PESQUISA NESTE SITE:

24 novembro 2019

JAÍBA-MG - Jovem de 20 anos que estava em liberdade provisória é morto a tiros

Segundo a Polícia Militar, ele foi preso duas vezes em 2018 por roubo e posse e porte ilegal de arma de fogo. A última prisão foi em julho deste ano, por furto.


                 Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite deste Sábado (23), no Bairro Cidade Nova, em Jaíba-MG. Segundo a Polícia Militar, José Marcos de Oliveira Santana tem envolvimento com o uso de drogas e estava em liberdade provisória.

                 Ainda de acordo com a PM, os militares foram acionados após moradores da região ouvirem os disparos. A polícia ainda busca informações sobre o suspeito e a motivação do crime.

                 O jovem já foi preso por roubo em 2018, em Varjão de Minas-MG. No mesmo ano, preso por porte e posse ilegal de arma de fogo, em Jaíba. Na mesma cidade, mas em Julho deste ano, foi detido por furto.

                 Além dessas ocorrências, a vítima tem passagens por lesão corporal e receptação.

                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Após denuncia anônima Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte


                Por volta de 01:00 hora desta Quinta-feira (191121), em Unaí-MG, após denuncia anônima, a Polícia Militar compareceu no Bairro Novo Horizonte onde, localizou um homem, de 41 anos, em atitude suspeita, no portão de uma residência.

                Ao lhe ser dada a ordem para se postar na posição de busca pessoal, o suspeito correu para o interior da residência e trancou a porta, porém após alguns instantes, foi abordado e submetido a revista pessoal, sendo encontrado com ele a quantia de R$159,00 em dinheiro trocado, dinheiro característico do crime de tráfico de drogas. 

                Também foram realizadas buscas na casa e encontradas 14 pedras de crack.

                O autor foi preso, o material apreendido e encaminhado para a delegacia.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS