PESQUISA NESTE SITE:

18 março 2017

ITAÚNA-MG - Jovem é morto a tiros dentro de igreja evangélica

Vítima foi vista entrando em templo religioso para fugir de dupla em moto. Atirador também entrou e efetuou disparos.


              Um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro de uma igreja evangélica no Bairro Santa Edwiges, em Itaúna-MG, na tarde desta Sexta-feira (170317). 

              De acordo com informações da Polícia Militar - PM, o corpo foi encontrado dentro de um banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamado e confirmou que a vítima já estava morta.

              Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade nesta Sexta-feira. Durante a manhã, um jovem de 20 anos morreu depois de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo no Centro. De acordo com a PM, ele caminhava pela Rua Geraldo Cicico quando foi alvejado.

              Policiais militares conversaram com pessoas que estavam perto do local. Algumas delas disseram que viram o rapaz correndo pela rua, tentando fugir de duas pessoas que o perseguiam em uma motocicleta. O ocupante da garupa, ainda segundo os relatos, deu vários tiros em direção à vítima.

              Em seguida o alvo da perseguição entrou na igreja, o atirador desceu da moto e também entrou no templo religioso, onde atirou mais vezes na vítima. Depois, o criminoso saiu do local, subiu novamente na moto e fugiu junto com o comparsa.

              Peritos da Polícia Civil estiveram no local e encontraram quatro cartuchos vazios de munição calibre 9 milímetros e duas balas. O corpo da vítima tinha dois ferimentos provocados pelos tiros. Um na boca e outro no braço.

              Ainda não há suspeitos do crime.

              Com Informações de: G1.

SANTO ANTÔNIO DO MONTE-MG - Mulher mata marido a facadas

Crime ocorreu na manhã deste Sábado (18).
Vítima tinha passagens por agressões à companheira.


              Um jovem, de 25 anos, foi morto a facadas pela companheira, no Bairro São Geraldo, em Santo Antônio do Monte-MG. O crime ocorreu na manhã deste Sábado (170318).

              A suspeita foi presa em flagrante na residência do casal, onde ocorreu o crime. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho-MG, que vai investiga o crime.

              A Polícia Militar - PM informou que após o crime a vítima foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal - PAM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. O corpo foi liberado para necrópsia em seguida.

              A faca usada não foi encontrada. A PM disse que a vítima tinha várias passagens na polícia por ter agredido a companheira, registros que se enquadravam na Lei Maria da Penha.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Abertura do Campeonato Municipal conta com presença do prefeito Branquinho

Abertura do Campeonato Municipal conta com a presença do Prefeito Branquinho.  O prefeito anuncia reforma do Estádio Urbano Adjuto.


               A edição de 2017 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Unaí-MG, teve abertura oficial na tarde deste Sábado (170318), no Estádio Urbano Adjuto.

               O jogo de abertura foi entre as equipes do Cachoeirense e Itapuã, que tiveram um placar final de empate em 2 x 2. Empate também na preliminar disputada pelos veteranos das duas equipes com placar de 1 x 1.

               Além do bom futebol, especialmente no segundo tempo da partida principal, o estádio recebeu um público expressivo. 

               Destaque para o cuidado especial dispensado pela organização às pessoas com deficiência que marcaram presença. A Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes providenciou uma tenda de onde puderam acompanhar a partida. 

               O prefeito Branquinho compareceu acompanhado do vice-prefeito Waldir Novais, e do presidente da Câmara Municipal Vereador Alino Coelho

               O jogo foi narrado ao vivo, pelo locutor Guimar Soares e sua equipe. Foi transmitido pela Veredas AM. Boa parte da imprensa unaiense esteve presente.

               O campeonato Municipal deste ano é realizado pela Liga Desportiva em parceria com a prefeitura. 

               A entrada no estádio é gratuita.






               Com Informações de:
Assessoria de Comunicação;
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

CORAÇÃO DE JESUS-MG - Idoso é preso com armas, cartuchos e 77 munições

Uma das armas estava escondida na geladeira da casa dele. Idoso, de 79 anos, foi preso durante patrulhamento na comunidade Bela Vista.


               Um idoso de 79 anos foi preso com armas e mais de 70 munições na zona rural de Coração de Jesus-MG, nessa Sexta-feira (170317).

               Segundo a PM, o idoso foi detido na casa dele na Comunidade Bela Vista durante patrulhamento de rotina. Ao perceber a presença dos policiais, ele escondeu uma pistola com 9 cartuchos dentro da geladeira.

               Após encontrar a arma, os militares fizeram buscas no imóvel e apreenderam:
01 cartucheira, 
02 espingardas polveiras, 
77 munições de calibres 38, 32 e 44, além de 11 cartuchos para espingarda.

Outra ocorrência
               Na Comunidade de Brejão, também na zona rural da cidade, a PM apreendeu duas espingardas em uma casa. 
               O dono do material não foi localizado e ninguém foi preso.

               Com Informações de: G1.

SÃO FRANCISCO-MG - Incêndio destrói carro que fazia transporte escolar

Chamas começaram na parte elétrica do veículo, segundo a PM. Esta é a terceira ocorrência de incêndio em carros na cidade.

              Uma Kombi pegou fogo no fim da tarde desta Sexta-feira (170317) em São Francisco-MG, no Norte de Minas

              De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, as chamas tiveram início no sistema elétrico do veículo, que ficou totalmente destruído.

              Moradores afirmam que o veículo era utilizado para transporte de alunos na cidade. O incêndio atingiu a Kombi próximo à escola do Bairro Bandeirantes
              Ninguém ficou ferido.

              A PM afirmou que outras duas ocorrências com as mesmas características foram registras na cidade nos últimos 30 dias. 
              São Francisco não possui unidade do Corpo de Bombeiros e é atendida pelo pelotão de Januária-MG.

              Com Informações deG1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS