PESQUISA NESTE SITE:

16 julho 2017

CURRAL DE DENTRO-MG - Um adolescente e dois homens são detidos suspeitos de tráfico de drogas,

De acordo com a Polícia Militar, abordagem inicial foi em uma praça da cidade; durante ocorrência, foram apreendidas uma barra e 40 buchas de maconha.

                Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois homem, de 24 e 37 anos foram presos, nesse Sábado (170715), suspeitos de tráfico de drogas em Curral de Dentro-MG

                Durante a ocorrência, foram apreendidas uma barra e 40 buchas de maconha. A abordagem aconteceu na Avenida Afonso Pena, em uma praça.

                De acordo com a Polícia Militar, dois dos suspeitos estavam em atitude suspeita e fingiram que não estavam juntos. Com eles, foram apreendidos uma porção de maconha e dinheiro.
 
                Durante rastreamento, na casa de um terceiro envolvido, os militares localizaram o restante da droga escondida dentro de um colchão.

                Os suspeitos foram entregues na delegacia juntamente ao material apreendido.

Nova Porteirinha

                Em Nova Porteirinha-MG, durante patrulhamento pela Comunidade da Colonização II, dois homens de 21 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. 
                Com eles, foram apreendidas 31 buchas de maconha.

                Os dois suspeitos estavam perto de uma quadra com pouca iluminação. A abordagem aconteceu por volta da 19h30. Os dois foram levados para a delegacia juntamente ao material apreendido.

                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Vítima reage a assalto e é esfaqueada no Bairro Alterosa

De acordo com a Polícia Militar, vítima percebeu que os criminosos usavam um simulacro de arma; durante rastreamento, um homem e uma mulher foram detidos suspeitos de participarem do roubo.

               Um homem de 22 anos foi preso e uma mulher, de 16 anos foi apreendida, nesse Sábado (170715), suspeitos de roubarem funcionários de um salão de beleza, no Bairro Alterosa em Montes Claros-MG

              Para a polícia, as vítimas, um homem de 25 anos e duas mulheres, de 27 e 28 anos, contaram que foram surpreendidas por três pessoas, uma delas armadas, que exigiram que todos se deitassem. 
              Durante o assalto, o homem reagiu e foi esfaqueado no braço e costas.

              O roubo aconteceu na Avenida Padre Chico
              Os bandidos roubaram aparelhos celulares e fugiram em um carro. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas percebeu que se tratava de um simulacro; houve luta corporal e um dos criminosos conseguiu pegar uma faca que estava no salão. 

              De acordo com a assessoria do hospital, o funcionário teve alta ainda no Sábado.

              Durante rastreamento, os suspeitos foram detidos com um simulacro de arma de fogo e uma faca. O carro em que eles estavam foi apreendido e removido ao pátio conveniado. O terceiro envolvido já foi identificado, mas ainda não foi localizado. A Polícia Militar recuperou um dos aparelhos roubados.

              O casal foi levado para a delegacia juntamente com o material.

              Com Informações de: G1.


COLÔMBIA - Mulher denuncia sete Jogadores do Santa Fé por Abuso sexual

Caso teria ocorrido em janeiro deste ano, durante a comemoração do título da Superliga.

              Um escândalo sexual envolvendo pelo menos sete jogadores abalou o Independente Santa Fe, da Colômbia, que disputa a Copa Sul-Americana

              Segundo informações do El Tiempo, uma mulher denunciou à polícia que foi abusada durante uma festa em um hotel ao norte de Bogotá na noite de 31 de janeiro deste ano.

              Após participar de um programa com Carlos Mario Arboleda, durante a festa de comemoração do título colombiano, a jovem aceitou ter relações com outro jogador do clube. O atleta pagou 500 mil pesos pelo serviço e, enquanto estavam no quarto, outros seis companheiros do jogador, que não foi identificado, entraram na habitação e pediram para participar do ato. 

              A mulher, que estava nua no momento, negou. 
              Mas o atleta que havia contratado os serviços da garota de programa disse para os amigos: 

“Aproveitem”

              A polícia afirmou que em depoimento a menina confirmou que todos acabaram tendo relação com ela sem seu consentimento. O presidente do clube, César Pestana, afirmou ter sido “surpreendido com a denúncia”.

              Com Informações de: OD.


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS