roubada de caminhão na BR-251; material foi avaliado em cerca de R$30 mil

Carga estava escondida em um matagal a 17 km de Francisco Sá. Motorista de transportadora foi assaltado na rodovia na última Quarta-feira (18).

                  A Polícia Militar recuperou, na madrugada desta Sexta-feira (180720), uma carga roubada de uma transportadora avaliada em cerca de R$30.000,00 na zona rural de Francisco Sá-MG, no Norte de Minas
                  O material estava escondido em um matagal a 17 km da cidade.

                  A carga foi roubada na última Quarta-feira (180718) na BR-251. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos ligaram uma lanterna na beira da pista e o motorista parou o veículo com a intenção de ajudar, quando foi surpreendido por quatro bandidos. 

                  O caminhoneiro foi levado para o matagal e após a retirada de toda a carga, foi liberado para seguir viagem com o caminhão vazio.

“O condutor fez contato com a PM e informou que a carreta tinha localizador. Nós seguimos a localização que mostrava por onde o veículo tinha passado e chegamos ao matagal”
                  Explicou o tenente Rafael Rabelo.

                  Entre os materiais encontrados, foram recuperados 145 bicicletas e 22 pneus. Até o momento ninguém foi preso e a carga foi levada para a Companhia da Polícia Militar de Francisco Sá.

                  Com Informações de: G1.

ARAÇUAÍ-MG - Mulher é morta pelo companheiro com tiros de espingarda na zona rural

Suspeito de realizar disparos tentou se matar, mas foi desarmado por vizinhos e fugiu; vítima foi baleada 11 vezes na região dos seios.

                 Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros de espingarda polveira na madrugada desta Sexta-feira (180720) na Comunidade do Piauí, na zona rural do município de Araçuaí-MG, no Vale do Jequitinhonha

                De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de realizar os disparos é o companheiro da vítima, de 35 anos. Vizinhos que ouviram os disparos e foram à casa do casal, viram o homem com uma arma na mão dizendo que iria se matar. 

                Um dos moradores contou à PM ter tomado a espingarda do suspeito, que fugiu antes da chegada da polícia. 
                A mulher sofreu 11 perfurações na região dos seios.

                Segundo a PM, os vizinhos informaram ainda que encontraram a mulher caída no chão pedindo socorro. Os moradores acionaram o SAMU, que foi ao local, mas já encontrou a vítima sem sinais vitais; o médico socorrista atestou o óbito da vítima. 

                Ainda de acordo com a polícia, um perito da Polícia Civil foi até o local realizar trabalhos de investigação e liberou o corpo ao IML de Almenara.

                A PM acredita que o suspeito possa ter atravessado um rio que passa próximo à comunidade e fugido pela mata. A espingarda polveira usada no crime foi apreendida. 

                Até esta publicação, ninguém foi preso; a motivação do crime é apurada.

                Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Polícia Militar apreende armas de fogo após denúncia

Suspeitos estavam em uma casa na comunidade de Caraíbas e foram autuados por posse ilegal de arma; autores são suspeitos de caça ilegal.

                 Dois homens, de 35 e 47 anos, foram presos nesta Sexta-feira (180720) na Comunidade de Caraíbas, zona rural de Salinas-MG

                 Com eles foram apreendidas duas espingardas calibre 32, cinco espingardas polveira e uma garrucha.

                 De acordo com a Polícia Militar, os militares chegaram até aos indivíduos após uma denúncia de caça ilegal. 

                 Na casa do homem mais novo foram encontradas três espingardas; ele já tem passagens por posse ilegal de arma. Na casa do autor de 47 anos, a polícia localizou mais cinco espingardas.

                 Os dois indivíduos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Taiobeiras-MG.

                 Com Informações de: G1.

JAÍBA-MG - Motorista fica ferido em acidente com carro da prefeitura na MG-401

Segundo a Polícia Militar, ele perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

                    Um motorista da Prefeitura Municipal de Jaíba-MG ficou ferido após bater em uma árvore na MG-401 entre Jaíba e Janaúba-MG, na madrugada desta Sexta-feira (180720). 

                    Ele disse à Polícia Militar que perdeu o controle da direção e saiu da pista após ser atingido na traseira por outro veículo, que não foi identificado.

                    O motorista de 58 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Jaíba por uma equipe do SAMU

                    A assessoria de comunicação da prefeitura informou ao G1 que o veículo faz parte da frota destinada ao setor da saúde e o motorista estava indo buscar um médico em Janaúba-MG, quando ocorreu o acidente. 

                    O veículo foi removido e ao pátio da Secretaria de Transporte onde será consertado para retornar as atividades.

                    Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Polícia Civil localiza contêineres desviados de empresas

Dois empresários de Matias Barbosa e de Juiz de Fora vão responder por receptação culposa de 21 contêineres. A 2ª Delegacia de Polícia Civil concluiu a maior parte da apuração nesta Quinta-feira (19), como explicou o delegado Eurico Cunha Neto.

                 O caso foi descoberto a partir de denúncia de uma empresa de Belo Horizonte-MG, que viabilizou para um cliente a encomenda de 24 contêineres que não foram devolvidos. 

                 Vinte estavam na firma em Matias Barbosa-MG e mais um em outra empresa em Juiz de Fora-MG.

“Os donos alegaram que compraram por R$ 8 mil cada um, que seria o preço de mercado, e que não tem nota fiscal. Prestaram depoimento e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) porque estavam com produtos advindos de crime e deveriam ter desconfiado da origem deles. Assim que finalizar, vou remeter inquérito para a Polícia Civil de Belo Horizonte, onde o golpe ocorreu e é investigado”
                 Disse o delegado.

                 Os nomes das empresas envolvidas não foram repassados ao G1, por isso não foi solicitado posicionamento.

                 Golpe pode ser ainda maior, diz delegado

                 Os responsáveis pela agência de Belo Horizonte que denunciou o golpe explicou que trabalha com o serviço de viabilizar contêineres para transporte de carga. Ela faz a ponte entre os clientes e as empresas que fornecem o contêineres, que são devolvidos quando a carga chega ao destino.

                 Um cliente, que se apresentou como funcionário de uma grande empresa, procurou a empresa em Belo Horizonte e solicitou a encomenda de 24 contêineres para entrega em Duque de Caxias.

“A empresa de BH entrou em contato com o porto e organizou a entrega da encomenda em três lotes de oito contêineres a uma firma no distrito de Campos Elísios, em Duque de Caxias (RJ). No entanto, a transportadora informou que o golpe seria ainda maior porque entregou mais 32 no mesmo endereço e não foi paga”
                 Disse Eurico Cunha Neto.

                 De acordo com as informações repassadas à da Polícia Civil, cada contêiner novo é avaliado em US$ 5.000,00.

“O golpe foi percebido quando os contêineres não retornaram após a suposta entrega da carga. Desta forma, foram lesadas a agência de transporte de cargas, o porto, a empresa de guindaste que ajudou a colocar os contêineres nos caminhões e a transportadora. Ainda não identificamos os responsáveis pelos outros contêineres entregues em Duque de Caxias”
                 Afirmou o delegado.

                 As apurações levaram os investigadores a duas empresas na região que trabalham com compra, reforma e venda de contêineres, onde os produtos do golpe foram localizados.

                 Os responsáveis pelas duas empresas, além do dono e do gerente da empresa de Belo Horizonte que negociou os contêineres com o cliente que teria desviado a carga, foram ouvidos na Delegacia em Juiz de Fora nesta Quinta-feira (180719).

“A gente localizou as pessoas que receptaram os produtos. Tudo indica que os dois empresários de Matias Barbosa e Juiz de Fora não souberam que a origem era irregular. Por isso, eles se comprometeram a comparecer à Justiça para responder por receptação culposa, que não é caso de flagrante, mas de TCO
                 Disse o delegado.

                 Os 21 contêineres permaneceram nas empresas onde foram localizados. 

“Os empresários se tornaram depositários fiéis, não podem mexer nos produtos, até que eles sejam devolvidos aos legítimos donos”
                 Comentou o delegado.

                 Com Informações de: MinasHoje.

IPATINGA-MG - PM desvenda crime e prende suspeito pelo Assassinato no Bairro Bom Jardim

                Por volta das 17:14 horas desta Quinta-feira (180719) militares desvendaram o homicídio ocorrido na Terça-feira (180717) no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG, na ocasião foi encontrado morto na Rua Mariano Felix, 120 a vítima Jeferson Barbosa de Souza. 23 anos. 

                Os policiais verificaram algumas imagens de circuito de segurança e chegaram ao vigia Geraldo Leita da Silva, 57 anos que trabalha em um posto de combustíveis. 

                Os PMs foram até a casa dele na Rua Esporinha, em depoimento o suspeito informou que na ocasião se encontrava de serviço no referido posto, quando por volta das 03:45 horas da madrugada Jeferson Barbosa chegou no pátio disse para ele “perdeu, perdeu é um assalto passa o dinheiro”

                Ainda segundo o vigia ele se encontrava armado com um revólver calibre 32 e saiu correndo pela Avenida das Flores perseguido e alcançado o autor; os dois entraram em luta corporal, quando ele sacou o revólver da cintura, Jeferson (vítima), tentou lhe tomar a arma foi ai que a mesma disparou, acertando o rapaz na barriga.

                Mesmo ferido ainda correu morrendo Rua Mariano Félix

                Continuando o depoimento o Vigia disse que retornou ao posto de gasolina onde trabalha fez contato com o Alcedone Gomes da Silva 71 anos, que dirigia um Fiat uno, quando lhe foi entregue a arma do crime e o mesmo a levou para o Córrego Grande, zona rural da cidade de Raul Soares-MG na residência de seu sobrinho. 

                Militares de Raul Soares-MG foram avisados para diligencias a procura da arma. 

                Suspeito do crime Geraldo Leita e o responsável por esconder a arma, Alcedone Gomes, foram encaminhados à Delegacia de plantão.

                Com Informações de: MinasHoje.

UBERLÂNDIA-MG - Motorista de clínica é morto ao buscar paciente para reabilitação

Suspeito desferiu uma facada contra a vítima, de 28 anos, e fugiu por matagal.

                 Um jovem de 28 anos foi assassinado na madrugada desta Sexta-feira (180720), no Bairro Granada, em Uberlândia-MG

                De acordo com a Polícia Militar - PM, a vítima era motorista de uma clínica de reabilitação em Ribeirão Preto e foi até a cidade mineira para buscar o suspeito, de 34 anos, para ser internado.

                O homicídio foi registrado na Avenida Vereador Carlito Cordeiro. O motorista se deslocou para Uberlândia depois que o pai do paciente acionou o local para levar o filho e, durante o trajeto ainda na cidade, o autor desferiu uma facada na região esquerda do peito da vítima.

                O motorista foi socorrido pelo ajudante que também estava no carro. Ele contou para a polícia que o paciente estava sendo internado por livre e espontânea vontade. Porém, no meio do caminho ele pediu para o motorista parar, mas a ordem não foi atendida. 
                Em seguida, o homem golpeou a vítima com uma faca.

                Ainda conforme a ocorrência, após o fato, o autor desceu do carro e fugiu para um matagal com a faca. O auxiliar assumiu a direção e saiu em procura de uma unidade médica.
 
                No caminho, ele abordou uma ambulância que levou a vítima até a Unidade de Atendimento Integrado - UAI do Bairro Pampulha.

                O homem foi socorrido ainda com sinais vitais, mas em estado grave. Em seguida, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 
                O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML para passar pela autópsia.

                Até o fechamento da ocorrência, o paciente não foi encontrado. O caso foi repassado à Polícia Civil para instauração de inquérito.

                Com Informações de: G1.

MATIAS BARBOSA-MG - Motorista morre e jovem fica gravemente ferida em acidente na BR-040

                 Acidente entre van e carreta deixou um morto na manhã desta Sexta-feira (180720) na BR-040, em Matias Barbosa-MG
                 Uma jovem ficou gravemente ferida e foi socorrida.

                 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal - PRF, uma van, com placas de Osasco-SP, bateu na traseira de uma carreta, com placas de Governador Valadares-MG, na altura do Km 803,9.

                 O motorista da van, um homem de 37 anos, morreu no local. Uma jovem, de 28 anos, que também estava na van, foi socorrida em estado grave e encaminhada a um Hospital em Juiz de Fora-MG.

                 De acordo com a PRF, houve retenção de 3 km no momento da retirada das vítimas. O trecho está com congestionamento e o trânsito flui pelo acostamento. 
                 Após o trabalho da perícia, o corpo foi retirado do local.

                 Com Informações de: MinasHoje.

BURITIZEIRO-MG - Após denúncia, três homens são presos com pés de maconha

Polícia também apreendeu 46 buchas e quatro tabletes da mesma droga. Material estava em uma casa no Bairro Alto São Francisco.

                 Três homens de 19, 24 e 27 anos, foram presos por tráfico de drogas após denúncia anônima em Buritizeiro-MG, nesta Quinta-feira (180719). 
                 Os suspeitos foram abordados em uma casa no Bairro Alto São Francisco.

                 Segundo a PM, no local foram apreendidos cinco pés de maconha, 46 buchas e quatro tabletes da mesma droga, além de balanças e materiais utilizados para embalar e comercializar a droga. 
                 Os pés de maconha estavam no quintal da casa próximo a um tanque de lavar roupas.

                 Os três homens foram encaminhados à delegacia com o material apreendido.


                 Com Informações de: G1.

SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MG - Polícia apreende carro com placa adulterada em garagem de casa e mulher é detida

Mulher disse que o veículo era do filho dela, mas o homem não foi localizado. Segundo a PM, carro foi roubado em São Paulo.

                Uma mulher de 50 anos foi detida por receptação em São João do Paraíso-MG, no Norte de Minas, nesta Quinta-feira (180719). 

                Na garagem da casa dela, a Polícia Militar apreendeu um carro com placa adulterada. Ao consultar o chassi, foi constatado que o veículo tinha sido roubado em Nova Odessa-SP.

                Os militares chegaram ao imóvel, no Bairro Taboleiro Alto, após denúncias anônimas. Segundo a PM, a mulher disse que o veículo era do filho dela e que ele teria deixado na garagem há uma semana. 

                Ela afirmou que desconhecia a procedência do automóvel. 
                O homem não foi localizado.

                A mulher foi ouvida na delegacia e liberada. 
                O carro foi removido ao Pátio credenciado.

                Com Informações de: G1.

FRANCISCO SÁ-MG - Motociclista fica ferido em acidente com caminhão na BR-251

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro à vítima; dinâmica do acidente não foi informada.

                Um motociclista de 61 anos ficou ferido em um acidente com um caminhão na BR-251, em Francisco Sá-MG, na manhã desta Sexta-feira (180720). 

                A dinâmica do acidente não foi informada, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi localizado.

                De acordo com o SAMU, o motociclista foi encaminhado ao Hospital de Francisco Sá com escoriações pelo corpo. 

                A motocicleta foi removida pelo guincho e encaminhada ao pátio credenciado. 
                As causas do acidente serão apuradas.


                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS