PESQUISA NESTE SITE:

17 setembro 2017

GOVERNADOR VALADARES-MG - Mulher é atingida por três tiros

Pai da vítima contou que bandidos procuravam o companheiro dela, que não estava; quando a viu, um dos suspeitos a agarrou pelos cabelos e efetuou três disparos atirou contra ela.

              Uma mulher de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Sábado (170916) em Governador Valadares-MG

              Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Jardim Vera Cruz, quando dois suspeitos foram até a casa da vítima à procura do esposo dela.

              O pai da vítima foi quem atendeu os criminosos, mas informou que o companheiro da filha não estava no local. Ao ouvir a movimentação, a filha dele foi até à porta e um dos suspeitos a agarrou pelos cabelos quando a viu.

              O homem disparou contra a vítima três vezes e depois a dupla fugiu. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, levando-a para um hospital, mas a instituição não divulgou estado de saúde. 

              O pai da vítima reconheceu um dos suspeitos, que seria um adolescente de 17 anos. A PM fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

              Com Informações de: G1.

GOVERNADOR VALADARES-MG - Após impedir uso de cosmético, mãe é morta a facadas por filho

Jucineide Lopes de Souza revendia produtos e foi atingida por dez golpes de faca; um familiar disse que autor sofre de depressão.

                Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste Domingo (170917) após matar a própria mãe a facadas em Governador Valadares-MG

                Segundo a Polícia Militar, após ser preso ele afirmou que ela o impediu de usar os produtos cosméticos que ela vendia na cidade.

                Ainda segundo a PM, o crime foi na casa onde os dois viviam, no Bairro JK 3. Vizinhos ouviram Jucineide Lopes de Souza de 48 anos, gritar por socorro e viram o filho dela sair da casa pouco depois. Ao irem até a residência, os vizinhos viram a mulher caída no chão com o rosto ensaguentado.

                O SAMU foi chamado para socorrer vítima, mas o óbito ainda no local. Foram identificadas duas perfurações no rosto, uma no braço direito e sete nas costas. Após o crime, o jovem ainda foi até a casa de um tio, onde danificou duas janelas e uma porta, tentando entrar no local.

                A polícia afirma que o suspeito atirou pedras contra um veículo antes de ser capturado. Ele estava nu no momento da prisão. Um familiar, que não quis se identificar, contou que o jovem sofre de depressão.

                O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia Civil. A faca utilizada no crime foi encontrada na casa e apreendida pelos policiais.

                Com informações de: G1.

BRUMADINHO-MG - Bombeiros e brigadistas retomam neste domingo combate a incêndio na Serra do Rola Moça,

De acordo com bombeiros, mais de 100 homens, entre militares e brigadistas, trabalham para apagar as chamas.

 
                Dois aviões e um helicóptero sobrevoam os locais afetados pelo fogo e ajudam no combate.

                Corpo de Bombeiros retomou, na manhã deste Domingo (170917), o combate a pelo menos cinco focos de incêndio que atingem o Parque Estadual da Serra do Rola Moça, na Grande BH.

                De acordo com a corporação, mais de 100 homens, entre militares e brigadistas, trabalham para apagar as chamas. Dois aviões e um helicóptero sobrevoam os locais afetados pelo fogo e ajudam no combate. Os lugares atingidos são a Região do Barreiro, em Belo Horizonte-MG, e em Brumadinho-MG, na Região Metropolitana.


                Neste Sábado (170916) foram cerca de 12 horas de combate ao fogo e as equipes foram desmobilizadas à noite em áreas de risco. 
                Cerca de 70 militares e brigadistas atuaram.

                Os bombeiros informaram que as chamas estavam controladas perto do Condomínio Retiro das Pedras, sem oferecer risco a residências. Neste ponto, o foco chegou a ser extinto durante o sábado, mas as chamas reacenderam. 

"Há ainda uma linha de fogo que tende a ser retraída durante a noite. Estava ativa e ainda vai ser alvo de combate amanhã de madrugada"
                Disse o major Anderson Passos


                O último sobrevoo foi feito às 18:00 horas e, segundo ele, o local não oferecia condições de segurança para combate noturno.

                O local já tinha sido ameaçado no dia 3 de setembro quando moradores usaram baldes e mangueiras para evitar que as chamas chegassem até os imóveis.

                Ainda em Brumadinho, outro ponto de queimada era perto dos condomínios Eco Casa Branca e Gran Royale. A corporação informação que manteve equipes no local durante a noite, quando também já não havia risco às casas.

                Já em parte localizada em Belo Horizonte, a área devastada fica na Região do Barreiro. As chamas atingiram a mata da Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA que, recentemente, foi integrada ao parque. 
                Durante o dia, foi mantido trabalho de rescaldo.

                Ainda no sábado, aeronaves ajudaram no trabalho de contenção ao incêndio. O tempo seco e o vento dificultam a ação. Não chove na Região Metropolitana de Belo Horizonte há quase 96 dias.

                O Parque Estadual do Rola Moça tem sofrido com queimadas há várias semanas. Segundo os bombeiros, os incêndios têm sido criminosos.


                O gerente do Parque Estadual da Serra do Rola Moça, Marcos Vinícius de Freitas, disse neste Domingo que ainda não é possível contabilizar a área queimada, pois há uma sucessão de novos focos nos últimos 15 dias. Primeiro, é preciso debelar completamente as chamas para, então, a equipe ir a campo e conseguir determinar os prejuízos.

                De janeiro ao dia 29 de agosto, foram registrados 56 focos que queimaram uma área aproximada de 51 hectares. 

                Apenas o foco iniciado no dia 4 de setembro queimou área de 1.452 hectares, sendo 605 hectares no interior do parque. O instituto Estadual de Florestas - IEF estima que neste ano foram pelo menos 80 focos. 

                A área queimada do parque já é maior do que a atingida em 2016.

                Com Informações de: G1.

CONTAGEM-MG - Homens são detidos suspeitos de sequestrar e torturar jovem

Crime foi descoberto na noite deste sábado no bairro Bela Vista. Com eles, a PM ainda apreendeu cocaína, maconha, dinheiro, celulares e um carro.

                A Polícia Militar - PM prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes na noite deste Sábado (170916) suspeitos de sequestrar, manter em cárcere privado e torturar uma jovem no aglomerado do Bairro Bela Vista, em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

               A PM informou que após ser transmitido via rádio de comunicação que três traficantes do bairro tinham sequestrado uma mulher na rua e estariam mantendo e torturando a vítima em cárcere privado, as equipes se deslocaram até o aglomerado.

               Após entrarem em becos, os militares localizaram um suspeito de 31 anos, conhecido por ser o chefe do aglomerado e apontado como o autor do sequestro.

               Ele, ao avistar a guarnição da polícia, tentou fugir pela linha férrea, mas foi alcançado e preso. Um celular com fotos dos criminosos torturando a vítima foi achado com ele.

               Os policiais encontraram a vítima sendo torturada dentro de uma casa. Ela estava amarrada e machucada. Segundo a PM, ela teve o cabelo cortado e estava com inchaço e hematomas no rosto, ferimentos na cabeça e nas orelhas. 
               Os maus-tratos, de acordo com a polícia, duraram horas.

               A jovem foi encaminhada para um hospital e os homens foram detidos em flagrante. Com eles, a PM ainda apreendeu três pinos de cocaína, três buchas de maconha, material para embalar as drogas, R$961,00 uma balança danificada, dois celulares e uma Palio Weekend.

               A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Saúde, informou que paciente deu entrada no pronto-socorro às 20:31 horas do Sábado (170916) com trauma grave, passou por exames laboratoriais e de imagem. 

               Ela está sendo acompanhada pela neurologia e cirurgia. 
               A paciente encontra-se em estado grave, corre risco de vida, esta consciente e não há previsão de alta.

               Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Picape bate em poste, pega fogo e uma pessoa morre

Acidente foi no bairro São João Batista, na Região de Venda Nova. Batida ainda deixou um ferido.

                Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente, na madrugada deste Domingo (170917), no Bairro São João Batista, na Região de Venda Nova-MG, em Belo Horizonte-MG.

                De acordo com a Polícia Militar - PM, o carro acidentado era clonado de outro da cidade de Juiz de Fora-MG, na Região da Zona da Mata, que tem como dono um policial militar.

                A Picape Strada, onde os homens estavam, bateu em um poste e pegou fogo na esquina das ruas Joaquim de Pinho e Mário Marques.

                A pessoa que morreu ficou presa às ferragens e foi carbonizada. O sobrevivente, encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

                Com Informações de: G1.


BAEPENDI-MG - Fogo consome 3,5 mil hectares em 4 dias na Serra do Papagaio,

Quatro aviões e dois helicópteros dão apoio no combate dos brigadistas no local.

               Mais de 3.500 hectares do Parque Serra do Papagaio já foram queimados em um incêndio que já dura quatro dias. Por enquanto, as áreas mais atingidas ficam nos municípios de Baependi-MG e Alagoa-MG.

               Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate está sendo feito com o uso de abafadores, enxadas, bombas costais e apoio aéreo.

               Ao todo, são quatro aviões e dois helicópteros sendo utilizados no combate, que também já conta com 179 brigadistas trabalhando no local.



               Com Informações de: G1.

PATROCÍNIO-MG - Prefeitura suspende atividades de mineradora

Certidão municipal que permitiria obtenção de licença de operação definitiva da Vale Fertilizantes foi revogada nesta sexta (15). Empresa não se manifestou sobre o caso até esta publicação.

              A mineradora Vale Fertilizantes teve as atividades suspensas em Patrocínio-MG. De acordo com a prefeitura da cidade do Alto Paranaíba, a certidão de conformidade, que atesta que a empresa atua de acordo com a legislação local, foi cassada nesta Sexta-feira (170915). 

             O G1 entrou em contato com a mineradora neste Sábado (170916), que disse que o setor responsável para falar sobre o caso só estaria disponível na Segunda-feira (170918).

             A cassação da certidão já havia sido determinada pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente - CODEMA e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente em reunião no dia 31 de julho, mas a mineradora recebeu um prazo de 30 dias para se manifestar sobre o caso. 
             À época, a Vale Fertilizantes informou que operava conforme determina a legislação e possuía todas as licenças e autorizações ambientais necessárias.

             A certidão de conformidade é uma exigência para que o Estado libere a licença de operação. Desde o final de 2016, a mineradora atua na cidade com uma autorização provisória. 

             Segundo o Executivo, a decisão visa interromper a marcha predatória da empresa na extração dos recursos minerais no município que segundo a Prefeitura tem acontecido sem uma contrapartida justa da corporação, que compreenda o desenvolvimento social e a reparação dos danos ambientais.

             Em Patrocínio, a Vale Fertilizantes integra a jazida de fosfato existente no município com a unidade da empresa em Araxá-MG, onde o minério é tratado. A expectativa é que 1,6 milhão de toneladas de fosfato sejam produzidos no primeiro ano de atividade, chegando a 7 milhões de toneladas ao ano nos anos seguintes. O investimento da empresa é estimado em R$1.000.000.000,00.

             Ainda de acordo com a Prefeitura de Patrocínio, a administração municipal prepara a judicialização do processo. 

"Nós estamos convictos que essa decisão é o melhor para Patrocínio. Durante meses tentamos negociar com a empresa algum benefício para o Município. Todas as oportunidades de defesa foram dadas à Vale Fertilizantes, mas não houve entendimento”
             Explicou o prefeito da cidade, Deiró Marra.

             Com informações de: G1.

SABARÁ-MG - Batida entre 3 veículos termina com uma pessoa morta e quatro feridas

De acordo com PRF, ele bateu de frente em um carro ao fazer ultrapassagem irregular. Feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.

                 Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, neste Domingo (170917), em acidente na BR-381, próximo ao trevo que liga Sabará-MG a Santa Luzia-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

                De acordo com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, um motociclista bateu de frente em um carro ao fazer uma ultrapassagem irregular. 
                Em seguida, ambos atingiram outros dois veículos.

                O motociclista morreu no local e os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.

                Com Informações de: G1.

CARMO DA CACHOEIRA-MG - Caminhoneiro mata assaltante após reagir a roubo na Fernão Dias,

Cleyton Aparecido leva facada no pescoço e morre. Numa tentativa de assaltar caminhoneiro, entrou na cabine, e em luta corporal com caminhoneiro, foi golpeado.

               Um caminhoneiro matou um assaltante depois de reagir a um roubo na Rodovia Fernão Dias - BR-381, em Carmo da Cachoeira-MG
               O caso aconteceu na madrugada de Sábado (170916).

               Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro dormia no acostamento, a cerca de 200 metros do pedágio, quando foi surpreendido por três homens, sendo um deles armado.

               Ainda conforme a polícia, um dos assaltantes entrou na cabine e entrou em luta corporal com o caminhoneiro que, com uma faca, acertou o pescoço do ladrão. 
               O assaltante, identificado como Cleyton Aparecido de Paula de 31 anos, morreu no acostamento.
               Os outros dois assaltantes fugiram. 

               O corpo do assaltante foi enterrado na manhã deste Domingo (170917) em São Sebastião do Paraíso-MG.

               Com Informações de: MinasHoje.

MURIAÉ-MG - Acidente entre moto e caminhão deixa vítima fatal no Bairro Cardoso de Melo

Motociclista perde controle e com o choque a moto entrou debaixo do caminhão, e o motociclista morreu na hora.

                Na manhã deste Domingo (170917), Fernando Silveira Mendes de 39 anos, popularmente conhecido por Macarrão, perdeu sua vida após sofrer um grave acidente na entrada do Bairro Cardoso de Melo, em Muriaé-MG

                No choque a moto entrou debaixo do caminhão, e o motociclista morreu na hora.

                Segundo informações de populares, ele seguia para Rio Vermelho-MG, e na tentativa de ultrapassar uma outra motocicleta, perdeu o controle e invadiu a contra mão de direção, vindo a bater contra um caminhão.

                Os Bombeiros foram acionados pelo 193, e compareceram no local, mas infelizmente não puderam fazer mais nada pelo motociclista. 

                A Polícia Militar também esteve, acionando a Perícia da 4ª DRPC de Muriaé.

                Com informações de: MinasHoje.

BELO HORIZONTE-MG - Travesti pelado faz ‘barraco’ em frente a Fórum e danifica carro

Um Travesti foi contido por policiais no Bairro Barro Preto. Ele estava nu em via pública, e muito agressivo. Foi levado para o Hospital João XXIII.

               Um travesti de 25 anos provocou um enorme tumulto em frente ao Fórum Lafayette, no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte-MG, na manhã deste Domingo (170917).

              Completamente nu, ele começou a gritar no local e quebrou um dos vidros dianteiros de um dos veículos que estava estacionado na rua.

              O travesti foi contido por agentes penitenciários e levado para o Hospital XXIII para exames médicos.

              De acordo com o Boletim de Ocorrência - BO, o travesti usava uma tornozeleira e estava drogado.
              Com ele, os militares disseram que encontraram droga.


              Com Informações de MinasHoje.

MONTES CLAROS-MG - Mulher de 28 anos é presa com drogas na rodoviária

Ela trazia entorpecentes da cidade de São Joaquim de Bicas; foram apreendidas 70 buchas de maconha, 78 pedras de crack e papelotes de cocaína.

                Uma mulher de 28 anos foi presa nesse Sábado (170916) por tráfico de drogas em Montes Claros-MG, no Norte de Minas. Ela foi abordada na rodoviária da cidade durante patrulhamento de rotina no local.

                Os militares afirmam que ela carregava uma bolsa e se mostrou muito nervosa ao perceber a presença dos policiais. Ela foi abordada e eles os militares encontraram na bolsa 70 buchas e duas barras de maconha, 78 pedras de crack e papelotes de cocaína.

                Ela afirmou que trazia os entorpecentes da cidade de São Joaquim de Bicas-MG e que teria sido contratada para entregar os materiais em Montes Claros, mas não soube dar detalhes sobre os responsáveis pela droga. 
                Ela foi levada para a delegacia junto aos entorpecentes apreendidos.

                Com Informações de: G1.

BURITIZEIRO-MG - Tentativa de assalto acaba em acidente e dois bandidos ficam feridos na BR-365

Fiat Strada com quatro indivíduos tentam interceptar caminhão boiadeiro em assalto, capota veículo. Dois ficam ferido e os outros dois foge.

              Uma tentativa de roubo a um caminhão na BR-365 acabou em acidente no início da madrugada desta Quarta-feira (170913), no município de Buritizeiro-MG

              Quatro indivíduos em um FIAT Strada roubado tentaram levar um caminhão boiadeiro e atiraram contra o motorista para fazê-lo parar. Os criminosos chegaram a colocar o carro à frente do caminhão e frearam bruscamente. A batida, porém, fez o automóvel capotar na estrada, ferindo dois indivíduos. 
              Os outros dois conseguiram fugir.

              Segundo a Polícia Militar, por volta da 1:00 hora do dia 13, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo em andamento. 
              Ao chegarem no Km 351 da BR-365 encontraram um Fiat Strada, com placa de Três Marias-MG, capotado fora da pista e o indivíduo chamado M.C.G. caído ao solo. 
              O Corpo de Bombeiros de Pirapora-MG foi chamado para o resgate.


              Enquanto isso, os policiais detectaram que o carro possuía queixa de roubo em Três Marias datado de 26 de agosto e sua placa fora alterada com fita isolante. Além disso, informações deram conta que o veículo havia sido utilizado em assaltos a fazendas e ônibus recentemente, inclusive a dois assaltos a ônibus no dia 27 de agosto, mas sem registro policial. 

              Junto ao carro também foi localizado um revólver calibre 38 e 13 tickets de bagagem, provavelmente de algum assalto a ônibus cometido pelo bando.

              Com Informações de: MinasHoje.

TAGUATINGA-DF - Travestis e prostitutas se espancam e até se matam

A guerra pelo domínio das ruas já resultou em execuções, agressões e ameaças. A última vítima foi um travesti morto com quatro tiros.

               Banhada em sangue, a disputa por pontos de prostituição envolvendo garotas de programas e travestis transformou o setor industrial de Taguatinga Sul em uma zona de conflito onde as diferenças são decididas à bala ou a lâmina de facas e canivetes. 

               A guerra pelo domínio das ruas já acabou em execuções, espancamentos, roubos e ameaças. A última vítima foi um travesti, assassinado com quatro tiros à queima roupa, em plena luz do dia 8 de setembro.

               O Metrópoles conversou com um travesti que detalhou o esquema de exploração sexual liderado por cafetões e traficantes. Os criminosos impõem suas próprias leis para faturar cada vez mais com o mercado de sexo. Assustada e olhando para os lados a cada instante, tentando se esconder sob a sombra de uma árvore, ela revelou a motivação do crime que tirou a vida de Bruno Monteiro Rodrigues, 26 anos, conhecida como Bruna Morango.

               Morango e o namorado de 35 anos foram atingidos por vários disparos quando estavam dentro de um veículo, um HB 20. O crime ocorreu na QSG 2 de Taguatinga Sul, perto do terminal rodoviário, por volta do meio-dia. 
               De acordo com informações da Polícia Militar, outro carro da mesma marca teria passado pelo local, e seus ocupantes (eram dois), disparado várias vezes contra o casal. 

               O homem sobreviveu e segue em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI no Hospital de Base do DF
               Até agora, ninguém foi preso.

               O travesti morreu após brigar com uma garota de programa. A mulher é namorada de um traficante que comanda a prostituição em uma das ruas do setor. 

“Tudo começou porque os traficantes viram o movimento de clientes diminuir entre as mulheres e decidiram expulsar as travestis dos pontos próximos à fábrica da Coca-Cola. Quem não sair será morta”
               Disse a testemunha.

               Com Informações de: Metrópoles.


MONTE CARMELO-MG - Condutora de GM Celta perde controle e capota, seu bebe de 3 meses morre

Veículo capota e condutora fica ferida. Seu filho de 3 meses foi socorrido e chegou sem vida ao hospital.

               Na tarde deste Sábado (170916), por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar de Monte Carmelo-MG foi acionada no Pronto Socorro Municipal onde a criança Luiz Fernando Vasconcelos Silva de 03 meses, havia dado entrada já sem vida, com traumatismo craniano, vítima de acidente de trânsito.

               Também estava sendo medicada a mãe da pequena vítima, com escoriações no corpo. Ela era condutora do veículo GM Celta de cor preta e deu sua verão de que seguia pela Rua Wilton de Oliveira Cunha, Bairro Sidônio Cardoso, momento em que perdeu o controle direcional do veículo após passar sobre uma rampa. 

               O veículo chocou-se em um muro e capotou, vindo a criança a ser arremessada para fora do veículo. Com o capotamento, a criança ficou por baixo do veículo, tendo o veículo ficado com as 4 rodas para cima. 

               Segundo a condutora, a criança estava no banco traseiro em uma “cadeirinha”, contudo testemunhas afirmaram que a criança não estava na cadeirinha motivo pelo qual foi arremessada para fora do veículo.
               A Polícia investiga o caso.

               Com Informações de: PatrocínioOnline.

UNAÍ-MG - Jiboia é capturada pelos Bombeiros no Bairro Novo Horizonte

Bombeiros resgata jiboia em residência no Bairro Novo horizonte. A cobra de grande porte foi capturada e solta em seu habitat, com segurança.

               Na manhã deste Domingo (170917) os Bombeiros Militares de Unaí-MG, foram acionados por moradores do Bairro Novo Horizonte, informando que havia uma cobra no seu quintal.

              Imediatamente uma Guarnição BM deslocou-se até o endereço indicado, onde deparou com um réptil da espécie Jiboia de aproximadamente dois metros, que conforme solicitante, se encontrava no quintal da casa, próximo a residência, oferecendo riscos e muito pânico aos moradores.

              Segundo nos informaram os Bombeiros foram realizado técnicas de salvamento terrestre, a serpente foi capturada, e em seguida  solta em seu habitat natural, fora do perímetro urbano, onde seria seguro para a população quanto também para o animal.
              O animal não apresentava ferimentos ou doenças.

              Em seguida a Guarnição  BM, composta pelos militares: Sgt. Higor e Sd. Aleander, retornou ao pelotão, sem alterações.

              Com Informações de:
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

 

  
  

ARAGUARI-MG - Vítima tem braço fraturado em acidente com Motociclista

Motociclista atropela e foge sem prestar socorro. Vítima ficou caída em via pública com suspeita de fratura no braço esquerdo.

               Neste Domingo (170917) após ser acionados pela SOU, uma Guarnição dos Bombeiros Militares de Araguari-MG, composta pelos militares Sgt. Luziano, Cb. Aires e Sd. Sebastião, para prestar socorro a uma vítima de atropelamento. 

               No local a vítima se encontrava em decúbito dorsal, consciente/confusa apresentando várias escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no Membro Superior Esquerdo - MSE.

               Segundo relatos de testemunhas, o mesmo havia sido atropelado por um motociclista, que fugiu da cena sem prestar socorro.

               A Guarnição dos Bombeiros prestou os primeiros socorros no local, imobilizando o paciente na prancha longa e encaminhando-o até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

               Com Informações de
Dalmo Zielinski
3ª CIA BOMBEIRO MILITAR DE ARAGUARI-MG

PARACATU-MG - Polícia Militar Realiza atividades Preventivas na Semana Nacional de Trânsito

Semana Nacional do Trânsito.
PMs do 45º Batalhão realizará atividades preventiva e de conscientização em Paracatu.

               Nesta semana, os policiais militares do 45 Batalhão de Polícia Militar informam que serão realizadas diversas atividades preventivas na cidade de Paracatu-MG, ações estas que farão parte da campanha da "Semana Nacional de Trânsito".

               Além de demonstrar a presença policial na sociedade local, tais atividades almejam conscientizar o cidadão sobre sua responsabilidade no trânsito.

               Por fim, a Polícia Militar deseja a toda a sociedade paracatuense, uma excelente semana.

"Polícia Militar: 
242 anos com você, 
por uma Minas Gerais 
cada vez mais segura."

               Com Informações de:
PM/BM - NOROESTE DE MINAS.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS