PESQUISA NESTE SITE:

10 novembro 2018

UNAÍ-MG - Prefeito sanciona leis que garantem proteção e defesa de animais


                  O prefeito José Gomes Branquinho sancionou, nesta Quarta-feira (181107), em Unaí-MG, a Lei 3.179 que estabelece as diretrizes a serem adotadas pela Prefeitura e seus órgãos para proteção dos animais, a Lei 3.180 que cria o Conselho Municipal de Proteção aos Animais e o Fundo Municipal de Bem-Estar Animal e a Lei 3.181 que cria o Núcleo de Acolhimento 'Amigos de Quatro Patas'
                  Os projetos de lei de iniciativa da Prefeitura foram aprovados por todos os vereadores.

                  A partir da assinatura dessas leis, o município obriga-se a proteger e desenvolver programas que visem ao recolhimento de cães, gatos e cavalos soltos nas ruas. 
                  Compromete-se também a adotar medidas protetivas, por meio de registro, esterilização cirúrgica (castração), vacinação preventiva e estímulo a adoção. Caberá ao município ainda promover campanhas educativas e de conscientização sobre a posse responsável dos animais.

                  Para que isso ocorra, porém, há necessidade de um local para acolher e abrigar os animais vítimas de abandono, de atropelamentos ou que estejam em estado de sofrimento. 
                  A lei municipal criou o Núcleo de Acolhimento 'Amigos de Quatro Patas', órgão vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

                  O núcleo de acolhimento animal será construído em terreno da Escola Agrícola de UnaíEscola Estadual Juvêncio Martins Ferreira, situada no Km 23 da BR-251, saída para Paracatu-MG

                  De acordo com projetos, a Prefeitura vai construir dois pavilhões, um para cães e outro para gatos, um centro cirúrgico e um Centro administrativo. Para a operacionalização técnica, a lei prevê formação de equipe composta por médico veterinário, consultor comportamental, auxiliar veterinário/administrativo e motorista.

                  No ato da assinatura, o prefeito Branquinho anunciou que um veículo da Prefeitura, FIAT Dublô, motor 1.8, ano 2014, que servia à Secretaria de Saúde e iria à leilão público, poderá ser cedido para uma entidade que trabalha com a proteção e defesa animal em Unaí

                  A mais envolvida e atuante é a Associação dos Protetores Unidos pelos Animais - APUPA, criada há quase dois anos. 
                  A APUPA está em fase de regularização documental para ser reconhecida como de utilidade pública pelo município.

"Depois de declarada de utilidade pública, a associação pode receber alguma subvenção da Prefeitura, fazer parcerias dentro do marco regulatório. Tem de estar tudo certinho, porque a legislação federal é muito exigente"
                  Afirmou o prefeito.


Conselho de proteção

                  O próximo passo do município é criar o Conselho Municipal de Proteção aos Animais. São dez membros titulares e respectivos suplentes para cumprir um mandato de três anos. Entre as várias atribuições, os conselheiros vão sugerir iniciativas, propor ações, acompanhar, avaliar e fiscalizar programas e políticas públicas para o segmento.

                  O Fundo Municipal de Bem-Estar Animal, criado pela mesma lei que criou o conselho, será gerido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Visa captar recursos financeiros e repassar ao financiamento, investimento e desenvolvimento de ações e programas destinados à proteção e bem-estar animal, controle populacional de cães e gatos, tratamentos de saúde e medidas de prevenção de zoonoses e outras patologias. 
                  O Fundo vai funcionar sob orientação e controle do Conselho.

Pronunciamentos

                  O ato de assinatura contou com a presença do vice-prefeito Waldir Novais e da secretária municipal Meio Ambiente, Cátia Regina Rocha, dos vereadores:
                  Valdir Porto,
                  Olímpio Antunes,
                  Valdimix,
                  Shilma Nunes,
                   E de defensores, protetores e membros da diretoria da APUPA.

                  O prefeito Branquinho reconheceu como "um avanço" para Unaí a legislação aprovada e pediu "paciência" aos protetores de animais, até que tudo o que foi criado esteja "efetivado" e funcionando plenamente.

                  A secretária municipal do Meio Ambiente, Cátia Regina Rocha ressaltou que, além dos funcionários que atuarão no Núcleo de Acolhimento, os animais terão a companhia constante de alunos da Escola Agrícola, que moram no local, além dos parceiros das faculdades FACTU e FACISA que sempre estarão por lá, nas atividades de parceria com a Prefeitura.
                  Cátia menciona a criação "urgente" do Conselho como próximo passo.


                  Principal articulador para a aprovação dos projetos na Câmara Municipal, o vereador Valdir Porto afirmou a causa animal como principal bandeira do seu mandato e frisou estar "mais diretamente envolvido com a causa há dez meses".

                  Ele comentou o esforço empenhado e lembrou que os projetos foram aprovados por todos os vereadores. Valdimix, Shilma e Olímpio também elogiaram a iniciativa da Prefeitura em defesa dos animais.

                  O vice-presidente da APUPA, Demétrius Diacópulos, reconheceu o avanço conseguido por Unaí com a criação das leis. Dos dez anos que mora em Unaí, segundo ele, oito são dedicados ao socorro e proteção aos animais.
                  Demetrius entende que essa conquista deve ser atribuída a todos os envolvidos na causa, independentemente das opiniões que dividem pessoas ou grupos.

                  Ele elogia, especialmente, a importante e fundamental parceria do Adota Unaí, movimento de defesa e proteção de animais que utiliza mídias sociais e aplicativos de mensagens em sua forte atuação no município.

Conheçam as Leis

                  Lei de Proteção Animal
                  Lei que cria o Núcleo de Acolhimento

                  Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.

SERRA DO SALITRE-MG - Operação prende autor com várias passagens

Também foram apreendidos vários materiais ilícitos.

                Neste Sábado (181110), foi desencadeada operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão em domicílios de alvos de Serra do Salitre-MG.

                Participaram da operação equipes de Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza-MG e um Tático Movel do 46º BPM de Patrocínio-MG.

                O Jovem (A.A.M), de 19 anos, com passagens por roubo e homicídio foi preso. Foram apreendidos 03 simulacros de arma de fogo, cigarro e bucha de maconha e 02 balaclavas.


                Com Informações de: PatrocínioOnLine.

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG - Carreta com defeito mecânica deixa trânsito em meia pista na MGC-354

O fato foi registrado no início da noite desta Sexta-feira (09), na altura do KM 151.

                   Na noite desta Sexta-feira (181109), uma carreta bi-trem quebrada deixou o trânsito em meia pista na MGC-354, em Presidente Olegário-MG

                   O veículo, seguia sentido Patos de Minas-MG à MGC-410, quando teve problemas mecânicos entre os dois trevos de acesso a cidade de Presidente Olegário.
                   O fato foi registrado na altura do Km 151


Desvio                   
                   O motorista que segue sentido Patos de Minas à MGC-410 tem que desviar entrando na cidade de Presidente Olegário, passando pela Rua Professor Alfredo Batista, depois virando a esquerda e pegando a Rua Otaviano Andrade, no final da rua o motorista deve virar à esquerda pegando a Avenida Engenheiro Eli Pinheiro que dá acesso a MGC-354.

                   De acordo com informações, a carreta foi removida na manhã deste Sábado por um guincho.


                   Com Informações de: PONotícias.

VAZANTE-MG - Grave acidente na ponte do Rio Santa Catarina faz uma vítima fatal

                 No inicio da noite deste Sábado (181110), por volta das 19:00 horas, na cidade de Vazante-MG, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente na MGC-354 na entrada da cidade, na Região Noroeste
                As vítimas ainda não foram identificadas.

                De acordo com informações, o veículo HONDA Civic, cor cinza, placas de Vazante, seguia pela rodovia quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo bateu violentamente contra a ponte do Rio Santa Catarina.
                Com o impacto condutor e passageiro foram jogados para fora do veículo.


                A vítima fatal foi identificada como sendo José Welliton, a outra vítima foi encaminhado em estado grave por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Vazante até o Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas-MG
                A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia.

 

 


                Com Informações de: PONotícias.

PATOS DE MINAS-MG - Preso suspeito de assaltar relojoaria; Foi apreendido arma, munições e drogas

Ele apresentava ferimentos na mão. Ele diz que os ferimentos são provenientes de uma queda de motocicleta.

                 A Polícia Militar apreendeu nesta Sexta-feira (181109) um adolescente de 17 anos apontado como autor do assalto a uma relojoaria no Centro de Patos de Minas-MG

                 O garoto estava em uma motocicleta com características semelhantes as do veículo usado no assalto. Na casa dele, os policiais encontram arma, munições e drogas.

                 Uma denúncia anônima de que o autor do assalto iria levar drogas em uma casa na parte alta da cidade levou os policiais até o local. Eles monitoraram a chegada do adolescente, que foi abordado na saída. 
                 No bolso dele, os policiais encontraram uma porção de maconha e os documentos de uma motocicleta Falcon de cor laranja.

                 Ele não quis contar onde a moto estava, mas os policiais descobriram e apreenderam o veículo. Os militares foram até a casa do garoto e, com a permissão da mãe, foram até o quarto dele, onde encontraram uma Bereta 6.35 e cinco munições intactas dentro do guarda-roupas. 
                 Também foram encontradas duas porções de maconha e três de cocaína.

                 Ao mostrar a foto do autor do assalto à relojoaria à mãe do adolescente, ela disse que tinha semelhanças com seu filho. Os policiais também encontraram peças da motocicleta, como o volante dourado que aparece nas imagens do dia do assalto. 
                 Além disso, o adolescente apresentava ferimentos na mão e no braço.
                 O adolescente nega. 

                 Ele diz que os ferimentos são provenientes de uma queda de motocicleta. Ele foi levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido. 
                 As joias levadas da relojoaria pelos assaltantes ainda não foram localizadas.

                 Com Informações de: PatosHoje.

SÃO FRANCISCO-MG - Homem é morto após ser atingido por tiro de espingarda

Vítima foi atingida na região do ombro esquerdo, chegou a ser socorrida para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.

                   Um homem de 27 anos foi morto na tarde desta Sexta-feira (181109) após ser baleado em São Francisco-MG, no Norte de Minas

                   Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na região do ombro esquerdo, chegou a ser socorrida para o pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime, de 26 anos, foi identificado pela polícia, mas até a publicação desta matéria não foi preso.

                   O assassinato ocorreu no Bairro Sagrada Família e o autor utilizou uma espingarda. Testemunhas disseram aos militares que a motivação do crime foi por vingança e ciúmes. 

                   Ainda de acordo com a PM, familiares afirmaram que a vítima teve em 2014 um relacionamento com a atual namorada do autor do crime e que há um ano agrediu a avó do homem; a motivação da agressão não foi informada.
                   O corpo da vítima foi entregue para o IML da cidade de Januária-MG

                   Até a publicação desta matéria a polícia segue em rastreamento para encontrar o autor do homicídio.

                   Com Informações de: G1.

PATROCÍNIO-MG - Bandidos encapuzados quebram vidro de loja e roubam mais de 10.000 em roupas

O fato aconteceu na última madrugada em Patrocínio.

                 O circuito de monitoramento interno de uma loja de roupas, localizada à Rua Presidente Vargas, Centro de Patrocínio-MG, registrou na madrugada deste Sábado (181110), por volta das 03:00 horas, uma ação delituosa de três bandidos aproximando com os rostos encapuzados, arremessando pedras e desferindo chutes contra a porta da loja, que ficou estilhaçada.

                 A ação foi rápida, mas tempo suficiente para levarem diversas peças de roupas (calças, camisas e camisetas), gerando um prejuízo que pode chegar a R$10.000,00
                 O crime aconteceu em uma das ruas mais movimentadas da cidade.


                 Segundo uma testemunha, os criminosos fugiram em um veículo, ainda sem maiores dados.

                 A Polícia Militar foi acionada e encontra-se em diligências com o objetivo de identificar, prender os bandidos e recuperar o material furtado.

                 A Polícia faz um apelo de quem tiver alguma informação denunciar pelo 190 ou DDU 181.


                 Com Informações de: POL.

JOÃO PINHEIRO-MG - Após alguns dias de chuva Rio da Prata volta a encher no município

                 Após alguns dias de chuvas o majestoso Rio da Prata que passa por João Pinheiro-MG volta a encher consideravelmente, segundo informações do pluviômetro montado em uma fazenda na zona rural, chegou a chover mais de 80 mm por dia.

                 Depois desses dias de chuva, o Rio da Prata que pedia socorro e preocupava a comunidade ribeirinha, já mostra sinal de recuperação e aumenta o volume de água subindo consideravelmente nestes últimos três dias.

                 Se as informações do Climatempo baterem e as chuvas continuem o rio tende a encher ainda mais, pois com as primeiras chuvas que caíram há alguns dias atrás e com a terra encharcada, faz com que a água das chuvas desçam com mais facilidade para rio e seus afluentes.

                 Outro fator importante e que faz com que o volume de água aumente é que na chamada cabeceira do rio as chuvas também estão sendo constantes e em grande volume, trazendo ainda mais esperança aos ribeirinhos e recuperando o Rio da Prata que passou pela forte seca dos últimos meses e pelo rompimento de um piscinão que causou grande desastre ambiental causado no município de Presidente Olegário-MG.

                 De acordo com o Climatempo a chuvas continuam no município de João Pinheiro

                 Para esse Sábado (181110) está previsto chover 22 mm, no Domingo a previsão é de 14 mm de chuva e as chuvas devem continuar durante os próximos 15 dias.

                 Com Informações de: JPAgora.

SÃO JOÃO DA PONTE-MG - Jovem é preso por tráfico e violação de sepultura para esconder drogas

Rapaz, de 20 anos, assumiu ser o dono da droga e disse que usava o local para não levantar suspeitas.

                 Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e violação de sepultura no município de São João da Ponte-MG, no Norte de Minas, nesta Quinta-feira (181108). 

                 De acordo com a Polícia Militar, o suspeito escondia os entorpecentes em uma espécie de caixa de plástico, junto aos restos mortais de uma criança, em uma cova, onde foram encontradas quatro buchas de substância semelhante à maconha.

                 Uma denúncia anônima indicou aos militares que o rapaz estaria praticando comércio de drogas nas esquinas e nas imediações de um cemitério do Bairro Santa Denise. A denúncia informou ainda que drogas eram escondidas na sepultura e, quando procurado pelos usuários, o rapaz repassava os entorpecentes.

                 Ao chegar no cemitério, os militares suspeitaram do comportamento do jovem; ele foi abordado e confessou que usava o cemitério para vender os entorpecentes.

                 O rapaz removeu uma pedra de ardósia e retirou do túmulo um caixão de plástico, onde foi encontrado a embalagem. 
                 Ele disse que usava o local para não levantar suspeitas da polícia.

                 Outros dois suspeitos foram identificados por ajudarem na ação, um deles é irmão mais velho do rapaz, de 23 anos. O outro suspeito é conhecido por envolvimento com drogas e frequentemente alvo de denúncias por parte da população. 
                 Ambos ainda não foram localizados.

                 A perícia técnica foi acionada e realizou todo o processo de remoção dos restos mortais. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Januária-MG junto com a droga foi apreendida.

                 Com Informações de: G1.

TIROS-MG - Tratorista de São Gotardo morre após capotar trator na Zona Rural

                 Nesta Sexta-feira (181109) na Zona Rural de Tiros-MG, um tratorista de São Gotardo-MG morreu enquanto executava uma manobra com um trator para ajudar “desatolar” um caminhão. 

                 O senhor de 59 anos de idade foi identificado como Eliene Paulino de Melo. O trágico acidente aconteceu na região da Fazenda Água Limpa.

                 Segundo informações de testemunhas, passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, Eliene havia sido chamado para retirar um caminhão que estava atolado. Após tentar puxar o caminhão para trás, o tratorista não obteve sucesso e decidiu então passar para a frente do caminhão descendo o barranco, que não aguentou e despencou junto com o trator e seu motorista.

                 Ainda de acordo com a PM, ao perceberem que Eliene iria realizar tal manobra, as testemunhas que presenciaram o acidente gritaram para que o homem não descesse o barranco, mas que ele desceu assim mesmo. 
                 Segundo as pessoas, havia chovido muito no local e a terra estava bastante escorregadia.


                 As marcas da derrapagem do trator eram visíveis, indicando a veracidade do relato das testemunhas. 

                 A guarnição policial que atendeu a ocorrência permaneceu no local até a chegada do perito de plantão da Polícia Civil que realizou seus trabalhos e encaminhou o corpo de Eliene ao IML na cidade de Patos de Minas-MG

                 O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo da vítima que se encontrava preso embaixo do trator.

 

  


                 Com Informações de: PONotícias.

VAZANTE-MG - Chuvas provocam surgimento de dolina no Bairro Vazante Sul

                 As chuvas que vem atingido toda a Região Noroeste do Estado de Minas Gerais, vem causando estragos na cidade de Vazante-MG com o surgimento de uma dolina na Avenida Geraldo Campos no Bairro Vazante Sul
                 Nenhum incidente foi registrado até o momento.

                 De acordo com informações, a dolina que surgiu nesta Sexta-feira (181109), assustou os moradores que residem nas proximidades. A dolina surgiu devido à grande quantidade de água da chuva somando com a fragilidade do solo devido a grandes crateras que existem nas imediações.

                 Autoridades estiveram na referida avenida e interditou o local, impedindo a circulação de veículos dos dois lados da via. Com o surgimento da dolina abastecimento de água no bairro foi interrompido, já que a adutora da COPASA ficou danifica. 
                 Ainda não há uma previsão do reabastecimento de água.


                 Como a terra tá muito molhada e perigo de desabamento fica impossível de realizar o serviço no momento sem que haja risco para os funcionários da COPASA

                 A COPASA pede que os moradores do bairro façam o uso consciente da água durante a paralisação e, agradece a compreensão de seus clientes.

 

 

 


                 Com Informações de: PONotícias.

VERDELÂNDIA-MG - Prefeito é condenado à perda de cargo após nomear irmãos como secretários

Segundo o Ministério Público, Wilton Madureira praticou nepotismo após nomear três irmãos aos cargos públicos. Defesa contesta informações do MP e afirma que prefeito não pode perder o cargo.

                  O prefeito de Verdelândia-MG, Wilton Madureira (PT), foi condenado à perda do cargo por prática de nepotismo, em uma decisão do Supremo Tribunal Federal - STF, que confirmou uma sentença já proferida pela Justiça local. 

                  A ação foi ratificada depois que o Ministério Público de Minas Gerais - MPMG, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Janaúba-MG, propôs uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra o chefe do Executivo, eleito em 2016 com 2.368 votos.

                  Wilton Madureira é acusado de nomear três irmãos para cargos de secretários municipais. Além da perda do cargo, o atual prefeito de Verdelândia foi condenado a pagar uma multa de cerca de R$70.000,00. A sentença da Justiça de Janaúba, condenando o prefeito, havia sido proferida em Dezembro de 2013, quando ele entrou com recursos.

Crime de nepotismo

                  De acordo com a Promotoria de Justiça de Janaúba, em 2012 o prefeito nomeou duas irmãs e um irmão para os cargos de secretários municipais de Meio Ambiente, Obras Públicas e Governo, respectivamente. 

                  Wilton Madureira teria argumentado que a função do cargo de secretário seria de cunho político. Com isso, o chefe do Executivo municipal não precisaria seguir o que determina a legalidade pública.

                  Ainda segundo a promotoria, ao nomear os três parentes, o prefeito feriu os princípios da razoabilidade e proporcionalidade, uma vez que Verdelândia tem apenas sete secretários e concluiu que os beneficiados não possuíam nenhum requisito especial para assumir os cargos, não trabalharam em outra prefeitura e também não tinham nenhum tipo de experiência em administração pública municipal.

Vice deve assumir

                  A decisão para a perda de cargo é da primeira turma do STF, do dia 17 de Outubro. Segundo o MP, agora, o presidente da Câmara Municipal da cidade precisa declarar a perda do mandato, de forma vinculada, sem necessidade de qualquer votação dos seus membros. O vice-prefeito é quem deve assumir a prefeitura da cidade, de acordo com o Ministério Público.

                  O G1 entrou em contato com o presidente da Câmara, Celso Alves Cordeiro (PSB), que alegou não ter sido informado ainda da decisão.

O que diz a defesa

                  A defesa de Wilton Madureira contestou ao G1, por telefone, as informações do Ministério Público e afirmou que o prefeito não corre o risco de perder o cargo. Segundo o advogado Carlos Alberto Lopes, o prefeito perdeu na decisão do STF os direitos políticos, o que implicaria complicações em uma eleição futura. 

                  Ainda segundo o advogado, existem pendências de recursos no Supremo Tribunal Federal e será pedida uma ação revisória.

                  Com Informações de: G1.

RIACHO DOS MACHADOS-MG - Criminosos explodem caixa eletrônico

PM afirma que a ação criminosa deixou parte da estrutura do estabelecimento destruída. Eles fugiram em três carros em direção à BR-251.

                Criminosos explodiram o caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário na madrugada desta Sexta-feira (181109) em Riacho dos Machados-MG, no Norte de Minas
                De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa deixou parte da estrutura do estabelecimento destruída.

                As primeiras informações da PM apontam ainda que os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas e, depois da explosão, eles fugiram em três carros em direção à BR-251
                A polícia ainda não confirmou se foi levada alguma quantia.

                Várias equipes de policiais fazem buscas na região, mas até esta publicação ninguém foi preso por envolvimento no crime.

Outros ataques

                Esta não é a primeira vez que caixas eletrônicos da cidade são alvos de bandidos. Em 2016, criminosos fortemente armados chegaram à cidade e se dividiram em grupos; parte dos bandidos atiraram contra o quartel da Polícia Militar para coibir a reação dos policiais. 

                Durante a ação, os assaltantes foram até o local onde era realizado um velório e ordenou que todos deitassem no chão.
                No ano passado outra ação criminosa foi registrada. 

                O grupo de bandidos encapuzados e armados com escopetas e pistolas estourou outro caixa eletrônico. Parte do grupo atirou contra o quartel da PM enquanto os outros explodiram o estabelecimento que fica no centro da cidade. 
                Nenhum militar se feriu.

                Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Motorista de Patos de Minas morre em batida frontal entre caminhão e carreta na BR-040

Acidente fatal ocorreu na BR-040, divisa de Paracatu com Cristalina-GO. Motorista de Patos de Minas morreu no local.

                 Morreu na tarde desta Sexta-feira (181109), o caminhoneiro patureba Saulo Marques da Silva, 69 anos, quando trafegava pela BR-040, Km 151,5, na divisa de Paracatu-MG e Cristalina-GO.
                 Ao trafegar pela BR foi vítima de um acidente.

                 Ele conduzia um caminhão de uma empresa de laticínios de Patos de Minas-MG quando acabou batendo de frente com uma carreta.

                 De acordo com informações da PRF, Saulo dirigia o caminhão em sentido Cristalina a Paracatu quando teria tentado fazer uma ultrapassagem. 

                 Ele chegou a frear quando percebeu que não conseguiria realizá-la, mas o caminhão rodou na pista e o condutor da carreta que seguia em sentido contrário não conseguiu desviar e acabou batendo violentamente. 
                 Saulo faleceu no local. 
                 Os ocupantes da carreta tiveram apenas ferimentos leves.


                 As vítimas foram atendidas pela Concessionária da BR-040 e encaminhadas para um hospital de Cristalina. A pista ficou completamente interditada e uma fila enorme de veículos se formou no local. Somente no início da noite, o trânsito foi liberado. 
                 A PRF registrou a ocorrência para as demais providências.

                 Saulo Marques foi por muito tempo motorista de uma empresa de ônibus em Patos de Minas. Por último, ele trabalhava na empresa de laticínios também de Patos de Minas

                 O corpo foi encaminhado para o IML e a previsão de liberação é depois das 15:00 horas. 
                 O velório acontecerá na Bom Pastor da Avenida Paracatu em Patos de Minas.

Confira as Fotos do acidente:
(As Fotos são de autoria de Hamilton Amorim).

 


 

 

 


                 Com Informações de: PONotícias.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS