PESQUISA NESTE SITE:

28 setembro 2016

URUCUIA-MG - Arma-de-Fogo é apreendida na Fazenda Mutuca


              Em Urucuia-MG nesta Terça-feira (160927), por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento na zona rural do município, quando na região da Fazenda Mutuca, deparou com um indivíduo em atitude suspeita que ao avistar a viatura saiu correndo e adentrou em um matagal, deixando para trás uma mochila.

              Os policiais militares, recolheram o objeto e encontraram, dentro dela, uma faca e um rifle de fabricação artesanal, os quais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia ficando à disposição da justiça.

              Com Informações de: PMMG.

URUCUIA-MG - PM apreende Arma de Fogo no Povoado de Vereda Grande


              Em Urucuia-MG nesta Segunda-feira (160926), por volta das 09:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao Povoado de Vereda Grande, para localizar um indivíduo de 25 anos, que, segundo informações, alguns dias antes, havia efetuado disparos de arma de fogo, na frente de um bar, durante uma briga.

              Os policiais militares não localizaram o autor, porém sua genitora entregou-lhes uma garrucha calibre 22, a qual foi apreendida e encaminhada para a delegacia de polícia ficando à disposição da justiça.

              Com Informações de: PMMG.

MONTES CLAROS-MG - Idoso de 90 anos é atropelado por ônibus coletivo

Vítima teria tentado atravessar quando foi atingido pelo veículo. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital.


              Um idoso de 90 anos foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta Quarta-feira (160928), em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.

              Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima tentou atravessar uma rua no Centro, quando foi atingida pelo ônibus. 

              O motorista teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. O idoso teve um corte na cabeça e foi socorrido pelos Bombeiros para um hospital da cidade. 
              O estado de saúde dele não foi divulgado.

              A empresa responsável pelo ônibus informou ao G1 que vai se pronunciar após a apuração dos fatos.

              Com Informações de: G1.

UBERABA-MG - Motorista morre e mulher fica ferida em acidente na LMG-798

Fato aconteceu na tarde desta Terça-feira (27), próximo a Bairro rural. Bombeiros e SAMU foram para o local.


              Um homem, de idade ainda não divulgada, morreu após sofrer um acidente de carreta no final da tarde desta Terça-feira (160927), na LMG-798, próximo ao Bairro rural Santa Rosa, a 5 km de Uberaba-MG
              Uma mulher, que é passageira do veículo, está presa às ferragens.

              Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU está no local prestando atendimento. 

O G1 entrou em contato com os Bombeiros, que informou que ainda não há informações sobre as causas do acidente, nem se há outros veículos envolvidos.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Dois homens são presos com mais de mil pedras de crack

Denúncia informou o local onde eles embalavam a droga, no Bairro Morrinhos. Policiais da Rotam e da Tropa de Choque participaram da ocorrência.


              Dois homens foram presos na tarde desta Terça-feira (160927) por tráfico de drogas em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

              Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que os homens estavam embalando drogas em um barracão do Beco Todos os Santos, no Bairro Morrinhos.

              Policiais da ROTAM e da Tropa de Choque foram ao local indicado e encontraram os dois com 1.097 pedras de crack embaladas, uma pedra bruta, e ainda duas cargas que somam aproximadamente 900 pedras da droga. 

              Os dois presos e o material apreendido serão levados ainda nesta terça à Delegacia de Plantão.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS