PESQUISA NESTE SITE:

26 junho 2020

FRUTA DE LEITE-MG - Homem é morto a facadas no Centro; autor foi preso e confessou

Segundo a Polícia Militar, vítima foi atingida por golpe de faca no pescoço em morreu no local. Na delegacia, autor confessou o crime, mas não revelou motivação.


                 Um homem de 30 anos foi morto a facadas em Fruta de Leite-MG. De acordo com a Polícia Militar, Edivanildo da Silva Caetano foi golpeado na mão direita e no pescoço durante uma briga na Rua Um, no Centro da cidade.
                 O crime ocorreu na noite desta Quinta-feira (200625).

                 Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem já não apresentava sinais vitais quando os militares chegaram ao local.

                 A polícia recebeu informações de que o autor seria um homem de 29 anos. Durante buscas, ele foi localizado e preso. 

                 Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil, onde confessou o crime, mas não informou a motivação do homicídio.

                 Com Informações de: G1.

CHINA - Guerra não declarada contra a Índia

A Índia enfrenta seu maior desafio militar em quase seis décadas depois que 20 soldados indianos foram mortos pelas tropas chinesas em um confronto na fronteira.


               Soldados foram espancados até a morte com "paus, punhos, pedras e paus de madeira" durante um confronto na região do Himalaia, no leste de Ladakh, disseram fontes indianas. Nos termos de um acordo bilateral de 1996 entre a Índia e a China, os soldados são proibidos de disparar armas na área onde ocorreu o confronto.

               Tropas chinesas realizaram "ações premeditadas e planejadas que foram diretamente responsáveis ​​pela violência e pelas baixas resultantes"
               Disse o ministro das Relações Exteriores da Índia Subrahmanyam Jaishankar em 17 de Junho.

"Até onde eu sei, o lado chinês também sofreu baixas"
               Twittou o editor-chefe do jornal chinês Global Times, porta-voz do Partido Comunista.

"As interceptações indianas revelam que o lado chinês sofreu 43 baixas, incluindo mortes e feridos graves no confronto violento"
               Informou o jornal Hindustan Times de Nova Délhi, com base em Nova Déli.
               Até o momento, Pequim não confirmou esses números.

               O conflito entre as duas potências armadas nucleares foi reacendido no mês passado depois que 12.000 tropas chinesas cruzaram o território indiano. 

               Em Maio, o Exército de Libertação do Povo Chinês invadiu o estratégico Vale de Galwan, localizado próximo ao extremo norte da Índia, e ocupou mais de 37 quilômetros quadrados de território, de acordo com relatos da mídia indiana. 

"A captura do vale do rio Galwan confere ao Exército de Libertação Popular um domínio estratégico sobre as posições em frente à rodovia Darbuk-Shyok-Daulat Beg Oldi - DSDBO na Índia, que liga Leh ao passo Karakoram"
               Informou o jornal. 
               Site de notícias da Índia Print.

               Na guerra de 1962 entre a Índia e a China, as tropas chinesas ocuparam quase 24.000 quilômetros quadrados de território indiano. A China continua se recusando a reconhecer grande parte de sua fronteira de 3.200 milhas com a Índia e vem exigindo 35.000 milhas quadradas adicionais de território na região nordeste da Índia.

               Diante da invasão de alturas estratégicas e da morte brutal de seus soldados, a Índia está sob pressão para responder à agressão chinesa. O primeiro-ministro Narendra Modi prometeu em 17 de Junho "proteger firmemente cada centímetro da terra e da auto-estima do país" da incursão chinesa. 

"Quero garantir à nação que o sacrifício feito por nossos soldados não será em vão"
               Disse Modi

"A integridade e soberania da Índia é fundamental para nós, e ninguém pode nos impedir de defendê-la. Ninguém deve ter um pouco de dúvida sobre isso."

               A agressão chinesa ocorre quando a Índia está no meio da pandemia de Coronavírus. O país registrou cerca de 12.000 mortes e 366.946 casos do vírus, que apareceram pela primeira vez em Wuhan, na China, no final do ano passado.

               Alguns comentaristas ocidentais argumentaram que o assédio da China é uma tentativa de punir a Índia por aprofundar os laços estratégicos com os Estados Unidos

"Tropas chinesas foram empurradas para a fronteira com a Índia no mês passado em meio a confrontos na fronteira, enquanto Pequim tenta dar um tapa no primeiro-ministro indiano Narendra Modi por seu relacionamento cada vez mais próximo com os Estados Unidos"
               Escreveu o Daily Telegraph of Britain. 12 de Junho.

               Outros comentaristas atribuem o aumento da predação da China - em Hong Kong, Filipinas, Japão, Indonésia, Coréia do Sul e Austrália - à esperança de que o mundo esteja muito distraído com a pandemia de coronavírus e com a devastação econômica que desencadeou. se preocupar em enfrentar a China e muito menos pará-lo.

               Em 2019, a Índia aumentou sua participação nas consultas EUA-Austrália-Índia-Japão ("The Quadrilateral"). Essa aliança indo-pacífica oferece um contrapeso à crescente expansão naval e militar da China na região.

               No início deste mês, a Índia e a Austrália assinaram uma série de acordos de defesa que impulsionam a cooperação naval entre os dois países. Um acordo de logística militar, assinado como parte de uma "Parceria Estratégica Global Abrangente", dá à Marinha da Índia "acesso estratégico profundamente na região Indo-Pacífico", informou o jornal The Times of India. O acordo assinado em 4 de junho dá "acesso recíproco às respectivas bases militares de cada nação", acrescentou o japonês nikkei.

               A Índia e a Austrália estão ameaçadas pelo aumento militar da China. "Estamos comprometidos com um Indo-Pacífico aberto, inclusivo e próspero, e o papel da Índia nessa região, nossa região, será crucial nos próximos anos", disse o primeiro-ministro australiano Scott Morrison no apoio à parceria estratégica bilateral. "Compartilhamos um oceano e também compartilhamos responsabilidades em relação a esse oceano", acrescentou.

               As ilhas artificiais da China no Mar da China Meridional, equipadas com bases militares, portos e aeroportos navais, representam uma ameaça estratégica para os países vizinhos. Em 2018, a China pousou bombardeiros capazes de ataque nuclear nessas ilhas artificiais, enviando uma mensagem alarmante aos Estados Unidos e às potências regionais.

               A mais recente aventura militar de Pequim representa uma séria ameaça à paz mundial. Tanto a China quanto a Índia possuem arsenais nucleares significativos. Com uma população combinada de mais de 2.700.000.000 de pessoas, as potências asiáticas abrigam um terço da humanidade.

               Enquanto os Estados Unidos diminuíram seu arsenal nuclear, a China está aumentando seu arsenal, de acordo com um relatório divulgado pelo Instituto Internacional de Pesquisa da Paz de Estocolmo em 15 de Junho.
                De acordo com o relatório:

“A China está no meio de uma modernização significativa de seu arsenal nuclear. Está desenvolvendo pela primeira vez a chamada tríade nuclear, composta por novos mísseis terrestres e marítimos e aeronaves com capacidade nuclear.”

               Índia e Paquistão, principal aliado regional da China, também aumentaram "o tamanho e a diversidade de suas forças nucleares", segundo o relatório.

               Apesar da superioridade militar e da influência econômica da China, um conflito armado com a Índia não seria uma caminhada. Além da guerra de 1962 entre a Índia e a China, a Índia não perdeu um único conflito militar.

               Embora a Índia possa resistir à agressão militar chinesa, o mundo livre, se quiser permanecer livre, precisa seriamente defender a maior democracia do mundo. 

               Se for permitido à China ter sucesso em sua agressão, apenas encorajará os comunistas de Pequim a redesenhar as fronteiras, ditar as condições para outros países da região e seguir seu plano de dominar o mundo.

               Com Informações de: APP
NOTÍCIAS DE ISRAEL.

ISRAEL - Ataque ao Hamas foi resposta ao lançamento de dois foguetes de Gaza


               Na tarde desta Sexta-feira (200626), palestinos na Faixa de Gaza dispararam dois foguetes contra Israel, segundo os militares . Os foguetes aparentemente pousaram em uma área aberta e não houve relatos imediatos de vítimas ou danos .

               Sirenes de aviso de foguetes soaram em comunidades próximas à Faixa de Gaza, enviando milhares de moradores para abrigos antiaéreos enquanto celebravam o jantar no Sábado.

               Um foguete pousou em uma área aberta na região de Sha'ar Hanegev, enquanto o segundo aparentemente caiu na Faixa.

               Em resposta, um tanque da IDF disparou um projétil em um posto de observação do Hamas a leste de Deir el-Balah, no centro de Gaza, informou a agência de notícias al-Resalah, ligada ao Hamas
               Não houve confirmação imediata do exército.

               A ativação das sirenes ocorreu um dia depois que o grupo terrorista Hamas, que governa Gaza, alertou que o plano de Israel de aplicar sua soberania nas terras da Judeia e Samaria na próxima semana seria uma "declaração de guerra".

               Além da questão da soberania, também houve aparentes tensões entre Israel e os grupos terroristas baseados em Gaza devido a atrasos na transferência do dinheiro da ajuda do Catar para Gaza.

               Este foi o primeiro foguete disparado contra Israel em 10 dias.

               Nos últimos dias, o Hamas e palestino Jihad Islâmica, os dois a maioria dos grupos terroristas poderosos em Gaza, ameaçaram intensificar combate na fronteira, depois de meses de relativa calma na área.

               A aplicação da soberania de Israel em partes da Judeia e Samaria constitui uma "declaração de guerra", disse um porta-voz da ala militar do Hamas, as Brigadas Izz al-Din al-Qassam, em discurso na Quinta-feira.

"A resistência considera esta decisão como uma declaração de guerra contra o povo palestino. A resistência será o guardião leal e obediente do povo durante esta guerra, agindo em defesa de nosso povo, nossa terra e nossos lugares sagrados. Vamos fazer o inimigo morder os dedos em remorso por esta decisão pecaminosa"
               Disse o porta-voz, conhecido por seu nome de guerra Abu Obeida, no discurso.

"E aqueles que oprimem saberão por que serão derrotados"
               Continuou Abu Obeida, citando um verso do Alcorão.


               Nesta Sexta-feira, um alto funcionário do Hamas reiterou a mensagem, dizendo que Israel e o Hamas estavam presos em uma "luta existencial".

"Esta é uma luta existencial. Somos nós ou essa entidade” 
               Disse Salah al-Bardawil em um comício em Gaza

"Israel, deve perceber que a declaração de ontem das brigadas de al-Qassam se tornará realidade."

               O ministro da Defesa Benny Gantz respondeu horas depois em um aviso aos líderes do Hamas.

"Sugiro que você se lembre de que será o primeiro a pagar por qualquer ataque"
               Disse ele durante uma cerimônia para os graduados do curso piloto da Força Aérea

"As FDI são o exército mais forte da região e o preço de qualquer tentativa de prejudicar civis israelenses será forte e doloroso"

               O plano de soberania do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que deve entrar em operação no dia 1º de Julho, atraiu críticas internacionais. 

               Mas a fronteira volátil de Israel com Gaza permaneceu relativamente tranquila. Manifestações foram realizadas na Faixa contra o plano e na semana passada um único foguete foi disparado de Gaza para Israel, que aterrissou em campo aberto e não causou baixas. Mas até agora o Hamas e Israel evitaram uma escalada séria - e com risco de vida -.

Nos últimos meses, Israel e Hamas negociaram uma possível troca de prisioneiros e um acordo de cessar-fogo a longo prazo , de modo que o grupo terrorista permaneceu calmo em grande parte ao longo da fronteira de Gaza.

               No passado, Israel e o Hamas não conseguiram avançar nas negociações, em parte porque cada um exigia um cronograma diferente.

               Com Informações deAPP
NOTICIAS DE ISRAEL.

UNAÍ-MG - 1301 Casos Suspeitos e 374 Casos Confirmados Positivos com o Coronavírus até esta Sexta-feira (26)


                  Aumentam os números de casos a cada dia, resultados de uma população que não da atenção aos Decretos e chamadas incessantes aos cuidados pessoais e ao hábito exigido a se proteger no dia a dia, no trabalho e em casa. Unaí-MG, está pagando pela desobediência, de ficar perambulando nas ruas, bares e promovendo festas todos os finais de semana, se aglomerando como se nada estivesse acontecendo.

                  Os resultados desta Sexta-feira fecha a semana com um numero alarmante, 13 novos Casos Positivos, resultado das últimas 24 horas.

Dados das últimas 24 horas divulgados nesta Sexta-feira (200626)

                  56 novos Casos Suspeitos - NCS,
                  13 novos Casos Positivos - NCP,
                  06 novos Casos Descartados - NCD,
                  02 novos Casos Curados - NCC.

                  Para demais casos não houve alterações.

A Evolução dos números durante o mês (dados semanais)

                  Confirme dados das Últimas Semanas: Mês: Junho: 

Casos: - |De 01 a 05 | De 06 a 12 |De 13 a 19 |De 20 a 26 |De 01-26
NCS - - -| - - 0091 - -| - - 0110 - - | - - 0175 - -| - - 0235 - -| = 0611
NCD - - -| - - 0001 - -| - - 0010 - - | - - 0008 - -| - - 0026 - -| = 0045 
NCP - - -| - - 0022 - -| - - 0032 - - | - - 0049 - -| - - 0068 - - | = 0171
NCC - - -| - - 0026 - -| - - 0142 - - | - - 0010 - -| - - 0046 - - | = 0224

 O Boletim Pandemiológico desta Sexta-feira (26)       


                  Cálculos semanais: Jisohde.

                  Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG

UNAÍ-MG - Inauguração do Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19

A Secretaria Municipal de Unaí-MG inaugura o Centro de Atendimento para Covid-19 no Parque de Exposições.



                 A unidade foi instalada provisoriamente no Palácio Rural Dr. Joaquim Brochado do Parque de Exposições de Unaí-MG.
                 A inauguração foi na manhã desta Sexta-feira (200626). 

                 O centro vai atender pacientes com sintomas de gripe, ou eventualmente com alguma síndrome respiratória. Funcionará das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, diariamente. 

                 A equipe do Centro de Atendimento é formada por dois médicos, três enfermeiras (com experiência em testagem) e quatro técnicas de enfermagem.

                 Toda pessoa com sintomas de gripe deve procurar o centro de atendimento, onde ela será acolhida e orientada. Conforme o caso, será acompanhada em domicílio pela equipe do PSF de cobertura. Caso seu bairro não seja coberto por PSF, será monitorada pela equipe volante da Secretaria de Saúde, formada exclusivamente, para efetuar atendimentos nesse momento de pandemia.

Testagem


                 A testagem será feita em pacientes com manifestação de sintomas entre o 10º e o 14º dia. Esse período foi estipulado por profissionais médicos com base em protocolos e observação dos casos ocorridos em Unaí

                 Em caso de testar positivo, o paciente já sairá do Centro de Atendimento com o diagnóstico e a medicação prescrita pelo médico atendente. 

Quando Procurar a Unidade?


                 Diante de qualquer manifestação de sintomas de gripe, o paciente já pode procurar a unidade, para as orientações protocolares e monitoramento.

                 Um dos objetivos da instalação do Centro de Atendimento é para evitar que as pessoas procurem o Pronto-Socorro - PA ou outros hospitais da cidade, ampliando a possibilidade de contágio em caso de infecção.

Por que no Palácio Rural?


                 A instalação da unidade no Palácio Rural do Parque de Exposições se deve a condições de espaço amplo, iluminação, ventilação e, porque não, proximidade com o Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado. Esses pré-requisitos obedecem às exigências do Ministério da Saúde.

Tele-atendimento médico continua funcionando


                 A inauguração da unidade não cancela o serviço do tele-atendimento médico, que segue prestando as informações por telefone, dirimindo dúvidas ou orientando a população sobre a Covid-19

                 Os médicos continuam esse atendimento remoto de Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 17:00 horas. O número do tele-atendimento é o 3677-4988.


                 Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

PATOS DE MINAS-MG - Polícia Rodoviária Federal volta a apreender grande quantidade de drogas em ônibus


               A Polícia Rodoviária Federal deflagrou mais uma operação para combater o tráfico de drogas na região. Durante a fiscalização em um ônibus de passageiros que seguia na BR-365, os policiais encontraram aproximadamente 10 quilos de maconha.
               Operação foi deflagrada nesta Quinta-feira (200625).

               Durante a segunda fase da Operação denominada Tamoio, agentes do Grupo Tático da PRF em fiscalização na BR-365, Km 413, município de Patos de Minas-MG efetuaram a abordagem de um ônibus que faz a linha Uberlândia-MG para Montes Claros-MG

               Ao fiscalizar o bagageiro inferior do ônibus foi encontrada uma mochila com aproximadamente 10 quilos de maconha. A mochila foi identificada na bagagem de um homem de 20 anos. 

               O passageiro e a maconha foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

               Esta é a segunda apreensão de drogas feita pelo Polícia Rodoviária em ônibus de transporte de passageiro nos últimos dias. 

               A primeira apreensão ocorreu na madrugada de Quarta-feira (200624). Ao fiscalizar o bagageiro inferior do ônibus, os policiais encontraram aproximadamente 19,5 quilogramas de maconha, dentro de 2 bagagens.

               Com Informações de: PO Notícias.

PARACATU-MG - Moradora chama a polícia após ter muro derrubado pela igreja

A comunidade católica São Rafael do Bairro JK, alegou que a moradora invadiu os limites do lote da igreja ao construir um muro.



                A dona de Casa, Sebastiana Martins Machado, de 60 anos, procurou o portal Paracatu News reclamando que teve o muro de sua residência derrubado pela Comunidade Católica São Rafael, que fica ao lado da sua residência no Bairro JK, em Paracatu-MG.

                A dona de Casa disse ao portal Paracatu News, que a decisão da justiça que ela tinha em mãos, dizia que o muro deveria ser derrubado com as seguintes especificações, 40 cm do lado esquerdo, com 6 metros de comprimento, mas segundo a dona de casa, foram derrubado mais de 15 metros.

                De acordo com a decisão, a Mitra Diocesana de Paracatu, entrou com uma ação de reintegração de posse contra a dona de casa, alegando ter adquirido um terreno por meio de contrato de compra e venda, localizado na Rua Carlos Tunes , onde funciona a igreja São Rafael, estando na posse do lote por 15 anos.

                A mitra diocese narrou, que em Janeiro de 2018, a dona de casa durante reforma de sua residência, pediu autorização para construção de um novo muro, contudo segundo a Diocese, a moradora invadiu aproximadamente 06 metros dos limites do lote da igreja, cerca de 40 cm do lado esquerdo.

                A dona de Casa afirmou ao portal, que em nenhum momento proibiu a derrubada do muro que atingiu os limites do lote da igreja, mas que ficou indignada pois derrubaram todo o muro, deixando tudo aberto.

                O advogado da família, acionou a Polícia Militar para o registro do Boletim de Ocorrência, onde relatou que ao chegar na residência de sua cliente, já encontrou os pedreiros derrubando todo o muro, sendo que a decisão era de 40 cm do lado esquerdo e 6 metros de comprimento.

                A Dona de casa disse aos militares, que chegou a mostrar a cópia da sentença judicial aos pedreiros e ao padre, onde consta que era para derrubar somente 6 metros do muro, porém eles continuaram a derrubar o muro.
                Afirmou Sebastiana.


                O padre responsável pela Comunidade São Rafael, disse aos militares que houve uma decisão judicial da 1ª vara cível da comarca de Paracatu de reintegração/manutenção de posse, autorizando a Mitra Diocesana de Paracatu a derrubar o muro.

                Segundo o Padre, a sentença foi assinada pela juíza de direito Paula Roschel Husaluk, em 21 de Fevereiro de 2019, sendo julgado procedente o pedido da Mitra Diocesana para desfazer o muro, respeitando o traçado do antigo muro. Sendo orientados pela advogada da igreja, que o muro poderia ser derrubado, o qual seria construído novamente no mesmo local do antigo.


                Com Informações de: Paracatu News.

BURITIS-MG - Toque de recolher e uso obrigatório de máscara passa valer


                O uso obrigatório de máscaras ao sair de casa e o toque de recolher começam a valer em Buritis-MG a partir deste Sábado (200627). As determinações são do Gabinete de Crise para o enfrentamento a Covid-19, que se reuniu na tarde desta Quinta-feira (200625) no auditório da prefeitura. 
                O sargento Daniel da Polícia Militar de Buritis participou do evento.

                Ficou definido o toque de recolher das 22:00 às 05:00 horas. Nesse período não será permitido o trânsito de pessoas em vias públicas, bares e lanchonetes. 
                A medida não será aplicada para quem estiver indo ao trabalho.

                O objetivo é conter o avanço do novo coronavírus no município que tem registrado casos positivos frequentemente. Boletim divulgado na Quinta-feira (200625) pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que 28 pessoas foram infectadas pelo vírus. 66 casos estão em investigação e 19 pessoas estão curadas da doença.

                As medidas vigoram inicialmente até o dia 15 de Julho, podendo ser prorrogadas.


                Texto: Bruno Soares.
                 Com Informações de: Mais Buritis.

CONTAGEM-MG - Pai de santo teve prisão decretada pela Justiça

Idoso é acusado de abusar de mulheres mediante fraude.


               A juíza Marina de Alcântara Sena, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e de Inquéritos Policiais de Contagem-MG, decretou, em 10 de Junho, a prisão preventiva do pai de santo Walter Olyndo Macedo, de 78 anos. 
               A ordem foi cumprida nesta Quarta-feira.

               O pedido foi feito pelo Ministério Público, que investiga práticas de violação sexual cometidas durante supostas atividades espirituais conduzidas pelo homem em um terreiro de umbanda, no Bairro Água Branca, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

               Até o momento, a Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG identificou quatro vítimas, todas mulheres com idades entre 23 e 37 anos. Elas afirmaram que, durante um banho de ervas, com o argumento de que iria curá-las e abusando de sua fé, praticou os estupros.

               Na decisão que autorizou a prisão, a magistrada destaca que há prova da existência dos crimes e indícios suficientes da autoria, e acrescenta que a segregação do investigado é importante para evitar que ele coloque obstáculos à coleta de provas ou influencie testemunhas.

               Tendo em vista, ainda, a pena para os delitos pelos quais ele pode vir a responder, que supera 4 anos, a posição hierárquica do acusado no terreiro, que lhe permitiria fazer novas vítimas, e a necessidade de assegurar a aplicação da lei penal, a juíza determinou a expedição do mandado de prisão preventiva.

               Como se trata de inquérito policial, a tramitação do feito é sigilosa.

               Com Informações de:
TJMG - CONTAGEM-MG.

CAPITÃO ENÉAS-MG - Carro capota e quatro ficam feridos na MGC-122

Não há informações sobre causas do acidente. Segundo o Samu, um dos ocupantes foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula e os demais tiveram ferimentos leves.


               Quatro homens ficaram feridos após um carro capotar na MGC-122, em Capitão Enéas-MG. Não há informações sobre como ocorreu o acidente.
               O acidente ocorreu na madrugada desta Quinta-feira (200625).

               Segundo o SAMU, um homem de 29 anos estava com suspeita de fratura na clavícula e escoriações pelo corpo. 
               Já as demais vítimas tiveram ferimentos leves.

               Com Informações de: G1.

MORRO DA GARÇA-MG - Corpo de idoso é encontrado em área de pasto; Polícia Civil investiga o caso

Homem de 72 anos estava desaparecido foi encontrado nesta Quinta-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros.


               O corpo de um idoso de 72 anos, que estava desaparecido desde a Segunda-feira (200622), foi encontrado nesta Quinta-feira (200625) pelo Corpo de Bombeiros na zona rural de Morro da Garça-MG
               A Polícia Civil investiga o caso.

               Segundo os militares do pelotão de Curvelo-MG, que atenderam a ocorrência, ele foi achado em um pasto, próximo do local onde foi visto pela última vez.

               De acordo com as informações dos parentes, o idoso teria ido pescar em uma lagoa junto com alguns familiares. Eles retornaram, mas o homem não voltou. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família dele na noite da Terça-feira (200623).

"Uma equipe foi deslocada para o local na Quarta-feira (200624). Pela manhã, realizamos as buscas, mas não conseguimos localizá-lo. Nesta Quinta-feira, retomamos as buscas, e localizamos a vítima, já sem vida"
               Informou o tenente Walid Santos, Comandante do 3°Pelotão dos Bombeiros.

               A perícia foi acionada e, segundo a Polícia Civil, o corpo do idoso não apresentava marcas de violência.

"Agora nos resta aguardar a necrópsia para apontar a causa da morte e direcionar as próximas ações da Polícia Civil. Até mesmo para sabermos se vamos tratar de um acidente ou homicídio"
               Explicou o delegado regional de Curvelo, Alexandre Viana Corrêa.

               Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS