PESQUISA NESTE SITE:

02 outubro 2017

ARAGUARI-MG - Um garoto de 11 anos é atropelado por uma caminhonete Amarok

Menino teve ferimentos no queixo, braço e perna direita. Ele trafegava em alta velocidade em sua bike, sem observar o trânsito. Bombeiros conduziram até a UPA.

                Nesta Sexta-feira (170929), os Bombeiros Militares de Araguari-MG foram acionados para socorrer vítimas de um acidente ocorrido na Rua coronel José Ferreira Alves  esquina  com Virgílio Melo Franco, onde havia ocorrido um acidente envolvendo um menor.

               Os militares imediatamente compareceram ao local, onde foi constatado um acidente, onde o menor  W.S. de 11 anos, em sua bicicleta e um veículo VW Amarok haviam se chocados.

               No local o menor estava sentado no meio fio amparado por testemunhas apresentando ferimentos e escoriações no queixo, braço direito e um pequeno corte na perna direita.

               O menor após ser imobilizado foi encaminhado até a viatura e após sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. O Condutor da caminhoneta, sr. Vitor permaneceu no local aguardando a PM para registrar ocorrência. 

               O menor veio do Bairro Amorim passando por cruzamentos e ruas sem observar o trânsito em desabalada carreira.

               Com Informações de:
CBMMG - ARAGUARI-MG.

GRÃO MOGOL-MG - Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em dois capotamentos

Acidentes aconteceram na estrada que liga Grão Mogol ao distrito Vale das Cancelas e em Bocaiuva, na LMG-651; duas crianças, de 5 e 10 anos, ficaram feridas.

               Um homem de 30 anos morreu e duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas em um acidente na estrada que liga Grão Mogol-MG ao Distrito Vale das Cancelas, nesse Domingo (171001). 

               De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro que capotou. 
               Não se sabe as causas do acidente. 
               O motorista de 28 anos e uma criança, de 5, foram socorridos e levados ao Hospital de Salinas-MG.

               Com o impacto, o passageiro foi arremessado do carro e o corpo dele ficou preso na janela. Uma ambulância do SAMU de Cristália-MG foi ao local. 
               Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas.


Bocaiuva

               Em Bocaiuva-MG, dois homens, de 41 e 40 anos, e uma criança de 10 anos, ficaram feridas em um acidente na LMG-651 nesse Domingo (171001). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam de Guaraciama-MG para Bocaiuva-MG quando o carro capotou em uma curva.

               Com o impacto, o veículo teve danos generalizados. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas até o Hospital de Bocaiuva

               De acordo com a polícia, o condutor do carro precisou ser transferido para a Santa Casa, em Montes Claros-MG
               Ele permanece internado em estado grave.

               Com Informações de: G1.

CONTAGEM-MG - Homens são presos em Contagem suspeitos de tráfico de drogas


Com eles, os policiais apreenderam 261 pedras de crack, celulares, 55 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha, uma pistola 9 milímetros e mais de R$ 3 mil.

                Cinco homens foram presos na noite deste Domingo (171001) em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de tráfico de drogas. 

                De acordo com a Polícia Militar - PM), os criminosos têm 18, 20, 21, 27 e 30 anos.

                A PM informou que militares foram em quatro viaturas à Vila Frigo Diniz e fecharam todas as rotas de fuga.
                 A incursão à favela tinha como objetivo combater o tráfico.

                Ao chegaram ao aglomerado, quatro homens correram, mas foram interceptados. 
                O quinto foi preso posteriormente.

                Com eles, os policiais apreenderam 261 pedras de crack, celulares, 55 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha, uma pistola 9 milímetros e cerca de R$3.000,00
                A PM disse ainda que os suspeitos tentaram subornar os militares.

                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso após agredir e roubar celular de adolescente


PM afirma que vítima foi agredida com coronhadas durante o assalto; autor foi localizado momentos depois por uma equipe da bike patrulha.

               Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta Segunda-feira (171002) após roubar um celular em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

               De acordo com a Polícia Miliar, o crime foi na Rua Urbino Viana, no Bairro Vila Guilhermina.

               A PM conta ainda que a vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que foi abordada pelo autor que lhe apontou um revólver e anunciou o assalto. Ela afirmou ainda que não entendeu que se tratava de um assalto e, por isso, o criminoso a agrediu com coronhadas.

               Após pegar o telefone da vítima o assaltante fugiu em direção ao Bairro Sagrada Família. Militares foram acionados e iniciaram rastreamentos na região. 

               Momentos depois uma equipe da bike patrulha localizou o autor; com ele foram apreendidos um revólver calibre .32 e o aparelho da vítima.

               O homem foi preso e encaminhado à delegacia com os objetos apreendidos.

               Com Informações de: G1.

MONTALVÂNIA-MG - Motorista de trator embriagado provoca acidente na BR-135 e três pessoas morrem

Segundo a PM, condutor não era habilitado para conduzir veículo agrícola e resultado do teste do bafômetro foi de 1,27 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

               Uma criança de 11 anos e dois homens de 20 e 84 anos, morreram em acidente envolvendo um carro e um trator na BR-135, em Montalvânia-MG, na noite desse Domingo (171001). 

               Duas mulheres, de 19 e 40 anos, ficaram feridas e foram encaminhas pelo SAMU ao Hospital de Manga-MG.
               A jovem de 19 está grávida de sete meses. 

               Segundo os bombeiros, as vítimas estavam no carro que foi atingido frontalmente pelo trator. 
               A Polícia Militar informou que o motorista do trator, de 39 anos, estava embriagado e não era habilitado para conduzir máquinas agrícola. 

               Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Januária-MG. O resultado do teste do bafômetro foi de 1,27 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

               O carro, com placas de Manga, seguia no sentido Povoado Monte Rei para Montalvânia e o trator seguia no sentido contrário quando houve a colisão. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

               Dois corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros de Januária. As mulheres feridas foram atendidas no Hospital de Manga e transferidos para uma Unidade de Saúde de Montes Claros-MG
               O G1 ainda não conseguiu atualizar o estado de saúde delas.

               Segundo a PM, a pista ficou parcialmente interditada por cerca de 8:00 horas e liberada na madrugada desta Segunda-feira (171002).

               Com Informações de: G1.

JAÍBA-MG - Suspeito de tentar matar homem com golpes de facão é preso

Ele afirmou aos militares que já teve uma briga com a vítima e por isso cometeu o crime neste domingo (1); arma usada na tentativa foi apreendida.

                Um homem foi preso por tentativa de homicídio em Jaíba-MG, no Norte de Minas

                De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 25 anos, aplicou golpes de facão em um homem de 25 anos; a prisão ocorreu na noite deste Domingo (171001).

                Ainda de acordo com a PM, várias pessoas ingeriam bebidas alcoólicas em um bar no Bairro Nova Esperança, quando a vítima saiu do local após passar mal. 

                Ela foi seguida pelo autor que desferiu os golpes com o facão. A vítima foi socorrida a um hospital com fratura no crânio e corte profundo na mão esquerda.

                Militares foram acionados e durante rastreamento localizaram o suspeito com o facão usado no crime. Ele confessou aos militares que tentou matar a vítima devido a uma briga que os dois tiveram anteriormente.

                Ele foi preso e levado à Delegacia de Plantão em Janaúba-MG e deve ser encaminhado nesta Segunda-feira (171002) ao Presídio de Manga-MG.

BOTUMIRIM-MG - Ambulância da prefeitura pega fogo na LMG-655

Cinco pacientes estavam indo para Grão Mogol e ninguém se feriu; motorista suspeita que houve uma pane elétrica o motor.

               Uma ambulância da prefeitura de Botumirim-MG pegou fogo na manhã desta Segunda-feira (170902), na LMG-655, perto do Distrito Adão Colares

               De acordo com o chefe de transportes de saúde da prefeitura, Valdeci Ramos, ele e cinco pacientes estavam indo para Grão Mogol-MG quando o motor começou a pegar fogo. 

               Todos conseguiram descer da ambulância e ninguém se feriu.

               As causas do incêndio ainda serão investigadas; o motorista suspeita que houve uma pane elétrica, de acordo com a Polícia Militar

               Uma empresa de reflorestamento chegou a ceder um caminhão pipa para ajudar no combate ao fogo, mas a ambulância já estava destruída quando o caminhão chegou. 

               A prefeitura de Botumirim cedeu dois carros e os pacientes foram levados para atendimento, segundo o chefe e transportes. A PM irá registrar boletim de ocorrência por dano.

               Com Informações de:  G1.

CAPITÃO ENÉAS-MG - Polícia destrói cerca de 41 bananas de dinamite encontradas nos escombros de agência bancária

Dinamites foram localizadas por funcionário que fazia a limpeza do local; agência foi danificada em uma ação de criminosos na sexta-feira (29), quando explodiram um caixa eletrônico.

               Cerca de 41 bananas de dinamites foram destruídas na Tarde desse Domingo (171001), em Capitão Enéas-MG, pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE, de Belo Horizonte-MG

               De acordo com a Polícia Militar, os explosivos foram encontrados nos escombros da agência que foi danificada com a explosão de um caixa eletrônico, na Sexta-feira (170929).

“É um grande quantidade de explosivo e que tem um grande potencial de destruição; poderia destruir ainda mais a agência, além de colocar em risco a vida das pessoas”
               Explicou o Tenente Paulo Matos, subcomandante do esquadrão antibombas do BOPE.

               As dinamites estavam embaladas em sete explosivos e foram localizadas por um funcionário que fazia a limpeza do local, na manhã de Sábado (170930). 

               O local foi isolado até a chegada dos militares especializados para operação; eles foram até uma área deserta na cidade, um explosivo foi detonado e o restante foi desativado por queima, técnica sem detonação.


Entenda o Caso

               Aproximadamente 10 homens explodiram o caixa eletrônico de uma agência em Capitão Enéas, na madrugada de Sexta-feira (170929). Durante a ação, as casas dos militares foram cercadas pelos criminosos, impedindo que os policiais agissem.

               Na fuga, a Polícia Militar localizou os homens em um carro em uma rodovia no Povoado de Miralta; houve troca de tiros e um suspeito, de 23 anos, foi atingido no abdômen. 

               Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até um hospital da cidade, onde continua internado sob escolta policial. De acordo com a assessoria, o quadro de saúde dele é estável.

               No carro, foram apreendidos malote com dinheiro, explosivo e seis armas, entre elas fuzil e submetralhadoras montados artesanalmente. 


               A Polícia Civil investiga o caso.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Polícia Militar apreende Drogas no Bairro Canaã e autor é preso

Ator de 29 anos é preso e menor de 17 apreendido. Na posse dos autores foram apreendidos crack e materiais de uso no tráfico da droga.

               No último Sábado (170930), por volta das 20:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu a uma residência situada no Bairro Canaã, onde abordou um indivíduo de 29 anos em atitude suspeita.

               Ao ser submetido a buscas pessoais, com o indivíduo foi encontrado 01 pedra de crack que disse ter adquirido de um menor infrator de 17 anos.

               Os policiais militares efetuaram buscas na casa localizando o menor infrator na posse da quantia de R$20,00 em dinheiro, plásticos filme utilizado para embalar drogas e mais R$140,00 em dinheiro.

               O autor foi preso, o menor apreendido juntamente com o material e o dinheiro encontrado e conduzidos para a delegacia.

               Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Autor preso por tráfico de Drogas no Bairro Cachoeira

Preso pela PM no Bairro cachoeira, autor de 23 anos. Na residência foram localizados Crack, Maconha, e celulares, alto-falantes, dentre outros materiais sem comprovantes de origem.

              Neste Domingo (171001), por volta das 19:00 horas, após denúncias anônimas a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu a uma residência situada no Bairro Cachoeira. 

              Segundo a Polícia Militar, que no local localizou um indivíduo de 23 anos, que informou que, 'caso fosse encontrado algo de ilícito na casa', seria de propriedade de outro indivíduo que também residia ali.

              Os policiais militares realizaram buscas na residência encontrando uma carteira de cigarro contendo vinte pedras de crack e R$953,00 em dinheiro, balança eletrônica de precisão, 01 tablete de maconha, 05 celulares, 02 alto falantes de som automotivo, 01 cd/dvd retrátil, 01 pirâmide 1000 watts, sem comprovação de origem, 01 cheque no valor de R$140,00.

              O autor foi preso em flagrante delito juntamente com a droga, o dinheiro e o material apreendido e encaminhados à delegacia.

              Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Autor é preso por Tráfico de Drogas no Bairro Novo Horizonte

Autor de 19 anos é preso e menor de 17 anos apreendidos no Bairro Novo Horizonte. Com eles foram apreendidos maconha, crack e outros materiais relacionados ao tráfico.

                Neste Domingo (171001), por volta das 17:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG abordou um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita no Bairro Novo Horizonte.

               O indivíduo estava conduzindo, sem habilitação, uma motocicleta de cor vermelha, encontrando com ele um tablete de maconha.
                Em diálogo com o menor infrator ele disse ter adquirido a droga de um autor de 19 anos. 

                Os policiais militares se deslocaram até a residência do autor, que ao perceber a chegada da viatura, tentou dispersar, em cima do telhado, dois tabletes de maconha, que foram localizados e apreendidos, nas buscas pela casa, foi localizado quinze buchas da mesma substância, três rolos de papel filme e uma pedra de crack e a quantia de R$749,10 reais em dinheiro.

                O autor foi preso, o menor infrator, a droga, o dinheiro e o material encontrado apreendidos e encaminhados para a delegacia. 

                O veículo foi removido para o Pátio credenciado do DETRAN e foram confeccionados os autos de infração.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

BURITIS-MG - Polícia Militar prende autor de 30 anos por furtos e roubos no Centro da cidade

Indivíduo de 30 anos é preso por furtos e roubos. Com ele foi apreendido Réplica, celulares, maconha e outros objetos ilícitos.

                Na última Quinta-feira (170928) por volta das 14:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar de Buritis-MG se deslocou até uma residência situada no Centro da cidade onde localizou um indivíduo de 30 anos suspeito de ter roubado um transeunte no dia anterior. 

                O autor foi reconhecido por três vítimas de roubos consumados, uma vítima de roubo tentado e também por duas vítimas de furtos, todos os crimes praticados na cidade de Buritis em datas anteriores.

                Os policiais militares realizaram buscas na casa, encontrando 01 réplica de revólver, 01 boné, 01 quadro de bicicleta, 04 telefones celulares sem comprovação de origem e 02 buchas de maconha.

                O autor foi preso juntamente com a droga e o material apreendido e conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes praticados e está à disposição da justiça para responsabilização.

                Com Informações de:

JANAÚBA-MG - Vereador passa mal ao volante e capota veículo na AMG-900

Ele contou aos militares que seguia sentido Balneário Bico da Pedra para Janaúba quando sentiu um mal súbito e perdeu o controle do veículo em uma curva.

                Um vereador de Janaúba-MG de 55 anos, ficou ferido em um acidente na tarde desse Domingo (171001), na AMG-900

                Ele contou aos militares que seguia sentido Balneário Bico da Pedra para Janaúba quando sentiu um mal súbito e perdeu o controle do veículo em uma curva; o carro bateu na grade de proteção da rodovia, em um barranco e capotou.

                De acordo com a Polícia Militar, José Luiz dos Santos Pereira teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU
                Ele foi encaminhado ao hospital e já recebeu alta.

                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Motorista embriagado bate em bomba de gasolina e frentista fica ferida

Frentista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e motorista foi preso; houve vazamento de combustível, mas sem risco de explosão.

                Uma frentista de 19 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste Domingo (171001), após o condutor de um carro, de 27 anos, bater em uma bomba de gasolina, em um posto em Montes Claros-MG

                   De acordo com a Polícia Militar, o motorista é inabilitado e estava embriagado; ele foi internado sob escolta policial por conta da gravidade da embriaguez. 
                   Ele e o passageiro não ficaram feridos.

“O passageiro do carro que atingiu a bomba nos contou que o motorista e ele estavam indo para a casa quando o acidente aconteceu, mas não soube nos dar detalhes. A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. A frentista foi atingida pela bomba com o impacto da batida; ela teve ferimentos leves, mas a levamos para o hospital. O carro que ela estava abastecendo também foi atingido, mas ninguém ficou ferido”
                   Disse o sargento dos bombeiros, Alex Pereira da Silva.

                   De acordo com a assessoria da Santa Casa, a frentista foi atendida e já recebeu alta. Com a batida, houve vazamento de combustível, mas o técnico da empresa que faz a manutenção das bombas informou aos bombeiros que não havia risco de explosão.

                   O acidente aconteceu por volta das 11:30 horas, em um posto da Avenida Ovídio de Abreu. A Polícia Militar informou que o motorista será conduzido para a delegacia após receber alta.

                   Com Informações de: G1.

SÃO JOÃO DEL REI-MG - Incêndio é controlado em academia

Segundo o Corpo de Bombeiras, chamas começaram após curto-circuito em ventilador.

               Um incêndio foi registrado em uma academia na manhã deste Domingo (171001) em São João Del Rei-MG

               Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou com um curto-circuito no ventilador de uma das salas, mas foi controlado antes que as chamas atingissem o forro.

               Conforme os bombeiros, a academia fica no shopping da cidade e estava fechada quando o serviço de emergência foi chamado por um segurança. 

               Não houve feridos e o fogo não se espalhou para outros cômodos da academia nem do shopping.

               Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Menina desaparecida no Bairro Lagoinha

Menina de 15 anos desapareceu ontem (171001), quando estava em frente de igreja, falando ao telefone. A informação é de que um veículo vermelho a teria apanhado.

                Neste Domingo (171001) por volta das 19:40 horas, Gabrielle Cunha, de 15 anos foi vista pela última vez, falando ao telefone, em frente a uma igreja, quando passou um carro vermelho e a levou. O fato ocorreu na cidade de Uberlândia-MG.

               Os pais da menina desesperados procuram por ela que, desde então não mais foi vista. Ela teria entrado em um veículo vermelho, no Bairro Lagoinha, entre as 19:40 a 20:00 horas, quando falava ao telefone, em frente duma igreja.

               Ela não mais foi vista, até a divulgação desta matéria.

               Com Informações de:
CBMMG - UBERLÂNDIA-MG.

PIRAPORA-MG - Barco fica à deriva no Rio São Francisco após rajada de vento

Quatro pessoas, dentre elas uma mulher idosa, foram socorridas pelos bombeiros sem ferimentos; temporal durou aproximadamente 15 minutos e atingiu diversos bairros.

               Uma embarcação pequena ficou à deriva no Rio São Francisco, na noite desse Sábado (170930), e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após uma rajada de ventos registrada em Pirapora-MG

               Quatro pessoas, dentre elas uma mulher idosa, foram socorridas sem ferimentos. Esta foi a principal ocorrência atendida pelos bombeiros em função do temporal que durou aproximadamente 15 minutos e atingiu diversos bairros. Os bombeiros informaram que o nível do rio não sofreu impacto com o temporal.

“Trata-se de um barco miúdo, como chamamos. As vítimas saíram para passear e pescar e, por conta de uma pane no motor, associada aos fortes ventos, elas não conseguiram voltar para a margem. Como o sinal de telefonia ficou instável, eles tiveram dificuldade para pedir socorro. Ficaram das 16 h até à meia noite na embarcação, e a ocorrência só foi finalizada por volta das 4:00 horas, desta madrugada. Com o uso seguro do jet ski, rebocamos a embarcação por 15 quilômetros até às margens do Rio”
               Explicou o sargento dos bombeiros, Nilson Roberto
               A velocidade que o vento atingiu ainda não foi divulgada.


               Os bombeiros de Pirapora-MG informaram que o forte vento e as chuvas começaram por volta das 20:00 horas. Um levantamento dos principais bairros atingidos foi feito, na manhã deste Domingo (171001); não há registros de feridos graves. Até a publicação desta reportagem, o G1 não havia conseguido falar na Defesa Civil de Pirapora.

“Estamos com muitos chamados em todas as regiões da cidade por conta de queda de árvores, principalmente. Vamos priorizar a retirada das árvores - e as outras ocorrências - que oferecem risco às pessoas e, sem seguida, atenderemos aos demais chamados. O Vapor Benjamim está ancorado e não há registro de chamados para vistoriá-lo até o momento”
               Reforçou o militar.

Vapor Benjamim Guimarães

               Durante o temporal e a rajada de vento, acontecia uma apresentação musical no Vapor Benjamim Guimarães. Houve danos na forro de PVC, instalado recentemente.

“A equipe de turismo me reportou que na hora do temporal acontecia a apresentação das Orquestras Sinfônicas do município e SESI; houve certo pânico por parte dos músicos – que estavam na parte de cima do Vapor – e das pessoas que estavam na orla assistindo a apresentação, já que o vento estava extremamente forte e houve queda de energia. Contudo, os danos no Benjamim foram pequenos, apenas no forro da área de cobertura”
               Explicou o vice-prefeito de Pirapora e diretor da Empresa Municipal de Turismo, Orlando Pereira de Lima.

Bairro Santos Dumont

               Parte da estrutura de um posto de gasolina, que fica no Bairro Santos Dumont, caiu com o vento. A gerente, Ellen Vanessa, disse ao G1 que, apesar dos danos, uma bomba do posto está funcionando normalmente e a lona já foi retirada, na manhã deste Domingo (171001) para evitar novos incidentes.

“Com a queda de parte da estrutura por conta do vento forte, a lona atingiu uma das bombas. Mas não houve feridos e a outra bomba do posto está funcionando normalmente; já estamos organizando o pátio do posto para o atendimento ao público"
               Explicou Ellen Vanessa, gerente do posto.

Energia

               Em nota, a CEMIG informou que a rede elétrica ficou danificada durante a ventania e por questões de segurança, o sistema é projetado para interromper o fornecimento de energia caso ocorra avarias em seus circuitos. 

               De acordo com a CEMIG, as equipes trabalharam durante o Domingo e o restabelecimento de todos os clientes deve ocorrer nesta Segunda-feira (171002).

"Para situações extremas como a que ocorreu em Pirapora, o processo de restabelecimento de energia é mais demorado que o normal pois requer a reconstrução de circuitos, recomposição de redes, emenda de cabos condutores e até substituição de postes derrubados por árvores"
               Diz a nota.

               Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Morador de rua é morto na Igreja da Boa Viagem,

Testemunhas disseram aos militares que ele foi atacado por três pessoas no pátio da catedral, tentou correr e caiu ferido na entrada.

               Um morador de rua foi agredido do lado de fora da Igreja Boa Viagem e morreu, na noite deste Sábado (170930), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte-MG, de acordo com a Polícia Militar - PM

               Testemunhas disseram aos militares que ele foi atacado por três pessoas no pátio da catedral, tentou correr e caiu ferido na entrada.

               Os suspeitos fugiram em seguida e não foram localizados. Ainda segundo a polícia, a vítima foi ferida com um objeto cortante do abdômen e morreu no local.

               O homem era negro, tinha cabelos encaracolados e aparentava ter 25 anos. A perícia foi chamada e o corpo removido. 
               O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Condutor embriagado capota veículo no Bairro Jardim

Bombeiros foram acionados a socorrer vítima de capotamento na Rua Patos de Minas. No local condutor apresentava escoriações e sinais de embriaguez recusa atendimento.

               Neste Domingo (171001) por volta das 18:35 horas, o Corpo de Bombeiros  de Unaí-MG, recebeu uma solicitação para socorrer vítima de capotamento no Bairro Jardim.

               De imediato uma guarnição dos Bombeiros Militares - Gu BM compareceu na Rua Patos de Minas, altura do  número 101, onde foi constatado que o condutor Mateus H.C.S. 19 anos, havia capotado seu veículo. 
               O fato ocorreu na altura da Sorveteria Sosó.

               O autor/vítima já havia saído do veículo, estava consciente, orientado, apresentando sinais de embriaguez. Apresentava algumas escoriações, porém ele recusou o atendimento da guarnição no local e encaminhamento para unidade médica.
               O veículo estava na rua com os pneus para cima.

               Não recebemos informações se a PMMG esteve no local para registrar a ocorrência.

               Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.



JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS