PESQUISA NESTE SITE:

28 setembro 2018

UBERLÂNDIA-MG - Trabalhador morre soterrado em obra de hospital

Segundo os bombeiros, dois funcionários trabalhavam em uma escavação quando a terra cedeu.

                 Um operário de 27 anos morreu e outro de 37 anos ficou após terem sido soterrados na tarde desta Quinta-feira (180927) em Uberlândia-MG. O acidente ocorreu numa obra do estacionamento do Uberlândia Medical Center - UMC. 
                 Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local.

                 O G1 entrou em contato com a assessoria do hospital que informou em nota que o acidente foi registrado na obra referente à ligação da rede de esgoto entre o Centro Clínico, que está em construção, com a rede pública de esgoto na Alameda Paulina Margonari.

                 Além disso, o UMC disse que a obra é gerenciada por uma empresa terceirizada, e que está acompanhando a apuração do ocorrido junto à construtora para identificação da situação do acidente.

                 Já a construtora Baggio informou que "está adotando todas as medidas para atender e confortar os familiares, bem como promoverá a análise dos motivos do acidente", diz em nota.

O acidente

                 Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois funcionários faziam uma escavação e estavam dentro da vala aberta quando houve um desbarrancamento. O Corpo de Bombeiros disse que Monacson Louve, de 27 anos, ficou soterrado até o pescoço, teve parada cardíaca e morreu no local. Amigos disseram para a reportagem que ele era haitiano.

                 O outro funcionário, Denílson Gomes Leite, foi socorrido com fraturas nas costelas e levado para a Unidade de Atendimento Integrado -- UAI do Bairro Tibery.

                 A Defesa Civil está no local e, segundo o capitão João Batista Afonso, o Ministério do Trabalho e Emprego será acionado, pois foi detectada falta de escoras no local onde era feita a escavação.

                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Ambulâncias antigas serão substituídas por frota nova

                Oito novas ambulâncias substituirão as "antigas" no início de Outubro deste ano. As atuais que servem ao município já passam dos 400.000 quilômetros rodados e geram despesas extras para a Prefeitura Municipal de Unaí-MG

                Cada nova ambulância custou R$73.500,00 aos cofres municipais. São recursos alocados no orçamento por destinação de emendas de vereadores. As antigas serão recolhidas e encaminhadas para leilão público. 

                As ambulâncias antigas, segundo o prefeito José Gomes Branquinho, estavam dando "muita oficina", inviabilizando economicamente sua manutenção. Ele justifica que as novas darão mais segurança para motoristas, conforto e segurança para usuários.

                A compra das ambulâncias resulta de emendas impositivas dos vereadores ao orçamento municipal. Portanto, o dinheiro saiu dos cofres da Prefeitura, é recurso próprio do município. 

"Não tem emenda de deputado. 
É dinheiro da Prefeitura, fruto de nossas medidas de economia"
                Esclarece o prefeito.

                Os veículos devem ser entregues ao setor no início de Outubro, depois de emplacados e adesivados. São ambulâncias básicas, do tipo Fiat Fiorino Hard Working, para simples remoção de pacientes. 
                As antigas serão recolhidas e vão a leilão público.

                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

JUIZ DE FORA-MG - Ônibus urbano é alvo de assaltantes no Bairro Jóquei Clube

Um dos ladrões estava com uma faca.

               Um ônibus urbano da linha 717 - Benfica foi alvo de assaltantes na madrugada desta Sexta-feira (180928) no Bairro Jóquei Clube, em Juiz de Fora-MG
               Um dos assaltantes estava com uma faca.

               De acordo com a Polícia Militar - PM, uma mulher fez sinal solicitando a parada do ônibus próximo ao Parque de Exposições. Quando o motorista parou no ponto, ele foi surpreendido por um assaltante com uma camisa amarrada na cabeça e uma faca.

               O ladrão entrou no veículo, anunciou o assalto e pegou a quantia de R$198,00, dinheiro que estava no caixa no momento do assalto.

               O ladrão, a mulher e um terceiro autor fugiram em seguida. 
               A PM realizou rastreamentos, mas ninguém foi encontrado.

               De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito - SETTRA, por se tratar de um evento de segurança pública, o caso ficará a cargo da polícia. 
               As câmeras de segurança do veículo, no entanto, poderão auxiliar na identificação dos suspeitos.

               Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - Foragido da Justiça suspeito de cometer feminicídio no Triângulo Mineiro é preso

De acordo com a PM, autor do crime morava com companheira na zona rural de Porteirinha-MG e a mulher teria ido a Patrocínio-MG para fugir. Homem foi até a cidade e cometeu o crime.

                   Um homem de 41 anos foi preso em Janaúba-MG nesta Quinta-feira (180927) após ser identificado pela Polícia Militar como foragido da Justiça. 

                 Segundo informações da PM, o homem era observado pelo serviço de inteligência há meses, quando foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por feminicídio. Ele é suspeito de matar a ex-companheira em Patrocínio, no Triângulo Mineiro, em Fevereiro deste ano.

                 Ainda de acordo com a polícia, ele foi capturado no Bairro Gameleiras. A PM acredita que depois que cometeu o crime, o suspeito se mudou para Janaúba e vive na cidade desde então. 

                 Segundo informações repassadas aos militares, o homem suspeito de assassinato vivia com a ex-companheira na comunidade rural de Tocandira, em Porteirinha-MG
                 A mulher teria se mudado para Patrocínio para fugir das ameaças feitas pelo autor, mas a suspeita é de que ele tenha ido até o Triângulo Mineiro para cometer o crime.

                 O homem foi conduzido à Delegacia de Janaúba, após a prisão no Bairro Gameleiras
                 Nenhuma substância ilícita ou arma foram apreendidas.

                 Com Informações de: G1.

SÃO JOÃO DA PONTE-MG - Homem é morto a facadas após furtar charrete de idoso

Segundo a PM, idoso registrou boletim de ocorrência por furto e em seguida esfaqueou os dois suspeitos do crime.
Lúcio Gonçalves, de 30 anos, morreu no local.

                 Um homem de 30 anos foi morto a facadas e um jovem, de 19 anos, ficou ferido em São João da Ponte-MG, no Norte de Minas, nesta Quinta-feira (180927). Segundo a PM, eles são suspeitos de furtar uma charrete de um idoso, de 74 anos, e o crime ocorreu durante uma briga.

                 Ainda de acordo com a polícia, após registrar o boletim por furto, o idoso teria saído na tentativa de localizar os suspeitos. Durante rastreamento, os militares encontraram o homem, de 30 anos, esfaqueado e o idoso com marcas de agressão em uma estrada de acesso ao Povoado de Santa Rita.

                 O idoso entregou uma faca à polícia e disse que usou o objeto para se defender dos autores. O jovem de 19 anos teve corte nas mãos e pernas; ele fugiu por um matagal e só retornou com a chegada dos policiais. 
                 A polícia não esclareceu como ocorreu o roubo e a briga.

                 Lúcio Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
                 O idoso foi preso por homicídio e outro rapaz por furto; eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital sob escolta policial.

                 Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Mulher reage a assalto e mata bandido com tesourada no coração

                  Uma comerciante reagiu a um assalto e matou o bandido no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte-MG. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 07:00 horário da manhã desta Sexta-feira (180928).

                  Ainda segundo a polícia, uma comerciante, de 34 anos, foi ferida com uma facada no rosto e outra nas costas pelo assaltante, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A mulher reagiu as agressões, entrando em luta corporal com o suspeito e deu uma tesourada no coração dele.

                  Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Santa Terezinha. Por causa da gravidade ele foi transferido para o Odilon Behrens onde morreu.

                  A comerciante foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova-MG e segue internada.

                  Com Informações de: MinasHoje.

UNAÍ-MG - Ouvir uma pessoa e dar-lhe atenção pode aliviá-la e livrá-la de um suicídio

                Nesta Quarta-feira (180926), o voluntário do Centro de Valorização da Vida - CVV, Gilson Moura de Aguiar, deu início a uma palestra ministrada no auditório da Cooperativa Agropecuária de Unaí Ltda - CAPUL, em Unaí-MG, com a seguinte frase:

"Amar o outro, cuidar do outro, zelar pelo outro, se preocupar com o outro deveria ser o comportamento normal do ser humano, como tomar água, dormir ou se alimentar. Infelizmente, a sociedade afasta, discrimina, julga, e a gente não presta atenção no outro"

                O evento é uma das ações do Setembro Amarelo e foi uma iniciativa do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, órgão da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com o CVV de Brasília-DF

                A palestra foi acompanhada por servidores e pacientes do CAPS de Unaí-MG, agentes comunitários de saúde, estudantes do curso de psicologia da FACISA e representantes da Casa da Amizade Marlene Vieira Coelho (família rotária).

                Na continuidade da palestra, na qual abordou o funcionamento do CVV, o suicídio e o Setembro Amarelo, Gilson observou que essa sociedade que "pressiona, cobra e discrimina" é a mesma que cria mecanismos de enfrentamento dos problemas decorrentes. O Centro de Valorização da Vida é um desses "achados" que dão apoio emocional a pessoas em dificuldades ou com transtornos que podem levar ao suicídio.

"Até uns seis anos atrás, o suicídio só acontecia na quadra do outro, na cidade do outro, no quintal do outro. Hoje não, acontece dentro da nossa casa e atinge pessoas ao nosso lado, sem que a gente perceba"
                Ressaltou o representante do CVV.

                Segundo ele, a pessoa que vai cometer o suicídio emite uma série de sinais: muda o comportamento, diz que está cansada de viver, que está com vontade de desaparecer. 

"E mesmo assim, a gente não faz nada. Aliás, a gente julga, avalia e diminui o sentimento da pessoa. A gente fala que é falta de coragem, que é falta de Deus. E não é. 
Ela está sofrendo, é angústia, tristeza. Não é falta de Deus, senão religiosos não seriam acometidos pela tristeza, pela depressão e pelo sofrimento psíquico. E muitos são"

                A pessoa que sofre, segundo Gilson, precisa ser ouvida. Essa a proposta do CVV: acolher e dar atenção às pessoas que precisam "falar", botar pra fora. E, na outro ponta, está o ouvinte: é preciso valorizar o sentimento do outro, ouvindo o outro, se colocando no lugar do outro, e principalmente, respeitando o outro. 

                O palestrante explica que a pessoa que procura o CVV é quem deve achar uma solução para o próprio problema. 

"A solução está dentro dela, que deve buscar a saída. 
O CVV ouve o desabafo, facilita a compreensão, oferece o apoio".

                Todos os atendimentos feitos no CVV (cerca de 10.000 por dia em todo Brasil) são anônimos e sigilosos. 

                São 80 postos espalhados pelo país, com 2.200 voluntários. Para ser voluntário do CVV, a pessoa deve ter mais de 18 anos, doar quatro horas por dia para a causa e ter um grande amor pelo outro. 

"Possuir um espírito samaritano"
                Gilson Aguiar definiu.



                Mais informações, Saiba no

                Ligação gratuita 188, inclusive de celular

                O CVV ouve gratuitamente as pessoas em dificuldades emocionais, incluindo aquelas que estão em vias de suicídio. 
                O atendimento pode ser via telefone, e-mail ou presencial (na própria unidade).

                O número de telefone 188 (Como Vai Você?) é gratuito para todo o Brasil, e a ligação pode ser feita até por telefone celular. 
                O atendimento é feito 24 horas por dia, sete dias na semana, 365 dias no ano. 
                Não para nunca. 

                Os voluntários que trabalham no CVV são treinados para "ouvir" as pessoas.

                O voluntário deve estar disposto a ouvir o outro, não pode interferir, julgar ou se posicionar diante "da fala" da pessoa que faz a ligação, conforme atesta Gilson, que há 18 anos atua na entidade. 

"Quando a pessoa fala, ela se alivia, acha sua própria saída. Nós respeitamos as decisões que ela manifesta, inclusive o direito que ela expressa de querer suicidar-se".

                O alívio, o desabafo, como consequência do "falar", pode ser o principal fator que explica o menor índice de suicídio das mulheres em relação aos homens. A proporção aponta quatro suicídios masculinos para cada suicídio feminino. Gilson explicou que "as mulheres falam, desabafam, conversam com as amigas. Homens se fecham, se trancam, represam as emoções. Porque acham que não podem dar sinais de fraqueza ou fragilidade perante a família e a sociedade. E aí surgem os efeitos".

Apoio ao sobrevivente de suicídio

                O CVV criou também o Grupo de Apoio ao Sobrevivente de Suicídios - GAS

                O GAS dá sustentação emocional aos sobreviventes ou às famílias de suicidas que compartilham suas histórias e buscam ajudar-se mutuamente. Tudo é feito anônima e sigilosamente, como no movimento de ajuda mútua Alcoólicos Anônimos - AA.

                Em Brasília, existem dois GAS, um na Asa Norte-DF, outro em Taguatinga-DF. A ideia é criar um GAS em Unaí, com o apoio do CVV Brasília. As tratativas para a criação já estão sendo articuladas.

                A cada 45 minutos, uma pessoa tira a própria vida no país. No Brasil, são 11.000 mortes por ano por suicídio, com viés de subida (se pouco ou nada for feito na contenção). 
                É a quarta causa de morte de jovens entre 15 e 29 anos.

"As famílias preferem esconder que houve o suicídio de um membro, sentem vergonha. Isso precisa ser superado. É necessário falar sobre suicídio em qualquer lugar, principalmente dentro das famílias. É preciso falar com crianças, adolescentes, com todos, e buscar soluções"
                Enfatizou o palestrante.

Setembro Amarelo

                O Setembro Amarelo foi criado para "falar sobre o suicídio" e demonstrar que nove em cada dez casos poderiam ser evitados, caso houvesse atendimento ou acolhimento a tempo de salvar a vítima. 

                Para o CVV, a campanha de informação e conscientização, com ponto alto nas atividades de Setembro, é uma importante ferramenta de prevenção e combate ao suicídio.

                Em Unaí, o mês foi repleto de atividades, que ainda estão ocorrendo. Tudo sob coordenação do CAPS. O Centro de Atendimento Psicossocial atende pessoas com transtornos mentais graves e persistentes. 
                Possui equipe multiprofissional para esses atendimentos.

                Segundo as estatísticas, a maioria dos casos de suicídio tem como causa o agravamento dos transtornos mentais: ansiedade, depressão, esquizofrenia, bipolaridade, síndromes e fobias específicas. 

                Autoridades de saúde mental afirmam que controlar os transtornos é uma das formas mais eficazes de prevenção ao suicídio.

                O Centro de Atendimento Psicossocial  CAPS funciona na Avenida Transamazônica, 395, Bairro Divineia
                O telefone é o 3677-2741.

                Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.

POUSO ALEGRE-MG - Homem suspeito de matar casal carbonizado é preso

Suspeito foi identificado por meio de imagens de câmera de segurança.

                 A Polícia Civil prendeu nesta Quinta-feira (180927) o suspeito de matar um casal carbonizado no Bairro Belo Horizonte, em Pouso Alegre-MG nesta Quarta-feira (180926). 
                 O homem tem 37 anos e foi identificado por meio de imagens de uma câmera de segurança.

                 As vítimas eram moradores de rua, que, segundo a polícia, costumam frequentar o local do crime. Os corpos foram encontrados embaixo de uma ponte e uma necropsia concluiu que o casal foi queimado ainda vivo. 
                 Um exame de DNA será realizado para identificar as vítimas.

                 Agora, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Bartolli, as imagens registradas pelo sistema de segurança de um comércio próximo ao local do crime mostram o suspeito comprando bebidas alcoólicas com a mulher que foi morta.

                 O suspeito, que é do Paraná e já tem passagens pela polícia, foi encaminhado para a delegacia.

                 Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Taxista é golpeado com uma faca durante briga na rodoviária

Vítima informou aos policiais que conhece o suspeito, que seria um ex-taxista que atualmente trabalha como motorista de aplicativo. 
Autor fugiu do local.

                Um taxista de 33 anos foi esfaqueado após uma desavença com um conhecido dele, na Rodoviária em Juiz de Fora-MG, na noite desta Quinta-feira (180928). 
                O caso foi registrado como tentativa de homicídio. 

                O suspeito, que não teve idade divulgada, seria um ex-taxista que atualmente trabalha como motorista de aplicativo.

                De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar - PM, a vítima contou que o autor, sem motivo aparentes, começou a xingá-lo com uma faca na mão. O taxista foi ao carro pegar uma chave de roda para se proteger, mas foi atacado e ferido com diversas facadas.

                Segundo a ocorrência, a vítima e os demais taxistas que estavam no local conhecem o autor, porque ele também trabalhou como taxista há um tempo e atualmente seria motorista de transporte de aplicativo. 
                Ele fugiu e não foi localizado.

                O ferido foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para o Hospital de Pronto Socorro - HPS. A polícia informou que ele sofreu quatro perfurações, três no tórax e uma na cabeça, e permaneceu internado. 

                A Secretaria Municipal de Saúde informou que o taxista está lúcido, orientado e estável.

                A assessoria da Polícia Civil informou que a ocorrência ainda não foi finalizada. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios.

                Com Informações de: G1.

GOVERNADOR VALADARES-MG - Adolescente morre após ser baleado na cabeça

                Um adolescente de 17 anos foi morto na tarde desta Quinta-feira (180927) em Governador Valadares-MG, após ser baleado na cabeça. 

                Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua 15 de Novembro, no Bairro Vera Cruz.

                Ainda de acordo com a PM, o autor do crime chamou o rapaz para usar drogas próximo de um rio, onde assassinou a vítima. Uma vizinha ouviu barulho dos tiros e, ao sair na rua, se deparou com a vítima caída ao chão.

                Até a publicação desta matéria a polícia não tinha suspeitos ou a motivação do crime. A vítima, segundo a PM, era usuário de drogas e tinha passagens por roubo; o nome do rapaz não foi revelado.
 
                O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML.

                Com Informações: MinasHoje.


TEÓFILO OTONI-MG - Nasce filhote de Bicho-preguiça na praça e Fotografo registra o momento

                A Praça Tiradentes, no Centro de Teófilo Otoni-MG, ganhou um novo morador. Os bichos preguiça já viraram símbolo do local e um novo filhotinho nasceu para agregar a família.

                Os primeiros momentos de vida do filhote com a mãe foram registrados pelo fotógrafo e ambientalista Ronil Vagner Araújo. Frequentador assíduo da Praça Tiradentes, as lentes dele sempre registram os moradores ilustres do local.

“Elas chamam muita atenção, todos gostam de olhar para elas. No dia do nascimento a mãe e o filhote estavam no chão e eu pude filmar. 
Mas o importante também é cuidar, quando vejo qualquer situação diferente, aciono a Polícia Militar de Meio Ambiente para conferir”
                Aponta o fotógrafo.

                Atualmente cerca de dez preguiças habitam a praça, na maioria machos. Pelo comportamento calmo e aparência singela, elas atraem muitos olhares, mas a veterinária Lídia Roedel ressalta que os animais são silvestres e, portanto, têm características que devem ser respeitadas.

“Esse é um animal feito para viver na natureza. 
Por já estarem na praça há muitos anos, eles já têm certa adaptação ao ambiente urbano, mas é preciso destacar que eles possuem hábitos de animais silvestres que precisam ser respeitados. 

E não se dever dar pipoca, bala, comidas de criança, pois esses alimentos não são adequados para eles. Mas o principal é não tentar encostar na preguiça, porque o cheiro do humano fica impregnado no animal, que pode sofrer rejeição dos demais membros do grupo por conta da diferença de odor”
                Explica a veterinária.

                Ainda de acordo com a veterinária, as preguiças ficam no topo das árvores, mas a cada sete dias elas precisam descer para fazer suas necessidades fisiológicas. Nessas horas, é importante respeitar o espaço do animal e não tentar aproximação.

“O contato com humanos pode ocasionar estresse nos animais. 
Dependendo da situação, o estresse pode baixar a imunidade, o que os deixa vulnerável a doenças. 
Então, de forma indireta, isso pode levar até a morte desses bichos.
É importante que a população tenha conhecimento disso, para que possamos preservar a saúde das preguiças que habitam a praça”
                Destaca Lídia Roedel.

Pesquisa

                Em Janeiro, quatro preguiças da Praça Tiradentes foram capturadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para clínica veterinária, onde tiveram sangue recolhido para ser analisado em pesquisa desenvolvida pela Fundação Oswaldo Cruz - FioCruz e Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG.

                Na época, a veterinária Lídia Roedel foi a responsável por colher o sangue dos animais. Ela conta que a pesquisa tinha como objetivo conferir se as preguiças da praça possuíam algum tipo de parasitas, mas os exames deram negativo.

                Com Informações de: MinasHoje.

GOVERNADOR VALADARES-MG - Oficina mecânica pega fogo e 14 carros são queimados

                 Um incêndio atingiu uma oficina mecânica e destruiu 14 carros na madrugada desta Sexta-feira (180928), em Governador Valadares-MG

                 O estabelecimento fica no Bairro Vila Bretas e segundo os bombeiros, as chamas começaram por volta das 2:00 horas e foram controladas às 5:00 horas.

                 As causas do incêndio são desconhecidas e a perícia esteve no local. 

                 Os bombeiros utilizaram cerca de 15.000 litros de água para combater as chamas.

                 A oficina estava vazia no momento do incêndio. 
                 Ninguém ficou ferido.

                 Com Informações de: MinasHoje.

PIRAPORA-MG - Homem de 29 anos é preso após esconder drogas em boneca de pelúcia

Investigação da Polícia Civil apontou que o suspeito vendia entorpecentes no Bairro Sheikinah e aliciava adolescentes. Ele tinha passagens por tentativa de latrocínio, homicídio, roubo e tráfico.

                 Um homem de 29 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil, em Pirapora-MG, nesta Quinta-feira (180927). Foram apreendidos crack e maconha escondidos uma boneca da Hello Kitty.

                 A operação cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços que seriam usados pelo homem para esconder os entorpecentes no Bairro Sheiknah.

                 A boneca foi encontrada em uma das casas e dentro dela, a PC apreendeu uma pedra bruta de crack e um tablete de maconha. Segundo as investigações, o homem aliciava adolescentes para esconder e vender drogas na cidade

                 Ele já tinha passagens por tentativa de latrocínio, homicídio, roubo e tráfico de drogas, e, foi encaminhado ao presídio.

                 Com Informações de: G1.

NOVA PONTE-MG - Ladrões fazem motorista refém e roubam carga de 5 toneladas de defensivos agrícolas

Homem tinha saído de Hortolândia-SP com destino a Patrocínio-MG e foi abordado na MG-190, na noite desta Quarta-feira (26). 
Ninguém foi preso até o momento.

                Criminosos renderam um motorista, de 39 anos, e roubaram uma carga de 5 toneladas defensivos agrícolas que ele transportava pela MG-190, em Nova Ponte-MG, na noite desta Quarta-feira (180926). 
                Até o momento, ninguém foi preso.

                Segundo a Polícia Militar - PM, o homem contou que saiu com a carga de Hortolândia-SP com destino a Patrocínio-MG. Era por volta das 18:00 horas quando, próximo ao Km 122 da MG-190, ele foi surpreendido por um carro ocupado por dois indivíduos, um deles armado.

                A dupla anunciou o assalto e o motorista foi obrigado a parar. Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão, enquanto o outro vigiava a vítima. Ainda de acordo com a PMR, o motorista contou que havia outro veículo no local, provavelmente que seria usado para levar a carga roubada.

                Eles seguiram com o veículo até o meio de uma plantação de pinos, onde o motorista ficou refém até por volta das 21:20 horas. Depois, ele foi abandonado pelos ladrões na MGC-464, próximo ao município de Delta-MG
                Além do caminhão, a dupla fugiu levando uma mochila da vítima com roupas, objetos pessoais e documentos.

                Durante rastreamentos, a PMR de Uberaba-MG e de Nova Ponte encontraram o caminhão da vítima abandonado e vazio em meio à plantação de pinos. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais - DETRAN-MG.

                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS