A Vítima saiu de casa sentido Paracatu-MG com o objetivo de ver sua namorada, porém, não chegou ao seu destino.
Acionados, o 45º BPM, compareceu na rodovia MG-188, altura do Km 192, em Paracatu-MG onde, segundo informações recebidas, havia ocorrido um acidente de trânsito seguido de incêndio veicular.
Ao chegar no local os militares depararam com um veículo VW Voyage, capotado e totalmente destruído pelas chamas, e em seu interior, uma vítima fatal, totalmente carbonizada.
Ao consultar origens, pelo número da placa do veículo sinistrado, foi constatado que o mesmo era da cidade de Coromandel-MG, e ainda, que o proprietário seria J.M.C., e ainda foi contactado um policial da Polícia Militar Rodoviária de Coromandel, onde o mesmo conseguiu levantar dados de que o veículo havia sido vendido para A.O.S., e o mesmo era morador da cidade de Guarda Mor-MG.
Os militares deslocaram até o endereço informado, onde a senhora M.C.O., mãe do sr. A.O.S informou aos militares que, seu filho, realmente teria adquirido o veículo acidentado e que este se encontrava desaparecido, após sair em direção da cidade de Paracatu-MG, com objetivo de encontrar sua namorada, por volta de 01:00 hora da madrugada.
Tudo leva a crer que a vítima fatal se tratava do cidadão de Guarda Mor, porém devido ao estado de carbonização, não foi possível confirmar com clareza.
Compareceram ao local, o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo das ferragens e o perito, que realizou seus serviço de praxe, liberando o corpo para a Funerária São João.
Tudo leva a crer que a vítima fatal se tratava do cidadão de Guarda Mor, porém devido ao estado de carbonização, não foi possível confirmar com clareza.
O veículo ficou bastante danificado, sendo liberado para custodiante.
Informações de:
PMMG - PARACATU-MG
PMMG - PARACATU-MG