PESQUISA NESTE SITE:

27 setembro 2016

JANUÁRIA-MG - Homem preso abusava de crianças com deficiência visual

Ele é acusado de abusar de duas irmãs gêmeas, de 7 anos, e de outra, de 11. Irmão das meninas, de 13 anos, suspeitou dos abusos e chamou uma tia.


              A Polícia Militar de Januária-MG, no Norte de Minas, confirmou na tarde desta Terça-feira (160927) que um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de três meninas, com idades entre 7 e 11 anos. 

              Entre as vítimas estão duas irmãs gêmeas, que são deficientes visuais. Além disso, o autor de 26 anos, que é padrasto das três garotas, colocava as irmãs para assistir filmes eróticos.

              A denúncia partiu inicialmente do irmão das meninas abusadas. Ele tem 13 anos e ligou para uma tia, pedindo que ela ajudasse, pois já desconfiava que os abusos ocorriam. 

              A tia, que mora em São Paulo, foi para Januária-MG. Segundo a polícia, a tia contou que na tarde de Segunda-feira (160926), quando o padrasto foi dar banho nas duas meninas de sete anos, ouviu as garotas reclamando de dores. 
              Ela questionou a irmã mais velha, de 11 anos, que confirmou que o padrasto abusava dela e das meninas.

              A tia fez a denúncia à Polícia Militar e levou às meninas ao pronto atendimento da cidade, onde ficou constatado que a criança de 11 anos e uma das meninas deficientes visuais apresentavam sinais de violência sexual.

              Os militares fizeram rastreamento e localizaram o autor escondido em outra casa, no Bairro Jatobá
              O padrasto das vítimas foi preso, autuado em flagrante. 

              A polícia não confirmou desde quando os abusos eram cometidos contra as meninas e também não informou se a mãe das vítimas sabia do ocorrido.

              Com Informações de: G1.

BAHIA - Jovem é estuprada e obrigada a dizer em vídeo que consentiu sexo

Adolescente de 15 anos foi violentada por mototaxista após sair de festa. Caso ocorreu no município de Itiúba, localizado na região norte do estado.


              Um mototaxista de 20 anos foi preso após estuprar uma adolescente, de 15 anos, na zona rural do município de Itiúba, norte da Bahia, na madrugada do Domingo (160925). 

              As informações foram passadas ao G1, nesta Segunda-feira (160926), pelo delegado Leonardo Virgilio Oliveira, delegado titular da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde o caso foi registrado.

              Segundo o delegado, com base no depoimento da adolescente, depois de cometer o estupro, o mototaxista fez com que a vítima falasse que tinha feito sexo com ele por livre e espontânea vontade, enquanto ele gravava um vídeo com um celular. 

              O homem ainda fotografou a adolescente nua, ameaçando matá-la e divulgar as fotos caso ela falasse sobre o estupro.

              De acordo com o delegado, em depoimento, a vítima do estupro relatou que estava em uma festa com amigos e quando saiu do evento, por volta das 3:00 horas, solicitou um mototáxi para ir para casa. 
              O veículo era pilotado pelo suspeito. 

              Segundo Oliveira, a adolescente contou que ao chegar no local de destino da viagem, em vez de parar, o mototaxista acelerou.

              A vítima contou que o suspeito a levou para uma fazenda, em um local afastado da região, onde ocorreu o estupro, informou o delegado. 
              Conforme Oliveira, a adolescente disse que o homem apertou o pescoço dela e a obrigou a tirar a roupa para praticar relações sexuais com ela.

              De acordo com o delegado Leonardo Virgilio Oliveira, após o estupro e as ameaças, o mototaxista mandou que a vítima se vestisse e a deixou em casa. Por volta das 8:00 horas, a adolescente contou sobre o abuso para o namorado e para uma amiga, que acionaram a Polícia Militar da região.

              Os agentes foram até a casa do suspeito, o prenderam e o encaminharam para a sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), onde ele está à disposição da Justiça. 

              De acordo com Oliveira, o mototaxista chegou a confessar o crime para os policiais militares, mas depois voltou atrás e disse que só falaria sobre o caso diante de um juiz. 
              O caso está sob investigação da polícia de Itiúba.

              Segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para realizar o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal - IML da região. 

              A adolescente está sob acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade.

              Com Informações de: G1.

RIACHO FUNDO-DF - Caminhão bate em ônibus no DF e deixa 17 feridos, 1 em estado grave

Batida foi na altura do Riacho Fundo II; feridos foram levados a 4 hospitais. Ônibus estava parado na via; caminhoneiro disse que não conseguiu frear.


              Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou ao menos 17 pessoas feridas na manhã desta Terça-feira (160927), na DF-001, no Riacho Fundo II, no Distrito Federal. Um dos feridos foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano. Os demais passageiros tiveram escoriações leves.

              Os feridos foram atendidos nos Hospitais de Base, Taguatinga e Santa Maria. A passageira em estado grave foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia

              Os bombeiros deslocaram 11 veículos e 35 militares para o resgate das vítimas.

              O motorista do ônibus informou que estava parado no congestionamento quando foi atingido pelo caminhão. 
              O motorista do caminhão, Ronaldo Pereira da Costa, disse que não teve como parar. 

"Eu já vinha próximo dele, a uns 15 metros. Aí não deu tempo, bateu no canto da caixa." 

              Com o impacto, o ônibus acabou batendo na traseira de outro coletivo, que estava à frente.

              O caminhão transportava ração para frango. O ônibus, da Viação Pioneira, vinha de Santa Maria-DF com destino ao Setor O, em Ceilândia-DF. Por causa do acidente, o trânsito na região ficou lento no sentido balão do Recanto das Emas-DF e foi desviado por dentro do Riacho Fundo II
              O local do acidente foi interditado pela Polícia Militar.

              A DF-001, também chamada de Estrada Parque Contorno - EPCT, tem 132 km de extensão e circunda todo o Distrito Federal. 

              Começa pelo Colorado, passa pelo Paranoá, por alguns condomínios do Lago Sul-DF, Papuda, São Sebastião-DF, Catetinho, Balão do Gama, Riacho Fundo, Pistão Sul e norte de Taguatinga-DF e Brazlândia-DF, até chegar de volta ao Colorado.


              Com Informações de: G1.

JAÍBA-MG - Homem é preso enquanto assaltava mercearia

Ele apontou a arma para os PMs que revidaram atirando 9 vezes. Mercearia fica no Bairro Izaias Pereira; ninguém ficou ferido.


              Um jovem de 20 anos foi preso enquanto assaltava uma mercearia nessa Segunda-feira (160926), em Jaíba-MG, no Norte de Minas. 

              O estabelecimento fica no Bairro Izaias Pereira
              A PM recebeu denúncia e ao chegar no local encontrou uma das vítimas pedindo socorro.

              Em seguida, o criminoso saiu da mercearia e apontou a arma para os militares, que revidaram e efetuaram nove disparos; ninguém ficou ferido. 

              O homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele arremessou a arma utilizada no crime por cima de um muro de uma casa. 

              Foram apreendidos o revólver, um réplica de arma de fogo e R$218,95, além de aliança e brinco de ouro, que foram roubados durante o assalto na mercearia.

              O rapaz foi encaminhado à delegacia. 

              Um comparsa dele ainda é procurado pela polícia.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS