PESQUISA NESTE SITE:

12 setembro 2019

COROMANDEL-MG - Um homem e um menor são conduzidos por portarem drogas

O fato aconteceu no centro de Coromandel.


                 No dia 190910, por volta das 17:28 horas, durante uma batida policial na Rua General Osório com Rua Domingos Lacerda, Centro de Coromandel-MG, a guarnição abordou dois homens que demonstraram nervosismo ao notarem a presença policial, sendo que um dos suspeitos tentou esconder um invólucro.

                 Os autores foram identificados como K. de B. da S. 24 anos e um menor de 17 anos. No invólucro foram localizadas 09 buchas de maconha.

                 O autor K. de B. da S. 24 anos, assumiu a posse e com ele também foi encontrado a quantia R$147,00.

                 Ante ao ocorrido foi dada a voz de prisão ao K. de B. da S. pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
                 O menor foi apreendido em ato infracional pela associação ao tráfico de drogas.

                 O preso e o menor apreendido, juntamente com o material foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Patrocínio-MG.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Rapaz finge ser cliente em padaria e anuncia assalto

Atendente desconfiou que rapaz não estava armado e negou entregar dinheiro; ela foi agredida, mas motoristas que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar.


                  Um rapaz de 24 anos foi preso por tentar roubar uma padaria e agredir uma atendente, nesta Quarta-feira (190911), em Montes Claros-MG
                  De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fingiu ser cliente e anunciou o roubo. A atendente desconfiou que ele não estava armado e negou entregar o dinheiro.

“A vítima nos contou que ele chegou, pediu um pedaço de bolo e em um momento de distração dela, ele anunciou o roubo. Ele também simulou que estava armado, colocando a mão embaixo da blusa, mas a vítima desconfiou e negou entregar o dinheiro. Nesta hora, ele foi atrás do balcão e a agrediu”
                  Explicou a sargento Renata Meireles Ferreira.

                  A padaria fica na Vila Regina. Motoristas que passavam pelo local escutaram os gritos de socorro da vítima e chamaram a PM.

“Ele conseguiu fugir, sem levar nada, mas foi encontrado uma rua abaixo da padaria, escondido em uma casa”
                  Concluiu a sargento.

                  A atendente não precisou de atendimento médico. 
                  O rapaz foi entregue na Delegacia de Plantão.

                  Com Informações de: G1.

LAGOA FORMOSA-MG - Atiradores esportivos acabam na delegacia após polícia encontrar 3 pistolas e várias munições na BR-354

Eles são atiradores esportivos, tinham os registros das armas e a autorização de trânsito, porém teriam passado em propriedades rurais da região.


               A Polícia Militar levou para a delegacia nesta Quarta-feira (190911) pai e filho por porte ilegal de arma de fogo. Eles são atiradores esportivos, tinham os registros das armas e a autorização de trânsito, porém teriam passado em propriedades rurais da região olhando fazendas para comprar o que configuraria o crime.

               A abordagem aconteceu no Km 359 da BR-354, próximo a Lagoa Formosa-MG. De acordo com o Capitão Alexandre, eles passaram em propriedades rurais na região de Arapuá em duas caminhonetes Toyota Hilux querendo comprar fazendas e o fato gerou a suspeita, sendo informado para a Polícia Militar. Eles prosseguiram pela BR-354 e uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária passou a acompanhá-los.


               Eles foram abordados e, com eles, os policiais encontraram 3 pistolas com várias munições. Ficou constatado que eles tinham o registro das armas e a guia de trânsito das pistolas, no entanto, o oficial destacou que eles não poderiam tentar fazer a compra das propriedades portando as armas. 
               Segundo o capitão, eles deveriam sair de Itaúna-MG e se deslocar exclusivamente para Paracatu-MG, cidade que seria o destino deles.

               Diante disso, Mario José Júnio de Camargos, 39 anos, e o pai acabaram na delegacia de Patos de Minas-MG por Porte ilegal de arma de fogo. 

               A quantidade de armas que eles poderiam transportar também estava irregular. O policial ainda ressaltou que as armas estavam municiadas. 
               Mario contestou essa informação afirmando que tudo está regular.








               Com Informações de: Patos Hoje.

MONTES CLAROS-MG - Motorista fica ferido depois de se envolver em acidente

De acordo com a Polícia Militar, sinalização não foi obedecida.
Câmera de segurança registrou o momento da batida.


                  Um motorista de 70 anos ficou ferido depois de se envolver em um acidente em um cruzamento do Bairro Ibituruna, em Montes Claros-MG, na tarde desta Quarta-feira (190911). 

                  De acordo com a Polícia Militar, o condutor transitava pela Rua Porto Seguro, no sentido Bairro Sapucaia, quando desobedeceu a sinalização de parada obrigatória e foi atingido por uma caminhonete que seguia pela Rua Pedro Álvares Cabral, no sentido Centro.

                  Uma câmera de segurança registrou o momento da batida. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados em um lote vago; o carro atingido ficou destruído. De acordo com o SAMU, o motorista teve escoriações no abdômen e braços, e foi encaminhado para a Santa Casa. A assessoria do hospital informou ao G1 que a vítima está consciente e estável.

                  O motorista da caminhonete, de 36 anos, a filha dele de 4 anos, não ficaram feridos. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência - BO.

                  Com Informações de: G1.

ARAXÁ-MG - Acidente na BR-452 deixa dois mortos e outros dois feridos

Conforme os Bombeiros, os quatro ocupantes do carro eram de Belo Horizonte e estavam prestando serviço na cidade de Perdizes.


                Um homem de 53 e um idoso de 71 anos, morreram em um acidente na BR-452, próximo a Araxá-MG, na tarde desta Quinta-feira (190912). 

                Dois jovens, de 26 anos, que estavam no mesmo carro foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e socorridos à UPA de Araxá.

                Os nomes das vítimas não foram divulgados, por isso o G1 não consegue saber o estado de saúde dos jovens.

                Conforme os Bombeiros, os quatro ocupantes do carro eram de Belo Horizonte-MG e estavam prestando serviço na cidade de Perdizes-MG.

                A ocorrência ainda está em andamento e mais informações podem ser confirmadas.

                Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Fogo atinge depósito às margens da BR-050

Corpo de Bombeiros está no local e chamas causaram uma fumaça escura que é vista de longe.


                O Corpo de Bombeiros combate incêndio em um depósito às margens da BR-050 em Uberlândia-MG.

                As chamas foram registradas na tarde desta Quinta-feira (190912) e, segundo as primeiras informações, começaram na vegetação e se alastraram para o estabelecimento.

                Uma fumaça preta se espalhou no início do Bairro Santa Mônica e também pela rodovia.


                Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Condutora fica ferida após atingir motociclista que avançou sinal vermelho

O rapaz assumiu todas as responsabilidades pelo acidente.


                 Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta Terça-feira (190910) em Patos de Minas-MG
                 Uma motociclista teve que ser levada para a UPA depois de atingir outro condutor que avançou o sinal vermelho. 

                 Eles sofreram escoriações e reclamavam de dores pelo corpo. 
                 O rapaz assumiu todas as responsabilidades pelo acidente.


                 O acidente aconteceu por volta de 16:20 horas no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista de 18 anos que trabalha em uma empresa de frango seguia pela Rua Barão do Rio Branco em direção à avenida quando teria avançado o sinal vermelho. 
                 Nesse momento, uma motociclista seguia pela Avenida Brasil sentido Cristavo, não conseguiu frear e atingiu o rapaz.


                 Com o impacto da batida, os dois caíram ao solo sofrendo escoriações. O rapaz ficou com escoriações no braço e a moça com escoriações na perna. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos. A motociclista foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento com reclamação de dores nas pernas e no corpo.

                 O motociclista disse aos militares que realmente avançou o sinal vermelho e se responsabilizou pelos danos. Segundo ele, não percebeu o semáforo e quando viu o acidente já tinha acontecido. Ele dispensou atendimento médico. As motocicletas tiveram poucos danos e, como estavam com os documentos em dia, foram liberadas no local.


                 A Polícia Militar orienta os condutores para que dirijam sempre com prudência, respeitando as sinalizações e os limites de velocidade, praticando sempre a direção defensiva.

 

 

 

 

 

 

 


                 Com Informações de: Patos Hoje.

CRISTÁLIA-MG - Polícia apreende armas e munições durante operação

Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo; operação foi realizada pelas Polícias Militar e Civil.


                 Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, nesta Quarta-feira (190911), na zona rural de Cristália-MG, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, na casa dele foram encontradas quatro armas, diversas munições e carregadores. 
                 Um colete a prova de balas também foi apreendido.

                 A prisão aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão; a operação foi realizada pela Polícia Militar e Civil. Parte das armas estava em um escritório. Para a Polícia, o investigado disse que tem certificado de registro de porte de arma, mas estava com o documento vencido, sem o protocolo de renovação.

                 A Polícia Civil informou que a prisão foi ratificada e que ele foi transferido para o Presídio Regional de Montes Claros-MG
                 Até esta publicação, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

                 Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Organizada do Cruzeiro protesta na Toca, pede saída de jogadores e oferece cachaça como "prêmio"

Torcida declara apoio a treinador Rogério Ceni, cobra dirigentes e pede que Thiago Neves, Edilson, Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha, Cabral e Jadson saiam do clube.


                 Pelo segundo dia consecutivo uma das torcidas organizadas do Cruzeiro protestou na porta da Toca da Raposa, em Belo Horizonte-MG

                 No início da tarde desta Quarta-feira (190911), alguns torcedores que integram a Máfia Azul compareceram na porta do centro de treinamentos para cobrar atletas e a cúpula cruzeirense pelo momento que a equipe celeste encara dentro e fora das quatros linhas. Com o alerta de rebaixamento ligado no Brasileirão e eliminado das Copas Libertadores e do Brasil, o Cruzeiro sofre com falta de receitas, salários atrasados e investigações da Polícia Federal.


                 Com faixas com dizeres que pedem a saída de jogadores e dirigentes, e que declaram apoio ao treinador Rogério Ceni, os torcedores entoaram gritos de ordem na porta da Toca da Raposa, onde o Cruzeiro treina na tarde desta Quarta-feira. 

                 O grupo "ofereceu" garrafas de cachaça como prêmios a alguns jogadores e à diretoria, caso eles deixem o clube. Os atletas citados foram Thiago Neves, Edilson, Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha, Ariel Cabral e Jadson
                 A faixa dizia:

Thiago Neves, Edilson, Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha, Ariel Cabral e Jadson some (sic) do Cruzeiro junto com essa diretoria que está levando o time do Cruzeiro para as páginas policias. Prêmio para vocês: 11 garrafas de cachaça que está (sic) aqui.


                 Na noite dessa Terça-feira, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, divulgou um vídeo na internet garantindo apoio ao treinador Rogério Ceni e disparando ataque aos opositores.

Protestos começaram no domingo

                 A crise entre torcida e clube começou ainda com o Cruzeiro em campo, no Domingo. Na goleada sofrida para o Grêmio, por 4 a 1, pelo Brasileirão, torcedores chegaram a arremessar pipocas no gramado, chamaram o time de "sem vergonha" e vaiaram jogadores como Thiago Neves, David e Edilson

                 Após a partida, a Polícia Militar precisou fazer um cordão de isolamento para garantir a segurança na saída da delegação cruzeirense, por conta de manifestações da torcida.

                 Na Segunda-feira, uma das torcidas organizadas do Cruzeiro protestou contra a diretoria em frente à sede administrativa. À noite, torcedores manifestaram em frente à casa do vice-presidente de futebol Itair Machado. Ele, Wagner Pires de Sá e Sérgio Nonato são os mais questionados entre os dirigentes.


                 Nessa terça, Belo Horizonte amanheceu com faixas pedindo a saída do trio. À tarde, integrantes da Máfia Azul foram à porta da Toca da Raposa protestar e conversar com jogadores, mas apenas Egídio parou para conversar. 
                 Um grupo de torcidas organizadas conversou com os goleiros Fábio e Rafael, com o zagueiro Léo e com o volante Henrique, líderes do elenco.

                 Com Informações de: Globo Esporte.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS