PESQUISA NESTE SITE:

13 outubro 2016

POMPEU-MG - Armas são apreendidas em operação da PM

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nesta quinta (13). Suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, segundo a PM.


              A Polícia Militar apreendeu, nesta Quinta-feira (161013) em Pompeu-MG, duas espingardas, sendo um calibre .12 e outra 38. 

              Também foram recolhidas cartuchos intactos das duas armas. A ação ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Morada do Sol.

              Ainda durante a operação, já no Bairro Trevo, os militares apreenderam um revolver calibre .32, uma réplica de pistola, e cartuchos .22, .28, .32 e .38. 
              Também foi localizado um jet loader, equipamento utilizado para recarregamento rápido de pistola.

              De acordo com a Polícia Militar, suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido. 

              O G1 tentou contato com a PM para saber quantas pessoas foram detidas, mas as ligações não foram atendidas.


              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Homem é assassinado após atropelar criança na Região Oeste

PM acredita que crime possa ter relação com o atropelamento. Corpo foi encontrado no Bairro Havaí, perto do veículo.


              Um homem de 29 anos foi morto a tiros nesta Quinta-feira (161013) após o carro que ele dirigia atropelar uma criança no Bairro Santa Sofia, na Região Oeste de Belo Horizonte-MG.

              De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter relação com o atropelamento. Ele teria invadido a contramão e atingido a criança. 

              A criança foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital João XXIII
              O motorista fugiu do local do acidente, perto do Morro das Pedras, conforme a PM.

              Depois do atropelamento, a polícia recebeu uma ocorrência de homicídio no Bairro Havaí, também na Região Oeste
              Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava perto do veículo, um Fiat Tipo vermelho, que estava amassado e ainda com o motor quente.

              Os suspeitos de assassinar o motorista não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.

              Com Informações de: G1.

ARAÇUAÍ-MG - Jovens são detidos após assalto a loja de confecções

Rapazes, de 17 e 18 anos, roubaram peças de roupas da loja, no Centro. Após o crime eles foram encontrados às margens do Rio Araçuaí.


              A Polícia Militar de Araçuaí-MG apreendeu um menor de 17 anos e prendeu um jovem, de 18, após assalto a uma loja de confecções, na manhã desta Quinta-feira (161013). 

              Segundo a PM, a dupla chegou ao local, no Bairro Centro, anunciou o assalto e levou certa quantia em dinheiro, celulares e várias peças de roupas, que estavam à venda na loja.

              Um dos jovens estava armado com uma faca e chegou a ameaçar um homem de 60 anos, exigindo que ele pegasse todo o dinheiro do caixa. Na gaveta do caixa havia somente uma pequena quantidade em dinheiro. Os autores recolheram então várias peças expostas na vitrine da loja, além de um relógio e dois celulares.

              A dupla fugiu sentido a um matagal, às margens do Rio Araçuaí. A PM foi acionada e durante rastreamento localizou os autores, que estavam de posse de todo o material roubado. Os dois envolvidos confessaram a autoria do roubo e foram encaminhados, com o material apreendido, para a Delegacia de Araçuaí.

              Com Informações de: G1.

BURITIS-MG - Explosivo achado por criança no Noroeste de MG

Material seria usado na explosão de caixas do Banco do Brasil, diz PM. Ele foi achado nesta Quarta-feira (161012), em frente à agência na cidade.


              Policiais do Gate fizeram a detonação de um explosivo nesta Quinta-feira (161013) em Buritis-MG, Noroeste de Minas

              De acordo com a Polícia Militar, o material foi encontrado por duas crianças, próximo à agência do Banco do Brasil na Quarta-feira (161012), um dia após o banco ser alvo de uma ação de bandidos na cidade.

              Na ocasião, a PM informou que um grupo de 10 a 12 pessoas participou da ação, que durou 40 minutos. Enquanto algumas delas colocavam os explosivos, outras ficaram em frente ao quartel da PM atirando e soltando bombas.

              O explosivo era um artefato produzido em tubo de aço com cerca de 40 centímetros. A detonação foi feita em uma fazenda a seis quilômetros da cidade. 

              A PM afirmou também que a polícia acredita que o explosivo seria usado na mesma ação criminosa.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Pastor é preso por estupro de criança dentro de igreja

Ele dava aulas de inglês dentro da instituição religiosa. Crime foi descoberto após vítima resistir em participar das aulas.


             Um pastor de uma igreja evangélica foi preso na tarde desta Quinta-feira (161013) suspeito de estuprar uma criança de cinco anos em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

             A Polícia Civil diz que ele dava aulas de inglês na sede da própria igreja, no Bairro Roxo Verde, onde os abusos aconteceram.

             O inquérito foi instaurado no dia seis de setembro deste ano, após os pais denunciarem o caso à Polícia Civil. 

             Eles relataram que desconfiaram do caso quando a criança se mostrava resistente em frequentar as aulas na igreja. 

“Ela dizia que não queria ir porque o Tio João fazia bobagem com ela”
             Diz um investigador.

             João da Silva era o segundo pastor da instituição religiosa e foi expulso após confessar a prática ao pastor responsável pela igreja. Por telefone ele confessou também para o pai da vítima, de acordo com os investigadores.

             A prisão temporária foi pedida após o investigado informar endereço errado para a polícia. Ele foi preso na casa de uma irmã. O advogado do suspeito, Pedro Barnabé Carlos, diz que não concorda com a prisão do cliente, pois não existem elementos que comprovem o crime. 

“Não concordo porque ele esteve sempre na cidade, conforme foi reivindicado pela própria delegada. 
Ela solicitou que se ele fosse sair da cidade, avisasse, mas não foi impedido de transitar”
             Explica.

             A Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva para a manhã desta Sexta-feira (161014) para dar detalhes sobre a prisão.

             Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Adolescente de 13 anos é detido com arma e drogas

Militares viram quando ele saía de um matagal, no Bairro Santos Dumont. Aos militares, o menor afirmou já ter sido detido por tráfico.


              Um adolescente, de 13 anos, foi apreendido na manhã desta Quinta-feira (161013) suspeito de tráfico de drogas em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

              Militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o menor saindo de um matagal em atitude suspeita, na Avenida Jorge Whashigton Santos Dummont, no Bairro Santos Dumont.

              Durante a abordagem, os militares encontraram uma bucha de maconha com o adolescente. Eles fizeram buscas no matagal e encontraram ainda 93 papelotes de cocaína, mais 10 buchas e quatro tabletes maiores de maconha, duas pedras de crack, três munições e ainda um revólver calibre 32.

              Segundo o sargento Eduardo Ramos Veloso, o menor afirmou que já foi apreendido outras duas vezes. 

“Não consta em nossos registros, mas ele diz que já foi detido por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Estas apreensões de menores tem se tornado recorrentes porque os infratores maiores utilizam destes menores. Haja visto que nossas leis geram penas mais brandas aos menores infratores”
              Explica o sargento.

              O menor e o material apreendidos foram levados para a delegacia de plantão da cidade.


              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Mineirão recebe iluminação especial em apoio à campanha "Outubro Rosa"

Estádio terá ações de prevenção e conscientização do câncer de mama. Em apoio à campanha “Outubro Rosa”, o Mineirão ganhou nova iluminação neste mês.

CÂNCER DE MAMA - Previna-se, seja consciente !!!
              A campanha, realizada em parceria com o Instituto Mário Penna, tem o objetivo de conscientizar a população para a prevenção ao câncer de mama e ainda incentivar o diagnóstico precoce por meio de exames. 

              A iluminação no estádio acontecerá entre os dias 11 e 18 deste mês, com exceção dos dias de jogos.

              Nesta Quinta-feira, quando o estádio recebe o clássico entre Atlético-MG e América-MG e na próxima Quarta-feira, quando o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, pela Copa do Brasil, pacientes do Mário Penna acompanharão as partidas em um camarote do estádio. 

              A equipe de orientadores do público distribuirá 10.000 folhetos com orientações sobre o câncer de mama. Antes das partidas, o vídeo institucional da campanha será exibido nos telões do Mineirão

"Nós, do Mineirão, reconhecemos a importância do Movimento Outubro Rosa. Estamos engajados na campanha por acreditar que o diagnóstico precoce é essencial e por apoiar totalmente a batalha de quem luta contra o câncer de mama. Esse é um projeto de uma relevância que não se pode mensurar, e temos um orgulho imenso em fazer parte dele"
              Afirmou a gerente de relações institucionais do estádio, Ludmila Ximenes

              Com Informações de: GE.

PADRE CARVALHO-MG - Foragido invade casa para se esconder ao notar que ia ser preso

Joairson Ferreira foi preso em Padre Carvalho, após pular muros e cercas. Ele era foragido por tráfico e chegou a ser preso pela PF em abril.



              Um homem de 43 anos que estava foragido da Justiça desde julho foi preso em Padre Carvalho-MG nessa Quarta-feira (161012). 

             Joairson Ferreira é acusado de tráfico de drogas e chegou a ser detido na operação Todos Pagam, realizada pela Polícia Federal em abril. 

             A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava no Norte de MG, com ramificações no Mato Grosso do Sul, comercializando entorpecentes e armas.

             Policiais militares viram Joairson e acionaram reforço. 
             Ele estava na casa da sogra e, ao perceber que iria ser preso, fugiu pulando muros e cercas. Para tentar escapar ainda invadiu uma casa na Rua Vista Alegre, no Centro, e se escondeu. 

             Segundo a PM, ele era um dos criminosos de maior periculosidade da região e ficava escondido em vários imóveis na cidade e na zona rural.

             Na época da operação, a Justiça expediu 15 mandados de prisão temporária, 18 de busca e apreensão e 35 de sequestro de bens em Belo Horizonte-MG, São Joaquim de Bicas-MG, Nova Porteirinha-MG, Salinas-MG, Padre Carvalho-MG, Montes Claros-MG e Iguatemi-MS.

“As investigações demostraram que havia uma vinculação dos principais envolvidos nessa operação com uma organização criminosa de São Paulo. Eles passaram os conhecimentos para que essas pessoas pudessem agir na região, acabando com o sossego da população”
             Afirmou o Marcelo Freitas, da PF, na época da operação.

             Os envolvidos chegavam a vender 2.500 quilos de drogas por mês. As substâncias eram escondidas em uma fazenda do líder da quadrilha, que fica entre Padre Carvalho e Francisco Sá-MG

             Durante as apurações foram feitas apreensões de grandes quantidades de entorpecentes em vários estados. 
             Uma delas ocorreu em Sabará-MG; 160 quilos de maconha foram encontrados em um carro na BR-381.

Envolvimento em outros crimes
             As investigações apontam que a quadrilha tem ainda envolvimento em vários assaltos. 

“Com extrema violência o grupo utilizava “forte” armamento, coletes a prova de balas, rádios e “viaturas” com plotagens falsas em suas ações criminosas”
             Diz a PF.

             Em maio de 2015, eles roubaram R$1.500.000,00 em pedras preciosas, R$150.000,00 em dinheiro e um carro de um empresário em Coronel Murta-MG

             Na ação, os criminosos usaram roupas e até um carro com a identificação da Polícia Civil. Antes de fugir eles cortaram a fiação telefônica da comunidade, o que dificultou a comunicação no local, já que nem todos os pontos da cidade tem rede de telefonia celular.

             Outro crime cometido pelo grupo teve como alvo uma casa lotérica em Fruta de Leite-MG, em novembro de 2015. 

             Um adolescente foi apreendido dentro do estabelecimento com uma arma. 
             Já em dezembro do mesmo ano, a quadrilha praticou um roubo aos Correios em Padre Carvalho

             Um dos assaltantes entrou armado no local, enquanto outros permaneceram do lado de fora dando cobertura. 

             A Polícia Militar foi acionada por moradores e conseguiu prender uma pessoa e apreender uma arma.

             Já em março de 2016, de acordo com a PF, os criminosos assaltaram um posto de combustíveis na BR-251, eles fugiram levando o carro de um cliente e dois cofres, um deles foi encontrado abandonado em uma estrada.

             Em abril, a quadrilha também tentou arrombar uma agência dos Correios em Itacambira-MG

             Quatro homens foram mortos e dois ficaram feridos depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.

             Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Corpo de Bombeiros encontra corpo de jovem que se afogou nas águas do Rio Preto

Rapaz estava desaparecido desde a tarde desta Quarta-feira (161012). Socorristas ainda procuram um homem que desapareceu no mesmo rio.


              O Corpo de Bombeiros de Unaí-MG, no Noroeste de Minas, encontrou o corpo de um jovem de 22 anos na manhã desta Quinta-feira (161013), no Rio Preto

              Segundo os militares, o rapaz estava desaparecido desde às 16:00 horas da Quarta-feira (161012), quando saiu junto com um amigo para nadar no local, próximo a uma localidade conhecida por Pedra do Urubu.

              O corpo do rapaz foi encontrado em uma profundidade de aproximadamente quatro metros. 
              Um perito esteve no local e liberou o corpo à família. 
              As causas do acidente ainda serão apuradas. 

              O outro jovem teria conseguido sair da água ainda na tarde desta Quarta-feira.


Buscas
              No mesmo rio, o Corpo de Bombeiros segue realizando buscas para encontrar um homem, de 28 anos, que também se afogou. 

              Dois amigos que estavam com ele deram conta do desaparecimento por volta das 17:00 horas desta Quarta-feira (161012). 
              Segundo eles, os três entraram em uma cachoeira, quando o homem não conseguiu retornar à margem.

              Segundo os bombeiros, o local é perigoso e registra grande número de afogamentos ao longo do ano. 

              A região seria um vertedouro, com forte corrente e pedras ao redor.

              Com Informações de: G1.

PIRAPORA-MG - Dois homens são presos com pedras de crack e R$477,00

Eles foram abordados pela PM no Bairro Santos Dumont. Para evitar prisão, arremessaram droga e dinheiro em quintal.


              Dois homens de 30 e 18 anos foram presos com drogas no Bairro Santos Dumont em Pirapora-MG nesta Quarta-feira (161012). 

              Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região depois de receber denúncias de que uma casa na Rua Pedro Gomes da Costa estava sendo usada por traficantes.

              Ao perceber a chegada da PM, os dois tentaram fugir e arremessaram uma sacola com 10 pedras de crack e R$532,00 para um imóvel vizinho. 
              Eles foram alcançados e apontaram para os policiais onde estavam enterradas mais 65 porções da mesma droga.

              Os dois homens presos foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso com arma, facões e punhais

Ele foi abordado depois de ameaçar funcionária de restaurante de morte. Parte dos materiais foram apreendidos na casa dele.


              Um homem de 63 anos foi detido com uma espingarda, punhais e facões em Montes Claros-MG nessa Quarta-feira (161012). 

              A prisão ocorreu depois que uma funcionária de um restaurante afirmou ter sido ameaçada por ele. No momento da abordagem, os policiais apreenderam um facão, um canivete e uma soqueira.

              Segundo as informações da Polícia Militar, horas antes do crime, a PM recebeu denúncias de que o homem estaria atirando contra uma casa no Bairro Village do Lago. Na casa dele foram encontrados ainda uma espingarda, munição, facões e punhais. Ele foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.

              Em outra ocorrência, a PM fez ainda fez uma apreensão de duas espingardas no Bairro Village do Lago II. Depois de denúncias, uma equipe foi até uma casa abandonada na Rua Ismael Belarmino. Segundo as informações, o imóvel era usado por pessoas envolvidas com crimes. 

              As armas foram levadas para a delegacia.

              Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - PM apreende 3,5 quilos de drogas dentro de carro

Carro foi encontrado no Bairro Dente Grande e estava sem nenhum ocupante. PM apreendeu ainda balanças, um celular e relógios.


              A Polícia Militar apreendeu dois quilos de crack e mais de 1,5 quilo de maconha dentro de um carro no Bairro Dente Grande, em Janaúba-MG, nesta Quinta-feira (161013).

              Militares faziam uma operação quando encontraram o automóvel na Rua Teodoro José Serafim, pessoas que não quiseram se identificar informaram que um homem estava no veículo e portava uma arma, mas ele não foi encontrado no local.

              Os policiais ainda apreenderam duas balanças, um celular e um relógio. 
              O carro foi apreendido e removido para um pátio. 
              Foram feitas buscas na região onde o automóvel estava, porém nada foi encontrado. 

              O caso foi levado para a Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

JAÍBA-MG - Homens são presos depois de cometerem dois assaltos

Eles levaram R$500,00 de um supermercado no Centro. Assaltantes ainda roubaram várias pessoas em frente a uma escola.


              A Polícia Militar prendeu dois homens que cometeram dois assaltos em pouco mais de duas horas no Centro de Jaíba -MG nessa Quarta-feira (161012). 

              Eles roubaram um supermercado na Rua Presidente Vargas e depois abordaram várias pessoas que estavam em frente a uma escola estadual na Rua Eurico de Oliveira.

              Uma funcionária que trabalhava no caixa do estabelecimento disse que os criminosos entraram armados e usavam capacetes. Eles pegaram R$500,00 e fugiram de moto. Um suspeito foi identificado.

              Durante o atendimento à ocorrência, os militares receberam informações de que várias pessoas haviam sido roubadas em frente a escola. As vítimas disseram que estavam na calçada quando foram abordadas, uma delas teve um revólver apontado para a cabeça. 

              Um dos assaltantes tinha características semelhantes a um dos homens que participou do primeiro crime.

              Os policiais fizeram buscas e chegaram até a casa de um homem de 25 anos, que foi encontrado escondido no banheiro. No imóvel foram encontrados quatro celulares roubados, que eram das pessoas abordadas em frente a escola. 

              Ele afirmou que os crimes haviam sido cometidos por um rapaz de 18 anos, para quem emprestou uma moto.

              Os militares foram até a casa do jovem e o encontraram. Ele confessou os assaltos e confirmou que agiu junto com o homem de 25 anos. Outro telefone foi apreendido no local. 

              A moto e a arma usadas no crime não foram encontradas. 
              O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Duas Vítimas fatais de Afogamento no Rio Preto neste Feriado

Foram encontrado nesta manhã os corpos das Vítimas de afogamento. Afogamento ocorreu em pontos diferentes do Rio Preto nesta Quarta-feira


              Conforme Informações de Populares, nesta Quarta-feira, duas vítimas de afogamentos ocorreram no Feriado de Quarta-feira (161012), sendo um homem que se afogou no Rio Preto, na Região denominada Pedra do Urubu, e outra vítima, na Cachoeira, ambos em Unaí-MG.

              Enquanto homem se banhava nas águas do Rio Preto, se afogou e desapareceu nas águas.
              Bombeiros foram acionados, mas em razão de estar atendendo outra ocorrência não pode comparecer no  local.

              O Corpo de Bombeiros atendia uma outra ocorrência, também de afogamento e também no Rio Preto, onde uma outra vítima teria se afogado e se encontrava desaparecida, na região do rio denominada Cachoeira.

              Ambos os corpos foram encontrados nas primeiras horas desta manhã. 
              A Vítima que se afogou na "Pedra-do-Urubu" foi identificado e trata-se de Danilo, 23 anos.

              Quanto à vítima que se afogou na Cachoeira do Rio Preto, ainda não se tem informações sobre ela.

              O calor intenso da cidade de Unaí, e a grande aglomeração de pessoas nestes e outros locais, com uso de bebidas e drogas, tem sido a causa de muitos casos de afogamentos no Rio Preto.

              Evitar a tentação de se refrescar no rio e não fazer uso de bebidas alcoólicas é o mais recomendado para que não seja a próxima vítima de afogamentos.
              Evite.

Unaienses - Jisohde - 161013.


14:10 - Novas Informações:
              As duas vítimas estavam em locais diferentes quando se afogaram. A primeira vítima Luiz Roberval Pereira de Souza, 28 anos, se afogou por volta das 14:00 horas em um dos pontos da Cachoeira
              A segunda vítima foi Danilo de Paula, 22 anos que se afogou por volta das 17:00 horas, próximo a Pedra do Urubu.

              Ainda ontem, os Bombeiros iniciaram as buscas que foram interrompidas no inicio da noite e retomada hoje pela manhã. 
              Nesta Quinta-feira (161013) por volta das 08:10 horas, o corpo de Danilo foi encontrado pelos mergulhadores dos Bombeiros. O corpo foi encontrado preso na parte debaixo da Pedra do Urubu, local onde se afogou.

              Mesmo tendo trabalhado durante toda manhã, e até o inicio da tarde, os Bombeiros ainda não localizaram o corpo de Luiz, a outra vítima. Familiares e amigos acompanham angustiados as buscas.

              A reportagem do Veredas Noticias conversou com Marquinho Caetano da Costa, um dos amigos que presenciou o afogamento ocorrido na Cachoeira. Segundo ele, eles estavam em um grupo, entre os quais, familiares da vítima, quando o mesmo se afastou e foi sugado pelas águas.

              Ele disse também, que alguns dos amigos ainda tentaram salvar o companheiro, puxando pelo braço, mas a força da correnteza fez com o que ele se desprendesse e afundasse em seguida.

              Com Informações de: Unaí.


ARAXÁ-MG - Adolescente que estava desaparecido é encontrado

Ele foi encontrado nesta Terça-feira (161011). Polícia ressalta importância de registrar casos de desaparecimento.


              Gabriel Victor Araújo, de 16 anos, que estava desaparecido desde Domingo (161009) em Araxá-MG, no Alto Paranaíba, foi encontrado nesta Terça-feira (161011). 
             Ele já está em casa e passa bem.

             Helena Correia, irmã do adolescente, aguarda que o garoto possa contar o motivo do desaparecimento. 

"Vamos conversar com ele para ver o que pode ser feito. 
Vamos esperar ele cair na real e falar alguma coisa do acontecido"
             Contou Helena Correia.

             O caso de Gabriel e de outras pessoas desaparecidas no Alto Paranaíba foi exibido pelo MGTV, nesta Terça-feira (11).

Providências
             A Polícia Militar - PM registrou quatro casos de desaparecimentos de pessoas no Alto Paranaíba entre setembro e outubro, sendo que um dos casos foi o de Gabriel Victor, encontrado nesta Terça-feira.

             Para parentes dos desaparecidos, alertar sobre o sumiço deles por meio das mídias sociais e espalhas cartazes e faixas podem ser medidas eficazes. Mas eles também precisam registrar um boletim de ocorrência na PM.

             De acordo com o tenente José Muniz Chagas Andrade, assim que a situação é registrada no sistema integrado de segurança pública, policiais em todo o estado são notificados. 
"É feita uma comunicação aqui na área do Batalhão, na área regional e também é feita para o Centro das Operações Policiais em Belo Horizonte, que divulga para outros órgãos"
             Explicou.

             Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Dupla é amarrada com cabos de telefone durante assalto

Vítimas de 75 e 51 anos ficaram mais de 24 horas presas em fazenda. Roupas, dinheiro, celular e gasolina foram roubados em Patos de Minas.


              Um idoso de 75 anos e um homem de 51 anos foram amarrados e agredidos durante um assalto na noite desta Terça-feira (161011) em uma fazenda na zona rural de Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba

              De acordo com a Polícia Militar - PM, homens armados invadiram o local, amarraram as vítimas com cabo de telefone, roubaram dinheiro, roupas e outros objetos e fugiram.

              Os militares contaram que dois assaltantes entraram na residência por volta das 20:00 horas de Terça-feira. Eles esconderam as vítimas em um cômodo da casa e fugiram levando uma motosserra, R$1.000,00 em dinheiro, um celular, cerca de 15 camisas e dez calças, dez litros de gasolina em galões além da chave do carro da vítima. 
              Além disso, os suspeitos danificaram as linhas telefônicas da residência.

              Ainda de acordo com a PM, as vítimas só conseguiram se soltar das amarrações e pedir socorro às 10:00 horas desta Quarta-feira (161012). 
              Os policiais seguem em rastreamento na busca pelos suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e nada roubado foi recuperado.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS