PESQUISA NESTE SITE:

21 dezembro 2017

CEARÁ - Criança filma avô para provar à família que era estuprada pelo idoso: 'Tá aí, mãe, a prova'

Vítima mandou áudio e vídeo do criminoso para a mãe, que também sofreu abusos. 'Foi a coragem da criança que o denunciou', afirma delegado.

               Um idoso foi preso nesta Quinta-feira (171221) suspeito de estuprar a própria filha e a neta no município de Guaiúba-CE, Região Metropolitana de Fortaleza - CEARÁ

               Conforme o delegado Francisco Cavalcante, a neta, uma criança, gravou o criminoso se masturbando e denunciou para a mãe, que também era violentada desde os 10 anos de idade.

               A Polícia Civil realizou a prisão após a neta flagrar o avô sem roupa e se masturbando em casa. O delegado contou que a criança pegou o celular da avó escondido e mandou um áudio para a mãe, denunciando o que acontecia quando estava sozinha com o avô. 

               A família das vítimas teve acesso ao vídeo e ao áudio feito pela garota e denunciou o caso à polícia.

               A garota contou à polícia que o vídeo era a única forma de fazer com que os adultos acreditassem que o idoso praticava os abusos. A mãe da menina disse que percebeu a garota triste e amedrontada, mas ela nunca havia falado sobre as agressões.

"Tá aí mãe a prova, a prova. 
Sabe o que é essa prova? 
É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. 
Agora eu estou escondida falando dele"
               Contou a criança na mensagem enviada à mãe.


Medo de denunciar

               O delegado Francisco Cavalcante comentou que a família já desconfiava do crime, mas tinha medo do suspeito. 
               Na denúncia, a mãe da criança revelou que sofria abusos do pai desde que tinha 10 anos.

               Ela contou aos investigadores que o criminoso obrigava os filhos a assistirem filmes pornográficos e olharem ele se masturbando. 

               O homem também dominava as vítimas e as obrigava a tocarem nos seus órgãos genitais.

"Ele praticava esses crimes em casa, na ausência da mulher. A família tinha medo e a esposa nunca soube o que de concreto acontecia. 
Foi a coragem da criança que o denunciou"
               Comentou o delegado.

Estupro e pedofilia

               O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. 

               O delegado entrou com um pedido de prisão preventiva para reconduzir o idoso ao presídio.

               Com Informações de: G1.

CORAÇÃO DE JESUS-MG - Homem é preso com espingardas e animal abatido

Denúncia informou sobre caça ilegal em uma fazenda da zona rural.

                Um homem, de 50 anos, foi preso nesta Quinta-feira (171221) por envolvimento com caça ilegal em Coração de Jesus-MG, no Norte de Minas

                A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre a prática ilegal em uma fazenda na zona rural e ainda, quem seria o possível autor.

                A PM iniciou alguns levantamentos na cidade e descobriu o endereço do suspeito. Ao chegarem a residência, os policiais viram um pássaro silvestre, armadilhas para caça e cachorros; a PM acredita que os animais sejam treinados para caça.

                Durante as buscas no imóvel foram localizadas três espingardas cartucheiras, um rifle, um tatu abatido, um pássaro silvestre e diversas munições. 

                O autor foi preso e levado para o pelotão da PM, mas será levado ainda na tarde desta Quinta-feira para a delegacia.

                Com Informações de: G1.

ARINOS-MG - Marido aciona Polícia para esposa e ambos são presos

Homem que estava sendo agredido por esposa embriagada chama a polícia. Ela foi presa por lesão corporal e ele por porte ilegal de arma de fogo.

                Durante a tarde desta Quarta-feira (171220), por volta das 14:50 horas, a Polícia Militar em Arinos-MG, foi solicitada a comparecer em uma propriedade rural, onde segundo o solicitante, sua esposa estava bastante embriagada e agressiva, que inclusive já tinha lhe agredido com um cabo de rodo causando-lhe uma lesão.

                No local os policiais deparam com uma senhora bastante exaltada, apresentando forte sintomas de embriaguez, que a todo momento dizia que seu companheiro havia escondido duas espingardas.

                O solicitante relatou que não aprova o uso de bebidas por sua companheira, que devido a isso ela teria o agredido. 

                Questionado se possui arma, relatou ter uma espingarda cartucheira registrada e outra sem registro. Ao verificar o registro, constatou-se que estava vencido a mais de 5 anos.

                Diante dos fatos a mulher foi presa por lesão corporal e seu marido por porte ilegal de arma de fogo, sendo ambos encaminhados a delegacia para demais providências.

                Com Informações de:
PMMG - ARINOS-MG.

VAZANTE-MG - Autor de Roubos é localizado pela Polícia e preso no Bairro Novo Horizonte

Foragido da Justiça efetua roubo em residência, é denunciado, procurado e preso. Materiais furtados foram localizados em residência abandonada.

                Na manhã desta Quinta-feira (171221), em Vazante-MG, ocorreu um furto em uma residência. 

                Durante todo o dia os policiais militares realizaram rastreamentos visando identificar e localizar o autor do crime. 

                Durante os rastreamentos, os policiais militares receberam informações sobre quem seria o autor do referido furto e de outros ocorridos recentemente. 

                Por volta das 15:00 horas, os policiais receberam informações sobre um imóvel situado na Rua Pernambuco, Bairro Nova Esperança, local aonde estaria sendo utilizado para guarda de materiais subtraídos em alguns crimes.

                Ao chegar no imóvel, as guarnições policiais perceberam que o indivíduo denunciado anteriormente notou a presença policial e evadiu após pular um muro. 


                Ao adentrarem no imóvel, o qual não tinha características de estar sendo utilizada como habitação, os policiais militares localizaram diversos materiais ali escondidos, eletrônicos, calçados, roupas, perfumes, produtos de limpeza... 

                Enquanto os materiais eram conferidos, a Sala de Operações do Quartel da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando aonde o denunciado havia escondido após evadir das guarnições policiais.

                Após apreender os materiais localizados, uma guarnição policial deslocou até um imóvel situado na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Novo Horizonte, onde localizou o denunciado e em conversa com o mesmo, este assumiu a posse dos bens e a autoria de um crime de furto. 

                Em consulta ao sistema informatizado, verificou-se que o abordado é foragido da Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, localizada em Uberlândia-MG

                Diante do fato, o abordado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

 

 


                Com Informações de:
PMMG - VAZANTE-MG.

FRANCISCO SÁ-MG - Homem de 54 anos é encontrado morto com corte na garganta

De acordo com a Polícia Militar, Jose Geraldo Oliveira já era procurado pelos familiares deste a noite de Terça-feira (19), O corpo foi encontrado por morador que passava no local.

                Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com um corte profundo na garganta, na manhã desta Quarta-feira (171220) em Francisco Sá-MG, Norte de Minas

                De acordo com a Polícia Militar, Jose Geraldo Oliveira já era procurado pelos familiares deste a noite de Terça-feira (171219). Após serem contatados por uma testemunha, os policiais encontraram o corpo, com marcas de sangue.

                Ainda de acordo com a PM, foi encontrado no local um cinto partido, que provavelmente foi usado para carregar o corpo; algo que indica a possibilidade da participação de mais de um autor. 

                A PM informou que os pertences de Jose Geraldo foram entregues à perícia para auxiliar na investigação do caso. 
                A arma utilizada no crime não foi encontrada; os autores e o a motivação também são desconhecidos, até esta publicação.

                Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar idosa na Pampulha,

Segundo a polícia, suspeito usou um objeto para simular que estava armado.

               Um homem de 40 anos, identificado como Alexsandro Sebastião da Silva, foi preso suspeito de invadir uma casa e estuprar uma idosa de 69 anos nesta Quarta-feira (171220) no Bairro Planalto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG.

               De acordo com a Polícia Militar-PM, o suspeito arrombou o imóvel e usou um objeto para simular que estava armado.

               A corporação informou que, depois de entrar na casa, o criminoso ordenou que o marido da vítima fosse para um dos cômodos e não reagisse. 
               O homem conseguiu fugir e ligar para a polícia.

               Quando os militares chegaram ao local encontraram o suspeito e a vítima sem roupas do lado de fora da casa. Segundo a PM, a idosa estava imobilizada e chorando.
 
               Os policiais ordenaram que o suspeito soltasse a vítima e ele não obedeceu. O homem foi então algemado pelos militares e a vítima, amparada pelo marido.

               Conforme a polícia, no quarto do casal estavam as roupas do suspeito e, no bolso da calça, foi encontrado o objeto usado para simular a arma. A idosa foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens
               Ela foi medicada e liberada.

               Com Informações de: G1.

JURAMENTO-MG - Jovem é preso após cobrar dinheiro para não divulgar fotos íntimas de mulher

Ele possui diversos perfis em redes sociais para conquistar a confiança das vítimas. Extorsão acontecia já há alguns dias e a polícia flagrou novas mensagens do autor.

               Um jovem, de 20 anos, foi preso na tarde desta Quinta-feira (171221) em Juramento-MG, no Norte de Minas, após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma mulher, de 22 anos. 

               De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que a extorsão acontecia já há alguns dias e chegou a pagar R$1.000,00, mas resolveu denunciar o caso após ser procurada novamente pelo suspeito; ele chegou a pedir R$500,00 nesta Quarta-feira (171220).

               Militares foram à casa do autor e apreenderam o celular, notebook e um pendrive. Os policiais afirmam que foram encontradas mensagens no telefone entre o autor e possíveis vítimas, inclusive homens.

               A polícia explica que o suspeito mantém diversos perfis em redes sociais para ter acesso às vítimas com promessas de emprego ou de cunho amoroso. 

               Ele possui diversas passagens pela polícia e chegou a ser preso no ano de 2015 por estupro. 
               O rapaz foi levado para a Delegacia de Plantão.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem é atingido por golpes de canivete dentro de Bar, no Bairro Canaã

Vítima de agressão estava caída em uma calçada, no Bairro Canaã. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal.

                Por volta das 20:00 horas desta Quarta-feira (171220) Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu na Rua Anacleto Ferreira, Bairro Canaã, em Unaí-MG, para atendimento de vítima de agressão física, por uso de arma branca.

                 Ao comparecer endereço supracitado onde ao chegar ao local a Guarnição BM deparou com o senhor Adaílton Monteiro da Silva caído em uma calçada, no referido endereço.

                 Vítima se encontrava inconsciente e apresentava uma perfuração na axila lado direito com grande hemorragia. 

                 A Guarnição BM tratou o ferimento com curativo, contendo a hemorragia, monitorou seus sinais vitais e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal - PAM, onde foi deixado sob os cuidados da equipe médica de plantão. 


                 Compareceram ao local várias guarnições policiais que realizaram os trabalhos de praxe.

                 Segundo informações da testemunha R.J.S, esta relatou para os Bombeiros que a vitima Adaílton chegou ao local com fortes sintomas de embriagues e bastante exaltado, procurando confusão com todos os frequentadores presentes.

                 Momento em que o autor: V.R.L. chegou ao local e se aproximou do balcão, quando a vitima sem motivo aparente, começou a agredir o autor com socos, que por sua vez, sacou um canivete e desferiu dois golpes contra a vítima Adaílton, alvejando-o do lado direito em baixo do braço e do lado esquerdo do abdômen, na altura das costelas. 

                 A vitima Adaílton foi atendida no Pronto Atendimento Municipal, através da ficha nº 87.135 e não corre risco de morrer, uma vez que os ferimentos provocados não afetaram nenhum órgão vital e inclusive já se encontrava consciente e conversando. 

                 O autor do crime evadiu e não foi localizado.
                 Policiais militares estiveram no local e cuida do caso.

AS IMAGENS DE VÍDEO SÃO FORTES.
VOCÊ DECIDE SE REALMENTE QUER VÊ-LAS!



                 Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Bombeiros socorre vítima de possível Tentativa de Suicídio no Bairro Primavera

Deficiente visual é socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros com aparentemente 70% do corpo queimado. Conforme relatos de testemunhas trata-se de tentativa de suicídio.

               Uma equipe do Corpo de Bombeiros, em Unaí-MG, compareceu  na Rua Pará, Bairro Primavera, no local deparou com uma vitima de possível tentativa de suicídio, sentada em uma cadeira.

               A vítima, Maria Aparecida Pereira, estava aparentemente com 70% do corpo com queimadura, segundo informações da testemunha, a própria vitima, que é deficiente visual, havia jogado álcool no corpo e ateado fogo.


               A vitima permaneceu durante todo o atendimento sem falar ou queixar de dores. 
               Foi realizada  imobilização. 

               Feita a monitoração dos sinais vitais da vitima e o transporte até ao Hospital Municipal de Unaí-MG - HMU, onde a vitima ficou aos cuidados do médico de plantão. 

               Ainda conforme nos informou os Bombeiros, não foi possível identificar a causa da queimadura na vitima, uma vez que a mesma permaneceu em silencio, somente a testemunha que relatou que seria uma possível Tentativa de Suicido, sem mais dados.

               Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Professor Wellerson Gontijo faleceu na manhã desta Quinta (21)

Unaí está em Luto,
pela perca de um grande Educador!

                Nesta Quinta-feira (171221) faleceu em Belo Horizonte-MG, o unaiense e professor Wellerson Gontijo, amado e querido por toda Unaí-MG.

                A Cidade que já se encontrava em luto, pelo falecimento do músico Vismar Martins, ocorrido nesta Quarta-feira (171220), hoje perde um grande professor, educador, amigo que parte aos 71 anos surpreendendo toda população com sua inesperada partida.

                O corpo de Wellerson Gontijo será velado no Ginásio do Carmo, no Centro da cidade. O horário do sepultamento será em horário ainda não divulgado.


Unaienses - 171221.

ARAGUARI-MG - Incêndio em Residência no Bairro Bela Suíça II pode ter sido criminoso

Casa no Bairro Bela Suíça II é tomado pelas chamas. Moradora suspeita de incêndio criminoso. A PM foi acionada para cuidar do caso.

               Nesta Quarta-feira (171220) por volta das 15:20 horas, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Araguari-MG, foram acionados a comparecer no Bairro Bela Suíça II para debelar um incêndio em uma residência.

               Ao comparecer no local, Bairro Bela Suíça II, na Rua 'Q' número 225, os bombeiros perceberam que a residência estava totalmente envolta pelas chamas.

               Utilizando uma linha direta e técnicas e táticas de combate o incêndio foi debelado, evitando que o mesmo se propagasse para outras residências e após o rescaldo, o local ficou em segurança.

               A proprietária do imóvel suspeita que o incêndio poderia ter sido criminoso, pois segundo ela, se ausentou por dez minutos e quando voltou a sua residência estava em chamas.
               O incêndio destruiu todos os móveis da residência.

               A PMMG foi acionada para apurar os fatos.


 

       

















        Com Informações de:
CBMMG - ARAGUARI-MG.

PARAÍBA - Vereador de Montadas posta vídeo se masturbando em escola pública

Uma comissão será instalada na Câmara da cidade de Montadas-PB e o parlamentar pode perder o mandato.

               O vereador do Estado da PARAÍBASebastião da Costa Silva (PSB-PB) pode perder o mandato após publicar no Facebook um vídeo no qual aparece se masturbando em uma escola pública. isso mesmo.

               A publicação foi feita na Terça-feira (171219), e o parlamentar afirmou não ter consciência de que o vídeo fosse parar nas redes sociais. Além disso, declarou que a gravação pode “valer o casamento” e que o “estrago” seria causado por opositores.
               Em cerca de 30 segundos, é possível ver Sebastião cometendo o ato obsceno. 

               Logo depois de publicar, ele apagou o post. Em entrevista ao site “Bastidores da Política PB”, o vereador disse que não sabe “acessar direito esses celulares modernos” e que irá acionar o Ministério Público para responsabilizar aqueles que tentam denegrir sua imagem.

               No entanto, segundo o site O Tempo, o parlamentar confessou ter se masturbado na escola, acrescentando que esse era um “ato normal”

“Todo homem faz isso. 
O vídeo foi feito em uma sala fechada, sem a presença de ninguém. 
Todo mundo que se colocar no meu lugar vai entender a situação”
               Disse. 

               Uma comissão será instalada na Câmara da cidade de Montadas-PB para apurar o caso.

               Com Informações de: OTempo.

TRÊS MARIAS-MG - Homem morre após ser baleado por policial durante tentativa de assalto a ônibus na BR-040

Agente da Polícia Rodoviária Federal estava no veículo e reagiu ao crime. Um dos autores morreu dentro do veículo e o segundo conseguiu fugir, embrenhando num matagal.


               Um homem foi morto ao tentar assaltar um ônibus nesta Quarta-feira (171220) em Três Marias-MG, na BR-040, Km 288Região Centro de Minas Gerais
               O criminoso, que ainda não foi identificado, foi baleado por um agente de Polícia Rodoviária Federal que reagiu assim o crime foi anunciado.

               O rapaz, segundo as primeiras informações, agia com a ajuda de um comparsa que conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Civil, o agente foi levado para a Delegacia onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

               O assalto ocorreu em um ônibus da Viação Sertaneja que faz a linha entre Belo Horizonte-MG e Unaí-MG.

   

               O G1 procurou a PRF para saber detalhes sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Assassinato no Bairro Novo Horizonte

Homem é baleado na noite desta Quarta (20) no Bairro Novo Horizonte. Ele foi encaminhado ao PA da cidade em estado grave.

               Uma equipe do Corpo de Bombeiros, em Unaí-MG, foram acionados a comparecer na Rua Lígia Versiane, Bairro Primavera, onde segundo relatos de solicitante, havia uma vítima de arma de fogo.

Ao chegar no local para atendimento, havia uma vítima de disparo de arma de fogo, no local a Guarnição de Bombeiros Militar - GuBM deparou com a vítima caída ao solo sobre a calçada em decúbito ventral, no local se encontravam várias Guarnições policias. 

               A Gu BM realizou a análise na vítima e constatou que a mesma foi alvejada por vários disparos na região do tórax e membro superior esquerdo e não apresentava pulso e respiração, porém apresentava temperatura corpórea, de imediato a vitima foi imobilizada em prancha longa e conduziu ao interior da unidade de resgate e deu início ao procedimento de reanimação Cardio-respiratória, a vítima foi entregue ao Pronto Atendimento Municipal ainda sem seus sinais vitais estabelecidos, onde posteriormente foi constado seu óbito pelo médico de plantão.

               Ainda segundo informações, um pouco mais cedo a Vitima, Fidelis Pereira da Silva, por motivos fúteis, havia discutido com o autor Osmar de Matos da Silva, vulgo "Osmar Caroço" e que estando insatisfeito com a situação, retornou ao local e ao avistar a vitima sentada na calçada, encostada em um muro, passou pelo local três vezes em seu veículo FIAT Palio, cor vermelha, placas OVT-7257 Brasília-DF

               Sendo que em dado momento parou de frente à vitima e ainda de dentro do veiculo, sacou de uma arma de fogo, provavelmente um revolver calibre .38, efetuando um disparo na altura do peito da vítima Fidélis, E ainda que o autor não satisfeito, desembarcou do veiculo e agarrou a vitima pelo braço, tendo efetuado outros disparos contra a mesma que veio a cair ao solo.

               Em seguida, o autor adentrou em seu veículo e evadiu pela Rua Lígia Versiane, sentido decrescente, tomando rumo ignorado.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS