PESQUISA NESTE SITE:

26 julho 2019

MANGA-MG - Jovem de 19 anos é preso suspeito de estuprar mulher após ameaçá-la com faca

Segundo a Polícia Militar, o suspeito subiu pelo telhado e conseguiu entrar na casa pelo banheiro; autor foi preso após os militares encontrarem pegadas que levavam até a casa dele.


                  Um jovem de 19 anos foi preso nesta Sexta-feira (190726) suspeito de estuprar uma mulher em Manga-MG, no Norte de Minas

                  Segundo relato da vítima, de 33 anos, para a Polícia Militar, o autor invadiu a casa dela e fez ameaças com uma faca.

                  De acordo com as informações da PM, o rapaz subiu em cima do telhado da casa com a ajuda de uma cadeira, retirou algumas telhas e conseguiu entrar pelo banheiro da residência. Depois das ameaças, o jovem agarrou a mulher e a estuprou. 
                  Antes de fugir, o rapaz roubou um aparelho celular.

                  A polícia foi acionada e, ao chegar na residência, percebeu que o homem havia deixado pegadas de botinas pelo quintal. Os militares seguiram as pegadas, que davam até uma casa no Bairro Cruzeiro, onde um rapaz, com as mesmas características físicas descritas pela vítima do estupro, estava.

 

                  No local, a PM ainda localizou a faca e as roupas que o suspeito vestia na hora do crime, além do celular roubado.

                  A mulher foi levada para o Hospital de Manga, para realizar exames que serão anexados na ocorrência. O jovem foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Januária-MG
                  Até a tarde desta sexta-feira, o rapaz seguia detido na delegacia.

                  Com Informações de: G1.

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ-MG - Três homens são presos com drogas escondidas dentro de caixas de abelhas

Segundo a Polícia Militar, dois dos presos são pai e filho; ocorrência foi registrada no Povoado de Palmeirinha.



                    Três homens, de 31, 56 e 59 anos, foram presos com drogas na zona rural de Pedras de Maria da Cruz-MG nesta Quinta-feira (190725). 
                    Segundo a Polícia Militar, dois dos envolvidos são pai e filho. Foram apreendidas porções de crack e maconha em meio a caixas de abelhas.

                    Uma equipe da PM foi até o Povoado de Palmeirinha depois de receber informações anônimas de que os presos estavam vendendo drogas no local. Os policiais encontraram a droga no lugar indicado na denúncia.


                    Além das porções de crack e maconha, também foram apreendidos dois celulares e duas motos que estavam com os documentos irregulares. Os três homens e o material foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Januária-MG.

                    Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Raposa é encontrada no quintal de uma casa

Casa fica no Bairro Alto São João. Corpo de Bombeiros foi chamado pelo proprietário do imóvel e animal foi capturado sem ferimentos.


                  Uma raposa foi capturada pelo Corpo de Bombeiros no quintal de uma no Bairro Alto São João, em Montes Claros-MG, nesta Quinta-feira (190725).

                  Os Bombeiros afirmaram que foram chamados pelo proprietário do imóvel. Ele contou que a raposa estava na rua e, em seguida, entrou na residência.

                  A raposa foi capturada sem ferimentos e será levada para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA na manhã desta Sexta-feira (190726).

                  Com Informações de: G1.

BURITIS-MG - Veículos de transporte escolar passam por vistoria


                  Os veículos do transporte escolar de Buritis-MG passaram por revisão nesta Sexta-feira (190726).
                  O trabalho foi feito pela equipe da garagem municipal. 

                  Entre os pontos avaliados estavam a condição do motor, dos pneus, bancos e parte elétrica. Os veículos também foram submetidos a um percurso para avaliação do tacógrafo.

                  Essa vistoria acontece duas vezes no ano, sempre nos dias que antecedem o retorno das aulas. Uma equipe de oito pessoas formada por borracheiros e mecânicos é responsável por verificar se os veículos estão aptos ao transporte dos alunos. 

                  Ao todo 73 veículos passaram pela inspeção e segundo a Secretaria de Transportes, todos foram aprovados.

                  As aulas em Buritis na rede municipal e estadual retornam nesta Segunda-feira (190729).


                  Com Informações de: Mais Buritis.

VIRGEM DA LAPA-MG - PM prende dois homens e apreende armas, munições e mais de R$1.00.00,00 durante operação

Dinheiro estava na casa de um comerciante de 56 anos, suspeito de agiotagem; o outro detido é um idoso de 85 anos, que foi encontrado com 21 armas de fogo.


                 A Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Virgem da Lapa-MG, no Vale do Jequitinhonha, nesta Quinta-feira (190725) e apreendeu várias armas de fogo e mais de R$1.000.000,00, entre dinheiro físico, notas promissórias e cheques. 
                 Dois homens, de 56 e 85 anos, foram detidos.

                 As apreensões e prisões fazem parte da operação Malha Protetora, que teve como objetivo o cumprimento de mandados contra os dois suspeitos.

                 Segundo a PM, o homem de 56 anos é comerciante na cidade e suspeito de agiotagem. Na casa dele a polícia encontrou todo o dinheiro apreendido junto a quatro cadernos com anotações. Os cheques encontrados estavam assinados por várias pessoas. 

                 Na residência também foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e várias munições. A PM não informou se o autor fez vítimas e como o esquema de agiotagem funcionava.

                 Já na casa do idoso foram encontradas 21 armas de fogo, entre revólveres, garruchas e espingardas, além de munições de vários calibres. Segundo a PM, o aposentado trabalha fazendo conserto de armas de fogo sem autorização.

                 Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Araçuaí-MG. Eles foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança. 
                 Ambos vão responder pelos crimes em liberdade.

                 Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS