PESQUISA NESTE SITE:

26 julho 2018

UNAÍ-MG - Veículo automotor é totalmente destruído por um incêndio no Km 870 da BR-251

Veículo sofre pane elétrica que imediatamente é tomado pelas chamas, tornando descontroladas. quatro pessoas estavam no seu interior, e conseguiram sair sem lesão.

               Na noite desta Quinta-feira (180726), por volta das 21:30 horas, quando condutor de um veículo estava em uma partida de futebol, na região conhecida popularmente como Paulo Botina, em Unaí-MG, retornava para cidade, teve seu veículo tomado por chamas.

               Segundo informações do próprio condutor, ao dirigir de volta, pela rodovia BR-251, na altura do Km 870, seu veiculo sofreu uma pane elétrica, o que o obrigou a parar no acostamento. Ao descer do veículo percebeu que havia fumaça no capô do veículo, que repentinamente foi tomado pelas chamas.


               No interior de seu veículo estava outras quatro pessoas, que desembarcaram rapidamente, não sendo vitimadas pelas chamas, que imediatamente tomou todo o veículo, tornando-se descontroladas.

               O Corpo de Bombeiros foi acionado, que compareceram no local e debelaram as chamas, porém o veículo já se encontrava totalmente destruído. 

               O fogo se alastrou pela vegetação seca na margem da rodovia formando um princípio de incêndio, que foram contidas pelos militares do Corpo de Bombeiros.

                Esteve nesta ocorrência, a GuBM: Sgt Higor, Sd Rank e Sd Guilherme, que após controle das chamas na vegetação e veículo, retornou ao pelotão, sem alterações.

  
  
  
 

Unaienses
Jisohde - 180726.

UNAÍ-MG - Limpeza e precauções evitam acidentes com escorpiões

Ministério desaconselha dedetizar.


                A morte da menina Ana Júlia, vítima de picada de escorpião, provocou comoção municipal e trouxe à baila temas recorrentes, como o combate aos esconderijos dos escorpiões e a prevenção aos acidentes por picadas. 
                O escorpião se aloja em locais de difícil acesso e sai para se alimentar durante a noite.

                A principal recomendação é manter limpos os quintais (eliminando pilhas de tijolos, telhas, madeiras); limpar caixas de gordura e rede de esgoto; rebocar paredes e muros; não deixar frestas e buracos em portas, janelas e rodapés; acondicionar o lixo doméstico, entre outras medidas de prevenção.
                O alimento predileto dos escorpiões é a barata. 

                Eliminar as baratas já é meio caminho andado para manter o escorpião longe de casa. Manter fechados os ralinhos de pias, banheiros ou áreas de serviço são medidas de proteção igualmente importantes.

"Cada morador deve manter sua casa limpa, seu quintal livre de sujeira e entulhos, e evitar que o escorpião se esconda"
                Alerta a coordenadora de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Adriane Araújo.

Dedetização


                Adriane Araújo ensina que a aplicação de veneno para matar escorpiões é medida inócua. A orientação é não usar veneno, que isso apenas desaloja o animal, mas não o extermina. 

                "Inseticida só irrita o escorpião. 
                O Ministério da Saúde não recomenda o uso de veneno nesse caso".

                O escorpião existe há 400.000 de anos e sobreviveu aos variados acontecimentos registrados no planeta. Ele pode viver em qualquer região da Terra, sem alimento, sem água e sem se movimentar durante longos períodos, podendo chegar a dois anos.
                De longe, ele capta o cheiro do veneno e foge. 

O escorpião pode fechar o pulmão, para não respirar, e o veneno não o agredir a ponto de matá-lo. 
                Diante do veneno, ele não morre, mas fica agitado.

                Entre os predadores do escorpião, destacam-se os gansos, galinhas, corujas, sapos e calangos.

Acidentes

                De hábito noturno, o escorpião pica quando há "perigosa" aproximação ou se sente ameaçado. 

"Ele só pica a pessoa quando é pisado ou se alguém se encostar nele"
                Explica a coordenadora.

                Para evitar o contato, a pessoa deve olhar dentro dos sapatos antes de calçar, sacudir roupas, não deixar toalhas e camas encostadas na parede, evitar roupas de cama e cortinas barrando no chão e ficar bastante atento à presença do escorpião. 
                Ele é endêmico em Minas Gerais e já se espalhou por todos os bairros de Unaí.

                Em caso de acidente, a vítima deve ser levada imediatamente para o Pronto Atendimento - PA do Hospital Municipal, para receber a assistência emergencial, conforme alerta Adriane

"É importante iniciar rapidamente o tratamento. É o que mais conta. Se demorar, o estado do paciente pode se agravar".

                Ao deparar com escorpião, o cidadão deve entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses - 3676-4615 ou com a Secretaria Municipal de Saúde - 3677-5049, ramal 206

                A Secretaria de Saúde - SESAU envia agentes ao domicílio para uma verificação e orienta os moradores sobre medidas de prevenção e combate aos animais peçonhentos.


                Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Saúde Municipal explica morte de criança picada por escorpião

"Tudo o que foi possível fazer para salvar a criança foi feito. Toda a equipe do Pronto-Atendimento Municipal foi mobilizada. A morte da menina foi uma fatalidade, e não faltou atendimento médico ou de assistência à criança"

                A afirmação é do médico Vosmar Pereira Cardoso, diretor técnico do Hospital Municipal de Unaí-MG - HMU, onde a menina Ana Júlia, de três anos, chegou em "estado gravíssimo", na tarde de Segunda-feira (180723).

                Levada pela família, a menina deu entrada no Pronto-Atendimento - PA do Hospital Municipal de Unaí-MG - PMU por volta das 15 horas, aproximadamente 30 minutos (segundo a família) após ser picada na mão. 

"Na chegada, já foi constatado um quadro gravíssimo"
                Afirmou doutor Vosmar

                Edema agudo (líquido no pulmão), dispnéia grave (falta de ar intensa), sonolência e vômitos foram os primeiros sintomas constatados. No PA, a menina foi atendida por um médico plantonista e duas pediatras.

                A equipe médica que assistiu a criança adotou todos os procedimentos estabelecidos em protocolo, incluindo a administração de soro antiescorpiônico

                Em razão dos sintomas graves apresentados, a equipe decidiu encaminhar a menina para Brasília-DF, em busca de melhores recursos. 

                Mas, para sair do HMU, a paciente precisava ser estabilizada, senão podia falecer durante a viagem. 

"Antes de enviarmos pacientes graves para outras cidades, é preciso que eles sejam estabilizados, para não morrer no meio do caminho"
                Explicou a Secretária Municipal de Saúde, Denise de Oliveira.

                Enquanto a equipe realizava os procedimentos de estabilização por meio de aparelhos, com respirador artificial e monitor de sinais vitais, outra equipe entrava em contato com o Hospital Materno-Infantil de Brasília - HMIB, relatando o caso e reservando a vaga. 

                Em Unaí, a menina foi entubada, hidratada, medicada, com sinais vitais mantidos e com monitoramento de todos os parâmetros normais.

                Diante das críticas de que a falta de uma UTI em Unaí teria sido a principal causa da morte da criança, o médico Vosmar Pereira explicou que a Unidade de Terapia Intensiva nem fez tanta diferença naquele primeiro momento. 

                A UTI, ele esclarece, teria sido utilizada num momento posterior aos procedimentos de estabilização do quadro da paciente. Porém, durante esses procedimentos, a menina sofreu uma parada cardíaca de cerca de 60 minutos.

                O médico conta que toda a equipe do HMU, incluindo anestesista e ortopedista, fora mobilizada para manobras de ressuscitação da criança. 

"Eu diria que foi uma fatalidade. Não foi falta de empenho, de atendimento. A equipe fez tudo o que foi possível. Grave ela chegou, grave foi encaminhada para Brasília"
                Lamentou. 

                Ele próprio (doutor Vosmar) acompanhou a paciente, numa ambulância adaptada para atendimento de emergência, até o HMIB em Brasília, onde ela faleceu.

                Segundo o médico, que também é diretor técnico do HMU, as crianças são as principais vítimas (fatais) da picada de escorpiões. 
                No ano passado, acidentes com escorpiões provocaram a morte de outras duas crianças que deram entrada no Hospital Municipal de Unaí, vindas de municípios vizinhos.

"O veneno do escorpião é mais grave quando atinge crianças. E quanto mais novinhas e com menor peso, mais fortes os efeitos do veneno no organismo"
                Esclarece o médico. 

                De doze ampolas de soro que havia no PA por ocasião da entrada da menina Ana Júlia, seis foram utilizadas para remediar os efeitos do veneno no organismo da paciente.

                Os idosos também são mais vulneráveis aos efeitos do veneno. A quantidade de soro antiescorpiônico ministrado no paciente depende de cada caso, classificados por leve, médio e grave. A gravidade dos sintomas apresentados, a idade e o peso da vítima são outros critérios verificados para aplicação do soro.

"No caso dessa criança, não faltou soro no Hospital Municipal, e nunca falta"
                Assegurou a secretária municipal de Saúde Denise Oliveira

                Ela garante que tão logo uma remessa de soro é usada, a reposição é feita rapidamente. A Gerência Regional de Saúde - GRS, órgão da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais em Unaí, é responsável por receber o soro do Estado e repassar para os municípios.

                Em 2016, Unaí registrou 146 acidentes com escorpiões. Em 2017, foram 297 casos. E em 2018, até agora, já somaram 121 ocorrências. 
                Desde 2016, o HMU registrou três óbitos, todos de crianças.

                O Brasil registra uma média de 100.000 acidentes por ano em decorrência da picada de escorpião. 
                São cerca de 200 mortes a cada ano. 
                As crianças são as maiores vítimas.

                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Vereador da Cidade solicita investigação sobre autoridades governamentais por omissão de atendimento em hospital municipal

                No final desta Quarta-feira (180725) o vereador Ilton Campos (PHS), em defesa ao povo de Unaí-MG, divulgou nas redes sociais seu repúdio ao descaso do governo municipal com relação à Saúde Pública e o mau atendimento, levando uma criança de quatro anos à óbito por picada de escorpião nesta Terça-feira, pela falta de uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI e soros antiescorpiônicos.

                Leiam na íntegra suas próprias palavras, em nota

                Atenção Autoridades, foi noticiado pelo Repórter Frank Adamo, junto a Radio Vereadas de Unaí-MG, que não tinha soro para tratamento da criança (....), vítima de picada de escorpião junto ao Hospital Municipal de Unaí-MG e ainda, que várias pessoas estão reclamando da grande quantidade de escorpiões em nossa cidade, inclusive, solicitou ajuda para ajudar no tratamento da nobre criança nas cidades vizinhas, no entanto, 14 Vereadores de Unaí-MG, indicaram verbas para compra de UTI para o Hospital Municipal e ainda, para outros equipamentos, sendo devolvido pelo Sr. Prefeito, que o Diretor de Ambulância de Unaí-MG "cargo de livre nomeação", informou que não era prioridade a compra de UTI, razão pela qual foi devolvido a verba para que os Vereadores, indicassem, para outro órgão de saúde. 

                Uma vítima fatal, jovem criança, qual será as medidas que serão tomadas pelas Autoridades, para apurar a responsabilidade pela morte de uma criança, em uma cidade de aproximadamente 90.000,00 habitantes, maior produtor de grãos, entre os maiores produtores de leite, etc. 

                Peço Publicamente as autoridades competentes para apurar a responsabilidade pela negligência das autoridades responsáveis pela Administração de nossa Cidade e Município. 

                Que Deus consola o coração dos familiares, não podemos esperar novas mortes acontecerem por omissão dos responsáveis pela Administração de Unaí-MG

                Esta nota, é pública, onde este Vereador clama por salvar vidas em nossa Cidade, enquanto, estamos presenciado negligências geral, na Saúde, Educação, Segurança, Trânsito, Infra estrutura, etc. 

                Quero resposta por parte das Autoridades Competentes. Vamos compartilhar esta nota denunciando a negligência ou falta de saúde em nossa Cidade. 
                Unaí-MG, 25.07.18.



                Assim resume suas palavras, o nobre vereador Ilton Campos, diante de tamanha revolta pela morte da pequena Ana Júlia, moradora no Bairro Canabrava, uma criança saudável, feliz, que foi picada por escorpião, seus pais buscaram socorro junto ao Hospital Municipal, não havendo recursos para tratamento, sendo encaminhada para Brasília-DF, sem prévio aviso, chegaram na capital federal, ficando em leitos comuns, aguardando vaga em uma UTI, o que ocasionou em óbito na última Terça-feira (180724).

                A população unaiense se encontra indignada por tamanha omissão e falta de interesse pela saúde da cidade.
Unaienses
Jisohde - 180726

JOAQUIM FELÍCIO-MG - Assaltantes invadem fazenda e fazem casal de idosos reféns na zona rural

Homens armados e encapuzados trancaram casal em um quarto da casa por mais de duas horas; dinheiro e joias foram roubados.

               Um homem de 82 anos e uma mulher de 72 anos, foram feitos reféns durante um assalto a uma fazenda na zona rural de Joaquim Felício-MG nesta Quinta-feira (180726). 

               A fazenda fica na Região de Brejo da Aldeia, a cerca de 30 quilômetros da cidade, e foi invadida por dois homens que chegaram de moto usando armas e toucas ninja. 

               De acordo com a Polícia Militar, eles trancaram o casal de idosos em um dos cômodos da casa enquanto procuravam pertences de valor. 
               Os moradores ficaram trancados por mais de duas horas.

               Segundo a PM, da primeira casa foram levados R$720,00 além de um par de brincos e uma aliança de ouro. 

               Os autores arrombaram uma casa vizinha a do casal de idosos e conseguiram roubar mais R$250,00; a residência estava vazia.

               A polícia acredita que os homens tenham fugido de moto para alguma fazenda próxima e faz buscas na região. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não foi ao local porque os moradores já haviam alterado a cena do crime.
 
               Até esta publicação, ninguém foi preso.

               Com Informações de: G1.

DISTRITO FEDERAL - Conselhos de veterinária não veem maus-tratos na hípica onde cavalo foi pintado

Entidades nacional e regional fizeram vistoria nesta quarta, mas não comentaram a atividade que gerou polêmica. Ibama ainda apura conduta.


                  Representantes do Conselho Federal de Medicina Veterinária - CFMV e do Conselho Regional do Distrito Federal visitaram, nesta Quarta-feira (180725), a hípica onde um cavalo teve o corpo pintado por crianças de uma colônia de férias, na última semana. 
                  Segundo as entidades, não há indício de maus-tratos aos animais no local.

                  Na inspeção, segundo o conselho federal, foram avaliadas as "condutas de manejo dos animais". O termo inclui, por exemplo, a limpeza das baias, o regime de vacinação, a nutrição dos cavalos e a acessibilidade nos espaços.

"Foi verificado que os indicadores de bem-estar animal estavam presentes e, preliminarmente, não foram identificados indícios de maus-tratos"
                  Diz o material divulgado pela entidade.

                  Durante a inspeção, os médicos veterinários do conselho também examinaram o estado de saúde dos cavalos da Escola de Equitação da Hípica de Brasília-DF, incluindo o animal Thor, que aparece tingido nas imagens que causaram polêmica.

                  De acordo com o presidente da Câmara Técnica de Bem-Estar Animal do conselho do DF, Jorge Caetano, a apuração ainda terá outras etapas. As conclusões serão divulgadas em um parecer técnico, que não tem prazo para ser emitido.

Outras fiscalizações

                  Na nota divulgada nesta Quinta-feira (180726), os conselhos afirmam que, apesar dessa conclusão preliminar, há outros órgãos no DF que também podem agir contra maus-tratos animais.

                  No DF, a lei mais recente sobre o tema entrou em vigor em Maio deste ano, estabelecendo punições mais rígidas para as agressões aos bichos, sejam eles domésticos ou silvestres. A lei define que o Instituto Brasília Ambiental - IBRAM e o IBAMA compartilham a responsabilidade pela apuração das denúncias.

                  No Domingo (180722), os dois órgãos foram acionados por ativistas dos direitos dos animais e fizeram uma primeira vistoria no local. Segundo o IBRAM, a análise também não identificou maus tratos.

                  A Hípica foi notificada pelo IBAMA, mas não autuada. O plano pedagógico que justificou a iniciativa será avaliado antes de o órgão tomar uma decisão. A escola também terá de apresentar um laudo veterinário para atestar as condições de saúde dos animais usados. A resposta deve sair em até cinco dias, contados a partir do Domingo.

A polêmica

                  O caso se espalhou pelas redes sociais durante o fim de semana, com uma foto que mostrava o cavalo Thor tingido de múltiplas cores. Na imagem, é possível ver que as tintas se espalharam pelo dorso, pelas patas e pelo focinho do animal.

                  Em uma nota enviada ao G1, a Hípica classifica a repercussão do caso como uma "injusta polêmica" e diz que a atividade foi idealizada com uma pedagoga parceira e um veterinário, usando tinta atóxica a base d'água.

"Essa atividade [...] produz efeitos positivos, pois as crianças se aproximam de forma mais natural do cavalo, e as que estão receosas perdem o medo"
                  Diz o comunicado.

                  Com Informações de: G1.

CEILÂNDIA-DF - Adolescentes que compraram carro por R$60,00 são apreendidos

Quatro jovens de 14 e 15 anos estavam no veículo. 
Grupo tinha passagem por tráfico e furto.

                Três adolescentes foram apreendidos na noite desta Quarta-feira (180725), em Ceilândia-DF Norte, no Distrito Federal, por ato infracional análogo ao crime de receptação.

                O grupo era formado por dois adolescente de 15 anos, um outro de 14 anos e uma adolescente de 13 anos. Eles estavam no carro, um Gol, quando foram abordados pela Polícia Militar.

                O veículo não tinha nenhuma ocorrência, mas o motorista, de 15 anos, afirmou para os PMs que haviam o comprado por R$60,00 de um morador de rua. 
                O dinheiro foi dividido pelos três garotos.

                Os militares, então, entraram em contato com a dona do carro, que informou que ele tinha sido levado por volta das 19:00 horas, no Centro de Ceilândia. Ela estava indo à 12ª DP, em Taguatinga-DF, para fazer a ocorrência do furto.

                Os três meninos, então, foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente em Ceilândia - DCA-2, onde a Polícia Civil constatou que eles tinham passagens por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, receptação e furto. 
                A menina foi liberada.

                Com Informações de: G1.

FRANCISCO SÁ-MG - Carreta de fraldas tomba próximo a Francisco Sá e provoca interdição total da BR-251 por mais de duas horas

De acordo com a PRF, tamanho do congestionamento não foi precisado e uma parte da pista já foi liberada; motorista sofreu lesões leves.

                  Uma carreta bitrem de 30 metros tombou na manhã desta Quinta-feira (180726) quando passava pelo Km 465 da BR-251, próximo a Francisco Sá-MG

                  A região é conhecida como "curva do vento lateral". De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo carregava fraldas e tombou sozinho. A pista ficou totalmente interditada por mais de duas horas. 
                  O tamanho do congestionamento não foi divulgado pela PRF.

                  A carga de fraldas ficou espalhada pela pista e começou a ser saqueada por moradores da região. Segundo a polícia, com a chegada das viaturas as pessoas fugiram e ninguém chegou a ser detido. Até esta publicação, os policiais aguardavam a chegada de outro veículo que realizaria o transbordo da carga de fraldas.

                  De acordo com informações do SAMU, o condutor de 30 anos e uma mulher de 18 anos, que o acompanhava, sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital de Francisco Sá-MG

                  No início da tarde desta Quinta-feira a pista havia sido liberada em um dos sentidos.


                  Com Informações de: G1.

GOIÁS - Três homens morrem em acidente com dois caminhões na BR-251, em Marajó, Cristalina-GO

Todas as vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local. Veículos estão destruídos.

               Três homens morreram nesta Quinta-feira (180726) em um acidente que envolveu dois caminhões na BR-251, próximo ao Povoado de Marajó, em Cristalina-GOIÁS, no Entorno do Distrito Federal
               Os veículos ficaram destruídos.

               O acidente aconteceu por volta das 8:00 horas, no Km 18. Em um dos caminhões, um Ford Cargo, morreram o condutor e o passageiro. Já o outro veículo se trata de um Mercedes Benz, onde estava apenas o motorista.

               De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local da batida. Até a publicação desta reportagem, elas não haviam sido identificadas.

               O capitão do Corpo de Bombeiros Ronaldo Reis disse que ainda não é possível definir a dinâmica do acidente. 

"Não temos como fazer avaliação no momento das causas do acidente. Temos de aguardar a perícia porque a colisão foi muito forte e partes dos veículos ficaram espalhadas na rodovia"
               Explicou.

Rodovia perigosa


               A BR-251 é a única rodovia transversal brasileira que corta o Distrito Federal, com cerca de 1.500 quilômetros de extensão do Mato Grosso até a Bahia.

               Com problemas de conservação e faixas ainda não asfaltadas, os trechos com maior fluxo de veículos são os que ligam Montes Claros-MG à BR-116 (Rio-Bahia) e o que liga Unaí-MG ao Distrito Federal.

               A rodovia é considerada perigosa pelos bombeiros, especialmente pelo grande fluxo de carros pesados e por não ser duplicada. 

               Em Janeiro de 2018, em um trecho próximo a Montes Claros, Minas Gerais, 13 pessoas morreram e 39 ficaram feridas. 

               O acidente envolveu dois caminhões, um micro-ônibus e duas carretas e teria sido provocado por um dos veículos, que estava desgovernado.

  

  
  

 

               
 
 































 

               Com Informações de: G1.

GUAXUPÉ-MG - 10 hectares de reserva florestal são consumidos por incêndio

Bombeiros trabalham há três dias para controlar as chamas.

                  Um incêndio na Reserva Nova Floresta já consumiu 10 hectares de área em Guaxupé-MG. O Corpo de Bombeiros trabalha no local há três dias para controlar as chamas. 
                  O combate ao fogo começou no Domingo (180722). Como a área é de mata fechada, o local torna-se de difícil acesso.
                  Isso dificulta o controle do fogo. 

“O incêndio perdeu muita força de ontem para hoje. Nossa equipe que chegou aqui de manhã, já debelou boa parte do incêndio”
                  Explica Josué Pereira de Oliveira, Tenente do corpo de Bombeiros.

                  Ele ainda comenta o combate aos focos de propagação. 

“Fizemos um avaliação do local procurando os focos do incêndio e pontos de fumaça. Vamos encontrar os pequenos focos e extinguir as chamas”
                  Garante.


                  O engenheiro agrônomo Gustavo Ribeiro Mendes é vizinho da reserva. ele diz que o último incêndio ocorreu há seis anos. A área é considerada de preservação permanente e é a maior reserva da região. 

“O fogo no mato está sendo bem intenso esse ano”
                  Declara.

                  Além dos bombeiros, voluntários também trabalharam no combate às chamas. Há suspeita de incêndio criminoso. 
                  Mas até o momento, não há suspeitos.

                  Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Mulher gestante é acidentada por caminhão no Bairro Cachoeira

Um caminhão atropela mulher gestante em motocicleta, no Bairro Cachoeira. Bombeiros acionados, socorreu vítima com fratura na perna direita.


                Por volta das 09:14 horas da manhã desta Quinta-feira (180726), nas proximidades da Faculdade Unimontes (antigo Colégio Politécnica), na Rua Vereador João Narcisio de Barros, Bairro Cachoeira, em Unaí-MG, onde caminhão colidiu com uma motocicleta.

                No local os militares do Corpo de Bombeiros contracenou com uma colisão entre caminhão e motociclista do sexo feminino, cuja mesma se encontrava caída em via pública, com diversas escoriações generalizadas pelo corpo e fratura do Membro Inferior Direito - MID.

                A vítima estava gestante já no oitavo mês de gravidez.

                A vítima seguia pela avenida mencionada quando colidiu frontalmente com caminhão que vinha em sentido contrário. 
                A Polícia Militar esteve no local.

                Imediatamente os militares do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros, imobilizando a vítima e a conduzindo até ao Pronto Atendimento - PA da cidade, onde deu entrada ficando aos cuidados da Equipe médica.

                A Guarnição que atendeu a ocorrência, socorrendo a vítima, foi do Sargento Higor e Soldado Heitor e Soldado Guilherme.

 Confira outras Fotos:



Unaienses
Jisohde - 180726

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS