PESQUISA NESTE SITE:

17 outubro 2020

MINAS GERAIS - Programa Justiça em Questão - PAI-PJ e residências terapêuticas


                 Em 10 de Outubro é comemorado o Dia Mundial da Saúde Mental. Nesta reportagem, você conhece uma iniciativa do TJMG que busca a ressocialização de portadores de sofrimento mental que cometeram delitos em residências terapêuticas.


                 O Justiça em Questão é um programa produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação Institucional - ASCOM do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG.

                 Os espectadores podem contribuir para o programa, enviando opiniões para o e-mail justicaemquestao@tjmg.jus.br

                 As edições anteriores são publicadas na página do Justiça em Questão no YouTube.

                 Com Informações de
TJMG - MINAS GERAIS.

MINAS GERAIS - Programa Justiça em Questão - TJ Criança Abriga


                  Conheça o projeto TJ Criança Abriga, organização sem fins lucrativos criada por um grupo de servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade e promove atividades voltada para a reintegração familiar.

                  O Justiça em Questão é um programa produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação Institucional - ASCOM do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG.


                  Os espectadores podem contribuir para o programa, enviando opiniões para o e-mail justicaemquestao@tjmg.jus.br

                  As edições anteriores são publicadas na página do Justiça em Questão, no YouTube.

                  Com Informações de
TJMG - MINAS GERAIS.

PATOS DE MINAS-MG - Bombeiros combatem incêndio em veículo no Bairro Santo Antônio

                 O 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas-MG, recebeu uma solicitação para comparecer no Bairro Santo Antônio, em Patos de Minas, onde havia um veículo pegando fogo.


                  Rapidamente a equipe deslocou para o local e, encontrou um veículo FORD Corcel I, cor branca, em chamas. Os bombeiros com uso de água e técnicas conseguiu controlar e debelar rapidamente o incêndio.

                  O proprietário do veículo disse a equipe que havia acabado de comprar o carro no final da tarde e que estava deslocando pra sua casa e, que o carro havia apresentado um problema tendo o mesmo feito uma adaptação provisória, a qual segundo o mesmo pode ter sido o motivo do incêndio.

                  A vítima após notar o início dos focos, conseguiu parar o veículo e sair rapidamente, não se ferindo. O automóvel ficou sob os cuidados do proprietário que se responsabilizou pela remoção do mesmo.





                  Com Informações de: PO Notícias.

SALINAS-MG - Assaltantes fogem após uma das vítimas pular muro de casa e pedir ajuda de familiares

Segundo as informações da PM, antes de anunciar assalto, um dos criminosos bateu no portão do imóvel com o pretexto de pedir água e informações. Entre as vítimas, havia um idoso de 92 anos.


                A Polícia Militar ainda procura por três homens que tentaram assaltar uma casa em Salinas-MG. O roubo não ocorreu porque uma das vítimas percebeu a ação dos bandidos, pulou o muro e pediu ajuda para familiares que moram em um imóvel vizinho.

                Segundo as informações da Policia Militar, um dos criminosos bateu no portão, pedindo informações. Um rapaz de 18 anos, atendeu. Como não sabia responder ao que foi solicitado, perguntou para o primo, que estava em um dos quartos.

                Em seguida, o assaltante pediu água e o jovem foi até a cozinha para pegar. Ao retornar, o criminoso, que estava com mais dois comparsas, anunciou o assalto usando uma arma. Enquanto dois ficaram na contenção da vítima o terceiro trancou um idoso, de 92 anos, em um dos cômodos.

                Ao ouvir a movimentação, outro rapaz que estava na casa conseguiu sair pulando muros e pediu ajuda de familiares. Juntos, eles agrediram os assaltantes e impediram o crime. Os bandidos correram e deixaram para atrás duas mochilas contendo roupas, calçados, um computador e uma pistola de airsoft, usada na tentativa de roubo.

                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem entra e submergi nas águas escuras do rio preto, não sendo mais visto


                Na manhã deste Sábado (201017), um homem entrou nas águas do Rio Preto, no local denominado "Pedra do Urubu", área urbana de Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, onde submergiu e não foi mais visto. O corpo de Bombeiros foi acionado, e de imediato uma guarnição compareceu no local onde iniciaram as buscas.

                Conforme informações preliminares, depois de algum tempo em que os bombeiros mergulhava em busca de localizar o corpo, por volta de 14:00 horas, o homem foi localizado deitado sobre a margem, com vida, "dormindo" ...

                Detalhes sobre o ocorrido, a qualquer momento!


                Em andamento ...




                Informações de:
UNAIENSES - Jisohde - 2010171411.

UNIVERSAL - Mulher faz foto perfeita de gatinho de estimação, da janela com fundo de nuvem e viraliza

Gatinho viraliza ao parecer que está flutuando no céu. Não é uma pareidolia, mas uma foto feita no momento certo - Fotogenia.


                A dona do pet tirou a foto perfeita ao esperar as nuvens se alinharem com o formato do pet na janela.

                Animais de estimação parecem cada vez mais ter o dom da camuflagem! Já vimos por aqui muitos deles se ''escondendo'' perfeitamente pela casa, pela simples cor do seu pelo combinar com a mobília. 
                Mas esse gatinho chamado Clyde parece ter ultrapassado todos os limites e se camuflou com uma nuvem!

''Tirei uma foto do meu gato olhando através da janela e acidentalmente o transformei em algum tipo de Deus''
                Escreveu a dona do animal em uma publicação do Twitter. O gatinho, por si só, já possui uma pelagem que se assemelha a uma nuvem, o que facilitou a camuflagem perfeita.

                Ao portal The Dodo, a dona do animal contou que o pet tem o costume de ficar olhando ela pela janela, quando sai de casa. Ela só precisou esperar o momento perfeito em que as nuvens se alinhariam ao pequeno e voi lá! 

Teve uma foto incrível.

                O sucesso da foto foi tamanho que ela já possui mais de 1.000.000 de curtidas na rede. Muitos usuários ainda comentaram no Twitter que a foto seria um sinal da verdadeira essência do gatinho. Muito fofo, não é? 

                Clyde ainda possui um perfil no Instagram para quem quiser acompanhar mais suas fofurices. Confira.

                O local (cidade) não foi informado!

                Com Informações de: Canal do PET.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS