PESQUISA NESTE SITE:

24 janeiro 2019

PATOS DE MINAS-MG - PM prende homem com dezenas de pontos de LSD e tabletes de maconha

                  A Polícia Militar de Patos de Minas-MG prendeu na tarde desta Quinta-feira (190124) um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas. Além de tabletes grandes de maconha, ele guardava em sua casa dezenas de pontos de LSD, droga alucinógena consumida principalmente em festas raves. 
                  Maicon Júnio da Silva já havia sido preso na véspera do natal também com drogas.

                  A prisão aconteceu na Rua Minas Gerais esquina com a Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sub Tenente Rios, o local já estava sendo monitorado pelas equipes policiais, quando os militares flagraram um usuário saindo do imóvel com um pequeno tablete de maconha.

                  Diante disso, os policiais voltaram até a casa e, durante buscas no imóvel, localizaram dois pequenos tabletes de maconha em cima de um armário. Na sequência, para grande surpresa, os policiais ainda encontraram dentro de um rádio 103 micro pontos de LSD, cujo valor é considerável. 
                  A droga é usada principalmente por jovens em boates ou festas raves.

                  As buscas continuaram e nas traves do telhado foram encontrados mais 4 tabletes de maconha, pesando cerca de 1 kg do entorpecente. Segundo o policial, primeiro, Maicon disse que a droga era para uso próprio, no entanto ao ser localizado o restante da droga, ele acabou não tendo mais o que dizer.

                  Maicon que havia sido preso na véspera do natal por ter fornecido droga para um casal foi conduzido mais uma vez para a delegacia juntamente com todo o entorpecente para ser ouvido pela autoridade policial. 
                  Ele deve responder de novo pelo crime de tráfico de drogas.

                  Com Informações de: PO Notícias.

UBÁ-MG - Jovem é detido ao TENTAR ser preso de propósito para entregar drogas em presídio

                  A Polícia Militar deteve um rapaz de 21 anos e um homem de 37 anos por caso de tráfico de drogas na noite desta Quarta-feira (190123) em Ubá-MG

                  O detalhe da ocorrência é que os policiais descobriram que o jovem queria propositalmente ser preso, porque havia engolido drogas para transportar até o presídio local.

                  De acordo com a PM, na noite desta Quarta-feira, equipes foram chamadas após denúncias de que o rapaz fez disparos na Rua Mantiqueira, no Bairro Cristo Redentor. Os policiais o encontraram com três munições intactas de calibre 380 no bolso.

                  O homem de 37 anos estava na casa do rapaz, onde foram apreendidas uma bucha e dois pinos de cocaína, duas balanças de precisão, uma mascara de plástico na cor branca, um rádio comunicador na frequência da Policia Militar, vários pinos de plásticos vazios e um telefone celular.

                  Durante o registro do caso, os policiais desconfiaram de que era uma falsa comunicação de crime. Eles descobriram que o rapaz havia engolido buchas de maconha e queria ser preso para entregar a droga no presídio. 
                  O fato foi confirmado após um exame de raio-X no hospital.

                  Os dois foram presos e, junto com os materiais apreendidos, conduzidos à Delegacia de Plantão.

                  Segundo a assessoria da Polícia Civil, eles tiveram as prisões confirmadas e foram encaminhados, sem a droga, para o presídio.

                  Com Informações de: Minas Hoje.

BELO HORIZONTE-MG - Motorista de coletivo esfaqueia passageiro que se recusou a pagar a passagem

De acordo com a PM, a vítima pulou a catraca e ainda puxou a alavanca de emergência do ônibus.

                  A Polícia Militar - PM prendeu o motorista de um ônibus do transporte público de Belo Horizonte-MG, que atacou a facadas um passageiro de 20 anos na madrugada desta Quinta-feira (190124), no Bairro Caiçara, Região Noroeste

                  O homem, de 29 anos, teria ficado nervoso após a vítima se negar a pagar a passagem e pular a catraca.

                   De acordo com a corporação, a vítima estava acompanhada de uma adolescente de 16 anos. Testemunhas contaram que os dois entraram no ônibus da linha 4201 (Alto Caiçara a Nova Cintra) na Região Central e permaneceram na parte dianteira do coletivo. Quando chegou ao ponto em que queria descer, o casal pediu ao motorista que abrisse a porta da frente porque não tinha dinheiro para a passagem. 
                  No entanto, o condutor se negou a abrir. 

                  Ainda segundo testemunhas, o jovem e a adolescente então pularam a catraca do ônibus para descer em uma das portas da parte traseira do ônibus. O motorista ficou bastante nervoso e, com uma faca na mão, discutiu com o casal. 

                  Em dado momento, contam as testemunhas, a vítima puxou a alavanca de emergência e saiu do ônibus. O motorista desceu também e seguiu os passageiros, até esfaquear o jovem na Rua Frei Orlando, altura do número 447. O motorista deixou a vítima estendida no chão e voltou ao ônibus para seguir viagem.

                  Após rastreamento dos policiais militares, o motorista foi encontrado no ponto final da linha, onde teria confessado o crime. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes 4, localizada no Bairro Alípio de Melo, também na Região Noroeste

                  Já o jovem foi encontrado no local do crime, ensanguentado e caído no chão. Ele foi levado ao Hospital Odilon Behrens.

                  A BHTrans informou que está acompanhando o caso junto com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros - SetraBH para tomar as devidas providências.

                  Com Informações de: ME.

BRASÍLIA-DF - Duas jovens de 20 anos afirmam terem sido vítimas de massagista

Duas jovens de 20 anos afirmam terem sido vítimas de massagista investigado. Até ontem, havia 54 depoimentos com conteúdos semelhantes. Clínica onde o suspeito atende ficou fechada.

"Ele me deixou completamente nua. 
Eu me senti muito violada"

                Contou em entrevista uma jovem de 20 anos. Ela se referiu ao massagista de 29 anos investigado pela Polícia Civil por abuso sexual. 

                Até nesta Quarta-feira (190123), 54 mulheres disseram ter sido vítimas do homem, em depoimentos formais e por meio de páginas na internet. 

                Todas dizem ter sido violentadas na clínica em que ele atende e é o dono, no Sudoeste, bairro onde mora em Brasília-DF. O imóvel amanheceu fechado nesta Quarta-feira, um dia após ser alvo de busca e apreensão por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher DEAM, que apuram o caso.

                A reportagem localizou e entrevistou duas dessas mulheres. Elas ainda vão ser ouvidas pela polícia. Ambas disseram ter sido convidadas a fazer sessões experimentais em troca de publicidade para clínica, aberta no fim de 2017. Na conta da firma no Instagram, há dezenas de fotos e vídeos de mulheres de biquíni e seminuas (com os seios à mostra), deitadas em uma maca ou em frente a um painel com o nome e a marca do estabelecimento. 
                Também há diversos closes em nádegas femininas.

                Uma das jovens que conversou com a equipe do jornal contou que chegou à clínica, em Outubro, para uma sessão de massagem relaxante acompanhada de uma amiga, mas o homem que a atenderia não deixou ninguém seguir o atendimento. 

“Ele alegou que era um momento de relaxamento e que, se outra pessoa estivesse na sala, eu não ia conseguir me concentrar”
                Lembrou a mulher, uma maquiadora.

                Na sala fechada, o massagista citou as modalidades de serviço oferecidos. 

“Ele falou da tântrica, dizendo que colocaria a mão nas minhas partes íntimas, mas que era extremamente profissional. Disse que clientes chegavam ao orgasmo com a técnica e que, se acontecesse comigo, não precisava ficar constrangida. Mas eu disse que não queria essa e optei por uma de relaxamento”
                Explicou a jovem.

                No procedimento, o homem desatou o biquíni da cliente. 

“Ele me deixou completamente nua. 
Naquele momento, me questionei. 
Achei que era coisa da minha cabeça e que ele era o profissional. 
Mas ele começou a me apalpar invasivamente”
                Contou a mulher. 

“Eu me esquivava, só que ele disse para eu ficar calma,  pois sabia o que fazia. 
Senti-me muito violada. 
Nunca mais voltei”
                Concluiu.

Cunho sexual

                A outra jovem ouvida pela reportagem, uma estudante de publicidade que foi à clínica em Novembro, também disse ter sido abusada e impedida de entrar na sala de atendimento com uma amiga. O massagista a mandou enrolar o short até que ficasse no formato de uma calcinha, pois ela só havia ido com a peça superior do biquíni de amarrar.

“Quando entramos na sala, ele trancou a porta. 
Ao falar das massagens, ele deu ênfase nas sexuais. 
Contudo, eu disse que não estava interessada e que queria a modeladora”, 
                Contou a universitária. 

                Ela lembrou ainda de comentários sexuais durante o procedimento. 

“Ele perguntou se eu tinha namorado, falou de signo, disse que era escorpiano, amava sexo e era muito bom no que fazia. 
Também reclamou da namorada dele. 
Fingi que dormia, porque só queria ir embora.”

                Uma terceira cliente entrevistada disse que não se sentiu abusada pelo massagista, mas que o modo dele trabalhar levanta dúvidas. 

“Ele pedia para ir de biquíni de amarrar e depois abria, dizendo que era para massagear os flancos. E ficava muito tempo massageando a virilha. Fiquei constrangida, mas entendi que poderia ser um novo método de massagear os linfonodos. 
Hoje, acho que não era nada disso”
                Observou.

Consentimento

                Na Terça-feira, agentes apreenderam na casa e clínica do suspeito, materiais eletrônicos e cerca de 400 fichas de atendimento. Um dos documentos analisados chamou a atenção da investigação, o Termo de Consentimento para Contato. 

                A delegada-chefe Sandra Melo explicou que uma cláusula estipulava que as clientes deveriam se submeter às manobras do profissional, com o risco de que os procedimentos estéticos poderiam não ter efeito. As clientes também deveriam consentir a divulgação da imagem delas nas redes sociais. 

                No entanto, policiais viram que o massagista também mantinha as fotos das possíveis vítimas no celular pessoal. A DEAM notificou a Agência de Fiscalização - AGEFIS, porque o suspeito não tinha o alvará de funcionamento da clínica, que fica no primeiro andar de um prédio, vizinho a lojas e quitinetes.

                Com Informações de: EM.

CURVELO-MG - Militar perde controle de viatura, invade passeio e bate em árvore durante tiroteio

Quatro militares estavam na viatura e foram encaminhados ao hospital para exames. No tiroteio uma pessoa ficou ferida, mas a PM não divulgou se ela estava envolvida no crime.

                 Quatro policiais militares foram levados para o hospital após um acidente com uma viatura na tarde desta Quinta-feira (190124) em Curvelo-MG, na Região Central de Minas

                 De acordo com a Polícia Militar, o condutor da viatura perdeu o controle da direção do veículo quando passava pela Rua Padre Curvelo, no Centro da cidade.

                 A PM disse ainda que os militares seguiam para o Bairro Passaginha para atender uma ocorrência de troca de tiros entre criminosos quando ocorreu o acidente. 
                 A viatura invadiu a calçada e bateu em uma árvore.

                 Outros militares que seguiam para a mesma ocorrência prestaram socorro aos policiais feridos e os encaminharam ao hospital da cidade. De acordo com a PM, os policiais estavam conscientes, mas vão passar por exames clínicos ainda nesta Quinta-feira.

                 A PM afirma que no Bairro Passaginha uma pessoa ficou ferida na troca de tiros e também precisou ser levada para o hospital da cidade. A polícia ainda não divulgou se a pessoa ferida estava envolvida no tiroteio ou se foi alvo de bala perdida. 

                 Ninguém foi preso pelo tiroteio ocorrido na cidade e a polícia não deu detalhes de como ocorreu o crime.

                 Com Informações de: G1.

BRASIL - Ele não resiste a pressão, desiste do mandato e deixa o país

O deputado federal reeleito disse estar com medo de ameaças de morte, que se intensificaram recentemente.

                   O deputado federal pelo PSol do Rio de Janeiro Jean Wyllys desistiu do mandato, para o qual tinha sido reeleito, e deixou o Brasil

                   A decisão, segundo informou o próprio deputado em postagem nas redes sociais, foi tomada por medo de ameaças de morte, que teriam sido intensificadas nos últimos meses. A informação de que ele abdicou do mandato foi confirmada pela assessoria de imprensa do partido na Câmara dos Deputados.

                   O parlamentar, que está de férias no exterior, publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais. 

“Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores”
                   Disse.

                   Em entrevista ao Jornal Folha de S.Paulo, o deputado justificou a decisão. Afirmou viver sob escolta policial desde o assassinato da correligionária Marielle Franco, vereadora no Rio de Janeiro, em Março de 2018. De acordo com ele, as ameaças de morte aumentaram após o crime.

“O [ex-presidente do Uruguai] Pepe Mujica, quando soube que eu estava ameaçado de morte, falou para mim: ‘Rapaz, se cuide. Os mártires não são heróis’. E é isso: eu não quero me sacrificar”
                   Disse à Folha.

Confira a postagem do deputado nas redes sociais


                   O líder do PSol na Câmara, deputado Ivan Valente (SP), informou que a decisão do colega de partido já havia sido discutida com os demais integrantes da legenda.

                   Mesmo com a saída de Jean Wyllys, o partido continua com o mesmo número de deputados, uma vez que o suplente David Miranda (PSol) vai assumir a vaga.

Local desconhecido

                   A assessoria de imprensa do deputado pelo Rio de Janeiro informou que ele já está fora do país, mas não revelou o local. De acordo com os auxiliares, por motivos de segurança pessoal, Wyllys prefere, por ora, não informar qual será o seu paradeiro.

                   A chegada de Jair Bolsonaro à Presidência da República também teria relação com a decisão. Em reiteradas ocasiões, o deputado vinha afirmando que, após a vitória do peesselista em Outubro, ele passara a receber mais ameaças dos apoiadores do presidente. 

                   Durante suas duas passagens pela Câmara dos Deputados, o parlamentar do PSol fez dura oposição a Bolsonaro e chegou a cuspir no peesselista em 2016, durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

                   Com Informações de: Metrópoles.

MINAS GERAIS - Zema diz que instituições e órgãos estaduais não terão foto dele afixada

                 O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, divulgou vídeo no começo da noite desta Quarta-feira (190123), em seus perfis nas redes sociais, em que apresenta quadros com a foto do ex-governador Fernando Pimentel (PT)

                 Segundo ele, o material estava guardado em um dos prédios do Palácio Tiradentes. Andando por entre o amontoado de molduras, ele afirma que na sua gestão a prática não será mais adotada.

“Eu não quero minha foto afixada em lugar nenhum. Eu quero que esse dinheiro que é gasto aqui seja gasto, sim, em medicamentos. 
Seja gasto para arrumar estradas e gasto em escolas.”
                 Afirmou nas imagens.

                 A prática é adotada em repartições e órgãos de todas as esferas da administração. Na semana passada, por exemplo, o presidente Jair Bolsonaro divulgou a foto oficial dele que ilustrará os espaços públicos federais.

                 Ainda segundo Zema, a medida, prometida por ele durante a campanha eleitoral, serve como demonstração para a sociedade de um jeito diferente de governar. 

“Quero que nunca mais um governador em Minas tenha suas fotos afixadas. Para ele lembrar que está aqui para atender o povo e não para ficar sendo bajulado"
                 Concluiu.

                 Com Informações de: Tudo em Dia.

TRÊS CORAÇÕES-MG - Carreta carregada de soda cáustica tomba em posto da BR-381 Fernão Dias

                 Uma carreta carregada de soda cáustica tombou próximo a um antigo posto de combustíveis da Rodovia BR-381 - Fernão Dias, em Três Corações-MG, nesta Quarta-feira (190124). 

                 O motorista, que não ficou ferido, contou à polícia que desviou de um carro para evitar uma batida e perdeu o controle.
                 A carroceria se soltou da cabine e tombou. 

                 A carga de soda ficou espalhada na pista. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a COPASA isolaram o local em um raio de 50 metros para evitar a contaminação de mananciais.

                 O restante do material foi transportado em outro veículo. 
                 Após vistoria na estrutura do tanque, a carreta será retirada do local.

                 Com Informações de: Minas Hoje.

RIACHINHO-MG - Polícia prende suspeito de matar ex-namorado da filha, esquartejar e colocar fogo no corpo

Crime foi em Planaltina de Goiás e o homem foi preso nesta Quarta-feira (23) em Riachinho-MG. Segundo a polícia, ele jogou o corpo da vítima dentro de uma fossa em um lote vago.

                  Um homem de 48 anos foi preso em Riachinho-MG, nesta Quarta-feira (190123), suspeito de matar o ex-namorado da filha, esquartejar e atear fogo no corpo. 

                  O crime foi em Planaltina de Goiás-GO e a vítima estava desaparecida desde o dia 19 de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, partes do corpo foi encontrado dentro de uma fossa em um lote vago próximo a casa do autor na tarde desta Quarta-feira.

                  Após o crime, o homem fugiu e se escondeu na casa de uma irmã em Riachinho

“A PM de Minas recebeu informações e ao chegar no imóvel, os familiares disseram que ele não estava lá, mas os policiais entraram dentro da casa e conseguiram prendê-lo nos fundos do lote”
                  Explicou o sargento Marcondes da Cruz, da Polícia Militar de Unaí-MG.

                  Ainda de acordo com o sargento, o homem confessou o crime e disse que ele e a filha estavam sendo ameaçados de morte pela vítima. Breno José da Silva, de 26 anos, e a ex-namorada tiveram uma filha juntos e segundo a PM, ele usava dessa criança para fazer ameaças. 
                  O autor já teria registrado boletim de ocorrência contra vítima.

                  A PM informou ainda que no dia do crime, Breno José foi atraído para a casa do autor, onde foi assassinado e em seguida o corpo foi jogado na fossa. 

                  O homem foi levado para a Delegacia de Unaí e autuado pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio. 
                  Ele foi entregue a Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso.

                  Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Quatro veículos se envolveram em um acidente no Centro da cidade nesta manhã de Quinta-feira (24)

Acidente entre diversos veículos ocorreu nesta manhã no Centro de Unaí...
Ocorrência em andamento!

                Na manhã desta Quinta-feira, um acidente ocorreu por volta das 09:40 horas, no Centro de Unaí-MG, envolvendo quatro veículos.

                O acidente ocorreu no cruzamento das Rua Natal Justino da Costa com a Rua Aldeia, no Centro da cidade.

                Envolveram-se no acidente, dois veículos de passeio, uma moto e ainda, conforme informações preliminares, um ônibus também foi atingido de raspão ao passar pelo local.
                Não temos informações se houve vítimas, nem atendimento dos Bombeiros. Estas informações são preliminares, recebidas de populares.

                Ocorrência ainda se encontra em aberto, e mais detalhes será divulgado a qualquer momento ...  AQUI.

Aguardem ...




Unaienses
Jisohde - 190124.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS