PESQUISA NESTE SITE:

25 fevereiro 2019

MONTES CLAROS-MG - Menina de 8 anos é estuprada pelo ex-namorado da mãe

Menina relatou à mãe que o homem disse que recompensaria os abusos com um tablet. Autor foi levado à delegacia.

                 Um homem de 53 anos foi preso em Montes Claros-MG na noite deste Domingo (190224) por estupro de vulnerável.
 
                 Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de ter abusado da filha da ex-namorada, uma criança de oito anos. A mãe da menina acionou a polícia depois que a própria filha relatou que o homem passou a mão pelas partes íntimas dela, e ofereceu um tablet como recompensa.

                 A mulher disse que havia terminado com o autor há alguns dias, mas que conversaram no Domingo (190224), próximo da hora do almoço, e ficou combinado que o homem a aguardaria em casa para falarem sobre um possível recomeço.

                 Às 18:00 horas, ela chegou em casa e encontrou a filha deitada na cama dela e o homem sentado à beira do colchão. A mãe da criança disse ainda que o ex demonstrou nervosismo e saiu rapidamente do quarto, e que a menina estava muito assustada.

                 Para a mãe, a menina contou sobre os abusos, e que o homem disse a ela que era segredo. Ele chegou a prometer que levaria um aparelho eletrônico, mas se a criança não contasse a ninguém. 

                 Enquanto mãe e filha conversavam no quarto, o homem fugiu da casa e disse à ex-namorada que teria que ir ao hospital visitar uma nora que passou mal. A mulher deu as características dele e endereço aos militares, que o prenderam na casa em que mora.

                 A PM não soube dizer se o autor já tinha passagens e não informou o bairro em que o homem ou a ex-namorada moram, para resguardar a vítima.
                 A criança não sofreu lesões e ficou sob responsabilidade da mãe. 

                 O autor foi levado à delegacia para ser ouvido pela Polícia Civil, que deve investigar o caso.

                 Com Informações de: G1.

JOÃO PINHEIRO-MG - Caminhão de carvão tomba após pneu estourar na BR-040

Peso da carga fez caminhão tombar na pista.

                Um caminhão carregado de carvão vegetal tombou no início da madrugada deste Domingo (190224) na altura do Km 207 na BR-040, em João Pinheiro-MG.

                De acordo com informações da concessionária que administra a via, o acidente ocorreu em razão do pneu traseiro estourar. 
                Com o peso da carga, o veículo acabou tombando.

                O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves e foi socorrido pela Via 040.

                Com Informações de: JP Agora.

CÔNEGO MARINHO-MG - Homem esfaqueia esposa e se mata com um tiro na zona rural

Segundo informações da Polícia Militar, homem atirou na própria cabeça com uma espingarda. Mulher foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital.

                 Um homem de 47 anos esfaqueou a esposa, de 34 anos, e depois se matou na zona rural de Cônego Marinho-MG, na madrugada desta Segunda-feira (190225). 

                 Segundo a Polícia Militar, após agredir a esposa, o homem atirou na própria cabeça com uma espingarda. 
                 Ele morreu no local.

                 Familiares escutaram barulho de tiro e quando chegaram na casa, encontraram a mulher ferida e o homem morto na varanda de casa. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Januária-MG, mas precisou ser transferida para o Hospital Nossa Senhora Santana de Brasília de Minas-MG
                 A motivação do crime será investigada e a arma foi apreendida.

                 Os familiares contaram à polícia que o homem tomava medicamentos para depressão e teria consumido bebida alcoólica antes do crime. Eles disseram também que ele era muito ciumento e já teria ameaçado a esposa com uma faca e uma espingarda outras vezes.

                 A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para uma funerária.

                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem é flagrado com ecstasy, LSD e maconha na cueca durante blitz na MG-188

Autor estava ainda com com dois mil reais e balanças de precisão. Droga seria vendida na Bahia.

                   Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta Segunda-feira (190225) em Unaí-MG por envolvimento com tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, uma blitz da Operação Lei Seca era realizada na MG-188, à altura do Km 39, quando o suspeito foi abordado. 

                   Ele conduzia um veículo de carroceria e demonstrou nervosismo aos militares, que decidiram revistá-lo. No bolso traseiro foi encontrada uma balança de precisão, e dentro da cueca uma bolsa pequena com várias porções de droga.

                   A maioria dos entorpecentes era sintética, segundo a PM. Foram encontrados 56 comprimidos de ecstasy na cor amarela e 28 na cor azul, além de duas embalagens com 70 pedras de uma droga sintética conhecida por “cristal”, uma bucha de maconha, um adesivo de substância LCD, e três embalagens de droga sintética conhecida como “changa”
                   O homem também levava R$1.955,00 em cédulas variadas.

                   O homem contou aos policiais que mora em Unaí e levaria a droga para ser vendida no carnaval de Ilha Grande-BA

                   A perícia foi acionada para analisar o material apreendido, que foi encaminhado à delegacia de Unaí

                   O homem foi preso em flagrante e levado para o mesmo local. O carro que ele conduzia estava regular em nome da empresa da mãe, e foi liberado.

                   Com Informações de: G1.

SÃO FRANCISCO-MG - Motorista embriagado é preso após ameaçar mulheres

Segundo a PM, o condutor ameaçou um grupo de mulheres porque elas não souberam passar um endereço que ele procurava; dentro do carro foi apreendido uma arma.

                 Um motorista de 50 anos foi preso por embriaguez, ameaça e porte ilegal de arma em São Francisco-MG, no Norte de Minas, neste Domingo (190224). 
                 Segundo a Polícia Militar, o homem ameaçou um grupo de mulheres em uma rua porque elas não souberam passar um endereço que ele procurava.

                 A polícia foi acionada e localizou o motorista no Centro da cidade. Ao perceber a presença da PM, ele fugiu em alta velocidade e foi preso após perder o controle da direção e cair dentro de um brejo.


                 Segundo a PM, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados. 
                 Durante as buscas no veículo, foi apreendido uma arma calibre 38.

                 O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Januária-MG.
                 O carro foi apreendido.

                 Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS