PESQUISA NESTE SITE:

28 julho 2020

BURITIS-MG - Câmara Municipal divulga resultados atualizados de processos seletivos


                Está disponível no site oficial da Câmara Municipal a atualização dos resultados parciais dos processos seletivos 01 e 02 de 2020, que preveem a contratação de um analista de controle interno e de um auxiliar de serviços gerais. O editais estabelecem a contratação temporária e formação de cadastro de reserva com a duração de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

                A primeira parcial apresentada pelo Legislativo foi atualizada. De acordo com a publicação, cláusulas dos editais possuíam exigências meramente formais que não tinham relação com a somatória de pontos para a classificação. A Comissão Julgadora então decidiu abrandar a aplicação das disposições e reanalisar a documentação apresentada pelos candidatos modificando a lista inicialmente divulgada, com a finalidade de sanar vícios que poderiam tornar ilegais os atos praticados.

                De acordo com a nova lista, seis pessoas estão em condições de pleitear a vaga de analista de controle interno. O salário para a função é de R$3.152,64 com carga horária de trabalho de 30 horas semanais.

                Já para a função de auxiliar de serviços gerais, 22 pessoas comprovaram cumprir as exigências do certame e estão na disputa pela vaga. O salário para o cargo de auxiliar de serviços gerais é de R$1.398,58 para 40 horas semanais.





                Com Informações de: Mais Buritis.

BRASIL - Gestores que afrouxarem distanciamento social sem sistema de saúde preparado para pico da pandemia podem responder por improbidade, aponta PFDC

Órgão do MPF alerta que cidades que decidirem adotar a medida deverão assegurar respiradores, EPIs, testes e leitos de UTI para absorver demanda da Covid-19.


                Os gestores de estados e municípios de todo o país que decidirem flexibilizar medidas de distanciamento social deverão assegurar a oferta de um sistema de saúde com disponibilidade suficiente de respiradores, equipamentos de proteção individual, testes laboratoriais, além de leitos de UTI e internação, capazes de absorver o eventual impacto do aumento de número de casos de Covid-19 motivados pela redução dos esforços de supressão de contato social.

                Uma eventual decisão de mitigação da estratégia de distanciamento social deve, ainda, ser pública e estar fundamentada nas orientações explicitadas no Boletim Epidemiológico nº 8, do Ministério da Saúde, com demonstração de superação da fase de aceleração do contágio, de acordo com os dados de contaminação, internação e óbito.

                O alerta é da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão - PFDC, órgão do Ministério Público Federal, que defende a responsabilização por improbidade administrativa dos gestores locais que descumprirem tais orientações.

                A PFDC reforça o alerta do Ministério da Saúde de que a eventual flexibilização da medida está condicionada à garantia de que o sistema de saúde pública esteja estruturado para atender ao pico da demanda. Em seu Boletim Epidemiológico nº 8, a pasta destaca a necessidade de respiradores suficientes, EPIs para os trabalhadores da área da saúde (como gorro, óculos, máscara, luvas e álcool gel), recursos humanos para o manejo de cuidados básicos e avançados de pacientes da Covid-19, leitos de UTI e de internação, bem como testes laboratoriais para o diagnóstico dos pacientes.

                Para a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, tais esclarecimentos reforçam a indispensabilidade de que qualquer flexibilização ou mitigação da estratégia de ampla quarentena social somente pode ser adotada se preenchidos cumulativamente os requisitos de existência de um sistema de saúde suficientemente capaz de absorver um eventual aumento da demanda de casos de coronavírus. 

“No Brasil, a decisão de manter, ou não, aberto o comércio e a atividade econômica em geral pode significar uma diferença de mais de um milhão de vidas. A simples mitigação do esforço de quarentena social pode produzir catastróficos impactos em relação à estratégia de supressão do contato social, tal como mais 90 milhões de brasileiros infectados em até 250 dias, 280 mil cidadãos mortos e 2 milhões de internações”
                Aponta a Procuradoria.

                O órgão do Ministério Público Federal chama atenção para o fato de que a aparente inexistência de casos em larga escala em algumas localidades não deve servir de parâmetro isolado para qualquer decisão, seja em razão de se tratar de contágios que se realizam em escala exponencial (e, portanto, cenário no qual a percepção aritmética certamente induz a erro de avaliação), seja porque, diante da limitada disponibilidade de testes para diagnóstico da enfermidade, é manifesta a sub-notificação de casos.


“Diante de notícias de que gestores locais têm anunciado, ou mesmo já praticado, o fim do distanciamento social ampliado, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão vem enfatizar a necessidade de que decisão nesse sentido deve ser pública e estar fundamentada nas orientações explicitadas no Boletim Epidemiológico nº 8, do Ministério da Saúde, com demonstração de: 
(a) superação da fase de aceleração do contágio, de acordo com os dados de contaminação, internação e óbito; e 
(b) quantitativo suficiente, estimado para o pico de demanda, de EPIs para os profissionais de saúde, respiradores para pacientes com insuficiência respiratória aguda grave, testes para confirmação de casos suspeitos, leitos de UTI e internação e de recursos humanos capacitados”.

Dever constitucional

                Na nota pública, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão esclarece que é dever do Poder Público garantir o direito fundamental à saúde da população, e o artigo 196 da Constituição Federal determina que as políticas públicas respectivas devem estar voltadas à redução do risco. 

“Significa dizer que, mesmo que estejam em jogo duas alternativas igualmente possíveis em termos de saúde, a escolha necessariamente deve recair sobre aquela que representa o menor risco para a coletividade”
                Reforça o texto.

                Nesse sentido, destaca a PFDC, os deveres de moralidade administrativa e de motivação e publicidade dos atos administrativos são imperativos estruturantes da administração pública no Estado Democrático de Direito e a inobservância desses princípios caracteriza improbidade administrativa.

                Em seu posicionamento, a PFDC reconhece que a paralisação da atividade econômica e da vida social traz graves prejuízos para o gozo de diversos direitos fundamentais. Porém, diante de uma pandemia enfrentada por diferentes países no mundo, com experiências até então acumuladas que não podem ser ignoradas, até porque algumas delas significaram morte acelerada de muitas pessoas e incapacidade de Estados nacionais de assegurar luto digno a familiares e amigos, é inevitável a prioridade ao direito à vida e à saúde da população.

“O Estado e a sociedade brasileiros têm o dever, de acordo com os mecanismos previstos na Constituição brasileira, de esgotar os mecanismos de garantia de renda e serviços essenciais à coletividade, bem como repartição tributária adequada e equitativa dos encargos decorrentes desse esforço extraordinário, nos termos dos princípios constantes dos artigos 1º e 3º da Constituição Federal”.

                Acesse a íntegra da Nota Pública

                Com Informações de: ACI
Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão - PFDC.
Ministério Público Federal.

TAIOBEIRAS-MG - Idoso troca motocicleta por arma e é preso no Bairro Vila Formosa

Veículo pertencia a filha e a denúncia foi feita por ela. Polícia apreendeu uma pistola calibre 22 e o idoso confessou a troca.


                  Um homem de 60 anos foi preso por porte ilegal de arma em Taiobeiras-MG. Segundo a Polícia Militar, o idoso foi detido depois que a filha o denunciou porque ele teria trocado a motocicleta dela por uma arma.
                  A ocorrência é neste Domingo (200726).

                  Durante patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito andando a pé pela Rua Coração de Jesus, no Bairro Vila Formosa. Ele estava com uma pistola calibre 22 e confessou a troca pelo veículo, mas não quis repassar informações sobre a pessoa com quem o negócio foi feito.

                  A polícia relatou que o idoso tem uma desavença com um morador da cidade e já foi preso várias vezes por porte e posse ilegal de arma. Ele foi levado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

                  Com Informações de: G1.

CABECEIRA GRANDE-MG - Homem com Mandado de Prisão em seu desfavor é preso ao comparecer ao Posto de Identificação para confeccionar identidade


                Os policiais militares compareceram ao Posto de Identificação da Polícia Civil, em Cabeceira Grande-MG, Nesta Segunda-feira (200727), onde a Escrivã informou que durante a confecção de uma cédula de identidade de um homem de 56 anos, constatou através do Sistema Integrado de Defesa Social - ISP, que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG

                Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG para as demais providências previstas em lei.

                Com Informações de:
PMMG - CABECEIRA GRANDE-MG.

NATALÂNDIA-MG - Homem procurado pela Justiça é preso no PA Mangal


               Policiais militares após realizarem uma operação batida policial na no Projeto de Assentamento Mangal zona rural do município de Natalândia-MG, neste último Domingo (200726).

               Segundo os militares, localizaram um homem de 63 anos contra o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor da comarca de Arinos-MG

               Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

               Com Informações de
PMMG - NATALÂNDIA-MG.

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Policiais militares prende Homem procurado pela Justiça, no Bairro Nossa Senhora Aparecida

 
                Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Nossa Senhora Aparecida, em Bonfinópolis de Minas-MG, depararam com um homem de 28 anos em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta. 
                 A ocorrência foi registrada no Domingo (200719), e divulgada nesta Terça-feira (200728).

                Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado, mas ao pesquisar os seus dados pessoais no Sistema Integrado de Defesa Social - ISP foi constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG pelo cometimento do crime de roubo. 

                Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

                Com Informações de:
PMMG - BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG.

UNAÍ-MG - Ação Policial contra a criminalidade no município

AÇÃO POLICIAL EM UNAÍ-MG.


Bairro Mamoeiro

               Os policiais militares do 28º BPM, durante abordagem a indivíduos suspeitos frequentadores da praça no Bairro Mamoeiro, em Unaí-MG, pesquisaram os dados pessoais de um homem de 32 anos e no sistema informatizado da Polícia Militar foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. 
               A ocorrência foi do dia 200716. - Confira AQUI.

               Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Chácaras Areia

               Ainda no dia 16 de Julho de 2020, os policiais militares receberam informações sobre um mandado de prisão em desfavor de um homem de 28 anos. Foram realizadas diligências, ele foi localizado em uma construção civil situada em um imóvel na Chácara Areia

               Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Bairro Água Branca II

               No dia 18 de Julho de 2020, os policiais militares durante patrulhamento preventivo pelas pelo Bairro Água Branca II e ao passar pela Rua Bem Te Vi, perceberam quando um homem de 48 anos que estava no interior de um bar, levantou-se rapidamente e tentou se esconder. 

               Ele foi submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao pesquisar os seus dados pessoais no Sistema informatizado Banco Nacional de Monitoramento de Prisões - BNMP e foi confirmado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG por ter sido condenado a uma pena de detenção em regime semiaberto de dois anos e cinco meses pelo crime de ameaça.

               Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Bairro Cachoeira

               No dia 21 de Julho de 2020, os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Celina Lisboa Frederico, depararam com um homem de 35 anos em atitude suspeita, próximo a um comércio. 

               Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado, mas ao pesquisar os seus dados pessoais no sistema informatizado do Conselho Nacional de Justiça - CNJ foi constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás - TJGO, por ter sido condenado a uma pena de oito anos de reclusão em regime fechado pelo cometimento do crime de homicídio. 

               Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

               Estas ocorrências foram divulgadas, pela Polícia Militar de Unaí-MG, nesta Terça-feira (200728).

               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

UNAI-MG - Total de Casos suspeitos continua avançando enquanto Casos Curados quase neutraliza números Positivos nesta Terça-feira (28)


                Os Casos de Curados quase neutralizou o numero de positivos na cidade de Unaí-MG, nesta Terça-feira (200728). Enquanto houve um número muito alto de novas pessoas testadas Positivas, 68 Casos, o número de Curados foram de 64 Casos, isso significa que o aumento, na verdade, de Casos Positivos foram apenas mais 4
                E isso é animador.

                Por outro lado, ao percebermos que o número de Casos Suspeitos aumentaram em 251 novos casos nas últimas 24:00 horas, enquanto ouve apenas 6 casos descartados, significando que, podem vir um aumento forte por ai, após serem testados. Os novos Casos de Suspeitos nada mais são que, novas vítimas, que ao serem testadas, irão surgir aumento para os Casos Positivos, uma vez que os Casos Descartados estão sendo mínimos. Nestas últimas 24 horas, foram 251 Suspeitos e 6 Casos Descartados.
                Isso mostra um avanço de 245 Casos a mais.

Dados das ultimas 24 horas divulgados nesta Tarde

                251 novos Casos Suspeitos,
                7 novos Casos Descartados,
                68 novos Casos Positivos,
                60 novos Casos Curados,
                Não houve registros de novos Óbitos pela Covid-19, até o fechamento desta matéria.

Registros Pandemiológico Unaienses - Unaí-MG: 200728
                Por: UNAIENSES/Jisohde


GRÁFICOS

Gráfico Pandemiológico Unaienses - Unaí-MG: 200728
Modelo: Linhas, Dados Mensais do ano de 2020.
                PorUNAIENSES/Jisohde


Gráfico Pandemiológico Unaienses - Unaí-MG: 200728
Modelo: Linhas, Com dados semanais das últimas quatro semanas.
                PorUNAIENSES/Jisohde


Gráfico Pandemiológico Unaienses - Unaí-MG: 200728
Modelo: Colunas, Dados diários do mês atual: Julho de 2020
                PorUNAIENSES/Jisohde


Gráfico Pandemiológico Unaienses - Unaí-MG: 200728
Modelo: Pizza, Dados Gerais dos Casos da Pandemia - Visão proporcional.
                PorUNAIENSES/Jisohde


Boletim Pandemiológico Unaienses - Unaí-MG: Nesta Terça-feira (200728)
                Dados Gerais e diários, com base no Boletim Oficial emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, de Unaí-MG, no final da tarde, e divulgado pela Prefeitura Municipal.


UNAÍ-MG - Campanha do Agosto Dourado acontece somente nos meios de Comunicação e Mídias Sociais


                 5º ano consecutivo da campanha de amamentação e promoção de aleitamento materno, é realizada em Unaí-MG. Conhecida como Agosto Dourado, a campanha visa levar orientação e informações técnicas para mães e para a sociedade sobre a importância do tema. 

                 Neste ano, porém, devido à pandemia de Covid-19, a campanha não terá envolvimento direto com o público. As palestras, o bate-papo, a interação e a hora do mamaço serão feitas on-line nas redes sociais, aplicativos de mensagens e pelos canais de rádio e TV
                 A PMU participará e divulgará essas ações. 

                 Em Unaí, a campanha de promoção ao aleitamento materno é encabeçada, desde o início, pela fisioterapeuta Vanina Carvalho. Trabalhando há 30 anos com atividades de incentivo à amamentação, Vanina atua no Hospital de Taguatinga-DF, que é referência brasiliense em banco de leite e incentivo à amamentação. 
                 Por isso, o hospital recebeu o selo de “amigo da criança”.

                 A campanha em Unaí conta com o apoio direto da fonoaudióloga Roselaine Perasoli Varrasquini e da enfermeira Zeline Carvalho Lousado

                 Ambas profissionais dos quadros da Secretaria Municipal de Saúde. A Secretaria de Cultura também está sempre presente nas campanhas, com quadros teatrais e encenações temáticas. Das últimas campanhas do Agosto Dourado, participaram algumas escolas (urbanas e rurais), entidades como CEPASA, estabelecimentos comerciais, entre outros parceiros. 

2020

                 Sob o lema “apóie o aleitamento materno por um planeta saudável”, a campanha deste ano quer fazer uma conexão com o desenvolvimento sustentável. O leite materno já vem prontinho (na temperatura certa, na consistência certa, tudo certinho), não implica custos de produção e os variados gastos recorrentes. 

“Custos de cuidados com a vaca, de água, de embalagens, de envasamento”
                 Assinala Vanina.

                 Em defesa do aleitamento materno, a fisioterapeuta destaca que o leite da mãe contém tudo de que o bebê necessita. 

“Inclusive produz anticorpos para o bebê, caso ele entre em contato com algum vírus, e o coronavírus entra nisso”
                 Ela explica que o leite materno funciona como uma vacina e deve ser o único alimento dado ao bebê nos primeiros seis meses de vida. 

                 Não precisa nem dar água, nem chás, porque o leite materno hidrata e alimenta o bebê. A partir dos seis meses, passa a fazer parte da dieta do bebê, como complemento alimentar. 

“Se possível, não introduzir outro tipo de leite até os dois anos, que é quando o sistema imunológico (de defesa contra microrganismos) do bebê fica pronto”
 
                 Outros tipos de leite receitados para o bebê, ela explica, são os leites artificiais ou de “fórmula infantil”. Por mais que estes sejam processados, inclusive os específicos para crianças alérgicas, todos eles derivam do leite de vaca. 

“Este leite é de produção onerosa para o país e, principalmente, para as famílias, já que um leite de fórmula mais simples custa em torno de 50 reais”

Amamentação

                 A maioria das pessoas pensa que o ato de amamentar é natural, é instintivo, para a mãe e para o bebê. E não é assim, segundo Vanina. E isso precisa ser ensinado às mães, muitas cheias de receios e de mitos. Algumas chegam até a desistir de amamentar, em razão das dificuldades introjetadas.

“Por isso, a necessidade de orientação, de passar técnicas, de formas corretas de pega do bebê, de sucção do seio”
                 Ela observa. 

“Se a amamentação não está legal para a mãe e o bebê, orientamos a procurar uma unidade de saúde ou o Hospital Municipal”
                 Ressalta a fisioterapeuta. 

                 E um detalhe: nada de mamadeira ou chupeta.

                 As campanhas do Agosto Dourado, na opinião de Vanina, já surtiram efeitos positivos na vida de muitas mães unaienses. Um deles é a derrubada de mitos que prejudicavam o aleitamento materno e funcionavam como justificativa para que essas mães desistissem de amamentar: leite fraco, menino mama mais que menina, bico do seio invertido, tamanho da mama, entre outras falsas crenças que seguem perdendo força ao longo dos anos. 

                 A vacina para isso é uma boa dose de informação. 
                 O Agosto Dourado preenche as lacunas.

                 A campanha deste ano, com transmissão on-line nas plataformas digitais e via rádio e TV, segundo Vanina, também pode até gerar um efeito positivo. 

“Ainda não temos certeza de como será, mas achamos que pode atingir até mais pessoas” 

Hora do mamaço

                 Nos anos anteriores da campanha, geralmente as mães lactantes se reuniam num Sábado de agosto, na Praça JK (da Prefeitura), para realizar um grande “mamaço”, um dos pontos altos do Agosto Dourado. Todas amamentando seus bebês ao mesmo tempo, ato acompanhado pelas profissionais de saúde. Neste ano, em virtude do distanciamento social, o “mamaço” será registrado em fotos “isoladas”, cada mãe em sua casa. 

                 As fotos serão postadas nas redes sociais e páginas digitais, em dia e horário pré-definidos. O mamaço simboliza a liberdade e o direito de a mãe poder amamentar seu bebê onde ela quiser ou precisar, tudo de acordo com a vontade do bebê. Com o apoio da sociedade, a lactante não deve ser incomodada. 
                 E, principalmente, não deve ser censurada pelo ato, onde quer que esteja. 
                 Ao contrário, deve ser auxiliada.

                 Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MG - jovem é preso suspeito de matar caseiro de fazenda e jogar corpo em poço

Segundo a Polícia Militar, o autor chegou a cair no poço enquanto jogava a vítima e foi socorrido por vizinhos. 'Eles escutaram os gritos de socorro e retiraram o rapaz, sem saber que o corpo do caseiro estava no local'.


                Um caseiro de uma fazenda foi assassinado na zona rural de São João do Paraíso-MG, no Norte de Minas. O corpo de Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, foi encontrado dentro de um poço da propriedade, que tem cerca de cinco metros de profundidade. O resgate foi feito por uma equipe dos Bombeiros de Salinas-MG na manhã desta Segunda-feira (200727).

                O autor do crime, de 23 anos, foi preso depois que o dono da fazenda procurou a polícia. Segundo informações da Polícia Militar, ele relatou que conhecia o caseiro e os dois se desentenderam na noite desse Domingo (200726) por causa de uma motocicleta.

“O autor disse que quis se apropriar do veículo que pertencia ao dono da fazenda, mas foi impedido pelo caseiro. Por isso, ele o agrediu e depois arrastou o corpo, e jogou no poço”
                Explicou o sargento Carlos Edenilson Maia Soares.

                O militar informou ainda que o jovem também caiu no poço enquanto jogava a vítima e foi socorrido por vizinhos.

“Vizinhos escutaram os gritos de socorro e retiraram o rapaz do poço, sem saber que o corpo do caseiro estava no local. Em seguida, ele fugiu com a motocicleta, mas encontrou o dono do veículo na estrada”.

                Ao ser questionado, o autor disse ao proprietário que o caseiro estava na cidade e teria emprestado o veículo para ele.

“O dono da fazenda desconfiou da versão do autor e chamou a polícia porque não encontrou o caseiro na casa dos familiares"
                Disse o militar.

                Uma equipe da Polícia Militar se deslocou para a propriedade e encontrou marcas que indicavam que o corpo havia sido arrastado até o poço.

“Com um pedaço de madeira, nós identificamos que tinha algo no poço e um vizinho entrou no local e achou o corpo. Por conta da profundidade, precisamos acionar os bombeiros para fazer a retirada da vítima”
                Conta o sargento.

                A perícia foi acionada e liberou o corpo de Paulo Roberto da Silva para o Instituto Médico Legal de Montes Claros-MG
                O caso foi registrado como Latrocínio e será investigado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

FORMOSO-MG - PM prende suspeito de tráfico de drogas, um usuário também foi preso e drogas foram apreendidas


                     Os policiais militares do 28º BPM durante patrulhamento pelo Bairro Barroca, flagraram um homem de 29 anos apanhando algo com o morador de uma residência situada à Rua Acre, local denunciado como ponto de venda de drogas ilícitas.
                     A ocorrência foi em Formoso-MG, Noroeste de Minas, nesta Segunda-feira (200727). 

                     Ele foi acompanhado, abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrada uma bucha de substância análoga à maconha. Aos militares, disse que comprou a droga de um rapaz de 26 anos, morador residência. 

                     No local denunciado, durante vistorias pela casa foram encontrados uma barra, dois tabletes e duas buchas da mesma substância adquirida pelo homem abordado, ainda foram localizados um dechavador (aparelho utilizado para triturar a droga para confecção de cigarros), uma balança eletrônica de precisão, dois rolos de plástico filme, duas munições intactas calibre 38 e R$20,00 em dinheiro. 

                     O rapaz foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados juntamente com o usuário para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: 
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.

                     Com Informações de: W
PMMG - UNAÍ-MG.


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS