PESQUISA NESTE SITE:

25 janeiro 2019

PATOS DE MINAS-MG - Polícia Militar prende homem que matou desafeto em casa de prostituição

                  O homem que foi flagrado por câmeras de segurança atirando e matando um desafeto em uma casa de encontros em Patos de Minas-MG foi preso em uma operação montada pela Polícia Militar na manhã desta Sexta-feira (190125). 

                  Ele estava foragido desde a madrugada do dia 09 de Janeiro, quando ocorreu o crime. O homem que teria dado fuga ao assassino também foi preso na operação.

                  Primeiro os policiais prenderam Robson Dias Fernandes, conhecido como Fogão. Ele é que teria dado fuga em uma motocicleta para o autor do homicídio, Uander Marques dos Reis, de 34 anos. Uander foi preso pouco depois. Os dois estavam escondidos na zona rural, na região das localidades de Potreiros, Paciência e São Miguel.

O crime 

                  O crime aconteceu na madrugada do dia 09 de Janeiro em uma casa de encontros denominada ”As Panteras Night Club”. Uander e José Wandeir da Silva, de 51 anos, teriam discutido por causa da falta de mulheres no estabelecimento. Ele saiu do local e voltou armado.
                  As câmeras de segurança da casa registraram toda ação.

                  As imagens mostram o momento em que Uander Marques dos Reis retorna a Casa Noturna “As panteras Night Club”. De arma em punho, ele se aproxima e desfere um tapa no rosto de José Wandeir da Silva

                  O homem de 51 anos se levanta, parte pra cima do atirador e leva o primeiro tiro. Uander sai do local, José Wandeir vai atrás e leva mais dois tiros.

                  O Unaienses registrou o caso, e você pode ler a matéria completa, como foi o ocorrido no link: 190109 - 11.789.

                  Com Informações de: PO Notícias.

BRUMADINHO-MG - Rompimento da barragem da Vale: O QUE SE SABE ATÉ AGORA (25 fotos)

                O rompimento de uma barragem da Vale no Córrego do Feijão, em Brumadinho-MG, nesta Sexta-feira (190125) deixou um rastro de lama que deixou pessoas desaparecidas e destruiu casas na região.

Veja o que se sabe até agora sobre o rompimento das barragens


                 O governo de Minas Gerais, citando informações dos bombeiros, disse que há ao menos 7 mortos. Eles ainda não foram identificados; foram retiradas 9 pessoas com vida da lama e cerca de 100 pessoas ilhadas foram resgatadas.

                 O presidente da Vale, Fábio Schvartsman diz que os principais atingidos são funcionários da Vale. Eles estavam em horário de almoço, e o refeitório da empresa foi atingido; a empresa informou que havia 427 pessoas no local, e 279 foram resgatadas vivas.
                 Cerca de 150 pessoas continuam desaparecidas.

A Vale informou que o rompimento ocorreu na barragem 1 da Mina Feijão - que causou o transbordamento de outra barragem, segundo o presidente da empresa, Fábio Schvartsman.

                 O Ministério do Meio Ambiente, por sua vez, informou que foram 3 barragens rompidas. A estrutura da barragem 1, utilizada para disposição de rejeitos, foi construída em 1976 e tem volume de 12.000.000 m³ de metros cúbicos.

                 Já a barragem 6 é usada para recirculação de água e contenção de rejeitos em eventos de emergência. Foi construída em 1998, e tem cerca de 1.000.000 m³.

                 A Barragem Menezes II, também na região, tem um volume de aproximadamente 290.000 m³ e é utilizada para a contenção de sedimentos e clarificação do efluente final.
                 O volume de rejeitos é menor do que a tragédia de Mariana-MG


                 Segundo o presidente da Vale, vazaram 12.000.000 m³
                 O IBAMA disse à Globonews que, em Mariana, foram 1.000.000 m³; Quase todas as barragens da Vale no Córrego do Feijão era consideradas de baixo risco, mas de dano potencial alto. 

                 A informação é do Cadastro Nacional de Barragens da Agência Nacional de Mineração; Schvartsman disse à Globonews que o vazamento foi de rejeitos de minério de ferro; Ao menos seis prefeituras emitiram alertas para que população se mantenha longe do leito do Rio Paraopeba, pois o nível pode subir. 


                 Às 15:50 horas, os rejeitos atingiram o rio; Por precaução, o Instituto Inhotim retirou funcionários e visitantes do local. 

                 O governo federal constituiu um gabinete de crise para acompanhamento do incidente.

Galeria de Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 


                 Com Informações de: G1. G1.

VARGINHA-MG - Suspeito de atirar em mulher e filho morre em hospital

Natanael Carvalho Camarin estava internado desde a data do crime, quando tentou se matar com um tiro.


                 O homem apontado como suspeito de atirar na esposa e no filho de apenas 5, anos em Dezembro de 2018, morreu na madrugada desta Sexta-feira (190125) em Varginha-MG

                 Natanael Carvalho Camarin ficou internado por 52 dias em dois hospitais da cidade. No dia 2 de Dezembro, ele teria atirado contra si mesmo após balear a mulher e a criança.

                 Segundo a Polícia Militar, os três foram encontrados na manhã do dia 03 de Dezembro, depois que Maria Rita Barbosa, de 27 anos, não apareceu no trabalho. Funcionários foram até a casa, no Bairro Pinheiros, e encontraram a família baleada.

                 Como o marido não aceitava o fim do relacionamento, a polícia acredita que ele tenha discutido e depois atirado na mulher, no filho e nele mesmo. Os três foram socorridos em estado grave, ao Hospital Bom Pastor.

                 O menino de 5 anos foi transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas-MG, e teve alta no dia 21 de Dezembro. 
                 Já Maria Rita foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva - CTI do Hospital Regional no dia 3 de Dezembro. 
                 Ela teve alta no dia 26.
                 A Polícia Civil investiga o caso.
 
                 Segundo a delegada Geny Rodrigues Azevedo, em entrevista à EPTV, afiliada da Rede Globo, na época do crime, Natanael era violento e já tinha histórico de agressões contra uma ex-mulher.

                 O Unaienses divulgou o caso na época, e você poderá relembrar como foi a ocorrência, clicando AQUI.


                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Rapaz suspeito de usar muro de posto de saúde para tráfico de drogas é preso

Polícia apreendeu cerca de 200 buchas de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack. Rapaz já tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

                   Um rapaz de 18 anos foi preso em Montes Claros-MG nesta Quinta-feira (190124) suspeito de usar o muro de um Programa de Saúde da Família - PSF como ponto de tráfico de drogas no Bairro Ciro dos Anjos

                   Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário teria denunciado o comércio de substâncias no local e a PM fez monitoramentos; o jovem foi flagrado escondendo drogas no muro e nas proximidades de um córrego.

                   Foram apreendidos 18 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína e duas pedras de crack no muro do PSF. Uma sacola com 144 buchas de maconha foi localizada às margens do córrego que fica próximo ao posto de saúde. A PM acredita que o curso d’água fosse utilizado como esconderijo para quantidades maiores de entorpecentes para que, quando as drogas do muro acabassem, o suspeito buscasse mais.

                   O rapaz é morador do Bairro Maracanã, mas já foi detido outras vezes pela polícia próximo ao PSF do Bairro Ciro dos Anjos. Ele confessou ser responsável pela droga e disse aos militares que costuma fazer comércio de entorpecentes no local todas as noites. 
                   Ele tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

                   O material e o jovem foram levados para a delegacia.

Tráfico no Bairro Alterosa

                   Dois homens de 27 e 34 anos também foram presos por tráfico de drogas no Bairro Alterosa. A PM informou que recebeu denúncias de que uma casa seria utilizada para vender substâncias ilícitas. No local, 600 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$252,00 e uma moto foram apreendidos.

                   Os suspeitos assumiram para a PM que venderiam os entorpecentes e foram encaminhados à delegacia.

                   Com Informações de: G1.

SÃO FRANCISCO-MG - Adolescente fica ferido ao ser atingido com golpes de facão

Crime foi no Bairro Sagrada Família e o suspeito ainda não foi localizado. Vítima foi socorrida pelo Samu com ferimentos nas costas e na cabeça.

                 Um adolescente de 16 anos ficou ferido após ser atingido com golpes de facão em São Francisco-MG, no Norte de Minas, na noite desta Quinta-feira (190124). 

                 O crime foi no Bairro Sagrada Família e segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava levando a namorada pra casa de bicicleta, quando foi abordado pelo suspeito que efetuou os golpes.

                 O jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital da cidade com ferimentos na cabeça e nas costas. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

                 Ainda de acordo com a PM, o suspeito do crime também é um adolescente e ele ainda não foi detido. A polícia informou que a vítima tem envolvimento com furto, roubo e homicídio.

                 Com Informações de: G1.

VÁRZEA DA PALMA-MG - PM encontra maconha dentro de caixa térmica enterrada em um matagal

Balança de precisão também estava enterrada junto com a droga e a polícia prendeu um jovem de 19 anos.

                   Um rapaz de 19 anos foi preso nesta Quinta-feira (190124) suspeito de tráfico de drogas, em Várzea da Palma-MG

                   Segundo informações da Polícia Militar, denúncias indicaram que a casa dele, no Bairro Pinlar II, era utilizada para armazenar entorpecentes. Ao ser abordado, o homem confessou que teria enterrado tabletes de maconha dentro de uma caixa térmica.

                   A PM foi junto ao rapaz em um matagal localizado no bairro. De acordo com os militares, o ponto de difícil acesso foi encontrado horas depois. Dois tabletes de maconha e uma balança foram encontrados dentro da caixa térmica. O rapaz disse que a droga pertencia a um homem foragido da Justiça, mas não informou a localização do suposto proprietário.

                   Além das drogas, foi apreendida na residência do suspeito uma espingarda de fabricação artesanal. 
                   O material e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

                   Com Informações de: G1.

BRUMADINHO-MG - Barragem de rejeitos de minério da Vale se rompe

Visitantes e funcionários tiveram que deixar o local. 
Administração aguarda informações.


                Localizado no município de Brumadinho-MG, onde uma barragem de rejeitos minerais da Vale se rompeu nesta Sexta-feira (190125), o Instituto Inhotim foi evacuado e interrompeu suas atividades na tarde de hoje.

                Distante cerca de 16 quilômetros da barragem, o complexo de arte contemporânea e jardim botânico não foi atingido pela lama, de acordo com as primeiras informações.
                Segundo a assessoria de imprensa do Instituto, a administração decidiu retirar visitantes e funcionários do local assim que soube do desastre e ainda aguarda mais informações sobre o fato para saber como será o funcionamento nos próximos dias.

                O Inhotim recebe em média 35.000 visitantes por mês. Ainda de acordo com a assessoria, não é possível precisar quantos estavam no complexo nesta Sexta-feira, pois a contagem só é feita no fim do dia.

EM

                Helicóptero e viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para resgatar vítimas. Centro de Brumadinho é esvaziado e cidades vizinhas entram em alerta.

                A barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana, rompeu-se no fim da manhã desta Sexta-feira (190125). A barragem pertence à Vale

                Prefeituras de cidades próximas ao Rio Paraopeba alertam os moradores que se mantenham longe do curso d'água. 

                Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Contagem-MG, que atende o município, há vítimas e várias viaturas foram enviadas ao local, além de um helicóptero. 

                Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mineradora informou que apenas a área interna foi atingida. 
                Em nota, a Vale confirmou o rompimento da barragem. 

                Há indicações de que os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco. Os assessores informam que ainda não há confirmação sobre feridos no local. 

                A Vale acionou o Corpo de Bombeiros e ativou o seu Plano de Atendimento a Emergências para Barragens

“A prioridade total da Vale, neste momento, é preservar e proteger a vida de empregados e de integrantes da comunidade”
                Acrescentam.

                Uma jovem moradora de Nova Lima-MG, de 17 anos, informou que o pai dela "escapou de morrer" no rompimento da barragem em Brumadinho

"Agora estamos tranquilos porque meu pai entrou em contato com a minha mãe e disse que está tudo bem"
                Informou a adolescente. 

"Ela informou que o pai trabalha há muitos anos na mina como técnico, mas ela não soube dar mais detalhes sobre vítimas".

                Moradora do Bairro Araguaia, na Região do Barreiro, Marta Amorim tem familiares na região atingida e está a caminho para ajudá-los. 

"Minhas irmãs já saíram de casa, pegaram as roupas e os documentos só e saíram. Agora que eu estou indo pra lá,mas dizem que não estão deixando ninguém entrar na cidade não. Mas agora que eu estou indo, vou passar por uma outra estrada de terra, aí que vou chegar lá, mas minhas irmãs já estão na roça, graças a Deus”
                Disse. 

                Por volta de 13:30 horas, a Prefeitura de Brumadinho alertou em redes sociais para a população da cidade manter distância do leito do Rio Paraopeba.

                A Prefeitura de Juatuba-MG, cidade vizinha de Brumadinho, também emitiu um alerta na tarde desta Sexta-feira. A administração direcionou o aviso aos moradores do Bairro Francelinos, que beira o Rio Paraopeba

                A Defesa Civil de Juatuba e o Conselho Municipal De Desenvolvimento Ambiental - CODEMA estão no local solicitando a retirada e máxima atenção da população, pois ainda não se sabe a gravidade do desastre. 

                A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMAD enviou na tarde desta Sexta-feira a Brumadinho uma equipe com quatro pessoas, que vão fazer levantamento sobre o licenciamento ambiental e tomar outras providências após o rompimento da Barragem Córrego dos Feijões, da mineradora Vale

                A equipe inclui dos técnicos do Núcleo de Emergências Ambientais e mais duas da Fundação Estação do Meio Ambiente

                DEFESA CIVIL Há informações de que o prefeito de Belo Horizonte-MG, Alexandre Kalil (PHS) colocou a Defesa Civil da capital à total disposição do posto de comando que deve ser montado na região de Brumadinho. O órgão informou que pode colocar até 70 agentes disponíveis no local. 

O secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, o coronel Alexandre Lucas, que já coordenou o órgão em BH, também está se deslocando de Maceió-AL para Brumadinho.


Mina seria ampliada

                A secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMAD informa que a Vale pretendia ampliar a mina do Córrego do Feijão por meio do licenciamento de unidade de tratamento de minério a seco. Esta mina e a de Jangada são contíguas e estão localizadas a cerca de 7 quilômetros do Parque Estadual da Serra do Rola Moça
                Ambas pertencem à mineradora. 

                Veja mais detalhes sobre o licenciamento e as intervenções que estavam previstas para os locais: 

"A respeito dos processos de licenciamento das minas de Jangada e Córrego do Feijão, a SEMAD informa que o Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM aprovou, em 11 de Dezembro, as licenças de operação dos dois empreendimentos, com oito votos favoráveis; um voto contrário: Fórum Nacional da Sociedade Civil nos Comitês de Bacias Hidrográficas - FONASC; duas abstenções: IBAMA e CEFET e uma ausência: DNPM.

Os dois processos, pautados na ocasião na reunião da Câmara de Atividades Minerárias - CMI do COPAM, não tratam de licenciamento de barragens, mas sim de uma mudança no sistema de disposição de rejeitos, alterando de um modo considerado como de maior risco (barragem) para um modo de maior controle operacional, por meio de empilhamento e disposição em cava de mineração confinada (sem barragem). O empreendedor pretende, nesta licença, reaproveitar o rejeito disposto em barragem, reduzindo este volume e, paulatinamente, reduzindo também a altura da barragem.

No caso da Mina da Jangada trata-se de ampliação de cava; pilhas de rejeito/estéril e estradas para transporte de minério/estéril, externa ao limite do empreendimento. Sobre a mina do Córrego do Feijão, trata-se de expansão das atividades, por meio do licenciamento de unidade de tratamento de minério a seco; pilhas de rejeito/estéril; disposição de rejeito em cava, sem necessidade de construção de barramento; reaproveitamento de bens minerais dispostos em barragem; e instalação de mineroduto/rejeitoduto." 

                Tragédia como essas não são novidade em Minas Gerais, infelizmente. Há três anos, o rompimento da Barragem de Fundão, em Bento Rodrigues, Distrito do município de Mariana-MG, na Região Central, deixou 19 mortos.


Histórico

                A maior tragédia socioambiental da história do Brasil tem 22 pessoas e mais quatro empresas - Samarco Mineração S.A, BHP Billinton Brasil, a Vale e a VOGBR Recursos Hídricos e Geotecnia - denunciadas pelo Ministério Público Federal - MPF
                Ninguém foi punido até hoje. 

                Dos acusados, 21 foram enquadrados no crime de homicídio qualificado doloso, ou seja, quando se assume o risco de matar, pela perda de 19 vidas.

                Os riscos não controlados provocaram grandes tragédias no estado: 

São Sebastião das Águas Claras-MG (Macacos), 
Nova Lima-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 2001; 
Cataguases-MG, em 2003 
Miraí-MG, em 2007, 
                Ambas na Zona da Mata
Itabirito-MG, na Região Central, em 2014. 

                Os acidentes causaram não só a degradação ambiental nas áreas, como deixaram mortos, feridos, centenas de famílias desabrigadas e muita dor e sofrimento nas comunidades.


Tudo em Dia

                Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para atender a ocorrência do rompimento de uma barragem em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
                A informação foi divulgada no início da tarde desta Sexta-feira. 

                Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Contagem, que atende o município, há vítimas e várias viaturas foram enviadas ao local, além de um helicóptero.

                A barragem que se rompeu é a do Córrego Feijão, que pertence à Vale. Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mineradora informou que apenas a área interna foi atingida.

                Em nota, a Vale Informou que ocorreu, no início da tarde desta Sexta-feira, o rompimento de uma barragem na Mina Feijão, em Brumadinho

                As primeiras informações indicam que os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco

                Os assessores informam que ainda não há confirmação sobre feridos no local. A Vale acionou o Corpo de Bombeiros e ativou o seu Plano de Atendimento a Emergências para Barragens

“A prioridade total da Vale, neste momento, é preservar e proteger a vida de empregados e de integrantes da comunidade”
                Acrescentam.

                Uma jovem moradora de Nova Lima, e 17 anos, informou que o pai dela “escapou de morrer” no rompimento da barragem em Brumadinho

“Agora estamos tranquilos porque meu pai entrou em contato com a minha mãe e disse que está tudo bem”
                Informou a adolescente. 

“Ela informou que o pai trabalha há muitos anos na mina como técnico, mas ela não soube dar mais detalhes sobre vítimas".

                A equipe inclui dos técnicos do Núcleo de Emergências Ambientais e mais duas da Fundação Estação do Meio Ambiente.


                Com Informações de: EM.
                Com Informações de: Tudo em Dia.

SÃO PAULO - Idoso é flagrado enterrando Cão pastor-alemão vivo

Idoso foi visto pela vizinha que chamou a polícia em São Roque-SP. Suspeito disse que acreditava que animal já estava morto. Cão foi socorrido, diagnosticado com cinomose em estado avançado e foi feita a eutanásia.

                 A Polícia Civil de São Roque-SP vai investigar uma denúncia de maus-tratos contra um idoso de 61 anos flagrado 'enterrando um cão pastor alemão ainda vivo', no Bairro Mailasqui
                 O morador assinou um termo circunstanciado na delegacia.

                 De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha viu o idoso perto de um buraco com o cachorro de grande porte. Suspeitando que o animal estivesse respirando, a mulher chamou a PM.

                 No local, os policiais retiraram o animal enrolado em um lençol e pediram para que o filho do suspeito chamasse um veterinário para cuidar do cão.

                 O caso foi apresentado na delegacia e, conforme o relato do idoso à polícia, ele acreditou que o animal estava morto, ainda na Quarta-feira, e decidiu enterrá-lo. No entanto, por conta da chuva, o morador o deixou no buraco e não jogou terra.

                 No momento em que chegou do trabalho, na tarde desta Quinta-feira (190124), ele foi flagrado pela vizinha quando ia fechar o buraco. Em depoimento, o idoso disse que retirava o animal ao perceber que ele estava ofegante, momento em que foi visto pela vizinha.

                 Encaminhado ao veterinária, o cachorro foi diagnosticado com cinomose em estado avançado. Por isso, o profissional decidiu fazer a eutanásia.

                 A Polícia Civil informou nesta Sexta-feira (190125) que pediu um laudo para o veterinário sobre as circunstâncias da morte do animal. 
                 O laudo deve sair em até 20 dias.

Cinomose
                 Cinomose é uma doença altamente contagiosa provocada pelo vírus Canine Distemper Vírus - CDV ou Vírus da Cinomose Canina - VCC também conhecido como Vírus da Esgana Canina, da família Paramyxoviridae, que atinge animais da família Canidae, Mustelidae, Mephitidae e Procyonidae (entre eles cães, furões e alguns outros animais silvestres). 

                 Em Portugal, é também conhecida como esgana
                 Ela degenera os envoltórios lipídicos que envolvem os axônios dos neurônios, conhecidos como bainha de mielina

                 Ela afeta a todos os cães, é raro que haja algum que não tenha sido exposto ao vírus, exceto no caso de cães que vivem isolados. 
                 Junto com ela, geralmente por bactérias.

Eutanásia
                 Consiste no modo humanitário de levar o animal ao óbito, sem dor e com mínimo estresse. É a técnica de causar a morte de um animal de maneira controlada e indolor acarretando no alívio do sofrimento.

                 Com Informações de: G1.

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG - MEC prorroga inscrições do SISU 2019 para dia 27

                  O Ministério da Educação - MEC, em Presidente Olegário-MG, prorrogou as inscrições do Sistema de Seleção Unificada - SISU até as 23:59 horas, no horário de Brasília-DF de Domingo (190127).

                 As inscrições se encerrariam nesta Sexta-feira (190125). 

                 Desde o primeiro dia de inscrição, estudantes relatam dificuldade de acessar o site e problemas na hora de fazer a inscrição.

“O sistema funcionou de forma estável na Quinta-feira (190124) e a lentidão eventualmente registrada resulta do volume massivo de acessos simultâneos. O MEC continua realizando todos os procedimentos técnicos para que o sistema continue estável”
                 Diz a pasta em nota.

                 O MEC também decidiu rever as divulgações de nota de corte. A partir de hoje as notas serão divulgadas apenas à 00:00 hora, como era feito nos últimos anos. Nesta edição a pasta começou a divulgar as notas cinco vezes por dia.

“A medida foi adotada para não prejudicar os estudantes que ainda não realizaram sua inscrição e melhorar o acesso devido ao alto tráfego existente”
                 Justificou.

                 O resultado da seleção está mantido para Segunda-feira (190128), conforme calendário divulgado anteriormente.

                 Com Informações de: PO Notícias.

SÃO GONÇALO DO PARÁ-MG - Dupla é perseguida e detida pela PM após invadir casa

                  Nesta Quarta-feira (190123), dois rapazes de 23 e 24 anos foram detidos após invadir uma casa, em São Gonçalo do Pará-MG.

                  Eles foram perseguidos pela Polícia Militar - PM até a rodovia MG-050. Os dois têm passagens por crimes como receptação, furto, porte de arma e tráfico de drogas.

                  A polícia informou que ele foram vistos pelos moradores da casa que foi invadida por eles em um carro. O carro onde estava a dupla foi visto pela PM e eles fugiram. 

                  Houve perseguição, mas os envolvidos foram abordados com o apoio do Grupo Especializado em Recobrimento - GER de Divinópolis-MG.

                  De acordo com a PM, os dois confessaram o crime. Com eles foram apreendidos R$140,00 em dinheiro, um telefone celular, relógio e objetos usados no arrombamento.

                  O veículo usado por eles era clonado e também foi apreendido, segundo a PM. Os dois foram levados para a Delegacia de Pará de Minas-MG.

                  Com Informações de: Minas Hoje.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS