PESQUISA NESTE SITE:

29 julho 2021

SERRANIA-MG - Bombeiros de Alfenas-MG combatem Incêndio em Madeireira


                 Uma madeireira na cidade de Serrania-MG pegou fogo na manhã desta Quinta-feira (210729).
                As equipes utilizaram cerca de 5.000 litros de água para combater o fogo.

                Os militares também tiveram o apoio de um trator pipa com capacidade de 6.000 litros de água e de uma retroescavadeira da prefeitura de Serrania.

                As guarnições conseguiram extinguir as chamas após quase duas horas de combate.

                Foi queimado toda madeira estocada e parte da estrutura de sustentação. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.




                Com Informações de
CBMMG - ALFENAS-MG.

TAIOBEIRAS-MG - Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma após informação de que ele teria agredido e ameaçado uma pessoa

De acordo com a PM, o autor foi abordado e negou ter agredido a vítima, mas acabou falando que tinha uma arma em casa, dentro de uma cômoda. O revólver foi apreendido na residência.


                  Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma na zona rural de Taiobeiras-MG nesta Quinta-feira (210729).

                  A Polícia Militar esteve na comunidade rural de Lagoa Dourada-MG após receber informações de que ele teria agredido e ameaçado outro homem de morte. A vítima ainda teria entregado os documentos de um carro para pagar uma dívida de R$36.500,00, referente a um empréstimo feito com o autor em 2016.

                  Ao ser questionada, a vítima contou que entregou o Documento Único de Transferência - DUT do automóvel para o homem, junto com cheques que garantiam o pagamento da dívida.

                  De acordo com a PM, o autor foi abordado e o DUT mencionado foi encontrado em seu veículo. Ele alegou ter comprado o carro e negou ter agredido a vítima, mas acabou falando que tinha uma arma em casa, dentro de uma cômoda.
                   O revólver foi apreendido na residência.

                  A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.


                  Com Informações de: GI-GM.

UNAÍ-MG - 28º BPM divulga os resultados da Operação Efebo


                 O 28º Batalhão de Polícia Militar - 28º BPM, na manhã desta Quinta-feira (29), desencadeou a Operação Efebo, em Unaí-MG.

                 Os policiais militares cumpriram mandados prisão e apreensão em desfavor de cidadãos infratores envolvidos em crimes diversos.
                 Um homem de 26 anos foi preso e seis menores infratores foram apreendidos.

                 A Polícia Militar continuará trabalhando na prevenção e enfrentamento à criminalidade em suas várias modalidades, especialmente os crimes violentos cometidos no Noroeste de Minas Gerais.

                 Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

CHAPADA GAÚCHA-MG - Caminhão-pipa pegou fogo ao tentar apagar fogo em fazenda da zona rural

Caminhão-pipa que estaria num capinzal para apagar um incêndio também pega fogo. Segundo informações, o capim enroscou no cardan, e ao ser esforçado para sair do local, incendiou-se. O motorista foi socorrido após ter inalado fumaça.


                Um Caminhão-pipa da prefeitura municipal ficou totalmente destruído na Quarta-feira (28) em Chapada Gaúcha-MG. Um funcionário da prefeitura foi solicitado para ajudar a conter um incêndio em uma lavoura de capim em uma fazenda do município.

                Segundo informações, no meio da plantação, o capim embuchou no cardan do caminhão, impossibilitando de que se movimentasse.

                O motorista de 36 anos, tentou retirar o caminhão do local, mas não conseguiu, inalou muita fumaça e foi socorrido ao Pronto Socorro de Chapada Gaúcha e após ser medicado foi liberado.

                A Polícia Militar esteve no local e registrou o Boletim de Ocorrência - BO.




                Com Informações de: CONEXÃO NOROESTE.

DOM BOSCO-MG - Homem suspeito de furtos de fiações acaba preso pela Polícia Militar em sua casa no Centro

Materiais foram apreendidos em sua residência, no Centro da cidade, no Domingo (27), o homem de 45 anos, foi preso e o material apreendido pela PM.


               A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu fiação furtada na Rua Maria Alves, Centro de Dom Bosco-MG, Região Noroeste de Minas Gerais
               A ocorrência foi registrada no Domingo (210725).

               Os policiais militares foram informados que um homem em uma bicicleta havia pegado um rolo de fio que estava em um canteiro central na Rua Maria Alves e seria usado para iluminação pública.

               O suspeito, um homem de 45 anos, foi localizado em sua residência no centro da cidade. Após buscas, foi encontrada a fiação furtada e outros fios furtados de um poço artesiano no dia 09/07 e que possivelmente seriam os mesmos, tudo foi apreendido.

               O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material recuperado.

               Com Informações:
PMMG - UNAÍ-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS