PESQUISA NESTE SITE:

07 janeiro 2017

GAMA-DF - Polícia prende suspeito de matar professora

Crime ocorreu na quarta. Foragido roubou o carro da mulher e depois o incendiou. Aos policiais, ele disse que arma disparou após vítima reagir a assalto.


              A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na madrugada deste Sábado (170107), o homem suspeito de matar uma professora no Gama-DF na última Quarta-feira. Ele foi encontrado em uma casa isolada em um matagal a cerca de 5 quilômetros da DF-180, na região da Ponte Alta Norte.

              Leonardo Santos, de 24 anos, foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas-DF. A polícia também conseguiu apreender a arma usada no crime, uma pistola calibre .038 com a numeração raspada. Além do rapaz, um casal que teria dado suporte ao foragido também foi encaminhado à delegacia.

              A professora, de 41 anos, foi baleada após ter o carro roubado quando estava perto de um posto de saúde da região. O tiro foi dado pelas costas. A bala entrou pelo ombro, passou pelo tórax da mulher e atingiu o coração. O carro foi encontrado abandonado e queimado no Novo Gama, no Entorno, horas depois do crime.

              Aos policiais, Leonardo negou que tenha atirado na professora antes de roubar o carro dela. Ele disse que a arma disparou porque ela teria reagido. 

              Ele também declarou que comprou o equipamento por de R$3.000,00. Na versão do suspeito, ele não queria roubar o carro, apenas as rodas, e que o queimou porque ficou "desesperado".

SAIBA MAIS SOBRE O CASO, VENDO VÍDEOS E DETALHES:
=> AQUI <=


              Com Informações de: G1.

GRÃO MOGOL-MG - Caminhoneiro morre em acidente na BR-251,

Motorista bateu na traseira de outro caminhão da mesma empresa.
Veículos eram novos e carregavam outros dois caminhões.


              Um caminhoneiro de 69 anos morreu após bater na traseira de outro caminhão da mesma empresa, na BR-251, em Grão Mogol-MG

              De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam juntos sentido Nordeste, quando, ao aproximar de uma ponte, o condutor que estava na frente diminuiu a velocidade e o outro motorista não conseguiu frear. 
              Ele morreu no local do acidente

              A pista não ficou interditada, mas a PRF saiu do local na madrugada dessa Sexta-feira (170106) após os trabalhos dos Bombeiros e Perícia. 
              Cada um dos veículos transportava um caminhão.

              E na BR-365, na saída de Montes Claros-MG para Pirapora-MG, a PRF registrou saída de pista de um carro-forte, com placa de São Paulo
              A pista não ficou interditada, e os agentes tiveram que prestar apoio ao serviço de remoção do veículo e de segurança da carga. 

              Ninguém ficou ferido.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG -Incêndio destrói cerca de 18 hectares de vegetação

Bombeiros tentam combater as chamas há três dias. 
Incêndio atinge um terreno particular no Distrito de Ermidinha.


              O Corpo de Bombeiros de Montes Claros-MG tenta combater um incêndio que atinge uma vegetação no Distrito de Ermidinha há três dias. As chamas começaram no final da tarde de Quarta-feira (170104) e a equipe de militares permanece no local neste Sábado (170107).

              De acordo com o sargento Maurício Mauro Diniz, os bombeiros estão fazendo aceiros e utilizando outras técnicas para impedir a propagação das chamas. 

"É dificultoso, porque é um local de difícil acesso, o terreno é irregular de mata fechada. O incêndio está debaixo das folhagens e as vezes queima árvores"
              Explica.

              Ainda segundo ele, cerca de 18 hectares já foram queimados. Testemunhas informaram que as chamas começaram depois que um fio de alta tensão caiu no local, mas as causas ainda estão sendo apuradas pelo Corpo de Bombeiros.

              Com Informações de: G1.


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS