PESQUISA NESTE SITE:

28 junho 2018

SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MG - Polícia procura homem que agrediu companheira e tentou atear fogo na enteada de 8 anos

Mulher registrou boletim de ocorrência depois de procurar hospital pela manhã; até esta publicação, ninguém foi preso.

                   A Polícia Militar de São João do Paraíso-MG procura por um homem suspeito de agredir a companheira e atear fogo no quarto da enteada de oito anos, com intenção de atingir a criança com as chamas. 

                   A mulher registrou boletim de ocorrência na manhã desta Quinta-feira (180628), após ir até um posto de saúde procurar atendimento para as filhas que inalaram fumaça. Além da menina de oito anos, a vítima tem uma filha de dois meses que também foi ameaçada pelo homem.

                   De acordo com a PM, a suspeita é de que o autor das agressões tenha ingerido bebida alcoólica. O crime ocorreu na noite desta Quarta-feira (180627), na Comunidade de Boa Vista

                   A companheira dele informou que após agredi-la ele trancou as duas filhas no quarto e ateou fogo nas roupas delas e ameaçou queimá-las junto.

                   A polícia foi até a residência do casal, na zona rural, para tentar localizar o homem, que já havia fugido. No local, foram apreendidas três espingardas polveiras e três pássaros da fauna silvestre, criados sem autorização.

                   A mulher e as duas filhas foram encaminhadas ao abrigo da cidade de São João da Ponte-MG para que recebam assistência social. Segundo a PM, a mãe é do interior do estado de São Paulo e não tem familiares em Minas Gerais
                   Até esta publicação, o autor não havia sido encontrado pela polícia.

                   Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Suspeito de integrar quadrilha de furtos se enrola em tapete para fugir da PM

                 Um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos após arrombarem uma residência e furtarem uma televisão, na tarde de Quarta-feira (180627), no Bairro Santa Mônica, na Região da Pampulha em Belo Horizonte-MG

                 Segundo a Polícia Militar - PM, o homem se escondeu dos militares se enrolando em um tapete.

                 De acordo com a PM, por volta das 17:00 horas desta Quarta-feira (180627), militares foram acionados por uma denúncia de furto realizado por duas pessoas que estavam em um Fiat Punto

                 Ao puxarem no sistema o número da placa do veículo, os policiais identificaram que se tratava de um indivíduo suspeito de realizar crimes da mesma natureza na região.

                 Quando a guarnição se deslocou à casa do suspeito, os policiais foram atendidos por uma mulher, de 26 anos, também suspeita de furto. 
                 A mulher informou que o marido não estava e autorizou a entrada dos militares, que após fazerem uma busca no imóvel, encontraram o suspeito enrolado em um tapete, no intuito de se esconder da polícia.

                 Ainda de acordo com a PM, o autor confessou o crime e informou o local onde havia escondido o aparelho furtado, mas pediu para que sua esposa não fosse presa também. 

                 Os militares desconfiaram, e ao analisarem as câmeras de segurança da casa arrombada identificaram que ela estava no veículo durante o crime. Na residência do casal, foram encontrados relógios e televisões suspeitos de serem fruto de furtos.

                 Na delegacia, o homem informou a polícia que também havia em posse, armas roubadas. Ele tentou subornar os militares oferecendo comprar armas de fogo para eles.

                 Segundo as investigações, a esposa, além de ajudar nos furtos, era encarregada de divulgar em sites de compra e venda na internet os produtos furtados.

Quadrilha

                 O casal informou aos militares que outros dois homens, um de 19 outro de 27 anos, também ajudavam nos furtos. Os dois ainda não foram encontrados pela polícia.

                 Ainda de acordo com a PM, o rapaz de 19 anos era encarregado de guardar alguns objetos e o de 27 anos participava dos arrombamentos.

                 O casal foi detido e eles foram acusados de furto qualificado e corrupção ativa.

                 Com Informações de: MinasHoje.

LONTRA-MG - Homem é preso transportando droga e comprimidos de estimulante sexual na MG-135

Suspeito estava em um ônibus de turismo que saiu de São Paulo e pretendia comercializar o material na região; venda do medicamento é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA.

                  Um homem de 39 anos foi preso com porções de maconha e comprimidos de estimulante sexual em Lontra-MG, na madrugada desta Quinta-feira (180628). 

                  De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que o suspeito teria saído de São Paulo em um ônibus de turismo transportando materiais ilícitos para revender na região.

                  O veículo foi abordado na MG-135 no Centro da cidade. Com o suspeito, a polícia apreendeu duas porções de maconha e 57 comprimidos do estimulante, que tem a venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária -ANVISA.

                  Segundo a PM, o homem é de São Paulo e confessou ter passagens por roubo, falsidade ideológica e posse de arma de fogo. Ele disse ainda que ficou preso por 18 anos na capital paulista.

                  O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de São João da Ponte-MG.

                  Com Informações de: G1.

FRANCISCO SÁ-MG - Caminhoneiro morre em tombamento na BR-251

Segundo a PRF, ele perdeu o controle da direção na Serra e saiu da pista; veículo transportava forro para teto e seguia sentido Montes Claros.

                 Um caminhoneiro de 48 anos morreu em um tombamento nesta Quarta-feira (180627) na BR-251, em Francisco Sá-MG, no Norte de Minas

                 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista Jéferson Alcicis Junior transportava forro para teto e seguia sentido Montes Claros-MG.

                 Ainda segundo a PRF, ele perdeu o controle da direção na Serra de Francisco Sá, saiu da pista e tombou.

                 O caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao IML de Montes Claros.

                 A PRF informou que a pista ficou interditada por cerca de uma hora para retirada do veículo do local do acidente.


                 Com Informações de: G1.

CARBONITA-MG - Policial militar fica gravemente ferida em acidente na MGC-451

Militar se formou há 12 dias em Diamantina e transportava objetos pessoais para Itamarandiba em uma picape, quando bateu de frente com um caminhão.

                Uma policial militar de 27 anos ficou gravemente ferida em um acidente nesta Terça-feira (180626) na MGC-451, em Carbonita-MG, no Vale do Jequitinhonha

                Lunna Grazielle Batista Moreira Santiago, de 27 anos, conduzia uma picape sentido a BR-367, quando bateu de frente com um caminhão, que seguia no sentido contrário.

                A Polícia Militar informou que a vítima formou há 12 dias e transportava alguns objetos pessoais de Diamantina-MG, local onde fez o curso de soldados, para Itamarandiba-MG, onde trabalha.

                O caminhoneiro relatou que a policial perdeu o controle da direção próximo ao Km 138 e invadiu a contramão. 
                Ele sofreu ferimentos leves.

                Lunna Grazielle teve diversas fraturas e foi socorrida ao Hospital de Carbonita, mas precisou ser transferida ao Hospital de Diamantina

                A PM afirmou que a policial passou por cirurgias durante a madrugada desta Quarta-feira (180627) e ainda segue em observação.

                Com Informações de: G1.

BOCAIUVA-MG - Corpo com sinais de espancamento, facadas e tiros é encontrado na zona rural

Militares foram informados que a vítima estava a caminho de uma fazenda, onde trabalhava, por volta das 5:20 horas. Moto em que homem estava foi recolhida.

                  O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado em uma estrada rural de acesso à uma fazenda, na zona rural de Bocaiuva-MG, na madrugada desta Quarta-feira (180627). 

                  De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de espancamento, facadas e, pelo menos, dois tiros. 
                  A motivação da morte não foi esclarecida.

                  A perícia compareceu ao local e a Polícia Civil irá investigar o caso. Os militares foram informados que a vítima estava a caminho da fazenda, onde trabalha, para tirar leite, por volta das 5:20 horas. 
                  A moto em que o homem estava foi recolhida.

                  Até o momento, ninguém foi detido para esclarecimentos. 
                  A ocorrência ainda está em andamento.

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS