PESQUISA NESTE SITE:

15 janeiro 2017

UNAÍ-MG - Menores infratores são apreendidos por Furtos e Roubos no Bairro Cachoeira


              Nesta Quinta-feira (170112) por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu à Rua Acácio Afonso dos Reis, Bairro Cachoeira onde as vítimas de 19, 45 e 51 anos relataram que estavam chegando próximo a sua residência, quando foram surpreendidas por 02 indivíduos com camisetas encobrindo o rosto, os quais de posse um revólver, anunciaram o roubo. 

              Ameaçando as vítimas, subtraíram a quantia de R$400,00 em dinheiro e fugiram em bicicletas tomando rumo ignorado. 

              Com as informações obtidas, os policiais militares iniciaram rastreamento conseguindo localizar e apreender os menores infratores de 15 e 17 anos escondidos em uma residência na Avenida João Narciso, Bairro Politécnica, local denunciado como ponto de venda de drogas. 

              Os menores infratores confessaram o roubo e após buscas na casa foram encontrados, escondidos no quintal, R$379,00 do dinheiro roubado, as roupas e o revólver, calibre .22, carregado com cinco munições, utilizados no roubo e a réplica de uma pistola.

              Os menores, as armas e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia ficando à disposição da justiça.

              Com Informações de: PMMG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS